RN – Capítulo 102

Rastreamento Noturno

 

Digno de ser o príncipe dos elfos. Ele é realmente capaz de ver as bênçãos que recebi… — Marvin ficou secretamente surpreso.

Quando ele avançou para Andarilho da Noite, ele recebeu uma bênção bônus do Monarca da Noite. No entanto, até mesmo o velho ferreiro não percebeu, mas Ivan pôde ver sua bênção especial com um olhar.

— Não precisa ser tão cético. — Ivan sorriu — Nós dois temos as bênçãos do Deus elfo antigo, então eu posso perceber algumas coisas. Se fosse qualquer outra pessoa, poderia achar problemático alguém detectar sua habilidade especial. Você é uma criança muito promissora.

Marvin franziu a testa e disse rudemente:

— Se você quiser minha ajuda, vai ter que parar de usar a palavra ‘criança’ quando falar comigo. Um homem que finge ser maduro, independentemente da sua idade, é sempre desagradável. — Marvin continuou.

Ivan não se importou e disse:

— Claro. Como eu deveria te chamar?

— Marvin! — Marvin olhou para a cor do céu e disse sem emoção.

— O céu ainda não está completamente escuro, não posso usar minha habilidade ainda.

— É realmente problemático para vocês, Andarilhos da Noite. — Ivan comentou, franzindo a testa.

— Muitas habilidades só podem ser usadas depois de escurecer. Durante esse tempo, espero que você possa me ensinar esse truque. — Marvin disse diretamente suas próprias condições, olhando para Ivan — O truque que você usou para tomar a arma daqueles elfos.

Ivan exibiu uma expressão assustada pela primeira vez. Pouco depois, com uma expressão pensativa, ele perguntou:

— Isso é um acordo?

— Quase isso. — Marvin disse e acrescentou em voz baixa — Se eu ajudar você a encontrar o Foragido da Senda Carmesim, vou enfrentar um enorme risco.

— Risco? — Ivan perguntou com ceticismo e levantou uma sobrancelha — Você acha que eu não sou páreo para ele?

— Não é isso. — Inesperadamente, a resposta de Marvin foi negativa — O risco é você. Se o Grande Rei Elfo descobrir que eu te ajudei, só Deus sabe o que aconteceria. — Marvin disse dando de ombros.

Ivan sorriu, balançando a cabeça com um sentimento solitário.

— Você está certo. Pessoas como eu não deveriam estar interferindo. Infelizmente, eu também cresci na Floresta das Mil Folhas. Bom, eu vou te ensinar esse truque antes que o céu escureça completamente, se você conseguir aprender ou não, vai depender da sua percepção!

O pulso de Ivan girou rapidamente dentro da fumaça espessa, pegando Marvin desprevenido e, de repente, fazendo-o perder sua adaga!

Marvin sentiu uma dor aguda no pulso, mas seus olhos ainda estavam brilhantes!

Meia hora depois, o céu havia escurecido completamente.

Aquela perícia bônus que Marvin recebeu, [Ratreamento Noturno], foi ativada.

[Invocar Corvo Noturno] também estava pronta para o uso. Todos os seus atributos aumentaram em 10%, aumentando sua força de luta em geral.

Embora Ivan não parecesse muito confiável, ele ainda era um professor muito competente. Ele ensinou seriamente a Marvin o truque para tomar as armas do oponente, embora este arrogante príncipe elfo nunca tivesse pensado que Marvin pudesse aprender rapidamente uma habilidade tão difícil.

— Ainda não se lembra? A parte crucial do truque está neste movimento súbito e no agarrão, por esta razão, você precisa aprender a manusear todos os tipos de armas, e neste caso, apenas saber usar adagas não serve. E se o seu adversário usar uma espada larga de duas mãos? Talvez você possa desarmá-lo, mas você não seria capaz de derrotá-lo porque não sabe como empunhar uma espada corretamente! Essa habilidade não é tão fácil de usar. No mínimo, você precisa obter o título de Mestre de Armas. — O rosto de Ivan exibia um sorriso debochado. No entanto, Marvin simplesmente permaneceu calmo e atento apenas assentindo.

Todos os tipos de registros continuaram aparecendo.

[Você compreendeu parte de uma habilidade especial enquanto treina… Arrebatar (1/10)]

[Você compreendeu parte de uma habilidade especial enquanto treina… Arrebatar (7/10)]

[Você usou perfeitamente um movimento de habilidade repetidamente durante o treinamento – Arrebatar. Gastar 1.000 XP de Batalha para transformá-lo em uma perícia pessoal?]

[XP de Batalha gasto, você recebeu uma habilidade pessoal – Arrebatar]

[Arrebatar (20)]

[Você recebeu orientação adequada de um Mestre de Armas, permitindo que sua compreensão da perícia Arrebatar aumentasse. Arrebatar +1]

[Você recebeu orientação adequada de um Mestre de Armas, permitindo que sua compreensão da perícia Arrebatar aumentasse. Arrebatar +1]

Mesmo as palavras de Ivan sendo irritantes, seus ensinamentos foram muito eficazes. Toda vez que ele dizia algo, o nível da perícia Arrebatar aumentava em um ponto. Assim, Marvin esperava que Ivan dissesse um pouco mais, porém, o céu ficou completamente escuro e Ivan finalmente parou de ensinar.

Marvin lamentavelmente olhou para sua habilidade Arrebatar parando em 40 pontos. Esse cara só precisava falar algumas palavras e a perícia de Marvin aumentaria rapidamente. O Arrebatar de Ivan deve ter pelo menos 150 pontos. Isso definitivamente não era só pontos de perícia adicionais, era uma compreensão de perícia puramente inata.

Na verdade, Marvin não estava com ciúmes, ele sabia que havia muitos gênios nesse mundo, como as Feiticeiras do Destino, ou aquele cara.

Mesmo que ele tenha sido exilado por Nicholas, o Príncipe Ivan era conhecido entre os elfos de Feinan como aquele com a maior esperança de avançar para [Santo Elfo da Guerra].

Mesmo seu pai Nicholas não teve escolha senão admitir que o talento de Ivan raramente era visto neste mundo.

— Bom, o céu está completamente escuro agora. — Ivan parou de brincar e ficou sério.

— Já perdemos muito tempo. Se não pudermos encontrar esse Foragido da Senda Carmesim, mais inocentes morrerão na Floresta das Mil Folhas.

Marvin acenou com a cabeça, mas uma dúvida apareceu em sua mente.

— As árvores da Floresta das Mil Folhas são os olhos e ouvidos de seus elfos. Por que você precisa da minha ajuda?

— Esse Foragido da Senda Carmesim tem uma Bússola do Conhecimento. Mesmo que seja apenas um fragmento, é o suficiente para esconder-se da nossa percepção. — Ivan balançou a cabeça e respondeu — Mesmo Nicholas pode ser enganado por ele. Precisamos lidar com o inimigo antes que esse cara teimoso deixe a capital élfica, ou então seria muito problemático. Uma vez que o velhote com seu mau temperamento chegar, não haverá maneira de argumentar com ele.

Marvin concordou e pegou o símbolo do Foragido da Senda Carmesim que estava no corpo de Black Jack e rapidamente usou a perícia Rastreamento Noturno.

Sua percepção aumentou muito. Ele usou o símbolo como marcador e verificou os arredores em busca de sinais.

Logo, a paisagem que Marvin viu ficou levemente verde e um caminho escarlate foi exibido lentamente na frente dele.

— Ele foi por ali! — Marvin rapidamente apontou em uma direção e correu.

Os olhos de Ivan brilharam e ele pegou a espada desgastada e rapidamente seguiu atrás de Marvin.

Na floresta, duas pessoas estavam avançando rapidamente. Durante esse tempo livre, Marvin perguntou, um pouco curioso:

— Por que você foi exilado?

— Meu pai me fez casar com Ollie, mas eu claramente disse a ele que não gostava dela. — Ivan respondeu.

— Você poderia ter escolhido outra pessoa, não? Haverá inevitavelmente uma elfa que pode se adequar a você na Floresta das Mil Folhas. — Marvin disse inconscientemente.

— Não. — disse Ivan. — Ollie não é o problema. Ela é uma mulher muito boa e capaz, mas, infelizmente… Eu sou gay.

Marvin ficou assustado e atordoado.

Merda! Essa é a razão do exílio do príncipe dos elfos? — Antes que ele pudesse se recuperar, Marvin de repente percebeu algo à frente!

— Cuidado! Estamos nos aproximando. — Marvin disse em voz baixa enquanto se assustava.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

12 Comentários

  1. As notificações de [Arrebatar +1], a primeira está escrito ‘perícia’ e a segunda ‘habilidade’
    Tem diferença ou perícia e habilidade é a mesma coisa?

  2. FOOODAAA IAUSHDIAUSHDIASUDHIASUDH. Caralho, nunca vi um personagem gay que não fosse estereotipado em novels chinesas. Espero que a discussão do assunto seja boa e não só homofobia gratuita

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!