RN – Capítulo 117

Botas da Fada do Trovão

 

— Por que você belisca meu rosto toda vez que está preocupada? — Ding rosnou baixinho, de mau humor — Na verdade, você belisca quando está preocupada, quando está feliz e também quando está infeliz. Eu sou uma magnífica Fada da Sorte!

— Então pense em uma maneira de impedir que Marvin morra! — Kate disse com raiva.

— Eu não posso fazer nada! — Ding se queixou impotente. — Minha benção não será acionada no plano incompleto de um mago lendário.

— O quê? Você não tem solução? — Kate congelou.

Ela não teve escolha a não ser levantar a cabeça para olhar a tela mágica. Aquela boca cheia de dentes estava prestes a morder Marvin!

— Então para que você serve!? — Kate em sua preocupação deixou seu bichinho gordinho cair no chão!

O último desanimado se arrastou e enxugou suas lágrimas. Como ela se tornou um animal de estimação?

— Mas você não deveria se preocupar, ele não vai morrer. — Ding a consolou.

— Hmm? — Kate olhou fixamente para a tela e viu a boca dentada abruptamente parar no meio do ar!

Enquanto Marvin estava tonto, ele agiu inconsciente! Isso foi por puro instinto de batalha e, de repente, duas estranhas vinhas farpadas apareceram e enrolaram-se firmemente no pescoço do homem, puxando com firmeza a assustadora boca de volta no ar.

Doppelganger da Sombra!

Naquele momento entre a vida e a morte, o Doppelganger da Sombra correu, usando a mesma perícia que Marvin.

Metamorfose da Vinha!

Ele puxou com força o pescoço do homem, dando a Marvin um momento para respirar. Os pés do Doppelganger da Sombra estavam empurrando as costas do homem e, ambas as mãos se transformaram em vinhas, puxando seu pescoço. Se não fosse por sua ajuda, Marvin poderia já ter sido engolido! Mas as lutas estavam sempre mudando constantemente.

O homem, de repente se soltou e se virou para dar um soco pesado na sombra, que voou como um papagaio quebrado, entrando em um estado desativado. A sombra não conseguiu dar muito tempo a Marvin. Foram cerca de dois segundos, mas, eram dois segundos que ele precisava! Esses dois segundos mudariam a situação da batalha.

Marvin respirou fundo depois de cair no chão e depois usou sua força de vontade para se levantar e rolar para o lado! Este rolamento foi silencioso e foi feito em antecipação ao próximo movimento do homem!

Como esperado, depois que ele lidou com o Doppelganger da Sombra, o homem se virou e pisou onde Marvin estava originalmente. Infelizmente para o homem, este pisão estava destinado a bater no nada!

Marvin rolou um pouco mais longe e depois chutou o joelho do homem, forçando-o a ajoelhar e, de repente, Marvin deu um pulo e estendeu a mão direita, o Anel de Orações apontando para a nuca do homem.

Leque Cromático!

Os assustadores raios do Leque Cromático pousaram em sua pele e a cristalização começou a ter efeito, quando uma camada de material vítreo colorido apareceu em sua pele!

— Merda! — O homem berrou, de repente ele se virou e deu um soco.

No entanto, Marvin já havia recuado. Ele olhou friamente para as cores do arco-íris se espalhando sobre o corpo do homem, uma pitada de medo persistente brilhando através de seus olhos. Essa passou perto! Esse cara realmente o empurrou até esse ponto. Isso foi totalmente por causa de sua perícia Pele de Aço, era muito problemática!

Pele com Imunidade a Ataque Físico, isso era muito mais problemático que um guardião. Para lidar com um guardião, Marvin ainda podia usar a técnica Quebrar Armadura, mas Pele de Aço era uma dor de cabeça.

Felizmente, ainda tenho o Anel de Orações! Sua Resistência Mágica é muito alta, mas o Leque Cromático tem um efeito adicional de cristalização! Definitivamente criará vulnerabilidades em sua pele! — Marvin estreitou os olhos, concentrando-se na pele do homem.

Ele viu um ponto se transformando em cristal e descascando, arrancando um pedaço de carne com ele. Foi muito eficaz!

Mesmo que o Leque Cromático não cause muito dano direto ao homem, ele causou um efeito quebradiço, assim, os ataques de Marvin se tornariam altamente ameaçadores.

A maré da batalha havia mudado. No entanto, naquele momento o homem riu friamente, comentando: — Um cara muito engenhoso. É uma pena, você fez tanto, mas e o seu irmão mais novo?

Cada pessoa na platéia das Torres dos Três Anéis tinha o coração preso na garganta. Eles estavam observando enquanto Marvin estava prestes a ser comido, mas depois ocorreu uma grande reviravolta. O Anel de Orações na mão de Marvin foi notado pelos magos!

— Na verdade, é Leque Cromático!

— Sim. O ponto forte do homem é imunidade física. Com sua defesa sendo quebrada, o Barão Marvin definitivamente pode matá-lo.

— Os magos são os mais fortes depois de tudo!

Eles estavam todos discutindo.

Mas a mulher na tela mágica estava perseguindo Wayne!

Em seus olhos, sem a proteção do Doppelganger da Sombra, Wayne era apenas um pedaço de carne que havia sido entregue à sua boca.

— Ele fez isso porque desistiu completamente da vida de seu irmão!

— Ei! Ninguém pode fazer nada sobre esta situação.

— Se fosse eu, eu já teria desistido.

Alguns nobres sêniores não podiam deixar de balançar a cabeça. Mesmo que Marvin ainda estivesse vivo, seu movimento definitivamente empurrou Wayne para um beco sem saída!

— Parece que seu discípulo realmente tinha uma estratégia, talvez tenha sido algo vazado por Hathaway.

O grupo de professores da Academia Magore estava reunido. O que mais cedo zombou de Hanzel não pôde deixar de dizer. — Pelo menos a configuração das suas magias, mesmo que não seja razoável, foi completamente adaptada para este Covil de Demônios da Neve. Mas infelizmente, ele está ferrado. Barão Marvin não pode desistir de sua vida para salvar seu próprio irmão mais novo.

A expressão de Hanzel estava pálida. Quando os irmãos estavam explorando o Covil de Demônios da Neve, ele ficou satisfeito além das expectativas.

Acontece que esta era a razão para eles mudarem a configuração das magias de Wayne. Aparentemente eles estavam cientes da existência do Covil de Demônios da Neve, mesmo que Hanzel não estivesse feliz com a mudança de Marvin, ele também sabia que esse jovem nobre do Vale do Rio Branco tinha seu próprio modo de pensar. Além disso, ele estava perto de Hathaway, então talvez ele tivesse recebido alguma orientação. Sendo assim, ele não estava muito zangado, mas quando os Gêmeos entraram correndo, seu coração começou a bater mais rápido!

Se a configuração das magias de Wayne não fosse tão extrema, a coordenação dos irmãos seria suficiente para lutar contra eles.

Gêmeos, esses monstros esquisitos eram muito fortes, mas a combinação de um mago preparado e um poderoso ranger de 2º ranque também era muito forte. Mas infelizmente, as magias de Wayne já foram gastas!

Marvin lutando contra dois definitivamente seria muito difícil. O curso dos acontecimentos também foi mais ou menos o que Hanzel esperava. Marvin, para se salvar, acabou incapaz de cuidar de Wayne, ele está ferrado!

— Nada bom, eu vou admitir derrota em seu lugar! — Hanzel estava muito preocupado.

— Acorde. Eu sei que você está preocupado com a segurança do seu discípulo. Mas eles são os únicos que podem escolher desistir! — O professor que era amigo dele instantaneamente o puxou de volta.

— Eu não posso apenas assistir meu discípulo ser comido por um monstro! — Hanzel gritou com raiva.

— Você deve confiar neles! — Aquele homem apontou para a tela mágica e disse: — Assista!

Na tela mágica, a mulher estava indo em direção a Wayne, babando. Wayne, ao lado da porta escondida, não entrou em pânico. Ele sussurrou um encantamento e uma luz azul brilhou sob suas botas!

— Botas da fada do trovão! — Os olhos de Hanzel de repente se iluminaram!

Ele finalmente lembrou, ele pessoalmente emprestou as botas para o seu próprio discípulo ontem!

Botas da Fada do Trovão.

Item Mágico.

Efeito: aumentar a velocidade de corrida.

[Super velocidade]!

Duração: 3 minutos.

Este era um item mágico relativamente popular entre os magos, não só porque o Deus Mago Lance também tinha um artefato como esse, mas principalmente porque isso era muito útil.

Sob o encantamento de Wayne, este par de botas pessoalmente encantadas por Hanzel mostrou seu efeito único!

Vendo a mulher correndo, ele não hesitou em ativar as Botas da Fada do Trovão. A silhueta de Wayne percorreu loucamente o espaço aberto no centro da montanha com a mulher perseguindo-o, sem vontade de deixá-lo ir. Ela limpou a saliva com raiva, fazendo o melhor para ir atrás dele, mas os dois ainda tinham certa distância entre eles.

Wayne era muito esperto. Ele estava correndo em círculos, tentando manter a mulher longe de Marvin, tanto quanto possível. Os dois começaram um jogo de gato e rato na ampla área aberta no centro da montanha e isso daria preciosos minutos para Marvin.

Três minutos? Deve ser o suficiente! — O canto da boca de Marvin revelou um sorriso.

O homem na frente dele já estava em um estado trágico. Embora sua capacidade de recuperação fosse muito poderosa, a superfície de sua pele já havia sido seriamente mutilada.

Marvin pesou as duas adagas nas mãos, considerando por um momento.

— É hora de contra-atacar! — No segundo seguinte, Marvin de repente correu para a frente!

O homem exibiu um sorriso cruel enquanto avançava sem mostrar qualquer fraqueza.

Sem qualquer mudança em sua expressão, Marvin chutou o chão.

Explosão!

Passos das Sombras!

Ele mudou de posição em um instante. Marvin virou-se e golpeou, cortando a cintura do homem, fazendo sangue jorrar!

Na Torre do Trovão.

— Eu tenho uma ideia! — Olhando para Wayne sendo perseguido na tela mágica, Ding de repente bateu palmas e disse: — Eu posso ligar aquele Portal de Teletransporte escondido.

— Aquilo é um Portal de Teletransporte? — Kate não conseguiu entender.

A Fada da Fortuna assentiu com segurança.

— Não importa os mecanismos, contanto que você tenha sorte, ele abrirá. Deixe-me tentar, haha…

Enquanto corria em alta velocidade, Wayne não se esqueceu de pensar sobre o significado da estátua de Ouroboros ao lado do Portal. Mas surpreendentemente, o mecanismo de repente soltou um som.

*Tututu!*

Em um instante, a parede se afastou, revelando os raios bruxuleantes de luz do Portal de Teletransporte!

— O que aconteceu! — Marvin rolou, desviando do ataque do homem. Ele olhou para essa cena, confuso. O Portal de Teletransporte se abriu sozinho?

Wayne olhou para ele sem expressão por um momento. Ele então recuperou os sentidos  e de repente acelerou, entrando no Portal de Teletransporte. No instante seguinte, ele chegou a um lugar coberto de neve.

O Cume da Montanha de Neve!

Mas ele não estava sozinho. Havia outra pessoa, a maga da Torre do Trovão, Celina!

Celina viu o Portal de Teletransporte aparecer e Wayne saiu correndo, isso a deixou muito chocada! Ela imediatamente tirou seu cajado mágico e apontou para Wayne.

Wayne imediatamente se virou quando viu a reação dela, correndo de volta para o Portal de Teletransporte, e naquele momento, a mulher também saiu do Portal de Teletransporte!

Os dois roçaram um ao outro!

Wayne conseguiu voltar para dentro do Covil de Demônios da Neve enquanto a mulher chegava ao cume. No segundo seguinte, o Portal de Teletransporte perdeu seu brilho, este Portal de Teletransporte durou apenas 7 segundos!

Apenas Marvin e Wayne permaneceram no covil, junto com aquele homem coberto de sangue.

— Bem, esse resultado é um pouco inesperado, mas é bastante satisfatório. — Marvin deu de ombros.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

  1. Marvin deu uma cagada no pau nessa daí. Se o mlk tivesse com as magias normais só seria uma luta meio difícil. Mas pq ele quis meter o “não não, eu conheço uma passagem secreta, eu sou true old gamer” ele e o wayne quase morreram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!