PA – Capítulo 82

Mata e Pega o Loot

 

 

Enquanto arrastava o cadáver de Fan, Sanji tinha examinado cuidadosamente as feridas dele.

A velha tinha usado um único golpe para matar Fan. No entanto, o peito dele estava coberto de vários buracos ensanguentados perto um do outro. Era como um amontoado de colmeias de abelhas, bastante perturbador. Não importa quanta força o soco daquela mulher tivesse, não havia sentido um soco daquele causar uma ferida dessa. Dessa forma, Sanji concluiu que a habilidade da mulher provavelmente envolvia seus punhos.

Neste momento, Sanji estava testemunhando o estranho ataque daquela mulher. Em vez de um único golpe concentrado, o soco da velha era como um ataque combinado de uma dúzia de pontas afiadas de uma só vez. Atualmente, eles estavam todos voltados para a parte superior do corpo de Sanji. Se eles a atingissem, ela instantaneamente se tornaria uma peneira humana, e seu cadáver teria uma aparência pior do que o de Fan. Alarmada, Sanji se moveu, e como se cada polegada de seus músculos de repente ganhassem vida, ela escapou por pouco do ataque com uma série de movimentos estranhos.

 

O ataque cortou uma mecha do cabelo preto de Sanji, espalhando-o no ar. O comprimento do cabelo no lado esquerdo de Sanji estava agora apenas no ombro.

— Oh? Você é muito boa. — A velha riu com uma voz rouca. — O cenário apocalíptico neste mundo começou só há alguns meses, no entanto, você tem tal aptidão física… você também é de outro mundo?

— Não, — Sanji respondeu enquanto olhava para a mulher.

As circunstâncias atuais não eram muito favoráveis para Sanji. Mesmo que ela já soubesse que não seria fácil, era diferente de experimentar em primeira mão quão assustadoramente letal o ataque daquela velha era — e parecia que esse ataque era só para testá-la. Sanji sabia que a mulher prematuramente envelhecida definitivamente tinha mais truques escondidos.

Por outro lado, Sanji tinha acabado de acordar de um coma de uma semana e sua Escola da Elevação da Consciência ainda estava selada. Além disso, ela nem tinha uma arma decente nas suas cartas…

— Não? Haha! Então seu valor potencial de crescimento não deve ser nada baixo! — A velha riu de repente, rachando sua pele seca, velha e frágil. — Sua habilidade ativa deve ser muito boa, por que você não entrega ela para mim?

Assim que falou isso, a velha se atirou em direção a Sanji. Esta, por sua vez, nem conseguia ver claramente a chuva de socos, ela sofreu várias ondas de ataques mortais. Se Fan tivesse visto isso, teria agradecido por não ter morrido como um picadinho de carne.

Com uma explosão de adrenalina, Sanji moveu-se a uma velocidade que ela nunca tinha imaginado. Seus movimentos eram tão rápidos que era quase impossível discernir como ela estava se movendo. E mesmo com essa velocidade, só conseguiu esquivar do ataque principal, seus dois braços já estavam cobertos com várias manchas de sangue. Enquanto se esquivava, Sanji considerou nervosamente suas opções. A risada não podia ser usada em mulheres, areia de gato não era um item de combate, se ela usasse o ônibus 300 para desativar os itens especiais do seu oponente, a velha ainda poderia continuar usando suas habilidades ativas…

Por eliminação, a única opção era a gargantilha. No entanto, a maior falha do item era que ela precisava de outra pessoa para descrever uma habilidade para ela. Caso contrário, esse item especial era basicamente inútil.

O que eu devo fazer?

— Por que você está só se esquivando?

Cada subsequente turbilhão de ataques era mais violento do que o anterior, mas a velha não conseguiu causar nenhum ferimento grave devido aos movimentos estranhos de Sanji. A velha finalmente começou a perder a paciência e parou seus ataques, dizendo:

— Vamos acabar logo com isso.

Sanji acariciou sua própria nuca inconscientemente, e um pensamento de repente passou pela sua mente: — E não tem uma pessoa na minha frente?!

Ela sabia que não era uma ótima atriz, então se estabilizou e baixou os olhos, perguntando:

— Você sabe por que especificamente pedi para você subir na plataforma comigo?

Um brilho de repente apareceu nos olhos cansados do seu oponente.

— Isso é porque Fan era meu irmão mais novo. Nós crescemos juntos e até desenvolvemos as mesmas habilidades. Já que você o matou, eu devo vingá-lo.

Como esperado, aquela velha ficou um pouco surpresa. Ela levou um olhar sobre a própria mão e disse:

— O quê? Aquela caneta? Algum tipo de coincidência?

A gargantilha Pigmalião de Sanji esquentou ligeiramente por um segundo, mas imediatamente esfriou de novo.

Por que ela não foi mais clara!

Sanji reprimiu sua ansiedade e pensou por um momento antes de perguntar intencionalmente:

— Você sabe sobre a habilidade? Se você já testemunhou o poder de meu irmão, como ele poderia perder para você?

— Haha! —  A mulher de repente soltou um riso estridente. — Como? Como ele ganharia com essa habilidade lixo de criar coincidências? Acho que você vai morrer por minhas mãos também!

Assim que a mulher terminou de falar, Sanji pulou, escapando por pouco da enxurrada repentina de ataques.

Sanji respirou fundo enquanto lançava um olhar para a própria mão. Ao contrário da habilidade original, a gargantilha conseguia ativar uma habilidade a uma velocidade extremamente rápida, então antes mesmo de encostar no chão, ela segurava uma caneta-tinteiro na mão.

[Sem coincidência. Sem história]

Descrição: Um fato doloroso que as pessoas não conseguem aceitar é que a vida é uma série de coincidências. Os seres humanos são adestrados para procurar padrões no meio do caos e ordem e são incapazes de aceitar que eles são meramente carregados pela correnteza. Esta é precisamente a razão por que os romances de suspense e teorias da conspiração são tão populares. Apesar do caos na vida, esta habilidade cria coincidências vantajosas para o usuário, como o personagem principal em romances, criando a ilusão de que todas as coisas são delimitadas por uma ordem natural.

Observações: O impacto e a frequência das coincidências são determinados pelo quão comum o nome do usuário é. Um nome único reduziria imperceptivelmente a possibilidade de outras coincidências acontecerem.

A velha ficou atordoada quando viu isso. Mesmo que não entendesse o que tinha acontecido, sentiu como se tivesse sido enganada. A velha olhou para Sanji malignamente e atacou mais uma vez. Desta vez, não usou seu punho, suas duas palmas pousaram perfeitamente nas…

…costas largas e musculosas da Sanji?

Como isto é possível? Nós estávamos encarando uma a outra agora mesmo… — Assim que este pensamento veio à tona, a habilidade da velha já tinha sido ativada, e o corpo na frente dela instantaneamente se quebrou em vários cubos…

[Desossando um Boi]

Descrição: Tudo o que o usuário tocar com as palmas das mãos será dividido em vários cubos, incluindo seres humanos vivos. No entanto, existem limitações quando essa habilidade é usada em seres humanos vivos: somente a área em contato com a palma do usuário será afetada, e o dano será determinado pela diferença entre o valor potencial de crescimento do usuário e o do alvo. Se o valor potencial de crescimento do alvo for muito maior que o do usuário, o ataque conseguirá afetar apenas a pele do alvo, enquanto que, se o valor potencial de crescimento do alvo for muito menor, o ataque poderá amputar um membro ou até mesmo desintegrar o coração do alvo.

Fragmentos de carne, mãos e pernas caíam do céu como uma chuva de carne, e um fluido podre cobriu a velha num instante. Sabendo que tal cenário não aconteceria se ela encostasse em uma pessoa viva, a velha já estava ciente de que seu ataque havia errado seu alvo…

Que diabos de pedaços de corpos são esses? Essa mulher carrega corpos pra todo lugar que vai?

Antes que a velha pudesse reagir, ela notou um brilho metálico parecido com um chicote se aproximando, em meio à chuva de partes do corpo. Chocada, ela se esquivou e acidentalmente pisou em um dedo encharcado em líquido podre — ela de repente perdeu o equilíbrio e escorregou.

Anteriormente, ela teria facilmente se equilibrado, no entanto, desta vez havia uma coisa parecida com um chicote esperando-a baixar a guarda. Nesse curto intervalo, a arma perfurou seu abdômen.

Ao mesmo tempo, todas as partes do corpo, pedaços de carne, mãos e pernas mutiladas, e entranhas, finalmente caíram no chão. O fim da chuva horrível revelou Sanji em pé com uma boca de um degenerado na mão. Quando ela viu a velha cabisbaixa no chão, Sanji limpou o sangue e pedaços de carne do próprio rosto e comentou não muito impressionada:

— Então, isso é [Sem coincidência. Sem história].

A velha cuspiu um bocado de sangue, e ainda havia descrença em seu rosto quando viu a boca em seu abdômen.

Era uma boca de um dos degenerados do Oásis.

Momentos antes, Sanji retirou um cadáver de um degenerado de seu baralho de cartas para se defender. No entanto, ela não esperava que quando seu oponente usasse a habilidade [Desossando um Boi], a boca do degenerado teria sido tão perfeitamente amputada, e que naturalmente se tornaria uma excelente arma.

Sanji moveu-se silenciosamente e de repente, tirou a boca do corpo da velha. Enquanto o sangue espirrava para fora do abdômen da mulher. Sanji segurou a boca firmemente e rapidamente perfurou as duas coxas da mulher. Enquanto a mulher gritava em agonia, Sanji franziu a testa e rapidamente quebrou os braços da sua oponente.

Mesmo que sentisse que sua inimiga merecia aquela tortura, Sanji suspirou e disse:

— Você não deve ser capaz de retaliar nesse estado…

Não havia nenhuma expressão no rosto da velha enquanto ela respondia:

— E dai?

A velha falou confiante que o duelo já teria terminado agora que, de acordo com as regras, ela já tinha sido incapacitada. Tal como foi dito, a voz do Sr. Ponto rapidamente soou:

— Parabéns! A participante da equipa coxinha ganhou!

Normalmente, as duas deixariam a plataforma neste momento. Todas as sete pessoas no chão olharam para a plataforma, esperando. No entanto, Sanji se agachou ao lado de seu oponente, como se não tivesse ouvido o anúncio.

— Hum, já que você matou Fan, mas eu poupei sua vida, eu preciso pegar algo a mais de você. — Sanji imediatamente segurou o braço esquerdo da mulher enquanto falava, então ela começou a sacudir, exacerbando ainda mais as fraturas da mulher. A velha soltou um grunhido doloroso, mas Sanji apenas riu levemente, sem mudar sua expressão. — Vai demorar apenas alguns minutos.

Os olhos da mulher se arregalaram e veias vermelhas apareceram quando Sanji estava pegando uma bolsa de aparência normal da cintura da velha. Isto foi instantaneamente seguido de protestos barulhentos da equipe mortadela, mas o Sr. Ponto não interviu porque nenhuma das regras havia sido violada.

— Bem, já que você é de outro mundo, você deve ter um monte de itens. — Sanji olhou para as três cartas na mão, antes de lançar um olhar sobre a mulher que estava deitada numa poça de sangue. A mulher podia parecer velha anteriormente, mas agora, ela parecia quase perto de seu leito de morte. Estômago e intestinos perfurados, formando um ferimento que era uma confusão de sangue e carne. Parecia que ela provavelmente não sobreviveria. Sanji se afastou sem se preocupar com a velha e gesticulou para a equipe mortadela pegar o integrante de seu grupo.

Quando ela desceu ao chão com um baque, o sangue deslizou de seu corpo, salpicando o chão. Sanji levou a boca de volta com ela para sua posição e observou enquanto a equipe mortadela carregava a mulher de volta para o lado deles.

Reduzida a esse estado, ela poderia se considerar sortuda se não morresse. Desta forma, ela definitivamente não seria capaz de participar dos próximos dois jogos. Depois que todo mundo leu as dicas, a sexta rodada terminou com um clima pesado.

Na mesma rodada, Wang, que tinha tentado evitar a equipe mortadela, finalmente colidiu com a minissaia. Mas as ações de Sanji trouxeram um resultado que ninguém esperava: Wang não se moveu de sua posição e só gritou.

— Eu me rendo!

Assim, o segundo jogo terminou com a equipe coxinha perdendo e os palavrões abruptos da Lara. A pontuação atual era 5 a 6, a equipe coxinha estava perdendo por 1 ponto, e o próximo jogo estava prestes a começar.

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

6 Comentários

  1. Mano, a luta foi boa heim. Eu fiquei meio desconcertado com esse trecho: “costas largas e musculosas da Sanji?”. Largas e músculos, sério? Kkkkkkkk

    1. tipo, não eram as costas da Sanji, e sim do Degenerado. Só que apareceu do nada, dai a velha achou que eram as costas da Sanji.

  2. Urgh essas descrições de carne sendo dilacerada, sangue empapado no chão, torcer e quebrar partes dos corpo
    Enfim o sadismo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!