RN – Capítulo 120

Besta Furiosa!

 

— Como a força dele se recuperou de repente?

— Sim. Ele estava claramente em estado crítico mais cedo. Como é que depois de uma queda, ele não só acordou, mas também está se movendo bem de novo?

— Como ele está correndo tão rápido? Céus! Ele vai desafiar Celina completamente incólume?

Nas Três Torres, todo mundo ficou chocado ao ver Marvin fugir! Eles pensavam que o resultado da Batalha do Santo Graal já estava decidido, Marvin e Wayne não tinham forças, depois de tudo. Os dois caíram em um buraco no gelo, sua situação era muito miserável, apesar disso, a demonstração de resistência dos irmãos nesta competição sinceramente convenceu a maioria do público, mas no final, era uma competição.

Aos olhos da maioria, mesmo que Celina não agisse, ela ainda se tornaria a vencedora da Batalha do Santo Graal!

Os magos das outras duas torres balançaram a cabeça, suspirando.

— Droga. É a Torre do Trovão mais uma vez, é sempre assim! Embora Leymann seja um mago honesto, ele ainda se preocupa muito com cada Batalha do Santo Graal, fazendo o melhor para criar uma oportunidade para seus aprendizes, tsc…

— Sim, se Marvin não tivesse encontrado o guardião logo de cara e depois ser perseguido pelos Gêmeos, talvez os irmãos da Academia Magore poderiam ter vencido a competição, mas seus suspiros foram incapazes de mudar o resultado da competição.

Os árbitros responsáveis ​​pela competição não eram os magos das Torres dos Três Anéis, mas sim oficiais da Aliança de Magos do Sul. De acordo com a regra da competição, se Marvin e Wayne não se movessem por 30 minutos, eles seriam considerados inativos e desqualificados. Assim que aqueles executores estavam prestes a pegar um tapete mágico para voar para a montanha de neve, a voz estrita de Leymann ecoou ao lado de seus ouvidos:

— A competição não acabou!

Não acabou?

Os executores congelaram no lugar. Um deles tirou uma bola de cristal e através da tela mágica compartilhada, acabou percebendo que Marvin, que estava inconsciente, havia saído do buraco. Ele não pôde deixar de esfregar os olhos!

Existe algum erro? Como ele pode estar com tanta energia? A constituição desse cara claramente não era boa. Certamente até mesmo um bárbaro não seria capaz de se recuperar tão rápido, não é? — Todos ficaram intrigados.

No entanto, as performances milagrosas anteriores de Marvin já os tornaram um pouco acostumados a isso. Tomar liberdades com um guardião, matando violentamente um Gêmeos, e agora se recuperando de um estado tão sangrento, também não era estranho demais para acreditar.

Na Torre do Trovão, as veias latejavam na testa do irritado Lohart, ele não achava que os Gêmeos cuidadosamente escolhidos seriam derrotados! Esse era um monstro capaz de matar pessoas do 3º ranque. Se não fosse pelos magos de alto nível de seu clã usando um contrato de escravos, ele não se atreveria a usá-los. Marvin, que era apenas um ranger nível 7, surpreendentemente conseguiu se livrar dos Gêmeos. Isso destruiu completamente sua compreensão dos rangers.

Droga, esses professores estavam me enganando completamente. Dizendo que ranger era uma classe lixo, um pau para toda obra, mas mestre de nenhuma, muito medíocre. Parece que eles me enganaram completamente. Um tutor? O estudioso de maior prestígio da Aliança do Sul … *Ptui!* Quando este herdeiro voltar, pedirei ao meu pai para demitir esses vigaristas! Ranger é claramente uma classe muito poderosa! — O desempenho de Marvin distorceu muito a visão de mundo de Lohart.

Ele sempre ficou na sede da família, treinando na Ilha de Cristal. Antes de chegar às Torres dos Três Anéis, tinha pouco contato com o mundo exterior. Embora ele não fosse um mago, ele era um especialista em esgrima e seu conhecimento foi ensinado pelos melhores professores do clã.

Enquanto treinava sua esgrima, ele naturalmente menosprezou os rangers que usavam adagas curvas. Até hoje, ele sempre achava que os rangers eram o tipo de pessoas desalentadas que dormiam e comiam no deserto, com cabelos desgrenhados e cobertos de insetos. Isso foi o que seu professor lhe ensinou. E de um certo ponto de vista, não estava errado. Ele havia encontrado alguns rangers em seu caminho e todos eram medíocres.

Isso fez com que ele menosprezasse seu irmão mais novo que morreu nas mãos de um ranger. O que ele tem feito todos esses anos nas Torres dos Três Anéis? Ele estava treinando sua magia ou estava brincando com mulheres?

Antes do início da competição, ele ainda estava considerando se usar os Gêmeos estava sendo muito excessivo, mas quando Marvin cortou o homem feito carne moída, ele ficou completamente aturdido. Aquelas sombras assustadoras das adagas, ele sabia que não seria capaz de bloqueá-las!

Até mesmo o próprio Lohart já era um guerreiro prestes a subir para o 3º ranque, seu avanço era apenas uma questão de tempo, porém, ele ainda estava assustado com as perícias com adagas de Marvin. Era na medida em que ele suspirou de alívio quando Marvin perdeu a consciência. Quando os irmãos caíram em um buraco no campo de neve, ele não pôde deixar de torcer, fazendo as pessoas ao redor revirarem os olhos para ele.

Mas… O que aconteceu depois quase fez Lohart desmoronar! Marvin se recuperou e saltou do buraco, avançando ferozmente em direção a Celina! Essa expressão, esse movimento, Lohart já não podia aceitar!

Todo mundo diz que os Gêmeos são monstros, mas esse cara não é o verdadeiro monstro? — Se não houvesse pessoas por perto, Lohart não iria mais se segurar e rugiria de raiva!

Ele originalmente tinha grande confiança em Celina e no Grande Lobo do Inverno, mas não parecia muita coisa agora. Ele tinha um mau pressentimento, Marvin era simplesmente escandalosamente forte!

Marvin é o verdadeiro vencedor desta Batalha do Santo Graal! — Esse pensamento deu-lhe uma sensação de derrota.

— Rápido, entre em contato com a família, diga que a estimativa da força de Marvin estava errada. Ele foi capaz de matar os Gêmeos e tem pelo menos a força de um 3º ranque! — Ele agarrou um de seus seguidores e rosnou em voz baixa.

O seguidor rapidamente correu para terminar seu trabalho.

Uma família influente como a família Unicórnio naturalmente se comunicaria rapidamente. A família logo enviaria um especialista mais forte para matar Marvin!

Lohart se acalmou um pouco enquanto pensava nisso e Kate voltou naquele momento.

— Sinto muito por sair agora. Como está indo a competição? — Ela perguntou com um sorriso.

Lohart forçou um sorriso.

— Parece que a sorte do meu povo estava um pouco ruim…

— Não importa, sorte não é algo que as pessoas possam controlar. — Kate consolou.

Ding no abraço de Kate não pôde deixar de murmurar em voz baixa:

— Mas uma fada da sorte adorável como eu pode…

No sopé da encosta, um vendaval frio passou, cortando o rosto de Marvin como facas, mas ele não sentiu a menor dor.

Celina observou friamente Marvin correr em sua direção. Ela não sabia o que aconteceu com os Gêmeos, mas ela confiava em ser capaz de derrotar aquele cara, porque ela tinha a classe mais forte, mago! E havia o Grande Lobo do Inverno protegendo-a. Ela não acreditava que Marvin pudesse alcançá-la através das ondas de lobos.

Embora Marvin tivesse corrido loucamente, o jovem Grande Lobo do Inverno já havia conseguido convocar muitos lobos antes de chegar, mais de 200 lobos já haviam se reunido ao lado deles, seus olhos verdes friamente encarando Marvin. Mais lobos estavam a caminho para se juntar ao bando!

— Você já está morto! — Celina murmurou.

Ela acariciou a cabeça do Grande Lobo do Inverno. O lobo soltou imediatamente um longo uivo e, em um instante, todos os lobos se moveram juntos. Aquela cena era simplesmente muito assustadora!

Lutar contra um lobo solitário não era tão terrível, mas lutar contra um bando de lobos era absolutamente assustador. Eles nasceram soldados, e sob o comando do Grande Lobo do Inverno, eles se agruparam para formar algo parecido com uma formação quadrada.

Esta não era uma matilha de lobos, era um exército.

Mesmo se o nível médio de cada lobo fosse de 3 a 4, havia o suficiente para superar qualquer classe de 2º ranque. Mesmo um mago, se encontrasse tantos lobos, teria uma grande dor de cabeça. A matilha de lobos estava correndo, a terra tremendo e o vento estava forte!

O público olhou silenciosamente para essa cena.

Marvin era como um recife solitário de pé contra uma maré selvagem. Não, não era um recife, porque um recife estaria imóvel, enquanto Marvin realmente avançou em direção aos lobos! Ele se encontrou com as ondas de lobos sozinho e começou o ataque.

Indomável! Esta era a palavra na mente do público.

Este era um verdadeiro lutador! Este era um verdadeiro… Homem!

Suas duas adagas, e até o próprio Marvin, moviam-se como se estivessem voando!

Ele colidiu com a matilha de lobos!

Ele então atacou com a adaga que estava na mão direita, mas não atingiu um lobo. Entretanto, no instante seguinte, uma chama assustadora irrompeu em uma área circular na frente de Marvin!

[Fúria Ardente]!

Esta era a poderosa magia que Marvin estava segurando o tempo todo. Finalmente, ele usou.

Depois que a chama incendiou a pele dos lobos na frente dele, a formação da matilha de repente se tornou caótica. As chamas queimavam na neve, e uivos de pesar podiam ser ouvidos entre a matilha de lobos. Uma cena tão trágica raramente foi vista!

O fogo queimava em uma área ampla, e o Grande Lobo do Inverno uivava constantemente para tentar acalmar os lobos queimados pelo fogo. Muitos lobos começaram a rolar na neve, tentando extinguir o fogo em seus corpos, e os lobos vindo de trás foram assim obstruídos.

A matilha de lobos entrou em caos!

— Então ele ainda tinha uma magia como essa! Fúria Ardente foi perfeitamente usada. Esse cara obviamente não é um mago, mas seu controle de magia não é inferior aos magos.

— Aonde foi o barão Marvin?

Todos assistiram atentamente a cena coberta de chamas, tentando localizar qualquer sinal de Marvin. Neste momento, uma sombra alta apareceu na tela mágica, essa sombra estava crescendo a uma velocidade visível a olho nu!

*Roaaar!*

Um rugido alto ecoou pela montanha de neve. Depois de Fúria Ardente, Marvin correu para a matilha de lobos. Ele colocou todos os seus pertences na Concha do Vazio. No segundo seguinte, ele ativou a característica especial [Metamorfose Sem Limites]!

Desta vez, ele escolheu a forma besta.

Seu corpo inchou instantaneamente, transformando-se em um Urso Asuran de três metros. Ele sentiu uma poderosa força percorrendo seu corpo. Aqueles lobos se tornaram completamente insignificantes aos seus olhos.

Ele atacou, fazendo mais de dez lobos voarem para longe.

No fogo, os lobos uivaram em pesar enquanto Marvin começou a rugir selvagemente. O massacre estava apenas começando!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!