RN – Capítulo 119

Feiticeiro Metamorfo!

 

Subclasse.

Quando aqueles registros passaram pelos olhos de Marvin, ele de repente estremeceu. O frio e a dor fizeram com que ele recuperasse a consciência.

Wayne estava deitado calmamente ao lado, aparentemente inconsciente!

Marvin olhou para cima.

Isso é… Um buraco… Felizmente esse buraco não é muito profundo. Parece que Wayne me carregou depois que perdi a consciência e acabamos caindo! — Marvin apressadamente examinou a condição de Wayne, sua pele estava vermelha e seus membros gelados. A situação não estava muito boa! A constituição de Wayne era ainda mais fraca que a de Marvin, apenas 7!

Mesmo que ele tomasse a poção de resistência ao frio, o efeito não era tão grande, quanto mais agora que o medicamento estava lentamente desaparecendo. Sua temperatura estava baixa demais e, assim que caísse ainda mais, seria uma ameaça à sua vida!

Marvin respirou fundo e esticou os músculos. Ele pensou que seu corpo estaria em um estado ruim, mas surpreendentemente, ele não encontrou grandes problemas depois de se movimentar um pouco.

Espere… Essa subclasse! — Marvin imediatamente verificou seus registros.

Com certeza, entre as classes ranger, Andarilho da Noite, Nobre e Ferreiro, havia uma classe ocupando firmemente o primeiro lugar das subclasses!

O nome dessa classe era muito estranho, e pelo menos 90% das pessoas em Feinan não sabiam da existência dessa classe.

Feiticeiro Metamorfo!

Putz, então era a subclasse Feiticeiro Metamorfo! Eu pensei que seria Feiticeiro das Sombras. Ainda assim, não esperava que minha linhagem despertasse justo agora. — Marvin ficou muito feliz.

Esta Batalha do Santo Graal de alguma forma excedeu suas expectativas. Ele se gabara em frente a Hathaway, mas não esperava encontrar algo tão anormal como Gêmeos. Ele estava confiante em ganhar se fosse apenas guardiões ou magos, mas os Gêmeos eram realmente muito assustadores. Esse tipo de status(?) simplesmente não era possível para os humanos, e até mesmo um Herói não seria tão forte!

Depois de matá-lo, o próprio Marvin também estava quase desistindo. Antes de desmaiar, ele ainda estava considerando se deveria ou não desistir. Infelizmente, ele não teve tempo para falar com Wayne antes de desmaiar. Marvin não sabia o que tinha acontecido a seguir, mas ele só podia fazer uma suposição aproximada.

Esse garoto é muito teimoso, não estando disposto a admitir derrota. — Ele olhou para Wayne ao lado, sorrindo agradavelmente.

Mesmo que aquele garotinho tivesse apenas 9 anos de idade, sua força de vontade era extremamente chocante. Marvin tinha que ajudá-lo a superar a queda da Fonte Mágica do Universo. Com esse tipo de força de vontade, ele pode até ficar mais forte quando a nova classe mago surgir!

Marvin estava sentado no buraco de gelo, sem sentir o frio. Ele começou a estudar cuidadosamente essa nova subclasse, aparecendo de repente em sua linhagem.

Quando ele conversou com o Deus Ancião dos Elfos, Marvin entendeu que ele era um descendente dos Numan. Os Numan não duraram muito na história de Feinan. Eles tinham uma habilidade inerente de conjurar magias por si mesmos e não precisavam da Fonte Mágica do Universo.

Eles vieram de outro plano.

A supressão de feiticeiros pelos magos não foi relacionada ao Numans. Numans eram tiranos em Feinan e acabaram sendo banidos pelo povo que se revoltaram contra eles, acabando por se exilar, mas Feinan ainda tinha uma pequena quantidade de descendentes da raça Numan. Essas pessoas se tornariam parte da classe feiticeiros. Afinal, a classe feiticeiros era dividida em várias classes diferentes. Feiticeira do Destino, Feiticeiro Diabólico, Feiticeiro Fantasma, Feiticeiro dos Espíritos Malignos… Escondido entre os feiticeiros, os descendentes da raça Numan não seriam notados.

Embora a Aliança de Magos do Sul tenha rescindido a ordem de perseguir os Numans 300 anos atrás, a maioria das pessoas ainda suspeitaria dos Numan. Muitas pessoas ignorantes pensavam que os Numan eram uma espécie de demônios. Como resultado, a maioria dos feiticeiros restantes também sofreu, e não importa como eles explicariam, as pessoas não acreditariam que sua classe era [Feiticeiro Draconiano] ou [Feiticeiro Celestial], achando que era [Feiticeiro Diabólico].

A ignorância é assustadora. E, na realidade, mesmo entre os Numan, havia muitas classes derivadas de feiticeiros. Quando Marvin usou o Livro de Nalu, ele obteve essa perícia chocante [Doppelganger de Sombra]. Essa habilidade inata foi uma grande ajuda durante sua luta com os Gêmeos.

Quando ele obteve essa perícia, ele adivinhou que sua linhagem secreta era [Feiticeiro das Sombras], mas acabou não sendo o caso.

Feiticeiro Metamorfo é uma classe ainda mais rara que Feiticeiro das Sombras! Não me lembro de conhecer muitos Feiticeiros Metamorfos no passado… Hmmm, houve aquela época em que fomos lutar contra o [Sexto Soberano do Mal] do submundo, Diggles. Um dos meus companheiros de equipe parecia ser um Feiticeiro Metamorfo. — Marvin pensou.

Um pouco de conhecimento sobre a classe apareceu gradualmente na mente de Marvin. Mas esse conhecimento era realmente muito patético quando comparado ao seu conhecimento sobre outras classes! Ele só sabia que havia poucos Feiticeiros Metamorfos entre os Numan, que essa classe podia alternar entre diferentes formas, e que eles tinham poucas magias.

Em qualquer caso, vamos verificar as mudanças de atributo. — Marvin verificou cuidadosamente o painel de atributos.

Os registros foram os seguintes:

[Você recebeu sua primeira subclasse: Feiticeiro Metamorfo (Linhagem Sanguínea)]

[Especialidade Pessoal: Versátil, está em efeito. Nenhuma penalidade para a primeira subclasse.]

[1000 XP de Batalha utilizados automaticamente. Subclasse Feiticeiro Metamorfo adquirida com sucesso.]

[Constituição +1, PV +10]

[Linhagem Sanguínea despertada (1/5). Todas as magias de 1º círculo foram adquiridas.]

[Você obteve uma característica especial de classe: Metamorfose Sem Limites.]

[Metamorfose Sem Limites]: Característica especial ativa. Você pode alternar entre várias formas. Atualmente duas formas disponíveis: Sombra, Besta.

Depois de olhar para os registros por algum tempo, Marvin teve uma compreensão geral dessa classe, esta era uma classe muito mística. Na verdade, havia todos os tipos de formas. Ele atualmente poderia usar duas: um era Sombra e a outra era Besta.

Depois de obter sua subclasse Feiticeiro Metamorfo, sua forma padrão era humana. E usar outra forma consumiria muito vigor, custaria pelo menos a metade de seu vigor para mudar de forma.

Com a constituição atual de Marvin, duraria aproximadamente 10 minutos antes que ele tivesse que voltar à sua forma humana. Quanto a suas habilidades quando em uma forma não humana, Marvin não tinha ideia. E em forma humana, além de seu ponto de atributo bônus que ele recebeu, as [Todas as magias do 1º círculo] eram meras duas magias.

Uma era [Olhar Encantador].

Esta magia poderia dar +3 de Carisma ao alvo por 30 minutos. Em outras palavras, era usada para ajudar alguém a seduzir mulheres, por exemplo.

A segunda magia era [Cubo Mágico Versátil]!

Esta magia era na verdade uma magia de controle de área, compensando a falta de perícias desse tipo de Marvin. Um total de duas magias do 1º círculo.

Com apenas duas magias, isso ainda pode ser considerado uma maldita classe de feiticeiros? — Marvin não pôde deixar de ridicularizar um pouco.

Mas ele percebeu que depois de obter a subclasse, o estado fraco de seu corpo aparentemente desapareceu, a lesão anterior causada pelo Gêmeos macho já havia se recuperado completamente. Isso deve ter algo a ver com a linhagem sanguínea dos Feiticeiros Metamorfos.

Esta linhagem, não posso dizer se é ruim ou não. E o mundo está cheio de perigos, não posso ficar descuidado de novo. Se não fosse por sorte… Espere, sorte? — Marvin de repente se lembrou de algo.

Ele olhou atentamente para a janela de atributos. Aquela linha [Sorte +1] de antes já havia desaparecido!

Desapareceu? O que isto significa? — Marvin não era idiota, ele imediatamente entendeu.

Então foi por isso! Eu não tive sorte … Pelo contrário, o bônus da Sorte me ajudou a despertar! A bênção da Fada da Sorte, Ding! — Marvin chegou a essa conclusão depois de pensar um pouco.

A Fada da Sorte é uma encarnação de um fragmento da Tábua do Destino. Sua força é extremamente assustadora e o efeito de sua bênção seria, naturalmente, difícil de imaginar. Mesmo se Marvin tivesse apenas 1 chance em 10.000 de despertar sua linhagem, depois de usar a Sorte da bênção, poderia aumentar as chances para 99%.

Este era o efeito da sorte. Mas a sorte não tem usos ilimitados, depois de ajudar Marvin a despertar sua linhagem, o ponto foi esgotado. Da próxima vez que Marvin cair em uma crise semelhante, ele teria que confiar em sua sorte real!

De qualquer forma, felizmente, o despertar da subclasse de sua linhagem deixou Marvin muito satisfeito. Pelo menos a subclasse Feiticeiro Metamorfo não iria desperdiçar o espaço de suas subclasses, e isso salvaria sua vida.

Ele levantou a cabeça para olhar a abertura no gelo. Este buraco não era muito fundo, então ele com um pouco de esforço pulou para fora dele.

Ele tinha [Passos Antigravidade] depois de tudo.

Pela cor do céu, deveria ser o final da tarde, eles não foram resgatados, significando que a competição ainda estava em andamento.

Ainda há aquela Celina. — Um lampejo de intenção assassina passou pelos olhos de Marvin.

Se não fosse por ela, haveria um Gêmeos na competição? Marvin definitivamente não seria indulgente com essa mulher!

— Vamos sair primeiro. — Marvin tirou uma Corda e amarrou-a a Wayne, preparando-se para pular e depois puxar seu irmão mais novo, mas um uivo alto e lúgubre de lobo ecoou de repente do lado de fora do buraco.

Marvin sentiu algo de errado. Ele usou Passos Antigravidade e saiu correndo, e viu um pequeno lobo de pé no declive nevado, uivando continuamente e, uma figura delicada estava ao lado dele!

Celina!

Marvin notou que, embora aquele lobo fosse pequeno e magro, podia-se ver ar frio quando uivava.

Grande Lobo do Inverno! Mesmo que ainda seja um filhote, para poder tê-lo como seu familiar, a família Unicórnio está realmente investindo pesado nessa vingança! — Marvin de repente percebeu algo realmente ruim.

Um Grande Lobo de Inverno jovem não era grande problema, ele podia lidar com isso. O problema era que essa coisa poderia invocar uma grande matilha de lobos! Uma matilha de lobos é uma coisa muito assustadora.

Longe na montanha, sons baixos e uivos podiam ser ouvidos respondendo. Este era o som de lobos de baixo nível que responderam ao chamado do Grande Lobo do Inverno!

Uma vez que a matilha de lobos estivesse formada, seria muito difícil escapar!

Puta merda. Eu tenho que matar Celina e aquele filhote rápido! — Uma intenção assassina passou pelos olhos de Marvin. Ele rapidamente escondeu Wayne em um ponto relativamente mais oculto no buraco.

Ele vestiu as Botas de Fadas do Trovão de Wayne e usou sua velocidade máxima para atacar Celina em pé naquela ladeira!

É hora de mostrar o poder da subclasse que acabei de obter! — Ele pensou.

Ele estava pronto para mudar de forma!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

    1. Cara, o autor deve só criar esse nomes pra gente achar foda. Fico triste que ele n deve nem imaginar o que esse bicho faz. Tipo aquele cara carmesin la que o marvin matou, o autor só disse que ele usa foice, nada mais

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!