MCdH – Capítulo 7

Minghun

— Usar veneno contra veneno? Você acha que somos facilmente enganados?

— Irmão, apenas me dê algum dinheiro para consertar a tela do meu celular e eu vou embora.

— Você acha que pode fazer isso desaparecer apenas com um bilhete com desconto? De jeito nenhum!

Após vários minutos de discussão, ainda não havia visitantes que mostrassem qualquer intenção de entrar na Casa Assombrada. Eles ficaram firmemente fora do portão, como se a entrada fosse uma linha de campos minados. Eles estavam tão apavorados que até Chen Ge não pôde deixar de suspirar.

— Ninguém quer se atrever a entrar só para dar uma chance? Minha Casa Assombrada não é nem assustadora, se você não acredita em mim, fique à vontade para verificar as avaliações online.

Como ele disse, alguns na multidão realmente fizeram isso.

— De fato, todos os comentários dizem que o lugar não é assustador.

— A única coisa boa é que aparentemente eles contrataram uma mulher bonita para interpretar o fantasma.

— Então, vamos tentar?

Depois de uma longa espera, alguém finalmente deu um passo à frente.

— Um bando de covardes, isso é apenas uma Casa Assombrada, quão assustador pode ser? Eu já vi muitos cadáveres humanos, você acha que eu vou ter medo disso?

A pessoa que deu um passo à frente era um rapaz de sobrancelhas grossas com um corte de marinheiro. Ele parecia bastante modesto.

— Irmão, pare de brincar com a gente. Mesmo para um blefe, isso ainda tem limite.

— Qual a sua idade? No entanto, você quer que acreditemos que você viu cadáveres de humanos?

— Somos todos gatos assustados aqui, então por que você está mentindo para nós?

Assim como as vozes de escárnio se juntaram, uma voz bastante suave, mas firme cortou a cacofonia.

— Ele não está mentindo. Encarar cadáveres de humanos é de fato um negócio diário para pessoas como nós.

A multidão virou-se para a voz e eles viram uma mulher alta e magra usando um chapéu de sol e um vestido branco que se aproximava da entrada do parque. Sua expressão facial era fria, e era como se ela carregasse um ar condicionado pessoal com ela, porque a temperatura em torno dela parecia bastante fria.

— Sênior!

O jovem saltou como um coelho em direção à mulher, tentando ajudá-la com a bolsa, mas foi detido por um olhar frio da mulher. Ele ficou onde estava, todo agitado com um sorriso desajeitado, mas educado no rosto.

— Espere, você acabou de chamá-la de sênior? Vocês ainda são estudantes?

A atenção de Chen Ge também foi atraída para esses dois jovens.

— Somos estudantes de Ciência Forense da Universidade Médica de Jiujiang. Meu nome é He San, e este é minha veterana, Gao Ru Xue.

O jovem sorriu para Chen Ge.

— O vídeo que você enviou na noite passada foi compartilhado no fórum da nossa escola, e minha sênior decidiu visitar este lugar depois de assisti-lo.

— Essa beleza inacessível é uma médica forense?

— Embora a presença dela corresponda bem à sua profissão.

— Senhorita, que tal sermos amigos…

Os homens dali começaram a se amontoar ao redor da mulher. Agindo como seu guardião, He San apenas sorriu e disse:

— Eu não acho que  vocês entenderam com que estão se metendo. Na outra manhã, minha veterana abriu alguns sapos e ratos, mas logo após lavar as mãos, ela alegremente caminhou até a cantina para assar carne completamente inalterada, quando ela passou pelo laboratório ontem à noite e viu os corpos encharcados de formaldeído, ela bocejou e os cumprimentou. Escutem meu conselho e entendam. O número de homens que ela operou provavelmente é maior do que o número de garotas que vocês já seguraram as mãos.

Esta introdução única alcançou o resultado que ele queria, e instantaneamente, um raio de dois metros se abriu em volta da mulher.

Chen Ge também sentiu dor de cabeça ao ouvir a introdução do jovem. Não foi fácil para ele finalmente terminar a Missão Pesadelo e receber a recompensa, mas o primeiro desafiante que sua Casa Assombrada recebeu foi um par de estudantes de ciência forense. Desde que sua faculdade era em ciência forense, naturalmente, eles teriam um limiar de medo maior do que a maioria!

— Podemos entrar agora?

A mulher caminhou impaciente para ficar diante de Chen Ge. Ela já era alta, mas em seus calcanhares, ela estava praticamente no mesmo nível que Chen Ge.

— O preço original do ingresso é vinte, então com o desconto de cinquenta por cento, serão dez. Antes de entrarmos, eu gostaria de fornecer o histórico da Casa Assombrada e um aviso.

Chen Ge lembrou as dicas fornecidas pelo telefone preto. Uma das três características importantes de uma Casa Assombrada era o seu enredo e plano de fundo. Ajudaria os visitantes a entrar no clima.

— Primeiramente, uma introdução. Embora muitas críticas online digam que minha Casa Assombrada não é assustadora, como um proprietário responsável, gostaria de contar a vocês alguns fatos. O terreno em que estamos foi o maior cemitério comum na cidade de Jiujiang. Há trinta anos, devido ao planejamento da cidade, eles soterraram as sepulturas e construíram o Hospital Municipal de Jiujiang no local. O que aconteceu em seguida você pode descobrir facilmente na Internet. O hospital foi forçado a fechar devido à ocorrência frequente de muitos incidentes que não puderam ser explicados, e minha Casa Assombrada é um prédio hospitalar reformado que ficou para trás. Ainda esconde muitos segredos que dizem respeito ao hospital malfadado.

Depois disso, Chen Ge apontou para o aviso ao lado da entrada principal.

— Nenhuma entrada para visitantes com problema cardíaco ou doença vascular. Visitantes abaixo de dezesseis anos devem ser acompanhados em todos os momentos por seus pais ou responsáveis. Se não houver perguntas, siga-me.

Chen Ge abriu as cortinas pretas pesadas, fechou o portão enferrujado e conduziu He San e Gao Ru Xue pelo corredor escuro.

— Como eles não puderam compartilhar o mesmo espaço ainda em vida, eles compartilharam o mesmo túmulo na morte. Esta é uma lenda urbana local que tem sido transmitida por muitas gerações. Ping Jianghou queria montar um Minghun para seu filho que infelizmente faleceu cedo demais. Por isso, ela convidou uma cartomante para dar uma olhada no mapa de vida e fortuna de seu filho antes de finalmente identificar uma garota como a candidata perfeita para acompanhar seu filho, na morte. No entanto, a menina já tinha outra pessoa em seu coração. Para fazê-la se submeter, Ping Jianghou matou seu amante, empurrando-o em um lago e ameaçou a vida dos pais da menina.

Chen Ge respirou fundo e continuou:

— Finalmente, para proteger seus pais, a garota concordou em se casar com um homem morto. Velas vermelhas e brancas estavam lado a lado, um casamento junto com a morte. Depois que a menina foi lacrada no caixão e enterrada viva, muitas coisas estranhas começaram a acontecer com a família Ping. As estátuas de filhotes de bronze começaram a sangrar, e as bonecas de papel queimadas pelos mortos foram encontradas piscando. E toda meia-noite, uma mulher podia ser vista vagando pelos corredores. O cenário que você vai experimentar neste momento é chamado de Minghun. O conjunto é completamente aberto, você pode ir a qualquer lugar que desejar, mas precisa localizar a saída correta em menos de quinze minutos. Se quiser se render, fique de pé em qualquer uma das câmeras disponíveis e gritar por ajuda, eu vou buscá-lo.

Chen Ge parou na entrada do segundo andar e fez uma reverência.

— Apreciem.

— Isso soa interessante, mas se você acha que é o suficiente para me assustar, você está muito enganado.

He San divagou descaradamente enquanto se escondia atrás de sua sênior. Seus lábios disseram que ele não estava com medo, mas seus pés pareciam estar pregados no chão, sem vontade de se mover.

Em comparação, Gao Ru Xue estava mais calma. Ela entrou no cenário sem palavras.

— Sênior, espere por mim!

Depois que os dois visitantes entraram, Chen Ge trancou a entrada da porta da frente e chamou Xu Wan.

— Xiao Wan, nossos convidados entraram, esteja preparada. Lembre-se também de colocar seus fones de ouvido.

Depois de dar todas as ordens necessárias, Chen Ge voltou para a sala de controle principal. Esta pequena sala era onde ele podia ver as diferentes câmeras e onde ele poderia controlar todo o cenário.

— Eu realmente não queria ter que usar essa música tão cedo, pois parece um pouco sombria, mas como não são visitantes normais, não tenho escolha!

Chen Ge ligou o sistema de áudio e colocou a música da Noite Negra em repetição.

Com tudo no lugar, sentou-se diante do monitor observando He San e Gao Ru Xue de perto. Se algo estranho acontecesse com eles, ele correria para salvá-los imediatamente.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!