PA – Capítulo 117

O Torneio de Ano Novo Lunar Começa

 

 

O Torneio de Ano Novo Lunar na verdade não tinha duração fixa, e “um mês” era apenas uma estimativa do evento desde as celebrações de abertura até a cerimônia de encerramento. A duração real do torneio dependia do número de jovens pós-humanas que conseguissem sequestrar do mundo exterior. Em um bom ano, os organizadores conseguiram cerca de algumas centenas de desafiantes. Houve anos em que o torneio teve cerca de 40 ou 50 desafiantes.

Este ano, havia apenas 100 desafiantes. Com duas rodadas todos os dias, cerca de nove a dez pós-humanas seriam gastas a cada dia, então o evento duraria apenas um pouco mais de dez dias. Com a atmosfera de comemoração ao redor, as mercadorias relacionadas ao torneio já estavam vendendo igual as pílulas do Rain das Pessoas.

As fotos das poucas desafiantes mais populares foram confeccionadas em pôsteres e acessórios para celular que eram bem apreciados por adolescentes. Todas as estatísticas das desafiantes foram analisadas e coletadas em um livro de estatísticas, que os moradores podiam ver depois de comprá-los da tela projetada. Usando o livro e os longos relatórios dos especialistas na TV, os moradores podiam fazer apostas nas diferentes desafiantes.

No entanto, estas mercadorias vendidas antes do início do torneio não eram nada quando comparadas com os itens que só estariam disponíveis em fases mais avançadas da competição.

Algum ricaço já havia comprado os direitos da taxidermia de Chuyan, a desafiante mais popular do torneio. Não importa em que condição o corpo estivesse, os taxidermistas conseguiriam restaurá-lo para uma condição anterior, de acordo com as vontades do cliente. Isso era feito dissecando o corpo e removendo todos os músculos e carnes, secando a pele e usando algumas técnicas de modelagem e escultura para finalmente produzir uma mulher pós-humana taxidermizada. Muitas lojas de taxidermia basicamente sobreviveram de tais negócios.

As pessoas que não tinham condições de comprar a taxidermia podiam colecionar outras lembranças deixadas pelas desafiantes, como armas, roupas rasgadas, gravação de vídeo da partida… Em todo caso, para a indústria do entretenimento, o torneio de Ano Novo Lunar era o evento mais duradouro, e também o mais lucrativo.

— Como somos as mais notáveis ​​criações de Deus, estando no auge de toda a humanidade, somos capazes de criar a maior celebração espiritual do mundo…

Sanji escutou em silêncio a TV enquanto estava em sua cápsula. Essas eram as palavras usadas pelo apresentador para descrever a recapitulação dos Torneios. O espaço na cápsula era de menos de um metro cúbico, então ela não podia andar ou deitar-se. Havia uma placa na parte de trás da cápsula que podia encostar quando estava cansada e isso era tudo o que podia fazer para descansar. Havia numerosas cápsulas semelhantes ao lado dela e cada uma delas continha uma desafiante presa dentro.

Sanji poderia facilmente converter a corda em carta e se encostasse na cápsula, conseguiria imediatamente ganhar sua liberdade. De fato, desde que fosse tangível e não pesasse mais de uma tonelada, não havia nada neste mundo que pudesse prendê-la.

No entanto, ela não agiu.

Uma das razões era a forte segurança do torneio — havia mais de cem soldados armados e eles protegiam todos os cantos da arena. O incontável número de armas no teto estavam apontadas para a área de contenção de cápsulas ou para a arena de batalha. Não era difícil imaginar que os organizadores não hesitariam nem um segundo em usar todo aquele poder de fogo se detectassem qualquer comportamento estranho das pós-humanas.

Um total de 100 cápsulas foram colocadas na parte de trás da grande arena de batalha oval e estavam separadas do resto por uma barreira de metal. Havia fileiras e mais fileiras de assentos semelhantes a degraus no outro lado da arena, que poderiam abrigar pelo menos 10 mil pessoas.

 

 

Este era o primeiro dia do torneio. Como as desafiantes menos populares lutariam primeiro, as vendas de ingressos eram ruins no primeiro dia. Havia apenas três a cinco pessoas sentadas em cada uma das filas e nem metade dos ingressos foram vendidos.

Não só hoje, mas os ingressos para os primeiros dias eram sempre difíceis de vender. Ocasionalmente, eram comprados como benefícios sociais corporativos do Ano Novo Lunar ou como lembrancinhas. Após o terceiro dia, o preço dos ingressos aumentaria exponencialmente. Os ingressos dos últimos dois dias eram tão populares que conseguir até mesmo um único ingresso era incerto, mesmo se a pessoa tivesse muito dinheiro.

Ela podia entender por que havia falta de audiência, mas Sanji achou estranho ver todos os membros da audiência usando o mesmo estilo de vestes com capuz. Eles estavam totalmente cobertos da cabeça aos pés, e até seus rostos estavam escondidos, já que todos usavam um par de óculos transparentes.

O que é aquilo?

Ela não ficou curiosa por muito tempo porque o apresentador começou a falar:

— Meu querido público, feliz Ano Novo Lunar! Quero dar as boas-vindas a todos vocês na primeira partida do torneio! Espero sinceramente que você aproveite esta grande experiência e vá embora feliz ao final do dia! Agora, vamos convidar as desafiantes para entrar na arena. Antes que elas entrem, por favor, verifique se a sua roupa anti-radiação está bem segura…

Sanji se moveu para as paredes da cápsula e olhou para a platéia, verificando suas roupas.

Claro, as desafiantes foram todas capturadas do lado de fora, então ainda há radiação nos corpos. Os moradores daqui são muito cautelosos…

Cinco cápsulas lentamente deslizaram para a arena. Sanji ficou um pouco atordoada. Quando olhou com mais atenção, percebeu que as 100 cápsulas estavam dispostas e arranjadas em uma esteira. As cápsulas seguiram a trilha que as levavam para a arena.

“Pá.”

As portas das cápsulas se abriram. Demorou algum tempo até que a primeira pessoa cuidadosamente colocasse a cabeça para fora da cápsula para observar a situação. Uma a uma, as desafiantes de aparência pálida saíram de suas cápsulas. Todas elas tinham sido desamarradas.

Mesmo se os concorrentes se recusassem a sair da cápsula, havia maneiras de fazê-las mudar de ideia. Uma das desafiantes que se recusou a sair foi eletrocutada. Seu corpo tremia tão violentamente que ela caiu da cápsula. A tensão deve ter sido alta, pois ela não se levantou, mesmo depois de um longo tempo. Seu rosto ficou verde pálido e ela simplesmente parou de se mexer.

Isso obviamente foi feito como aviso para as 95 mulheres restantes. Independentemente de estarem vivas ou mortas, uma vez que todas as cinco mulheres haviam saído, as cápsulas foram imediatamente transportadas para longe da arena.

— As desafiantes já entraram na arena! Eu me pergunto que tipo de oponentes elas terão que enfrentar hoje? — Com o tom entusiástico do anfitrião, os poucos membros da audiência aplaudiram.

Sanji conseguia ver a imagem focada nas mulheres na arena em uma telona ao longe. Quando viu as expressões em seus rostos, não pôde deixar de olhar para baixo, com medo de ver seus rostos.

Uma van preta parou lentamente na frente das mulheres. A van inteira era feita de aço resistente e não havia uma única fenda para revelar seu conteúdo. Parecia pesar de cinco a seis toneladas, mas o peso não fez nada para impedir que a parte superior da van vibrasse levemente, como se o que quer que estivesse dentro estivesse destruindo violentamente as paredes.

Quando as desafiantes perceberam isso, ficaram pálidas.

O apresentador viu que a van havia parado, e de repente falou com uma voz alegre:

— Tudo bem, agora vamos apresentar os desafiantes!

Sanji prendeu a respiração enquanto olhava para a porta da van sem piscar. Ela já estava no Jardim do Éden havia uma semana, mas as coisas tinham sido tão corridas que ela não teve tempo de pensar em uma coisa. Por que não haviam degenerados no Jardim do Éden?

Mesmo se os degenerados iniciais já tivessem morrido, ainda haveria pessoas como Sanji que não conseguiriam desenvolver habilidades passivas anti-radiação, então deveria pelo menos ter alguns por aí…

Um braço… branquelo saiu pela porta.

Eles não haviam mostrado isso nas retrospectivas, mas um desfile de corpos humanos contorcidos e descabelados descia vagarosamente do furgão.

Até mesmo chamar aquilo de “humanos” precisava de um pouco de imaginação. Pelo menos, esta era a primeira vez que ela via tais “humanos” deformados. Cada degenerado possuía mutações únicas em diferentes partes de seus corpos. Um deles tinha um grande par de olhos que ocupava dois terços da sua cabeça. Outro tinha um corpo coberto de verrugas como se fosse um pastel frito. Sanji não conseguia nem ver onde estava o rosto dele.

A única semelhança entre eles era que estavam encarando as desafiantes sentindo o cheiro ao redor — supondo que alguém pudesse descobrir onde estavam seus olhos e narizes.

Os degenerados, com seus corpos retorcidos, desceram um após o outro. Oito, nove, dez… mas haviam mais. Enquanto as expressões das desafiantes mudaram, um total de 30 degenerados finalmente saíram da van.

— Como todos sabem, as mutantes já foram pulverizadas com feromônios sintéticos… — a explicação interminável do anfitrião soou na arena, e sua voz clara e nítida entrou nos ouvidos de Sanji sem um único ruído estático.  — E também garantimos que elas não têm nenhum item especial… Assim como antes, vocês verão uma partida justa e empolgante… Nosso torneio contém os melhores elementos daqueles antigos jogos como “futebol” e “basquete”. Com base nessas fundações, você poderia dizer que o nosso torneio é a melhor evolução desses jogos… Oh! Que inesperado! A primeira reação da desafiante 7 é correr!

Ele balançou a cabeça enquanto ela corria.

— Acho que a habilidade dela não é adequada para combate… Haha! Mas ela se move muito rápido. Vamos lá, peguem ela! Vamos ver o que as outras estão fazendo. Duas das mutantes foram totalmente cercadas, quase nem dá para ver suas sobras. Todos vocês assistindo TV agora, vocês conseguem vê-las? Oh, que surpresa! A desafiante 32 tem a habilidade de regenerar seus membros, como um lagarto? Ah, mas os degenerados a capturaram novamente… Sua coluna! Eles arrancaram a maior parte da carne das costas junto com sua coluna vertebral! Essa é uma coluna vertebral intacta! Oh, ainda está se movendo! Podemos ouvir os aplausos jubilantes da platéia! Eles são de fato as raças fortalecidas de nossos laboratórios experimentais! A desafiante 26 tentou correr em direção ao público e desmaiou depois de ser eletrocutada pela cerca elétrica… membros da manutenção da arena, por favor, aguardem para limpar os restos…

Nem metade do tempo havia passado ainda, mas restavam apenas duas das cinco desafiantes. O apresentador, que estava comentando durante todo esse tempo, recostou-se na cadeira e tomou um gole de chá. Então, falou exasperado:

— Sem patrocinadores, as primeiras rodadas são realmente entediantes.

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!