PA – Capítulo 80

Colidindo na Encruzilhada (3)

 

 

— Se o adversário morrer durante o duelo, o vencedor perderá sua recompensa?

Essa foi a pergunta que a equipe mortadela fez no posicionamento anterior, e a equipe coxinha só percebeu isso agora…

Agora que eles pensaram sobre isso, eles entenderam a resposta do Sr Ponto: mesmo se o perdedor morresse, os membros da equipe teriam que carregar seu cadáver até a névoa para que sua Habilidade Ativa pudesse ser oferecida.

Portanto, devia ser a mesma situação para o coelho, que parecia ter desmaiado e era incapaz de se mover sozinho. Sanji caminhou em direção a ele silenciosamente e carregou aquela bolinha de pelo marrom. O coelho imediatamente caiu nas mãos dela e parecia totalmente inconsciente.

Os membros remanescentes da equipe coxinha observaram enquanto Sanji lentamente desapareceu na névoa. No momento, eles se entreolharam com medo.

— O que devemos fazer em seguida? — A testa de Fan estava coberta de suor frio enquanto ele se virou para Junkai e continuou: — Ignorando os outros, devemos evitar colidir com aquele homem enorme. Ele já ficou no C3 no turno anterior, então ele definitivamente se moverá no próximo turno. Mas nós simplesmente não sabemos para onde ele vai se mover…

Junkai cerrou os lábios, sem saber o que fazer também. A situação atual era definitivamente contra eles, já que ambas as equipes recebiam as mesmas dicas, eles colidiriam com a equipe mortadela se fossem para os pontos. No entanto, se eles não conseguissem nenhum ponto, a equipe mortadela acumularia todos os pontos facilmente. Se a diferença entre suas pontuações ficasse muito grande, a equipe deles também seria derrotada pela equipe mortadela.

— Se realmente pensarmos sobre isso, a pessoa mais assustadora da equipe mortadela deveria ser aquele homem enorme, certo? — Junkai disse sem muita confiança: — Se tivermos que lutar com os outros membros, ainda há uma chance de vencer…

Fan acenou com a cabeça, hesitante.

— Um… a melhor opção ainda é ganhar pontos enquanto evitamos uma colisão… — Na verdade, ele sabia que o que ele disse não ajudava nem um pouco.

A parede estava na frente deles, bloqueando a visão de seus oponentes imprevisíveis. Como já fazia algum tempo desde que o Sr. Ponto literalmente afastou o nevoeiro, colunas de névoa branca serpenteavam para dentro da arena mais uma vez. Os membros da equipe coxinha permaneceram em silêncio enquanto esperavam por algum tempo antes de avistar Sanji caminhando de volta para eles.

Ela colocou o coelho ao lado da grade e caminhou de volta para a grade. O coelho deitou no chão e não disse nada. Ele deu a Lara um rápido olhar antes de se virar para olhar a grade.

Em seguida, assim como antes, eles olharam para as dicas e confirmaram suas posições, então a parede desceu…

A única diferença quando a tela preta caiu foi o contraste entre a inquietação da equipe coxinha e a compostura da equipe mortadela.

Nenhum dos ladrilhos em ambas as grades estava brilhando, o que significava que ninguém ganhou ou perdeu pontos nessa rodada.

— Eu vou anunciar as posições…

Equipe mortadela: Minissaia B2, Changzai A2, camisa florida B4, Hai D3, velha C3 , perdedor D4.

Equipe coxinha: Sanji B5, Wang C1, Fan C3, Junkai C4.

Antes que o Sr. Ponto dissesse qualquer coisa, Fan deu um pulo e olhou para a velha, de pé na mesma coluna e posição.

— Eu colidi com ela? —  Ele proferiu.

— Você achou que só por que aquele grandalhão saiu do C3, aquela posição se tornaria a mais segura? — Wang, que estava de pé no primeiro ladrilho, zombou.

Fan limpou a umidade em seu rosto. Ninguém sabia se era suor frio ou água da chuva, mas ele não respondeu e se virou para olhar para a plataforma.

— Eu já falei a vocês que os membros da equipe mortadela estão atrás de nós. Eles já haviam previsto que alguém faria isso… Quando aquele cara enorme saísse, alguém imediatamente assumiria o lugar!

Nesse momento, o Sr. Ponto falou para ambos os participantes subirem até a plataforma.

— E daí se eu colidi com aquela mulher da equipe mortadela? Olhe para ela, ela é apenas uma mulher fraca e doente. — Ele finalmente se acalmou e riu.

Depois disso, ele saiu da grade, estendeu as mãos para a borda da plataforma de ardósia com as duas mãos e pulou na plataforma com um único impulso.

Wang fez um som suave de escárnio antes de olhar para a velha, que estava se afastando lentamente da parede, intensamente.

A mulher não parecia ter mais que 1,6m. Ela parecia emaciada, como se não comesse nada há anos. Sua pele, cabelo e expressão estavam visivelmente secos e marcados com os sinais da idade, ela parecia muito diferente daqueles que estavam experimentando seu primeiro apocalipse. No entanto, escondida sob seu rosto acabado, um brilho perigoso estava à espreita dentro de seus olhos.

A velha caminhou lentamente até a plataforma. Ela se pendurou na plataforma e subiu de maneira direta, sem parecer ágil nem desajeitada.

Quando chegou a hora de lutar, Fan ficou um pouco pálido.

— Senhora, você parece cansada e fraca. — Ele olhou para ela em dúvida antes de sorrir. — Para ser honesto, sou jovem e cheio de energia. Estou um pouco envergonhado por tirar vantagem disso. Por que você não se rende?

A velha deu-lhe um rosto estóico. Sem sequer pestanejar, ela entrou em uma posição de luta.

— Eu acho que você não pode me ouvir. — Fan lembrou que eles não podiam nem ouvir um ao outro na arena. Como se para encorajar a si mesmo, ele falou um pouco mais alto desta vez: — Eu apenas terei que lutar! Uma pessoa deve endurecer seu coração para sobreviver.

Enquanto falava isso, ele escondeu a mão esquerda nas costas, tentando fazer com que a ação parecesse casual. Infelizmente, chamou ainda mais a atenção do adversário.

— Não há necessidade de se apressar, —  murmurou Fan para si mesmo, olhando fixamente para o oponente e dando dois passos para trás, — ainda não materializei totalmente minha caneta.

A velha franziu a testa, curvando ligeiramente a cabeça como se não conseguisse entender o que estava acontecendo. Fan não parecia muito preocupado com os possíveis ataques da velha, então ele abaixou a cabeça e murmurou como se isso pudesse acelerar sua habilidade.

— Rápido, rápido! Crie algum tipo de coincidência…

As últimas palavras de sua sentença foram transformadas em pó quando ele foi atingido por um ataque explosivo. Sangue e incontáveis ​​pedaços de entranhas destruídas saíam da boca de Fan como uma fonte. A velha tinha de alguma forma se movido para o lado dele e inclinado a cabeça, evitando o jato de sangue que passou por sua orelha. Ela franziu a testa como se estivesse enojada com a sujeira. Apesar disso, algumas gotas de sangue ainda caíram no rosto enrugado.

Ela rapidamente se abaixou e pisou no corpo de Fan, que estava se movendo para trás seguindo o impulso do ataque. Ela conseguiu parar seu corpo antes que ele caísse da borda da plataforma, e um sorriso lentamente apareceu em seu rosto.

— Rapaz, nós não podíamos nos ouvir por causa da linha divisória abaixo. Eu ouvi todas as palavras que você disse na plataforma.

Fan só percebeu que ele não poderia evitar esse ataque quando a dor rasgou todos os seus órgãos internos. A raiva encheu seus olhos quando uma mistura de sangue e lágrimas vazou incontrolavelmente. Só naquele momento ele se lembrou de que Lara implorou claramente por misericórdia, enquanto ele nunca pensou muito sobre isso.

Ele gorgolejou enquanto o sangue encheu sua garganta mais uma vez. Ele não conseguiu dizer uma palavra. Ele olhou para a mão esquerda com muito esforço e viu a mão ensanguentada, e a forma de sua caneta-tinteiro estava quase completa.

— O que você acabou de dizer? Uma vez que a caneta aparecer, ela criará coincidências? — a velha perguntou suavemente enquanto sua pele enrugada em um sorriso. — Nenhuma coincidência pode salvar você agora. — Ela pisou nele, com muita força. Assim que a caneta foi finalmente completada, Fan soltou o último gemido alto em sua vida, então seu corpo ficou flácido e ele parou de se mover.

A caneta desapareceu. Todos os membros da equipe coxinha ficaram estupefatos.

— Ah, o participante da equipe coxinha morreu no duelo. Por favor, mandem alguém do seu time para que sua habilidade ativa possa ser oferecida. — O Sr. Ponto não demonstrou nenhuma emoção especial, usando um tom como se estivesse pedindo o jantar.

A velha deu um passo para trás. De repente, ela chutou a cintura de Fan e o cadáver saiu da plataforma. Ele caiu pesadamente no chão com um baque, criando um esguicho de lama e sangue.

Como Sanji estava mais perto da plataforma, a mistura sangrenta respingou em seu rosto. Ela fechou os olhos e enxugou o rosto. Ela olhou para os outros dois homens que estavam em choque. Ela se afastou da grade sem dizer uma palavra, depois levantou as pernas de Fan e arrastou seu cadáver até a névoa. Fan morreu de uma maneira horrível, toda a sua cavidade torácica estava coberta por vários buracos ensanguentados.

— Mesmo que eu só te conhecesse por um curto período de tempo, eu nem falei muito com você, e nós não estávamos nem em boas condições… — Sanji abaixou a cabeça enquanto ela puxava o corpo, murmurando para si mesma, — mas você é muito lamentável. Morrer desta maneira…

Depois que ela disse isso, ela chegou ao mesmo lugar no nevoeiro onde o mesmo baú de madeira estava, esperando pela próxima oferta de sacrifício.

Sanji abriu o baú com um rangido.

— Podemos ser considerados conhecidos, então não se preocupe… — ela estava composta quando pegou a mão do homem morto e a colocou no baú de madeira. Ela viu uma leve luz sendo sugada pela palma de Fan enquanto flutuava suavemente até o fundo do baú. — Eu vou vingar você.

A habilidade ativa de Fan foi oferecida. Sanji tirou a mão do baú e fechou-o. No entanto, ela não saiu. Em vez disso, ela tocou a parte inferior do baú como se quisesse averiguar algo e assentiu com a cabeça.

Sanji tirou o cadáver da névoa e jogou o corpo de Fan para o lado da grade. Quando Lara teve um vislumbre disso, seu rosto ficou pálido instantaneamente. Ela cobriu a boca e se arrastou a certa distância dele rapidamente.

Quando ela voltou à sua própria posição, as dicas apareceram novamente com um “ding dong”, e as palavras apareceram no chão mais uma vez.

Sanji olhou para baixo. Assim como antes, a dica dizia: “Há uma recompensa de um ponto à sua frente”.

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!