RN – Capítulo 118

Despertando a Linhagem Sanguínea Oculta

 

Na Torre dos Três Anéis, todos os espectadores assistindo a competição, olharam um para o outro sem saber o que pensar. Eles não esperavam tal reviravolta acontecer.

No Covil de Demônios da Neve, restava apenas Marvin, Wayne e o homem, a Pele de Aço dele já havia sido anulada graças ao efeito do leque cromático.

A maré da batalha havia mudado novamente.

— A competição de hoje… Parece que mesmo palavras como “cheia de reviravoltas” não seriam o suficiente para descrevê-la!

— Alguém viu como aquele Portal de Teletransporte apareceu?

— Hm? Mas Barão Marvin e seu irmão foram lá, será que eles sabiam sobre o Portal de Teletransporte?

Eles não poderiam fazer mais nada além de conversar sobre isso. Mesmo os mais críticos não seriam capazes de levantar uma questão sobre a qualidade da maravilhosa competição de hoje. O desempenho surpreendente de Marvin, a aparição inesperada de Gêmeos, a intensa batalha corpo-a-corpo de ambos os lados, a aparição súbita do Portal de Teletransporte e a reação perspicaz de Wayne… Isso era algo que eles não poderiam ter visto em qualquer batalha do Santo Graal anterior.

As competições anteriores consistiam principalmente em magos aprendizes lançando algumas magias uns contra os outros para ver qual configuração de magias era melhor, ou quem era mais forte. Quanto aos seguidores, eles estavam lá para ajudar os magos parecerem poderosos, mas desta vez foi completamente diferente. Tanto Marvin quanto os Gêmeos eram deslumbrantes!

Eles ofuscaram completamente a glória dos outros três magos!

— Olha! Ele está se movendo! — Alguém exclamou.

Na cena da tela mágica, Marvin já não hesitava e avançava descaradamente.

— Você acabou de me jogar no chão e quase me fez perder a consciência! — Marvin disse impiedosamente. — Então não me culpe por não mostrar misericórdia!

Marvin respirou fundo quando ele astuciosamente avançou, suas adagas se movimentando como água.

O homem berrou, dando um soco!

No entanto, sua Destreza não era tão boa quanto à de Marvin. Marvin contou com sua rica experiência e capacidade de prever os movimentos do adversário para se esquivar facilmente dele enquanto atacava a coxa do homem.

*Clang!*

O mesmo som metálico de antes, mas esse golpe deixou uma ferida profunda na pele do inimigo e o sangue começou a fluir, demonstrando que o ataque foi eficaz. Vendo o sangue escorrer pela perna do homem, Marvin sorriu.

Ele abaixou a cabeça, evitando o contra-ataque, e usou Explosão mais uma vez, avançando em um instante.

Cordas!

Aprimorado pelo título Mestre das Cordas, duas cordas enrolaram-se em torno das mãos e pés do homem!

Metamorfose de Vinha!

Marvin guardou as adagas por um momento, e suas as duas mãos se transformaram em vinhas farpadas, prendendo o homem com firmeza!

— Você não pode me prender! — O homem gritou.

Os músculos da parte superior do corpo começaram a inchar visivelmente.

*Bang!*

*Bang!*

As vinhas que originalmente amarravam a parte superior do corpo do homem começaram a se romper. Marvin respondeu friamente:

— Restringi-lo por um momento é o suficiente.

O homem congelou, mas antes que ele pudesse reagir, uma luz escarlate já enchia sua vista!

Bola de Lava!

A última magia de Wayne foi usada nesse cara.

Pouco antes da chama explodir, com poder suficiente para derreter um Líder Demônio da Neve, acertou o homem. Marvin usou sua Destreza, puxou as cordas de volta e rolou para longe.

*Boom!*

Quando a Bola de Lava atingiu o corpo do homem, sua pele ficou instantaneamente carbonizada!

— AAARGH! — Ele gritou.

Ele não morreria com esta magia de 1º círculo, porém sua pele já estava completamente destruída. A chama queimou sua pele e sangue. Ele estava dolorosamente rolando no chão, tentando extinguir o fogo, no entanto, o que o esperava quando ele se levantou era a adaga implacável de Marvin!

Técnica de Lâmina: Corredeiras!

O homem já estava encharcado com sangue e a resistência da Pele de Aço estava anulada, mas ele ainda tinha seu instinto de batalha. Ele cruzou os braços na frente dele, cobrindo-se enquanto tentava recuar.

*Slash!*

*Slash!*

*Slash!*

Um ataque atrás de outro.

Os ataques de Marvin eram extremamente desenfreados, aparentemente descontando toda a sua raiva pelo que tinha acontecido antes.

A característica mais importante do Combater com Duas Armas era a suavidade dos ataques.

Os ataques fluíam ao redor do corpo do homem constantemente, os braços dele se transformaram em uma pasta sangrenta sob o ataque de Marvin. Isso era mais uma tortura do que uma execução!

Marvin tinha uma expressão sombria, as adagas em sua mão estavam continuamente atacando. Em poucos segundos, ele já havia atacado nada menos que 20 vezes!

O homem só podia recuar passivamente, quase toda a carne em seus antebraços haviam sido cortadas por Marvin, mesmo seus ossos sendo muito duros, eles mal conseguiram resistir, então ele só poderia recuar. Se ele se virasse para correr, Marvin teria mais espaço para atacar, ele já havia perdido sua capacidade de resistir.

Marvin respirou fundo e avançou ferozmente, subitamente aproximando-se ainda mais do homem.

Golpe número 21!

Marvin moveu Fúria Ardente em um arco perfeito, impiedosamente atacando para baixo!

O homem usou impotentemente os antebraços cruzados para mais uma vez bloquear na frente dele, mas desta vez, sob os olhares chocados de todos, o golpe de Marvin surpreendentemente quebrou os ossos extremamente sólidos!

*Snap!*

*Snap!*

Ruídos assustadores ecoaram na caverna quando o uivo do homem instantaneamente cobriu toda a área.

O bônus de força de [Empunhadura Dupla Agressiva] mais o efeito Despedaçar de [Fúria Ardente] foram adicionado juntos! Os braços do homem estavam nitidamente cortados e seu corpo estava completamente exposto na frente de Marvin.

De repente, ele olhou para cima, com os olhos cheios de desespero.

— Não tente prejudicar alguém que está sob a minha proteção. — Marvin sussurou — Ou então você vai morrer de uma forma muito miserável.

No instante seguinte, ele fez uma combo com suas adagas, atacando o homem como se ele estivesse apenas cortando carne!

Braços, ombros, abdômen, coxas, joelhos!

Ele cortou mais de 20 vezes!

Depois de 20 golpes, o homem estava completamente desmembrado, ele foi desmembrado vivo e não depois de morrer. O homem com a defesa que desafiava o céu havia se transformado em uma pilha de carne em um instante!

A cena sangrenta era tão assustadora que todos sentiram o sangue gelar. O rosto de Marvin estava inexpressivo, fazendo-o parecer ainda mais feroz e cruel, também havia sangue no rosto, ele parecia um rei demônio saindo do purgatório.

Wayne rapidamente se aproximou por trás. Vendo a aparência feroz de Marvin, ele apenas disse suavemente:

— Irmão, seu rosto está sujo.

Ele pegou um lenço e limpou gentilmente o sangue do rosto de Marvin. Era exatamente como o que Marvin fez quando Wayne era jovem, limpando a lama do rosto de seu irmão mais novo depois de brincar. Marvin sorriu, mas de repente foi atingido por uma sensação de fraqueza!

— Puta merda, eu usei Explosão muitas vezes… — Seu corpo não pôde resistir quando ele bateu suavemente no chão.

Wayne apoiou Marvin.

— Irmão, você está bem?

Mas Marvin já havia perdido a consciência. O uso excessivo de sua força física o fez perder a consciência.

No declive nevado, uma sombra em alta velocidade parou de repente, ela soltou um grito relutante e finalmente caiu no chão.

Mesmo que os Gêmeos fossem fortes, eles tinham um ponto fraco mortal. Uma vez que um deles morresse, o outro também morreria!

A reação esperta de Wayne não apenas permitiu que eles ganhassem algum tempo, mas também deu a eles a chance de matar os Gêmeos!

A mulher também morreu.

Apenas os irmãos e a ansiosa Celina foram deixados na montanha de neve. Todos silenciosamente olharam para aquela cena. O choque em seus corações era impossível de fingir.

Gêmeos! Essa era aquela raça assassina.

Qualquer um com um pouco de bom senso sabia que esse tipo de forma de vida não poderia ser julgado usando métodos de classes comuns. Um Gêmeos de nível 7 era algo que até mesmo alguém com uma classe comum no nível 10 não seria necessariamente capaz de matar. Sua defesa era muito forte e sua ofensiva era muito implacável, também era porque essa raça era muito poderosa, por isso eles foram caçados até a morte pela Aliança de Magos do Sul.

Com o surgimento de Gêmeos na competição, as pessoas comuns perceberiam que não poderiam vencer, mas Marvin e Wayne conseguiram. No último momento, Marvin usou mais de 40 ataques, chocando a todos! Muita raiva foi liberada com essa Técnica de Lâmina.

Todos aplaudiram quando os Gêmeos morreram! Além do desagradável Lohart, todos os espectadores neutros aplaudiram o desempenho dos irmãos.

Mesmo que eles não tivessem como vencer a Batalha do Santo Graal hoje, a notícia do desempenho dos irmãos se espalharia pelos arredores da costa leste.

O Vale do Rio Branco, esta área rural, também se tornaria gradualmente conhecida!

— É uma pena, o Barão Marvin na verdade usou excessivamente seu vigor.

— Sim, e esse homem também o machucou um pouco.

— Celina que não fez nada, ela vai se tornar a vencedora da Batalha do Santo Graal? É inacreditável!

Os magos estavam discutindo animadamente, os nobres até levantaram uma queixa, mas, em qualquer caso, o resultado da competição já havia sido decidido. Marvin tinha perdido a consciência e Wayne, que havia usado todas as suas magias, não poderia ser adversário de Celina. Além disso, eles ainda tinham que subir a montanha.

Eles admitiriam derrota, certamente? Isso era o que todo mundo estava pensando. A situação ficou muito clara, afinal.

— Irmão? — Quando Wayne viu seu irmão perdendo a consciência, uma pitada de raiva passou por seus olhos.

Ele lentamente e gentilmente colocou Marvin no chão.

Devo admitir derrota? — Esse pensamento passou pela mente de Wayne, mas ele logo rejeitou esse tipo de pensamento porque ele sabia que, se Marvin estivesse acordado, ele definitivamente não desistiria!

— Nesse caso, não posso desistir! — Wayne respirou fundo, levantou vigorosamente Marvin e depois, para surpresa de todos, colocou Marvin nas costas.

— Irmão, você sempre foi o único que me carregou nas suas costas. Hoje, deixe-me levá-lo pela primeira vez.

Todos assistiram Wayne carregando Marvin e saindo da caverna um passo de cada vez. Ele estava se movendo devagar, mas cada passo era firme e resoluto.

Do lado de fora da caverna ficava a vasta montanha de neve.

Se ele ainda tivesse magias, ele poderia facilmente escalar a montanha. Infelizmente, ele não tinha, e a Batalha do Santo Graal terminaria em um dia. Se eles esperassem na caverna sem se mover, seriam desqualificados por estarem inativos. Portanto, ele simplesmente carregou Marvin nas costas, subindo a montanha um passo de cada vez!

Todo mundo ficou comovido!

Esta criança de 9 anos na verdade tinha tal força de vontade?

O tempo passou enquanto eles assistiam Wayne carregando seu irmão nas costas para o topo. Ninguém sentiu que isso era chato, eles só sentiam que essa criança era digna de respeito. Talvez usar a palavra criança para descrevê-lo não fosse apropriado, ele já era verdadeiramente um homem.

O vento gelado tornou-se gradualmente mais forte no campo de neve sem limites. Wayne estava avançando arduamente quando de repente, ele pisou em falso, imediatamente fazendo-o perder o equilíbrio.

Era um buraco no gelo, e os irmãos caíram!

Dor aguda e frio, isso era tudo o que Marvin conseguia sentir. Ele tentou abrir os olhos, mas ele só conseguia ver a escuridão. No entanto, naquele momento, um registro piscou em sua interface:

[Sua linhagem oculta está despertando (Gatilho da Sorte Passiva +1)!]

[Você ganhou sua primeira subclasse…]

Gabriel
O Rei dos Undeads!

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!