RN – Capítulo 114

Atalho

 

De volta à montanha de neve, os participantes da Torre do Trovão e da Torre do Artesão estavam de frente um para o outro.

Bergner estava claramente em desvantagem. Depois que Marvin pegou Wayne e escapou, ele ficou de frente para a dupla da Torre do Trovão sozinho. Seu guardião já havia sido decapitado por Marvin, mas ele ainda não sabia disso.

— Ei, escute. — Bergner se virou, tentando barganhar com o outro lado — Sua família Unicórnio não me contatou antes?

— Mas você não aceitou fazer um acordo com a gente. — Celina não falou, foi o homem do lado que respondeu enquanto sorria.

— Eu concordo agora. — Bergner disse, com um sorriso forçado — Nós temos um inimigo em comum, certo? Não seria melhor se separar?

Ele lentamente se preparou para recuar, mas naquele momento, o assassino subitamente exibiu uma expressão muito dolorosa.

— Aaah… Você não pode esperar mais um pouco?

Bergner ficou imediatamente assustado, ele não sabia o que esse cara estava falando.

De repente, um pé fino e branco saiu do corpo robusto do homem! A voz de uma mulher sedutora também ecoou do local.

— Não posso evitar, quanto tempo passou desde que você matou alguém? Não é um desperdício? Eu já não posso aguentar, quero provar sangue!

Sob o olhar assustado de todos, uma mulher delicada saiu à força do corpo daquele homem. A carne das duas pessoas estavam conectadas! A parte conectada estava se separando como geléia. Uma pessoa se transformou em duas sob milhares de olhares.

Aquela mulher era careca com uma aparência muito feia e não estava usando nada. No entanto, ela não parecia sentir frio naquele lugar gelado.

*Zhhh!* Suas unhas de repente cresceram, transformando-se em lâminas extremamente afiadas!

— Por que você ainda está me olhando? Mate-o! — A mulher disse.

O homem deu de ombros e balançou a cabeça. A boca originalmente normal se transformou em uma boca com dentes pontudos, e seus músculos incharam por todo o corpo, como se ele estivesse se transformando em um demônio!

Que merda é essa?! — A expressão de Bergner estava cheia de medo!

No entanto, antes que ele pudesse reagir, *Woosh!*, aquela mulher correu na frente dele e a unha afiada perfurou diretamente sua armadura mágica!

Gêmeos!

Todos sentiram um vento gelado nas três torres. A maioria dos nobres sabia que Marvin e seu irmão haviam provocado a família Unicórnio e definitivamente receberiam retaliação, afinal, Branco foi morto por Marvin de acordo com as regras da competição, então a família Unicórnio decidiu não fazer nada debaixo dos panos para defender sua honra. Como uma família de magos, ao invés disso, eles escolheram a postura mais radical, envolvendo-se na Batalha do Santo Graal.

O alto escalão da Torres dos Três Anéis não interveriam nisso, já que, por um lado, eles não queriam ser muito rígidos com a família Unicórnio, enquanto por outro lado, contanto que os competidores concordassem, seria permitido. Assim, todos estavam ansiosos para ver que tipo de pessoa a família Unicórnio enviaria. O resultado fez com que as pessoas suspirassem. Na verdade, eram Gêmeos!

Esta raça estranha não desapareceu de Feinan há muito tempo? Como poderia aparecer na Batalha do Santo Graal? E ainda por cima, com a identidade de um seguidor! Onde a família Unicórnio encontrou uma raça tão terrível?

Gêmeos tinham uma natureza cruel. Eles nascem hermafroditas, capazes de se dividir em dois com as duas metades ligadas mentalmente. Ao matar, a coordenação deles era impecável. Os gêmeos reproduziam-se sozinhos e os novos gêmeos nasceriam das metades masculina e feminina.

Essa forma de vida foi abatida pela Aliança de Magos, principalmente porque a maioria dos gêmeos tinha um desejo fanático por sangue.

No atual Continente Feinan, poucos desses assassinos inatos podiam ser vistos.

— O Barão Marvin está com problemas desta vez.

A plateia olhou fixamente para Bergner morrendo sob o ataque conjunto dos gêmeos e da maga Celina e não pôde deixar de se preocupar com o destino dos irmãos.

— Bom, agora nós temos três chaves e eles também têm três. — A mulher que saiu de dentro do corpo do assassino pegou a chave e jogou-a para Celina com uma expressão indiferente — Vá para o cume, eu vou assumir a partir daqui.

Celina não se queixou. Ela havia chegado a um acordo com a família Unicórnio, nesta Batalha do Santo Graal, ela seguiria as ordens de seu seguidor. Ela pegou a chave e começou a se esforçar para subir.

E a dupla gêmeos seguiu o rastro deixado por Marvin e Wayne com um único objetivo: matar impiedosamente aqueles irmãos!

— Hahah… Eu já estou impaciente, aquele Wayne parece muito macio e adorável. A carne em seu rosto certamente será bem saborosa… — A mulher disse.

— Cuidado, ali em frente é um ninho de Demônios da Neve. — Marvin disse calmamente.

Depois de passar por uma curva, algumas silhuetas estranhas podiam ser vistas na caverna obscura. Wayne sentiu um arrepio e assentiu.

Marvin não planejou de acordo com o senso comum desde o começo. Como um jogador veterano, ele perdeu a conta de quantas vezes ele passou nesta instância da Batalha do Santo Graal. Ele sabia que havia duas instâncias divididas em dois ranques. O nível de mago Aprendiz e o nível de mago do 2º ranque teriam dificuldades diferentes, mas ambos tinham um ponto em comum, um atalho, o Covil de Demônios da Neve! E não foi formado naturalmente, foi deliberadamente criado pelo mago lendário Leymann.

Esses Demônios da Neve foram originalmente planejados para os competidores do 2º ranque, porque em cada ninho havia cinco Líderes de Demônios da Neve. Esses cinco Líderes de Demônios da Neve eram criaturas do 2º ranque com poderosas habilidades de luta, e sem preparativos especiais, seria muito fácil sofrer em suas mãos. E só Leymann conhecia essa informação, até mesmo Hathaway não sabia sobre esse lugar.

Quando Marvin contou a Wayne, ele naturalmente disse que tinha conseguido as informações de Hathaway. Wayne também achava que o relacionamento de Marvin e Hathaway não era comum e, portanto, foi convencido.

Hathaway era semi-lendária. E é desnecessário dizer que Wayne iria cumprir com firmeza o plano que seu irmão mais velho havia apresentado, portanto, ele escolheu as magias que Marvin escolheu, no início da manhã. Se os outros soubessem, ficariam chocados.

Ele não escolheu nenhum truque para usar, ao invés disso, ele escolheu a mesma magia de 1º círculo seis vezes. Se ele fosse capaz de preservar essas seis magias antes de entrar na caverna seria a chave para o plano de Marvin ter sucesso, afinal, mesmo que a classe mago fosse poderosa, tinha uma grande falha, se eles usassem todas as suas magias, eles não poderiam continuar lutando.

Em geral, era melhor usar a configuração que Hanzel havia escolhido. A configuração de Marvin era muito radical… Claro, era feita para ser usado nas circunstâncias mais extremas.

As sombras na frente gradualmente se tornam claras. Embora Wayne não pudesse ver, ele ainda entrou mais profundamente na caverna sob a orientação de Marvin.

Não muito longe, um Protetor de Demônios da Neve estava no meio da caverna, havia 5 ou 6 Protetores de Demônios da Neve semelhantes por trás dele. Esses Protetores de Demônios da Neve eram simplesmente criaturas de 1º ranque, não eram uma ameaça para Marvin e Wayne que chegavam.

— Eu tô indo! — Marvin sussurrou, ativando Furtividade sem sequer expressar uma mudança em seu rosto.

A caverna dos Demônios da Neve também era considerada como uma área de deserto, então a Furtividade dos rangers não teve nenhuma penalidade lá. E além disso, Demônios da Neve não tinham uma percepção alta, o que era ótimo. Logo, Marvin chegou atrás do Demônio da Neve e cortou ferozmente sua cabeça. Ele estava usando a Fúria Ardente!

Os PV do Demônio da Neve chegaram a 0 em um instante e seu corpo inteiro se quebrou em pedaços de neve, caindo no chão. Os outros Demônios da Neve imediatamente sentiram algo errado, apressando-se alarmados e zangados.

Marvin ainda não deixou Wayne agir, já que ele poderia cuidar dos Demônios da Neve.

Os corpos dos Demônios da Neve eram muito fracos, mas eles tinham alta resistência à maioria das magias, no entanto, eles não tinham como se defender contra lesões físicas. Essa criatura era muito sinistra, era dito que os espíritos daqueles que morreram injustamente neste lugar coberto de gelo e neve se transformariam neles.

Marvin não teve problemas em matá-los!

Sua mão fluía agilmente entre aqueles Demônios da Neve e em um instante, os 4 Protetores de Demônios da Neve restantes foram aniquilados.

— Vamos continuar. — Marvin disse a Wayne e os dois continuaram se movendo para frente.

No caminho, os irmãos encontraram muitos Protetores de Demônios da Neve e Marvin ainda não tinha deixado Wayne agir, cuidando de tudo sozinho. Até que eles finalmente encontraram um Demônio da Neve que era um pouco diferente. Este Demônio da Neve era um pouco menor que os monstros anteriores, mas a neve em seu corpo parecia ser muito mais sólida!

— É a sua vez. — Marvin disse suavemente.

Wayne acenou com a cabeça, tirando o cajado mágico da serpente e gentilmente apontou para aquele Demônio da Neve especial totalmente sem noção.

No instante seguinte, uma grande bola de fogo tomou forma em cima do cajado mágico!

O que Marvin e Wayne não sabiam era que suas ações já haviam causado muita discussão na platéia.

A audiência assistiu os irmãos indo mais fundo na caverna através da tela mágica. Eles se encontraram com muitos Demônios da Neve ao longo do caminho, que foram todos mortos sem esforço por Marvin.

Eles não se concentraram em Marvin ser capaz de matar os Demônios da Neve, mas sim a razão pela qual Marvin entrou na caverna, parecia que ele sabia o que havia dentro e isso realmente deixou as pessoas confusas.

E a quantidade de Demônios da Neve no caminho confirmou um ponto: Marvin não estava apenas correndo aleatoriamente, ele realmente tinha algum tipo de objetivo.

Isso deixou todos perplexos.

Como poderia parecer que Marvin conhecia o plano incompleto de Leymann como a palma da mão?

— Ele está trapaceando! — Alguém gritou.

— Ele está claramente trapaceando! Eles certamente sabem de alguma coisa.

Muitas vozes semelhantes surgiram no meio da multidão, mas a maioria das pessoas não acreditava que o mago Leymann ajudaria Marvin a trapacear.

Marvin fazia parte da Torre Cinzas e não da Torre do Trovão.

Enquanto isso, alguém sem ser convidado apareceu de repente no topo da Torre Cinzas.

— Senhor Leymann, devo pensar nisso como uma provocação? — Hathaway olhou com frieza para aquele velho que subitamente invadiu sua própria Torre dos magos.

— Hathaway, eu não teria sido tão rude se você não tivesse quebrado a regra desta competição. — O velho franziu a testa. — Como eles sabiam sobre o Covil de Demônios da Neve?

Hathaway disse friamente:

— Você acha que eu disse alguma coisa?

O velho não comentou sobre isso.

— Não me diga que você acredita que eles entraram por engano?

— Não. — Hathaway balançou a cabeça, uma expressão estranha piscando em seus olhos enquanto ela indiferentemente respondia. — Sir Leymann, você deveria saber que eu não sou a única vidente neste mundo.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

6 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!