RN – Capítulo 108

Situação do Território

 

Isso era novidade!

Um grande poder como o de Torre Cinzas, que tinha grande influência em todo o Sul, formar uma aliança com o pequeno Vale do Rio Branco, era algo muito ridículo. Se não fosse Marvin procurando o Livro de Nalu em nome de Hathaway, e o fato de ela ter confundido a identidade de Marvin como Vidente, isso nunca teria sido possível.

Aos olhos das pessoas de fora, essa era uma questão muito estranha e, quanto mais estranha era a situação, mais interesse ela atrairia. Assim, essa simples declaração de aliança atraiu muita atenção.

Ao mesmo tempo, as conquistas de Marvin apareceram.

Adicionando sua exibição rude e irracional anterior nas Torres dos Três Anéis, seria muito difícil para as pessoas não imaginarem coisas.

A maioria das pessoas achava que Marvin e Hathaway tinham um relacionamento especial. Não era de admirar que o mago vestido de roxo que admirava Hathaway demonstrasse tal comportamento hostil.

Uma árvore alta atrai o vento, de fato. — Marvin sorriu amargamente.

Agora ele tinha alguma fama, mas essa fama não seria necessariamente benéfica.

Depois de alguns dias, o que ele fez nas Torres dos Três Anéis já pode ter se espalhado para Cidade Costa do Rio. Qualquer um que tenha prestado atenção deve ser capaz de especular sobre a relação entre o Barão Marvin e o Mascarado das Lâminas Gêmeas. Se eles fossem inteligentes o suficiente, eles poderiam se perguntar se aqueles dois eram a mesma pessoa!

Sua identidade como Mascarado das Lâminas Gêmeas poderia estar sob suspeita.

Mas Marvin não estava preocupado. Esse tipo de coisa não era grande coisa, além do mais, havia muitas pessoas usando duas adagas neste mundo. Explicar que era coincidência não seria difícil.

Ele escreveu uma carta na época para que os dois Assassinos Fantasmagóricos colocassem máscaras e lidassem com algumas coisas na Cidade Costa do Rio. De qualquer forma, contanto que ele não admitisse, outros no máximo suspeitariam dele.

Após a ascensão à fama, Marvin poderia ser considerado famoso no sul. Isso seria útil para seus planos a seguir. Seu status de Fama na Região aumentara muito rapidamente, havia mais um no final:

[Seu nome foi amplamente discutido, Fama na Região +2]

[Fama na Região (Jovem Andarilho da Noite) (Floresta de Mil Folhas)]: Você ajudou a vingança dos elfos matando dois Foragidos da Senda Carmesim. Sua reputação entre os elfos da floresta aumentou rapidamente.

Esta foi a fama obtida pela terceira identidade de Marvin. Poderia ser útil quando necessário.

— Com relação a essa Batalha do Santo Graal em três dias, quão confiante você está? — De repente, Hathaway perguntou.

Marvin parou de se concentrar na janela de registro e disse decisivamente:

— 100%.

— Mas que arrogante. — Hathaway disse , com desdém — Não pense que os Videntes são imbatíveis. Você nem conhece seus oponentes e ainda se atreve a chegar a essa conclusão? Você sabia que a Torre do Trovão e a Torre do Artesão fizeram muitos preparativos para você?

Marvin balançou a cabeça e ainda disse com muita confiança:

— Ninguém fez preparativos suficientes. Estou claramente mais preparado do que eles.

— O campo da montanha de neve é ​​diferente do campo da floresta. — Hathaway franziu a testa — Estou muito curiosa, de onde você tirou esse tipo de confiança natural? O mago é a classe mais forte…

— Só por enquanto. — Marvin interrompeu

Hathaway lançou-lhe um olhar odioso.

— Ok, por enquanto.

Ela também viu parte da devastação após a destruição. Além disso, ela recentemente ouvira da Assembléia dos Magos Lendários que essa calamidade já era impossível de ser detida. Até Senhor Anthony já havia caído.

Os magos podem realmente declinar após a calamidade.

— Mas independentemente disso, você estará enfrentando a mais forte das outras duas academias. A capacidade de conjuração deles é muito mais forte que a do seu irmão. Mesmo que eu não esteja disposto a admitir, a Academia Magore é realmente a pior das três academias. Provavelmente está relacionado à minha falta de gerenciamento devido aos tempos pacíficos. — Hathaway esfregou as têmporas por um momento — Além disso, pelo que eu sei, a Academia do Trovão mudou seu seguidor no último momento.

— Alguém da família Unicórnio? — Marvin desdenhou

— Deve ser, eles estão mirando em você e eles só têm um propósito, vingança! — Hathaway lembrou-o — Você matou Branco, e a família Unicórnio nunca o deixaria assim e, embora as regras da competição mencionem que o nível do seguidor não pode exceder o próprio mago em mais de dois níveis, alguém com uma classe de 2º ranque ainda é problemático de se lidar. E o mago da outra Academia, Torre do Artesão, também trocou seu seguidor por um poderoso guardião. Eles vão definitivamente mudar para um conjunto completo de equipamentos de excelente qualidade, restringindo altamente suas adagas a ponto de elas não terem nenhum efeito.

Marvin assentiu, isso estava dentro das expectativas de Marvin.

Sua performance no terreno da floresta foi excelente e foi definitivamente notada por seus oponentes. Os magos capazes de participar da Batalha do Santo Graal não eram tolos.

— Muito obrigado por estas informações. Eu me lembrarei da ajuda que você me deu. — Marvin agradeceu.

Ele ganhou tantas coisas nesta viagem na Floresta das Mil Folhas, que finalmente chegou a hora de mostrar sua força. Esta Batalha do Santo Graal foi destinada a atrair a atenção de muitas pessoas, mostrar sua força seria benéfico para o desenvolvimento do Vale do Rio Branco.

Quanto a família Unicórnio, o dia em que o vulcão despertaria o dragão vermelho ancião estava se aproximando, e tudo indicava que poderia ser no dia da Batalha do Santo Graal.

Ele só tinha que lidar com os assassinos e kamikazes que eles mandariam atrás dele.

Ele já tinha matado um semi-lendário, então por que ele deveria estar preocupado com um insignificante assassino de 2º ranque? Mesmo que Karel tivesse sido praticamente espancado até a morte por Ivan, matá-lo aumentou consideravelmente a confiança de Marvin.

Marvin conversou com Hathaway por um breve momento. Ela queria trocar mais informações sobre o conhecimento que ela tinha por ser uma Vidente, mas infelizmente, Marvin nunca tinha sido um Vidente. Ele só podia dizer algumas frases para enganá-la antes de partir.

Após essa reunião, Hathaway realmente entraria em reclusão e não retornaria até se tornar uma lendária.

Marvin lembrou que no jogo, Hathaway conseguiu se tornar uma lendária cerca de uma semana antes da Calamidade. Deveria ser mais rápido agora que ela recebeu o Livro de Nalu. Uma maga Lendária como um aliado era obviamente uma grande coisa.

Marvin retornou ao dormitório de Wayne, mas descobriu que ele não estava lá. Segundo o velho mordomo, ele estava discutindo estratégia com seu professor Hanzel.

— Jovem Mestre Marvin, aqui está uma carta do Vale do Rio Branco, foi enviada por Anna e chegou há dois dias. Seu selo pessoal está nele então o jovem mestre Wayne e eu não abrimos. — O velho mordomo pegou uma carta e entregou a Marvin.

Marvin assentiu e abriu o envelope, sem restrições, e leu ali mesmo na frente do mordomo.

O velho mordomo era como Anna. Ambos foram dedicados ao Vale do Rio Branco e estavam verdadeiramente do seu lado. Mesmo que ele fosse muito velho e na maioria das vezes não aguentasse muito trabalho, mesmo que quisesse, não havia necessidade de questionar sua lealdade.

Havia muita coisa escrita na carta de Anna, descrevendo aproximadamente o que aconteceu no Vale do Rio Branco durante esse tempo.

Gru, de fato, seguiu suas palavras e trouxe sua Equipe Silva para se juntar ao Vale do Rio Branco. Esta equipe de aventureiros se juntou às defesas do Vale do Rio Branco.

A maioria dos habitantes do território já tinha se estabelecido.

O outono estava se aproximando rapidamente e a questão alimentar estava se tornando extremamente séria. Os gnolls já haviam feito muitos incêndios e, como resultado, os grãos restantes eram suficientes apenas por um mês e ainda havia falta de ferreiros e artesãos na cidade do castelo, por isso, eles não podiam realmente fazer nada, já que o Vale do Rio Branco era uma área rural, afinal. E não havia nada especial sobre os artesãos que estavam interessados, e mesmo que Marvin postasse avisos de recrutamento por um preço alto, poucas pessoas vieram. Grande parte dos artesãos tinha uma família para alimentar, então poucos estavam dispostos a se mudar, a maioria dos que se mudaram eram pessoas solteiras.

Um boato apareceu nos arredores do Vale do Rio Branco e Cidade Costa do Rio, dizendo que o Suserano do Vale do Rio Branco, Lorde Marvin, era o Mascarado das Lâminas Gêmeas.

Mesmo que Anna negasse isso e proibisse o rumor de se espalhar, ainda havia muitas pessoas secretamente fofocando. Anna não podia fazer nada sobre esse assunto, já que ela era apenas um mordomo, não o próprio Suserano.

Felizmente, a população do Vale do Rio Branco estava bem com isso. Eles sabiam que o próprio Mascarado das Lâminas Gêmeas ajudou as pessoas a recuperar o território, então, na mente deles, se o Suserano fosse realmente o Mascarado das Lâminas Gêmeas, isso era bom. Este poderoso Suserano seria capaz de proteger este território.

No final da carta, Anna mencionou várias pessoas. Aquela vigarista chamada Lola voltou para o Vale do Rio Branco mais uma vez. Desta vez, ela alegou ter chegado a um acordo com uma câmara de comércio em Baía das Joias. Eles venderiam a um preço 30% menor do que o preço de mercado sob a premissa de que Marvin concordasse com algumas das condições da câmara de comércio.

Devido ao fato dessa situação ter sido decidido pelo próprio Marvin, Anna deixou Lola por enquanto, lidando lentamente com esse assunto.

Quanto à menina conhecida como Isabelle que Marvin mencionou antes, ela ainda não tinha aparecido. E finalmente, um homem estranho que se chamava “O Maior Alquimista de toda a História” tinha vindo a Anna com a esperança de se estabelecer no Vale do Rio Branco. Anna deixou-o ficar fora da cidade do castelo por enquanto.

Havia muitos assuntos referentes ao território e Anna só podia tomar algumas decisões. Marvin tinha saído há algum tempo, e vários problemas surgiram por causa disso. Ele hesitou por um momento e depois começou a escrever uma resposta para Anna. Planos para todos os assuntos.

Quanto a Isabelle, ele estava um pouco preocupado. A coragem dessa jovem lhe causara uma profunda impressão, seus olhos também tinham uma cor vermelha escura, aparentemente uma linhagem de sangue de uma raça misteriosa.

Esqueça. Vou dar uma olhada quando voltar a Cidade Costa do Rio. — Marvin escreveu, respondendo rapidamente Anna.

Em menos de meia hora, ele organizou cuidadosamente todos os assuntos, grandes e pequenos.

A Academia Magore tinha pombos especiais. Marvin cuidadosamente selou a carta com cera e deixou o velho mordomo enviá-la.

Em pouco tempo, Wayne voltou.

— Irmão, Professor me deu algumas coisas. Você pode achar útil. —  Wayne viu Marvin e imediatamente tirou alguns pergaminhos de magia. Estes pergaminhos foram dados a ele por Hanzel, mas ele planejou entregá-lo a Marvin.

Marvin não se moveu, em vez disso, ele olhou para Wayne.

— Você queria falar sobre algo mais cedo? — Wayne congelou e depois começou a hesitar, seu rosto estava levemente corado, aparentemente lutando para decidir se deveria ou não contar a Marvin sobre isso.

Marvin calmamente esperou.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

6 Comentários

  1. O irmão do prota deve tá querendo saber da relação de Marvin com a maga chefe. Obrigado pelo capítulo

    1. É aquele menina que Marvin encontra no início da novel, durante a batalha contra a Gangue Aqueronte.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!