RN – Capítulo 121

Urso Asuran

 

Urso Asuran!

Uma criatura do plano astral. Nas lendas, um ramo dos Numan assinou um contrato misterioso com essa raça, recebendo assim a habilidade de se transformar em ursos! Esta era uma criatura com status de um pico do 2º ranque!

Força e Constituição ultrapassam 20 pontos. Embora a Destreza fosse menor, ainda estava em 15 pontos. Mais importante ainda, embora o Urso Asuran tivesse apenas uma habilidade, [Rugido Intimidador], seu corpo era altamente resistente à magia! A maioria dos ataques mágicos poderia até mesmo ser ignorada. Quanto ao dano físico, aquele urso estava coberto de pelos tão duros quanto aço que era muito difícil de penetrar. Mesmo que fosse um pouco inferior à Pele de Aço do Gêmeos macho, não seria rasgado por aqueles lobos à sua frente.

Este era o primeiro tipo de metamorfose dos Feiticeiros Metamorfo!

Forma animal.

Antes de mudar de forma, Marvin já sabia que se transformaria em um Urso Asuran, então ele avançou sem hesitação para aquela matilha de lobos! Mesmo que a matilha de lobos fosse assustadora, uma vez que eles fossem jogados em desordem por Fúria Ardente, seria fácil para o Urso Asuran causar estragos neles!

A Metamorfose do Feiticeiro Metamorfo não tinha apenas a forma do Urso Asuran. Enquanto a subclasse avançar, criaturas ainda mais poderosas estariam disponíveis. Este era o ponto forte do Feiticeiro Metamorfo!

O único arrependimento de Marvin era que o despertar de um Feiticeiro Metamorfo era muito aleatório. Desta vez, por exemplo, ele havia apenas despertado parte de sua linhagem, recebendo apenas parte das perícias de um Feiticeiro Metamorfo. Isso significava que ele só poderia elevar o nível de Feiticeiro com XP de Batalha, para o nível 5 no máximo. Avançar mais dependeria da sorte. Em outras palavras, o despertar e o avanço de um Feiticeiro Metamorfo dependeria do destino.

Apesar disso, Marvin já estava muito satisfeito. Transformar-se em um Urso Asuran já compensou completamente as falhas anteriores em sua capacidade de ser combatente corpo a corpo.

Ele estava loucamente avançando contra a matilha de lobos, seus quatro membros, suas armas mais poderosas!

*Bang!*

Marvin deu um tapa e enviou diretamente dois lobos voando, pousando a 10 metros de distância no campo de neve.

*Boom!*

Seu pé pisou, transformando um lobo em pasta de carne. Seus pelos, ossos e a neve derretida combinavam-se como o chili con carne no pão achatado.

O Urso Asuran de 3 metros de altura era muito assustador, suas garras afiadas eram mais duras do que adagas curvas e suas patas ainda mais poderosas. Os lobos uivavam aqui e ali, enquanto Marvin continuava a atacar. Realmente ele se sentiu incrível!

Mesmo que esses lobos saltassem, eles não poderiam nem arranhar seu pescoço, ele poderia lutar de forma completamente relaxada, poderia esquecer todos os seus preparativos cuidadosos, todos os seus planos e estratégia. Foi uma pura competição de força, fazendo-o sentir-se incomparavelmente selvagem!

— Roaarr! — O rugido do Urso Asuran espalhou-se pela montanha de neve.

Marvin mergulhou para frente, sua enorme figura pousou causando um grande impacto, antes de rolar no chão.

Um lobo foi esmagado. O peso de algo como um Urso Asuran era de pelo menos várias toneladas! Isso era totalmente um tanque vivo! Neste mundo de fogo e gelo, um massacre vicioso estava apenas começando, os antigos lobos que eram dominadores estavam sendo completamente destruídos!

Nas Torres dos Três Anéis, o público ficou totalmente sem palavras, mesmo algumas pessoas com corações ruins não ousavam mais olhar para a tela mágica. A competição de hoje só poderia ser descrita como tendo uma surpresa em cada momento.

Quando todos pensavam que Marvin e Wayne estavam completamente sem esperança, Marvin saltou mais uma vez e chocou a todos! As pessoas que se sentiam preocupadas com o ataque de Marvin estavam agora alegremente de pé!

— Então o barão Marvin é um druida!

— Sim, um urso muito grande. Esses lobos parecem insetos na frente dele.

— Tão poderoso! Verdadeiramente poderoso! A força dos magos foi completamente ofuscada nesta Batalha do Santo Graal.

— Celina até pode perder!

Todo mundo estava discutindo animadamente. Eles esticaram o pescoço para cima para dar uma olhada melhor, mesmo que os pescoços deles ficassem doloridos, eles não ousariam perder nada, porque a competição de hoje era realmente incrível demais.

O poderoso Marvin conquistou completamente o público.

A pele de Lohart estava mortalmente pálida.

— Como esperado, este Marvin é um monstro! Ranger, subclasse Druida? Existe um druida de 2º ranque tão forte neste mundo? Aquele maldito Marvin tinha a força de um druida de 3º ranque? — Lohart murmurou olhando para a tela mágica com sangue nos olhos.

Kate ao seu lado parecia muito calma. Quando Ding abençoou Marvin, ela já havia notado sua linhagem e subclasse de Feiticeiro Metamorfo e disse a Kate.

Isso aumentou um pouco a impressão favorável de Kate sobre Marvin. Talvez a razão fosse o sentimento de simpatia por eles serem feiticeiros que eram suprimidos pelos magos, mas ela suspirou de alívio quando ouviu pessoas ao lado confundirem Marvin com um druida, afinal de contas, feiticeiros não eram realmente apreciados pelos magos.

— Druida? — Hathaway em sua Torre das Cinzas zombava desdenhosamente: — Se os druidas fossem tão poderosos, o Culto das Serpentes Gêmeas já teria sido exterminado.

Naturalmente, ela foi capaz de ver através do místico Feiticeiro Metamorfo de Marvin, isso a fez lembrar sua especialidade de vidente. Ela também estava nesse tipo de caminho, afinal.

Parece que o menino não estava apenas se gabando, ele realmente tinha muita confiança em ganhar o Graal. A Torre Cinzas nunca ganhou uma batalha do Santo Graal antes, não irei parecer mesquinha se não recompensá-lo adequadamente? — Assim, esta jovem e bonita mestre da Torre Cinzas começou a se preocupar com a recompensa pela vitória de Marvin.

O fogo foi se extinguindo gradualmente na montanha de neve, a matilha de lobos se espalhou.

O enorme corpo do Urso Asuran saiu orgulhosamente do fogo, Celina assistiu àquela cena extremamente chocada.

Como isso pôde ser possível? Esse cara, como ele pode ser tão forte? Ele é apenas um ranger, como de repente ele pode se transformar em um enorme urso terrível?! — Celina não conseguia acreditar, mas ela não teve muito tempo para pensar, já que Marvin tinha atacado mais uma vez!

Ele não podia ficar na forma Besta por muito tempo, então ele tinha que fazer cada segundo valer a pena. Urso Asuran pode ficar de pé ao lutar, mas ao correr com as quatro patas no chão, sua velocidade era ainda mais rápida! Ele avançou como um elefante, loucamente correndo. O chão ao redor dele tremia incessantemente.

Ele instantaneamente subiu a encosta!

Celina mal conseguiu se recompor.

— Ainda não perdi! Eu ainda tenho magias! — Ela respirou fundo e brandiu seu deslumbrante cajado mágico dourado, apontando-o para Marvin, que avançava loucamente.

Magia de 1º círculo: Gaiola de Gelo!

Algumas barras de gelo começaram a se materializar ao redor do corpo do Urso Asuran, antes de serem esmagadas por Marvin.

*Snap!*

Essas poucas barras se quebraram em pedaços.

Magia de controle era ineficaz!

Celina cerrou os dentes e cantou mais uma vez.

Magia de 1º círculo: O Punho de Odin!

Em um instante, um enorme punho cerrado feito de Força Mágica apareceu na frente de Marvin. O Urso Asuran silenciosamente bateu com a cabeça nele e o enorme punho se desintegrou no impacto, desaparecendo no ar.

Magia de Força ineficaz!

O pânico passou pelos olhos de Celina, mas de repente, o Grande Lobo do Inverno soltou um rugido, seu corpo de repente estava inchando! Ele cresceu bastante em comparação com sua pequena forma original!

Sem o comando de Celina, este Grande Lobo de Inverno avançou independentemente do perigo. Este era o orgulho do Grande Lobo do Inverno.

Todo mundo ficou emocionado. Este Grande Lobo do Inverno filhote realmente tinha a coragem e a resolução de um adulto. Ele resolutamente revelou seus dentes e garras, atacando o Urso Asuran.

Talvez eu ainda possa ganhar! — Um traço de esperança subiu de repente no coração de Celina.

Todos os espectadores assistiram a cena extremamente nervosos. Houve muitas reviravoltas hoje. Poderia a estranha transformação do Grande Lobo do Inverno restaurar a moral de Celina?

Na tela mágica, o Urso Asuran e o Grande Lobo do Inverno atacavam um ao outro. Um lobo, um urso, se encontrando frente a frente!

No entando, o urso deu uma bofetada… E matou o lobo. De fato, um tapa, uma morte!

A audiência ficou chocada! Eles viram isso muito claramente. Quando os dois lados se encontraram, o Grande Lobo do Inverno pulou alto, tentando morder o pescoço de Marvin, mas infelizmente, Marvin ergueu a grande pata e a jogou no chão, como se golpeasse uma mosca.

Este poder assustador colocou diretamente o lobo em um estado de quase morte, mas Marvin não parou de seguir em frente depois disso e diretamente pisou em seu corpo. Seu movimento parecia muito satisfeito e feliz.

Nos olhos dos espectadores, até parecia que ele se sentiu um pouco feliz, mas o Grande Lobo do Inverno que foi atropelado por seu corpo não sentiu a menor emoção positiva. Ele foi esmagado!

Celina ofegou!

O Grande Lobo do Inverno era considerado um rei entre os animais. Com o tempo, poderia se transformar em uma criatura lendária, mas este Grande Lobo do Inverno era apenas um filhote. O lamentável animal jovem só nascera seis meses atrás. Foi enviado pela família Unicórnio para Celina como um presente uma semana antes. A ambição de Celina era elevá-lo em uma assustadora Besta Mágica que abalaria todos de Feinan! No entanto, ele foi esbofeteado até a morte por Marvin.

Todos ficaram sem palavras.

Muito insano!

Na mesma posição, talvez apenas um assassino em seu auge pudesse ser capaz de lidar com o Urso Asuran!

As vantagens de classe ainda eram muito importantes.

As magias de Celina não surtiram efeito no Urso Asuran, ela já havia perdido!

Na encosta da neve.

— Espere! — Celina gritou de repente.

Marvin parou seus passos e disse com uma voz abafada.

— Você está admitindo derrota?

Celina respirou fundo, seus olhos estavam cheios de ambições.

— Não, eu quero fazer um acordo com você. Você e seu irmão irão desistir, deixe-me ter o Graal e vencer a competição, depois você pode ter tudo de mim e eu farei tudo que você quiser. — Ela então fez uma pose atraente.

Marvin caminhou lentamente para o lado dela.

A expectativa encheu os olhos de Celina.

— Uma maga aos seus serviços, não me diga que não é tentador… — Ela não terminou sua frase antes de seu campo de visão de repente ficar escuro.

*Bang!*

Marvin bateu implacavelmente, transformando-a em pasta de carne.

Ele murmurou enquanto batia:

— Seu cérebro deve ter alguma coisa errada…

Gabriel
O Rei dos Undeads!

12 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!