MCdH – Capítulo 66

Construindo um Parque Para Ela.

— Em que posso ajudá-los? — O homem perguntou em um tom de voz suave, surpreendentemente não-comercial.

— Diretor Luo, este é o bravo Xiao Chen que ajudou a polícia a capturar o fugitivo. — Tio Xu puxou Chen Ge para o lado dele. — Ele está aqui para saber sobre a coisa que relatei para o senhor mais cedo. Ele deseja alugar o estacionamento subterrâneo que não está sendo utilizado.

— Entendi. Deixe-nos a sós, você pode voltar aos seus afazeres. — O diretor Luo fez sinal para que o tio Xu saísse.

O diretor Luo fez um sinal a Chen Ge para sentar-se no sofá enquanto servia duas xícaras de chá.

— Fui informado que você deseja alugar o estacionamento subterrâneo. Você se importa de me dizer o que planeja fazer com ele?

— Eu quero expandir minha Casa Assombrada. Eu quero construir um labirinto subterrâneo dentro do estacionamento.

— Um labirinto subterrâneo. Isso não é uma má idéia, mas você tem o orçamento e a capacidade de lidar com algo dessa escala? O aluguel do espaço será pequeno em comparação com o dinheiro que você precisa para organização e construção do local. — O diretor Luo encostou-se no sofá, com as pálpebras caídas devido à letargia e cansaço. — Eu não sou contra a sua ideia, e posso te alugar o lugar, mas antes disso, preciso fazer algumas perguntas.

Mesmo que tivesse entrado em um acordo verbal com o diretor Luo, o homem ainda não havia mencionado qual seria o valor do aluguel, então Chen Ge ainda estava nervoso.

— Por favor.

— Você é o dono de uma Casa Assombrada, então você sabe melhor do que eu o quão alto é o investimento inicial em uma Casa Assombrada. Além disso, diferente de hotéis ou motéis, onde você ainda pode vender ou reutilizar as mesas, cadeiras e utensílios, se a sua Casa Assombrada falir, o que você vai fazer com os adereços e itens assustadores?

O diretor Luo levantou uma preocupação válida, algo que Chen Ge nem havia considerado antes.

— Mesmo que você consiga fazer um bom trabalho revivendo sua Casa Assombrada, como você vai resolver a questão dos clientes que retornarem? Uma Casa Assombrada é um produto de exaustão de uma só vez. Pode haver algum burburinho inicial, mas eventualmente haverá um saturamento porque o número de seus clientes em potencial não é tão grande. Você vai fazer um investimento muito alto nisso, tem certeza de que consegue recuperar seu investimento inicial? E a última pergunta, construindo seu Labirinto Subterrâneo, como você vai promovê-lo? O número de seus clientes é altamente dependente do número de visitantes do parque. Como sua Casa Assombrada sobreviverá quando chegar o dia em que o Parque for fechado?

Chen Ge sabia que o diretor Luo estava o impedindo por gentileza. Na verdade, ele sabia que aqueles que o aconselhavam a não investir em sua Casa Assombrada estavam apenas cuidando dele. Eles tinham as melhores intenções em seus corações.

As três perguntas do diretor Luo pairavam na mente de Chen Ge. As duas primeiras perguntas foram facilmente resolvidas com a presença do Telefone Preto, então o verdadeiro enigma de Chen Ge era a última pergunta. Se o Parque Novo Século fosse fechado, naturalmente, sua Casa Assombrada também seria fechada.

Mudar para outro lugar seria difícil, apenas a enorme quantidade de burocracia necessária causaria enormes dores de cabeça a Chen Ge. Além disso, seu orçamento era muito limitado, e encontrar outro local que se ajustasse aos cenários do Telefone Preto seria impossível.

— Você está considerando seriamente minhas três perguntas? — O diretor Luo pareceu antecipar a resposta de Chen Ge. — Por que você não volta depois? Não devemos tomar uma decisão importante sem fazer uma pesquisa detalhada e uma contemplação completa sobre o assunto.

Chen Ge ficou imóvel no sofá. Ele se virou para olhar para o diretor Luo e perguntou diretamente:

— O parque realmente será fechado em breve?

O diretor Luo não confirmou nem negou, mas o cansaço em seus olhos se aprofundou.

— Se eu disser que o parque será realmente fechado em breve, você ainda insistirá em alugar o estacionamento subterrâneo?

— Sim. — A resposta de Chen Ge surpreendeu o diretor Luo. — Diretor Luo, eu já tenho a solução para as duas primeiras perguntas. E sua terceira pergunta não é válida. — Houve uma dança de fogo nos olhos de Chen Ge. O jovem continuou sem medo. — Minha Casa Assombrada nunca contou com ninguém antes, e meu número de visitante não será totalmente dependente do Parque. Dê-me tempo, e eu não apenas atrairei inúmeros visitantes à minha Casa Assombrada, mas também a usarei para reviver o Parque todo! Construir um Labirinto Subterrâneo é apenas o primeiro passo. Meu plano é construir o primeiro parque temático único em todo o mundo, baseado em horror e terror.

Depois que ele terminou o que tinha a dizer, Chen Ge finalmente se lembrou do conselho do tio Xu — Quanto menos você disser, menor será a probabilidade de cometer um erro.

Ele olhou para o diretor Luo com incerteza e se arrependeu de ter contado tudo o que estava dentro de seu coração.

Depois de ouvir Chen Ge, o diretor Luo largou a xícara e o cansaço em seus olhos desapareceu. Depois de um momento de silêncio, ele de repente riu e disse:

— Você me lembra muito de mim quando eu era jovem. — Ele se levantou e caminhou para abrir a cortina. Tinha uma vista de todo o parque a partir do escritório. — Estou devastado e ainda assim sou o mais relutante em fechar o Parque Novo Século. — Ele abriu a janela e permitiu que o vento agitasse seu cabelo grisalho. — Este parque significa o mundo para mim. Se possível, desejo que fique aberto para sempre.

O diretor Luo virou-se sorrindo para Chen Ge. Seu sorriso era complicado, era um sorriso calmo de um homem que viu os altos e baixos do mundo, alguém que se rendeu aos caprichos do destino.

— Eu ouvi sobre a sua história. Depois do desaparecimento de seus pais, você largou seu emprego para assumir a Casa Assombrada. De certa forma, nossas histórias são muito parecidas, mas você tem mais sorte do que eu.

Ele pegou um porta retrato da mesa. Era o único porta retrato na sala. Tinha a imagem de um pai e filha. O pai era de estatura mediana e tinha uma expressão gentil e serena. A menina em seus braços era fofa, mas suas mãos estavam torcidas em um ângulo doloroso, e parecia não haver vida em seus olhos.

— Esta é minha filha. Ela sofria de afasia grave e precisava de um dispositivo especial para ficar de pé. Deus foi duro com ela, mas ela era uma garotinha forte que adorava sorrir, não apenas para mim, mas para o mundo. — O diretor Luo virou-se para olhar o céu do lado de fora da janela. — Mas o mundo não sorriu de volta para ela. Eu costumava levar minha filha ao jardim para passear, mas nenhuma das crianças queria brincar com ela. Quando ela se virou para olhar para mim impotente, eu sabia que ela estava com medo. Com medo de que ela tivesse feito algo errado e por isso estava sendo isolada, e eu não sabia como consolá-la, então só a levamos para fora durante os dias chuvosos para que ela não tivesse que enfrentar a multidão insensível. Talvez tenha sido nesse momento em que o pensamento de construir para minha filha o seu próprio parque temático surgiu em minha mente. Infelizmente, ela não sobreviveu para ver o dia em que o Parque estava aberto. — Colocando o porta retrato na mesa, os olhos do diretor Luo ainda estavam surpreendentemente calmos. — Muitas pessoas não entendem por que eu arriscaria a falência para manter vivo um parque temático desatualizado, mas acredito que talvez você consiga.

— Eu consigo. — Chen Ge já havia se levantado. Ele não esperava que o diretor Luo lhe revelasse uma informação tão íntima.

— Todo mundo está tentando encontrar uma saída, mas você é diferente. Você me surpreendeu. — Depois de fechar a janela, o diretor Luo retirou um documento de sua gaveta. — Na verdade, quando o tio Xu veio a mim com o seu pedido, eu já o tinha aprovado. Aceite. Venha até mim se precisar de ajuda, mas lembre-se, você só tem mais dois ou três meses.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!