PA – Capítulo 81

Colidindo na Encruzilhada (4)

 

 

Equipe mortadela: camisa florida A5, Changzai A1, minissaia C1, velha C3, Hai D3, perdedor D4.

Equipe coxinha: Sanji A5, Wang E2, Junkai D5.

— Que má sorte! Os participantes da equipe mortadela e da equipe coxinha escolheram a posição A5 … Vamos ver quem vencerá o duelo para receber a recompensa de +1 ponto na posição! — Ponto disse enquanto estalava a língua. — Se a equipe coxinha perder esta rodada novamente, este jogo vai acabar. Que excitante!

Depois de ouvir isso, os outros dois membros da equipe coxinha ficaram pálidos. O cadáver de Fan estava colocado do lado de fora da grade, e seus olhos vermelhos estavam abertos. Sua expressão chocada e ressentida era, de fato, mais aterrorizante do que a ferida no peito.

Ele ainda estava vivo alguns minutos atrás…

Enfrentando a ameaça de morte, Junkai sentiu ondas contínuas de fraqueza e, por um momento, sua mente ficou entorpecida.

Assim como Sanji havia previsto, o camisa florida foi para a mesma posição que ela. Os ladrilhos A5 em ambas as grades estavam muito próximos um do outro, tanto que se Sanji olhasse para a frente, ela ficaria cara a cara com o camisa florida que estava olhando diretamente para ela.

O homem parecia ter vinte e poucos anos. Era como se ele tivesse tirado seu senso de moda dos gangsteres em algum drama chinês clichê, e a camisa havaiana que ele usava chamava a atenção irritantemente. Ele só desviou o olhar de Sanji quando a parede se levantou novamente, mas ele parecia ansioso para o duelo deles.

— Senhorita Lin, por favor, não perca!

Sanji ouviu a voz ansiosa de Junkai chamando atrás dela quando ela estava prestes a dar seu primeiro passo em direção à plataforma.

Ela olhou para trás e viu o rosto de Junkai. Estava coberto de gotas de água, embora ela não soubesse se era suor ou chuva.

— Se você perder, estamos fritos!

Se ela perdesse essa rodada, a equipe mortadela receberia +3 pontos e três habilidades ativas. E a morte de Fan também teria sido em vão.

— Tudo bem, vou dar o meu melhor. — Sanji assentiu. Imitando Hai, ela criou uma certa distância entre ela e a plataforma. Então, correu para frente e saltou com o impulso, pousando na plataforma de ardósia.

Sanji olhou para baixo da plataforma flutuante. Ela percebeu que também podia ver claramente uma seção do semicírculo da equipe mortadela. Ela podia ver os membros da equipe mortadela se reunindo, discutindo, se perguntando se eles estavam falando sobre suas posições para o próximo turno. Ela olhou para onde o Sr. Ponto estava parado, mas não viu nada além daquele nevoeiro nebuloso.

— Então, você ainda tem ânimo o suficiente para ficar olhando por aí hein?

Ela ouviu uma voz desconhecida. Camisa florida falou rapidamente, sem pausa entre suas palavras. Sanji não parecia ofendida quando se virou para olhar para o homem que acabara de pular na plataforma.

Olhando para ela, o homem riu.

— Não importa. Você é muito lamentável porque em breve você terá que oferecer uma de suas habilidades para mim…

Sanji olhou para ele friamente, sentindo sua fúria percorrer seu corpo como lava. Ela soltou uma risada fugaz.

— Vou te dar alguns segundos para se render.

Camisa florida ficou atordoado por um segundo, como se ele não pudesse compreender o que ela acabara de dizer.

Sanji o ignorou e olhou para a equipe mortadela mais uma vez.

Quando ela carregou o coelho para a névoa, ele imediatamente parou de fingimento e contou a ela todas as informações que ele recebeu de Hai. Dentro da equipe mortadela, a pessoa com a qual eles tinham que se preocupar era aquela velha. Essa mulher era supostamente de outro Novo Mundo. Ela era cruel e muito habilidosa. Por outro lado, o homem à sua frente era apenas um falastrão.

Além de Changzai, que não havia desenvolvido nenhuma melhoria física, o camisa florida era o mais fraco, sem contar sua língua grande.

Poucos segundos se passaram, mas o camisa florida não se rendeu. Em vez disso, era óbvio que ele havia escolhido a opção errada. Sanji sentiu um movimento na frente dela e viu um punho vindo em sua direção. No entanto, com seu Aprimoramento Físico Completo, aquele soco parecia incrivelmente lento. Era assustador que seu oponente tivesse realmente escolhido se envolver em uma briga física!

Ela deu um passo para o lado e chutou a parte de trás do joelho do camisa florida quando encontrou uma abertura.

“Bam!” Ele se ajoelhou na plataforma de ardósia verde.

“Swoosh!” Não dando a ele uma chance de levantar, ela deu um chute rápido e violento em seu fêmur. Isto foi seguido por um “Crack” arrepiante. Camisa florida soltou um grito alto, e lágrimas e muco correram instantaneamente por seu rosto. Ele usou as duas mãos, tentando se sustentar em várias posições. No entanto, ele ainda era incapaz de se levantar depois de um longo tempo.

Em um piscar de olhos, Sanji conseguiu forçar aquele homem, uma cabeça mais alta que ela, ao chão, e ela nem precisou tirar as mãos dos bolsos.

— Mesmo que sua perna esteja quebrada, você não está paralisado. — Ela se agachou e olhou para o ferimento dele e até o consolou. — Considere-se sortudo. Não há nenhuma picuinha entre nós, então eu já me segurei e não quebrei sua coluna… Não chore! Me escute!

O choro do camisa florida parou, e ele olhou para ela.

— Volte e diga à velha bruxa da sua equipe que eu vou me mover para a B4 na próxima rodada. Diga a ela para me esperar lá. — Sanji olhou para o homem e deu-lhe um sorriso sinistro. — Se ela não for para B4 durante o próximo posicionamento, eu vou perseguir você pelos próximos dois jogos e pode ter certeza que eu vou te matar. Entendeu?

O camisa florida assentiu apressadamente.

— Se você entende, então é melhor você se render agora. — Sanji colocou um de seus pés ameaçadoramente em suas costas.

— Eu me rendo! — Camisa florida gritou sem demora. Como se tivesse medo de que não estivesse claro o suficiente, ele repetiu algumas vezes: — Eu me rendo! Eu me rendo!

Sanji zombou dele, então ela o deixou sozinho e pulou da plataforma. Ela passou pelo olhar aliviado dos outros membros e voltou para sua posição. Com isso, a equipe coxinha ganhou com sucesso esse ponto de +1. Agora, a pontuação era 5 a 4. Mesmo que a equipe coxinha estivesse liderando com 1 ponto a mais, eles só tinham exatamente três membros restantes na grade. Se mais uma pessoa fosse expulsa do jogo, eles perderiam.

“Ding dong.” As dicas apareceram nos ladrilhos onde estavam os três membros da equipe coxinha, atraindo toda a atenção deles.

Wang recebeu um “Há uma recompensa de +1 ponto à sua frente”, Junkai recebeu um “Há uma penalidade de -1 ponto à sua frente”, enquanto que Sanji recebeu uma sugestão “Não há pontos nas proximidades”. Quando as sugestões desapareceram, o quinto posicionamento rapidamente terminou com o anúncio do Sr. Ponto.

A parede abaixou mais uma vez a uma velocidade lenta, revelando as posições novamente.

Desta vez, uma posição na grade da equipe mortadela brilhou vermelho mais uma vez. A mulher de pernas longas, vestindo uma minissaia curta vermelha, cruzou os braços enquanto permanecia em cima da posição brilhante. Tanto satisfação quanto decepção apareceram em seu rosto. Ela parecia muito descontente quando viu o membro da equipe coxinha que ela perdeu.

Quando Sanji a viu, ela trocou olhares com o coelho. Eles pensaram a mesma coisa: Hai tinha dito que “a estratégia para atacar a equipe coxinha foi basicamente planejada por aquela mulher de minissaia. Ela não parece ser esse tipo de pessoa, mas na verdade ela é muito perigosa.”

Foi realmente muito difícil para eles acreditarem no que ele disse, porque não importava como olhassem para ela, ela parecia uma pessoa impulsiva.

— Oh… A participante da equipe mortadela pisou na posição com uma recompensa. A equipe mortadela ganha +1 ponto. — Sr Ponto parecia bastante entediado.

Suas pontuações empataram mais uma vez. Agora eram 5 a 5.

— Agora, vou anunciar as posições.

Equipe mortadela: Changzai B2, Hai C3, minissaia D2, velha B4, perdedor D5.

Equipe coxinha: Wang E1, Junkai E4, Sanji B4.

— Ambas as equipes colidiram mais uma vez. — Observando a situação atual, a ameaça de Sanji foi muito eficaz. Camisa florida, mancando em uma perna, parecia ter entregue sua mensagem. Ela olhou para cima e sorriu fracamente para a mulher velha que estava na mesma posição.

Seu oponente respondeu ao sorriso dela com um sorriso sombrio estampado naquele rosto seco e pálido.

Quando a parede se levantou novamente, Sanji lançou um olhar para Wang e Junkai.

Apesar de ter derrotado o camisa florida, aquilo não teve nenhum efeito positivo na confiança dos membros da equipe. A julgar pela posição escolhida por Wang, ele preferia desistir de um ponto próximo do que arriscar uma colisão com alguém da equipe mortadela. Abalado pela morte de Fan, Junkai também optou por evitar o outro time.

Suspirando, Sanji saiu da grade. No final, admitindo que ela só poderia contar com ela mesma. A uma curta distância deles, uma pessoa já estava de pé na plataforma de duelo. A velha olhou de cima para Sanji, de maneira condescendente. Com um rápido movimento, Sanji subiu na plataforma.

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

3 Comentários

  1. Estou muito ansioso pela luta delas, mas nem imagino como a Sanji venceria a velha sem a gargantilha. Talvez se ela atacar bem rapidamente. A velha não usou imediatamente a habilidade dela no Fan, então pode se presumir que: 1. Precisa de um tempo de canalização. 2. Ela estava de enrolação. Se for a 1, creio que a Sanji vai ter que contar com a própria velocidade mesmo .

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!