RN – Capítulo 112

Gêmeos

 

— Como ele fez isso!?

Na Torre do Trovão, o homem que se auto denominava o sexto herdeiro da família Unicórnio ficou extremamente chocado com a cena na tela. Devido ao seu choque, ele não percebeu a garota ao lado dele soltando um longo suspiro de alívio.

Esse cara é tão mau, na verdade usando esse tipo de método para matar aquele guardião. — Kate pensou secretamente.

Ela ignorou completamente aquele cara chamado Lohart que estava ao seu lado.

— Eliminar guardiões é assim, tão fácil? Como ele tirou a armadura dele? — Lohart ficou intrigado.

Ele franziu a testa ao ver Marvin tirando a chave do guardião, sentindo-se infeliz. Porém, ele subconscientemente olhou para Kate e um sorriso brilhou mais uma vez em seu rosto. Na frente de uma dama que ele gostava, ele pelo menos tinha que mostrar alguma calma.

Ele tossiu e disse a Kate:

— Não há nada para se preocupar, as habilidades daquele assassino que foi treinado pela minha família não são inferiores às dele.

Ela ligeiramente assentiu, no entanto, sem saber, ela já tinha uma má opinião sobre Lohart e sua família.

Lohart, obviamente continuou falando.

— Este guardião não era um dos nossos homens, senão Marvin já teria morrido. Senhorita Kate, veja ali, aquele é um assassino de elite da nossa família. Haha, ele e aquela maga se agruparam. Essa maga também está trabalhando com a nossa família Unicórnio, nós fornecemos a ela um monte de suprimentos e itens de rastreamento. Este Marvin e seu irmão não poderão escapar.

A atenção de Kate foi trazida para outra tela mágica.

De fato, naquela tela a maga da Torre do Trovão, Celina, e seu seguidor, por assim dizer, haviam se agrupado. Este último era um homem muito robusto, mas ele tinha o cabelo lilás. O que deixou as pessoas ainda mais atordoadas foi que nesse mundo de gelo e neve ele usava roupas leves. E ninguém conseguiu observar onde ele escondia suas armas.

— Ele é o segundo melhor elite da família. — Lohart viu o olhar de Kate focado naquele homem e convenientemente explicou — Não pense que ele é fraco, as habilidades de luta desse cara são extremamente assustadoras. Ele passou por um treinamento que pessoas normais não poderiam imaginar. Ele estaria bem naquela montanha de neve, mesmo que ele não estivesse usando nenhuma roupa.

— Sua resistência ao frio é comparável a de um bárbaro. Mas seu ponto forte, hehe… — Lohart parou ali, deliberadamente criando um sentimento único.

Kate não pôde deixar de franzir a testa, ela perguntou suavemente:

— Ponto forte? Qual?

Lohart orgulhosamente disse:

— O signo dele é Gêmeos.

Gêmeos!

Kate ficou surpresa e imediatamente ficou mais preocupada ao observar a expressão de Marvin.

No cume da montanha de gelo e neve, Marvin estava focalizando seu olhar à distância, o vento nevado estava diminuindo, ele finalmente conseguiu distinguir quem eram as duas pessoas!

O que fugia na frente era seu próprio irmão mais novo e o da parte de trás era um mago da Torre do Artesão chamado Bergner. O guardião que ele acabou de matar era seu seguidor.

Wayne estava correndo tenazmente, e uma luz azul irradiava sob seus pés. Este era um par de botas com um efeito de velocidade, especializado em ambientes com neve. Na verdade, se não fosse por esses sapatos, Wayne teria sido alcançado no meio do caminho!

— Estamos um pouco azarados. — Marvin franziu a testa.

Ele havia encontrado o guardião mais cedo, e se não fosse pela técnica Quebrar Armadura, ele também estaria em apuros. E a sorte de Wayne era a mesma, na vasta montanha de neve, ele imediatamente encontrou um adversário.

Com base na estratégia de Marvin, Wayne não podia usar magia agora porque precisava salvá-las para mais tarde, portanto, ele só poderia correr!

Para os leigos, parecia muito estúpido e covarde.

— O que está acontecendo com esse Wayne? Mesmo que ele seja uma criança, ele ainda é um mago, por que ele é inferior ao irmão mais velho? Ele não é um estudante talentoso da Academia Magore? Por que ele está fugindo de seu inimigo?

— Estranho, quando eu assisti Wayne lutando nas eliminatórias antes, ele tinha um estilo muito inflexível. Por que de repente ficou tão estranho…

O público começou a discutir. Eles não estavam familiarizados com Wayne, eles só sentiam que esse cara estava envergonhando os magos, pois, nesta era, mago era a classe suprema!

Todo mago tinha seu próprio orgulho. Participar da Batalha do Santo Graal era como encontrar rivais, eles deveriam apostar tudo, mas surpreendentemente, esse garoto viu Bergner e imediatamente começou a correr.

A parte mais importante foi que ele estava correndo extremamente rápido! Bergner usou vários truques em si mesmo para aumentar sua velocidade, mas ainda não conseguiu alcançá-lo, esse tipo de resultado era intrigante.

Na Torre Cinzas, Hanzel olhou para Wayne correndo assim com um rosto pálido, seus amigos próximos olhavam para ele com olhares questionadores.

— Esta é a estratégia que você ensinou ao seu discípulo? A regra número 1 da Batalha do Santo Graal: Corra assim que você encontrar um inimigo? — Um mago que sempre estava em desacordo com ele não podia deixar de ridicularizar, os outros magos também estavam com uma expressão estranha.

Hanzel havia prometido a eles que, para esta competição, ele e Wayne haviam planejado muitas estratégias, escolhendo as melhores magias, mas olhando para as ações de Wayne, ele não sabia o que aconteceu com ele, trocando seu estilo inflexível para o de um covarde, isso fez dele, como professor, perder moral!

— Ei, talvez esse garoto tenha um plano. — Outro professor que estava observando a tela de repente disse — Vocês, olhem para o caminho que ele está tomando, parece que há um objetivo.

— Vamos lá. Como ele poderia ter um objetivo nesta vasta montanha de neve? Eu acho que ele está com medo. Mas não o culpe, ele é um menino de 9 anos, afinal. — O homem zombou.

Hanzel ficou em silêncio.

Todos estavam olhando firmemente para a tela, sem a menor pretensão de desviar o olhar. Naquele momento, algumas mudanças apareceram na tela. Talvez Bergner se sentisse irritado em perseguir Wayne, então ele pegou um pergaminho coberto de muitos desenhos decorativos e, no segundo seguinte, ele usou a magia do pergaminho!

Magia do 1º círculo, Velocidade Relâmpago!

Uma magia de suporte muito forte.

A velocidade de Bergner aumentou subitamente em mais de 30% e a distância entre ele e Wayne diminuiu em um instante.

— Deixe-me ver como você pode escapar! — Bergner disse friamente enquanto corria atrás de Wayne.

Hanzel olhou para seu discípulo com preocupação. Ele não entendia o que tinha acontecido com Wayne, ele só sabia de uma coisa, esse tipo de mudança foi definitivamente por causa de Marvin! Apenas Marvin poderia fazer Wayne mudar os planos que ele decidiu com seu professor.

Este Marvin é demais. Ele realmente assumiria riscos com a vida de seu próprio irmão! Quem ele pensa que é? Ele não sabe nada sobre magia! Um nobre do campo realmente ousou mudar meus planos aleatoriamente?! — Hanzel já havia amaldiçoado Marvin sem fim em sua mente.

Se não fosse por seu autocontrole, e por não querer ser a piada daqueles magos assistindo, ele poderia já ter explodido!

Tamanha humilhação…

E nesse momento, duas sombras apareceram na frente de Wayne. Essas sombras eram a dupla da Torre do Trovão!

A bruxa Celina e aquele seguidor que havia mudado no último momento que se registrou como… Um assassino!

Mas como um assassino, esse homem era um pouco robusto demais. Sua estrutura parecia com a de um musculoso guerreiro.

— Ele foi cercado!

— Agora ele não tem para onde correr!

— Que pena, esse menino parecia muito adorável.

As pessoas na plateia balançaram a cabeça e suspiraram. A situação na tela era muito clara. Wayne foi perseguido por Bergner quando a dupla da Torre do Trovão apareceu na frente dele. Independentemente do que aconteceria, Wayne estava cercado por essas três pessoas e, seu irmão mais velho Marvin, ainda estava no cume sendo incapaz de descer para salvá-lo. Se Wayne não admitisse a derrota, ele poderia ter que pagar com sua própria vida.

— Por todos os meios, não admita derrota! — Na Torre do Trovão, Lohart sorriu enquanto olhava para a tela mágica. — De qualquer forma, meu povo não lhe dará a chance de conceder.

Kate franziu a testa, ela não conseguia entender por que Wayne havia evitado lutar todo esse tempo. Esta foi uma abordagem muito fraca.

As regras da Batalha do Santo Graal já estavam muito claras, eles precisavam tomar as chaves dos outros adversários para obter o Santo Graal.

Eles teriam que lutar mais cedo ou mais tarde, então, por que evitá-lo? Agora ele ficou em um estado pior, cercado por três pessoas. Nesse campo aberto de neve, a menos que fizessem preparações adequadas e tivessem cartas escondidas relativamente boas, fugir não seria eficaz!

Espere um pouco… — Os olhos de Kate brilharam de repente.

Porque seu olhar de repente se focou no outro lado, que foi temporariamente ignorado por outras pessoas!

Aquele era Marvin no cume!

O que ele estava tentando fazer?

Os olhos de Kate se arregalaram.

— Você não tem para onde fugir! — Bergner disse friamente.

Wayne já havia parado, pois ele já havia descoberto essas duas sombras na frente dele. Ele não podia seguir em frente. A dupla da Torre do Trovão já havia se agrupado, dando a ele uma forte sensação de perigo!

O que eu devo fazer? — Wayne estava um pouco preocupado.

Se ele estivesse usando seu estilo de luta anterior, ele já teria levantado seu cajado mágico e lançado uma magia. Ele teria arriscado tudo para lutar com o adversário, suas magias eram extraordinariamente fortes. No entanto, o aviso de Marvin continuou ecoando em sua cabeça.

Eu não posso desperdiçar magias! — Wayne rangeu os dentes.

A dupla da Torre do Trovão os tinha descoberto claramente e rapidamente cercou Wayne, não dando a ele nenhuma chance de escapar! Os três o cercaram em um relevo estreito, perto de um penhasco.

— Finalmente encontrei uma presa. — O homem robusto zombou enquanto olhava para Wayne, pronto para atacar, porém neste momento, o som do vento podia ser ouvido vindo do cume, e uma sombra negra precipitou-se a uma velocidade inimaginável, chegando ao seu lado em um instante!

Uma corda foi jogada, enrolando-se em torno de Wayne sem qualquer dificuldade. Marvin puxou a corda com força, arrastando Wayne para cima. Em um instante, flocos de neve espirraram quando a sombra acelerou.

Do lado de fora das Torres dos Três Anéis, o público que assistia a tela mágica ficou perplexo.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

  1. “Lohart orgulhosamente disse:

    — O signo dele é Gêmeos.”

    o Marvin devia matar o Lohart só pelo motivo dele acreditar em signos

    obg pelo cap

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!