PA – Capítulo 125

Perdendo a Capacidade de se Movimentar em um Momento Crítico

 

 

O colega de quarto de Fulano sentiu que o outro estava muito estranho hoje. Fulano nunca havia perdido um única partida em todos os torneios anteriores. Ele até mesmo economizava seu salário, aquela merreca que recebiam, para comprar ingressos para alguns dias de partidas e assistir ao vivo. Era raro para o Fulano perder a partida da manhã, mas o mais estranho foi que ele mal respondeu depois de ouvir o resultado ultrajante da partida.

— Ei, qual é o problema? — O colega de quarto finalmente largou o balde de lanches e caminhou até a cama de Fulano. — As mutantes realmente venceram, você ouviu o que eu disse?

Fulano concordou com um grunhido baixinho, parecendo muito doente.

Surpreso, colega de quarto puxou-o bruscamente.

— Você está com febre?

O rosto de Fulano estava quente. Ele fechou os olhos mal abertos e sangue jorrou de seu nariz. Uma mecha de cabelos caiu de sua cabeça na mão de seu colega de quarto, e o colega a sacudiu com nojo, limpando as mãos nas roupas de Fulano. Após considerar por um momento, o outro decidiu chamar um médico.

— O partida está começando. Eu não quero ir. É só uma febre. Eu consigo esperar até o final da partida! — ele rapidamente respondeu quando a tela ficou preta.

O companheiro de quarto pegou o balde de lanches e voltou para o seu lugar. Ligou a tela mostrando a transmissão ao vivo do torneio e começou a comer sua pipoca de frango sem se importar, pois sentia que já havia feito o máximo que podia como colega de quarto.

Depois de assistir por dois minutos, finalmente entendeu a intenção do Comitê. Mesmo que ele não pudesse escutar o que as desafiantes estavam falando, podia ver que elas estavam discutindo.

— Mas ela é uma moradora do Jardim do Éden! — A voz de Arielle ficava cada vez mais alta enquanto ela continuava exaltada. — Minha habilidade servem para combate, eu não arrisquei minha vida para continuar neste jogo para proteger uma moradora deste lugar!

Sallee e as outros não disseram nada, mas pareciam concordar. Sanji olhou para Lina, que suspirou e olhou para baixo com seus olhos negros parecidos com os de um cachorrinho, dizendo:

— Ela não fez nada contra a gente…

— Isso é o que eu quero dizer. — Sanji suspirou aliviada depois que recebeu apoio de Lina. Olhou para a mulher no chão. — Eu entendo a opinião de vocês, mas aqueles degenerados alimentados com afrodisíacos não se importam se ela tem patrocinadores ou de onde ela vem…

Às vezes, quando os degenerados não conseguiam pegar a desafiante patrocinada, eles simplesmente pegariam qualquer outra para satisfazer seus desejos sexuais. Isso havia acontecido algumas vezes ao longo dos dias e não havia a menor chance de Sanji permitir que qualquer mulher fosse tratada dessa maneira enquanto ela estivesse por perto.

Ela ainda não tinha terminado o que queria dizer, ainda estava pensando em como poderia convencer as outras mulheres quando de repente ouviu alguém se assustando. O clima mudou imediatamente. Sanji olhou para onde as outros olhavam e viu três vans negras.

Desde o início do torneio, esta era a primeira vez que três vans chegaram em vez de uma.

O público estava em êxtase. Aplaudiram e assobiaram. O clima daquela partida era radicalmente diferente e não havia sinal daquela inquietação que mostraram pela manhã.

— Caro público, vocês vêem as vans? Até eu, o seu apresentador, estou surpreso com isso! Só sabemos que a partida da tarde será emocionante e divertida! — O apresentador falou em voz alta, como se estivesse tentando compensar pelo fato de ter ficado sem palavras na partida da manhã. Quando as portas da van se abriram, o apresentador começou sua introdução animada: — Oh! Olhem, os degenerados na primeira van são diferentes dos de antes. Cada um deles parece realmente selvagem… Haha, tão brutais! Eles parecem que vão se atacar antes mesmo da partida começar…

Assim como falado, este grupo de degenerados tinham todos mais de dois metros de altura e se pareciam muito uns com os outros. Tendões cobriam seus pescoços e não havia um único fio de cabelo em suas cabeças pálidas e pontiagudas. Cada um deles tinha uma coisa horripilante pendurada entre as pernas, o suficiente para dar pesadelos a uma pessoa por dias.

— Não tenham medo. São apenas degenerados, — Sanji consolou as mulheres atrás dela.

A moça mais nova estremeceu e nem sequer se atreveu a olhar diretamente para os inimigos, em vez disso, olhou para as costas de Sanji como se isso a ajudasse a se acalmar um pouco.

A primeira e a segunda van estavam cheias com numerosos degenerados. Os mesmos correram para fora do veículo no momento que as portas se abriram. Mais tarde, as expressões das mulheres ficaram cada vez mais feias quando cinco combatentes de 2º grau desceram da terceira van. Cada um deles tinha uma aparência diferente, mas todos tinham cicatrizes angustiantes deixadas pelas inúmeras experiências feitas neles. Todos os cinco tinham olhos, e olhavam ao redor sem foco, controlados pela máquina parecida com um besouro embutida em suas cabeças.

Quando Sanji viu isso, seu rosto ficou pálido.

— Da mesma forma que antes, assumam uma formação circular. As patrocinadas lutarão por trás e aquelas que têm habilidades de apoio devem permanecer no centro para providenciar ajuda. — Sanji acalmou seu coração acelerado e falou com um tom decidido. Neste ponto, não tinha nenhuma vontade discutir com as mulheres. — Vamos cercar a mulher no chão.

Uma vez que disse isso, Sanji correu para assumir a posição mais importante. Sob tais circunstâncias, ninguém argumentou contra ela. Sallee e Lina rapidamente foram para o lado de Sanji e as outras cercaram a mulher incapacitada para protegê-la.

— Vocês só precisam se concentrar em matar os degenerados. Deixem que eu tomo conta dos combatentes de 2º grau. Se eu morrer, alguém deve assumir essa posição! — Sanji gritou rapidamente para as outras depois que ouviu a sirene que anunciava o início da partida. Ela rasgou um pedaço de pano das pernas de suas calças e envolveu seus punhos. Em seguida, ativou [Um brilho no céu].

Comparado às partidas anteriores, os oponentes desta vez estavam usando uma estratégia de combate. Um dos combatentes avançou, liderando o grande grupo de degenerados. O barulho ensurdecedor de vozes enchia toda a arena, era impossível discernir quais vozes pertenciam ao público e quais pertenciam aos degenerados. Em poucos segundos, eles estavam bem na frente das desafiantes. O forte cheiro nauseante dos degenerados seguiu-se rapidamente.

Vendo o grande número de degenerados avançando como um rápido furor, Sanji superou sua vontade de fugir e se virou para trás, gritando.

— Vou deixá-los para vocês! — Ela correu para a frente agilmente, em direção ao combatente no meio, ignorando todo o resto. Ela imediatamente se viu em meio a um mar de degenerados.

Sallee e Lina, que estavam atrás dela, ativaram instantaneamente suas habilidades e jogaram para longe vários degenerados. No entanto, esses degenerados eram muito mais fortes que os de antes, então muitos deles conseguiram resistir a esse ataque e continuaram esticando seus braços brancos, tentando agarrar as desafiantes. Porém, antes que pudessem chegar perto, caíram no chão um após o outro, como se tivesse tropeçado. Então, foram subitamente arrastados por uma força invisível. Eles gritaram enquanto eram afastados da arena até que atingissem a rede elétrica, sendo eletrocutados até a morte.

A garota com o cabelo parecido com um ninho exalou baixinho.

[Fervor Patriótico]

Introdução: Você acha mesmo que o governo tem o direito de fazer isso? Estamos falando do privilégio da elite ou da qualidade de vida do cidadão comum? Se quisermos que o país melhore, como podemos simplesmente ignorar toda essa ladroagem e roubalheira deste governo corrupto? Ah, espera, a campainha está tocando…

Depois disso, essa pessoa nunca mais apareceu… Este fenômeno estranho de pessoas desaparecendo depois de abrirem a porta quando a campainha tocou foi convertido em uma habilidade.

Descrição: Depois de escolher um alvo hostil, a habilidade interromperá sua ação atual e o alvo será arrastado para longe.

OBS: O alvo deve estar dentro de uma área de 2.000m. Ser arrastado pela habilidade não causa nenhum dano ao alvo. Se você quiser ter a mesma eficiência dos agentes do governo, por favor, aguarde o próximo nível. Um máximo de três alvos pode ser escolhido por vez. Durante esse processo, o usuário não deve se mover.

Essa habilidade era realmente útil apenas para escapar — no entanto, aproveitando a rede elétrica que cercava a arena, aquela garota com o ninho na cabeça inesperadamente conseguiu usar seu fraco [Fervor Patriótico] com ótimos resultados. Em pouco tempo, ela já havia matado mais de uma dúzia de degenerados.

Mesmo que a situação de batalha atrás dela estivesse a favor deles, Sanji havia se metido em um grande problema. Ela não esperava que seria incapaz de usar [Um brilho no céu]. Quando socou um degenerado, parecia que o corpo alto dele foi atingido por uma grande força, no entanto, antes que seus pés pudessem deixar o chão, caiu de volta ao chão como se estivesse restringido por alguma coisa.

Sanji ficou um pouco atordoada com isso e foi quase apanhada por um degenerado. Felizmente, Lina estava a observando, então rapidamente ativou a [Habilidade de N.Heller de Encher de Linguiça] e salvou a vida de Sanji.

Por causa desse imprevisto, Sanji rapidamente sacou a boca do degenerado novamente. Com alguns ataques, empurrou para longe os degenerados que estavam se aproximando dela. Ela finalmente abriu um caminho para recuar com muita dificuldade e correu em direção às outras mulheres. Quando o combatente de 2º grau com o qual ela estava lutando viu isto, ele saltou rodopiando sobre a cabeça dela, caindo bem na frente de Sanji.

Os olhos sem brilho e sem vida do combatente estavam focados em Sanji. Ele lentamente abriu a boca e um raio branco apareceu de sua garganta. Sanji não se atreveu a ficar no mesmo lugar mais um segundo. Ela se jogou ao chão e rolou para um lado enquanto retirava o pano de suas mãos. Ela imediatamente agarrou o tornozelo dele.

Quase ao mesmo tempo, o combatente se inclinou para baixo e mirou o raio branco que saía de sua boca em direção ao solo.

Mesmo que Sanji fosse rápida, ela sabia que não poderia ser mais rápida que a luz branca. Seu coração disparou enquanto antecipava a perda de uma de suas pernas. Estranhamente, não sentiu a dor que estava esperando. Sanji olhou para cima e viu Arielle olhando para ela sombriamente enquanto gritava:

— Rápido! Eu não consigo segurá-lo por mais tempo!

[Ministério da Fazenda]

Introdução: Quando o dinheiro passa por este lugar místico, ele é misteriosamente reduzido… assim como o ataque de um inimigo.

Descrição: Quando [Ministério da Fazenda] é ativado, os primeiros três segundos do ataque de um inimigo serão “desviados”, portanto não causará nenhum dano a você ou seus aliados. Depois de três segundos, você ainda pode receber dano do resto do ataque, se a duração total for maior que o que foi “desviado”.

Três segundos eram mais que o suficiente para Sanji. Quando correu de volta para as outras mulheres, o combatente de repente caiu e morreu, com sangue jorrando de seu corpo depois dele dar apenas alguns passos.

Ainda haviam outros quatro… Com outro ataque, ela dizimou o apêndice de um degenerado.

Enquanto o mesmo urrava dor, Sanji começou a ficar ansiosa. Lidar com um combatente era realmente muito arriscado, e ela se perguntou se conseguiria realmente matar os outros quatro. Quatro homens caminharam rigidamente para fora da multidão de degenerados, como se tivessem ouvido seus pensamentos mais ocultos. Quatro pares de olhos sem vida olharam para ela.

O público de repente ficou quieto, e até mesmo os degenerados pareciam se mover mais devagar. Era como se todos na arena estivessem esperando que os quatro combatentes atacassem. Fora da expectativa de qualquer um, os joelhos de Sanji de repente enfraqueceram e ela deslizou para a posição sentada. Seu corpo começou a tremer ligeiramente.

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

4 Comentários

        1. O pouvo tem um certo preconceito com novels na qual o MC é uma mulher. Isso juntando ao fato de que:

          1 – Não é cultivo.
          2 – Não tem harém.
          3 – Não é comédia

          Faz com que poucas pessoas leiam a novel, acho. 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!