RN – Capítulo 122

O Despertar do Dragão Vermelho Ancião!

 

Celina morreu! Ela morreu de maneira tão súbita quanto seu familiar, o Grande Lobo do Inverno.

O tapa de Marvin parecia tão rápido quanto um raio. Mesmo se Leymann quisesse salvar a vida de Celina, ele não tinha como fazer isso. Além disso, a Batalha do Santo Graal sempre foi uma competição muito implacável. O vencedor não só receberia o Santo Graal, o símbolo supremo de glória, como também receberia muitas recompensas, incluindo as recompensas das Torres dos Três Anéis e suas respectivas academias, a maioria dessas recompensas era obviamente para magos.

Todos os competidores da Batalha do Santo Graal estavam prontos para morrer. Ambos os lados já estavam em um relacionamento irreconciliável, Marvin matando Celina era completamente compreensível.

A poeira abaixou. O que restou não era algo cruel, mas apenas um urso adorável, e a audiência suspirou internamente. Você realmente não pode julgar alguém com base nas aparências, afinal, um Urso Asuran tinha uma aparência adorável, mas a morte daquele lobo ainda estava fresca na mente de todos. Ele era simplesmente uma máquina de abate.

A competição já havia terminado. O vencedor dessa vez era a perdedora de todas as outras Batalhas do Santo Graal, a Torre Cinzas.

Todos os espectadores estavam emocionados, eles parabenizaram as pessoas da Academia Magore, uma por uma. Os professores da Academia Magore também sentiram que tinham ganhado respeito. Especialmente Hanzel, que queria estrangular Marvin durante a competição, mas agora ele tinha um novo nível de respeito pelo Barão do Vale do Rio Branco.

Esse garoto era realmente habilidoso, digno de Wayne ter tanta confiança nele. Não admira que Hathaway o tratasse favoravelmente.

Assim que todos estavam se preparando para receber o vencedor da Batalha do Santo Graal, alguém gritou de repente.

— Espere! Ainda não acabou!

Todos imediatamente se voltaram para a tela mágica, no entanto, depois de apenas um olhar, todo mundo ficou surpreso!

Eles só viram um grande número de sombras aparecendo.

Demônios da Neve!

 

A batalha de Marvin com o bando de lobos fez o chão tremer demais, e a montanha inteira ficou alarmada. Depois que os lobos fugiram, outro grupo de monstros veio ver o que estava acontecendo. Eles eram Demônios da Neve e um Líder dos Demônios da Neve!

O covil que Marvin havia limpado antes não era o único que existia nessa montanha. Pelo contrário, havia inúmeros covis dos Demônios da Neve nesta montanha.

Estes Demônios da Neve foram preparados para os magos de 2º ranque da Batalha do Santo Graal, mas eles foram surpreendidos pelos movimentos estrondosos de Marvin. Eles se aproximaram lentamente sob a liderança de seu Líder.

O Urso Asuran estava no declive nevado, dando uma sensação de solidão!

— Não pode ser! Não me diga que esta Batalha do Santo Graal terminará com todos os competidores mortos, sem nenhum vencedor? — Alguém entre os magos soltou um grito de surpresa.

Não era que eles não tivessem fé no Urso Asuran, é só que havia muitos Demônios de Neve. Quando os números atingissem um certo nível, a força pessoal se tornaria basicamente inútil. A condição para a vitória era muito simples, pegar o Santo Graal, mesmo se você matasse todos os outros competidores seria inútil, já que esses monstros também faziam parte da Batalha do Santo Graal.

— Nós devemos confiar no Barão Marvin! Ele certamente criará outro milagre! — Uma nobre jovem se levantou e disse com firmeza.

Os outros também se levantaram um após o outro, observando atentamente a tela mágica.

Na tela mágica, Marvin, o Urso Asuran, estava extremamente calmo. Ele só olhou para aquelas ondas de Demônios de Neve se aproximando e baixou a cabeça. Entretanto, no momento seguinte ele levantou a cabeça e abriu a boca!

— ROOOAAAARRRR! — Um rugido contendo um poderoso poder místico espalhou-se pela montanha de neve!

O declive nevado continuava tremendo, mas felizmente a montanha tinha sido magicamente aumentada ou então esse rugido teria levado a uma avalanche!

[Rugido Intimidador]!

Única perícia do Urso Asuran, também era uma perícia de Intimidação AoE! [N/T: Ataque em área.]

Ouvindo o rugido, todos os Demônios da Neve pararam de se mover. Alguns deles que estavam muito próximos caíram em uma pilha de neve depois de falharem no teste de Força de Vontade, enquanto muitos outros ficaram assustados e começaram a fugir, gritando!

Aquele grupo de Demônios da Neve foi à loucura, isso também incluiu o Líder deles, que exibia uma expressão extremamente dolorosa.

Suas mentes se tornaram caóticas, quando alguns desmoronaram diretamente na neve, e alguns começaram a matar uns aos outros, mas a maioria ainda mal conseguia ficar lúcida e fugia enquanto gritava de medo.

Marvin apenas rugiu uma vez e incontáveis ​​Demônios da Neve entraram em colapso. Em menos de um minuto, não havia Demônios da Neve vivos na encosta, todos os sobreviventes tinham fugido para suas cavernas.

A montanha de neve originalmente quieta ficou ainda mais quieta!

Os espectadores só podiam ver a imagem na tela mágica e não podiam ouvir o som, mas eles ainda sentiram o choque. Um rugido destruiu centenas de Demônios da Neve! Além disso, derrotou a sua formação e os fez voluntariamente escapar.

Quão dominador!

Todos estavam convencidos pela força espantosa que Marvin mostrara.

Obviamente haveria alguém levantando a questão:

— A força mostrada pelo Barão Marvin está no mesmo nível de alguém do 3º ranque! Ele está realmente no nível 7?

Mas esta questão foi respondida logo, e por ninguém menos que o mago Leymann!

— Não houve nenhum problema com o registro do Barão Marvin para a competição. Ele realmente está no nível 7.

Isso causou um alvoroço!

A pessoa que levantou a questão ficou envergonhada. Ele nunca teria esperado que sua pergunta descuidada fosse realmente respondida pelo próprio Leymann! Este mago que raramente aparece em público, na verdade, tratou Marvin de maneira favorável? Afinal quem diabos é esse Marvin? Essa questão permaneceu na mente de todos.

Na montanha de neve, Marvin recuperou sua forma comum.

A subclasse Feiticeiro Metamorfo é realmente muito poderosa. Tendo tal poder apenas no 1º ranque, não é de admirar que as outras raças de Feinan tenham naturalmente medo dos Numan! Mesmo que o aumento na força fosse relativamente aleatório, seria capaz de esmagar outras classes do mesmo nível.

Foi esse ponto que deixou as pessoas furiosamente invejosas. Infelizmente essa subclasse fazia parte de uma linhagem, então, mesmo invejando, nunca conseguiriam ela. Somente recolhendo sangue de algum experimento proibido e depois usando-o em um ritual maligno para mudar sua própria linhagem, alguém poderia tornar-se um feiticeiro. Mas a taxa de falha para este método era extremamente alta!

Depois de se metamorfosear pela primeira vez, Marvin não apenas sentiu seu corpo se tornar bastante fraco, mas sua opção forma de Besta também ficou cinza. Isso significava que ele não seria capaz de usar a perícia novamente em curto prazo.

Embora os Feiticeiros Metamorfos fossem extremamente fortes, eles tinham muitas restrições. Por exemplo, depois de usar a metamorfose, eles precisavam deixar passar algum tempo antes de poder usá-la novamente. O período de espera era desconhecido, de modo que Marvin só conseguiu descobrir mais tarde. Além disso, ainda havia a forma Sombra, que Marvin pretendia testá-la, e certamente não seria muito fraca.

Depois que os Demônios da Neve recuaram de medo, Marvin foi encontrar Wayne, que ainda estava inconsciente.

Ele rapidamente o carregou em seu ombro e se moveu lentamente em direção ao cume. Embora ele tivesse a ajuda das Botas da Fada do Trovão, toda essa jornada ainda era muito difícil! Sua constituição era comum, sem mencionar todo o vigor que ele havia usado quando se transformou no Urso Asuran. Além do mais, escalar uma montanha era uma tarefa muito extenuante, especialmente na neve. Ele levou não menos de uma hora para chegar ao cume enquanto carregava Wayne nas costas!

— Até que enfim! — Marvin cansadamente ofegou.

Wayne ainda estava inconsciente, ele rapidamente tirou as chaves e inseriu todas as seis nos buracos de fechadura.

A magia Dissociação instantaneamente desapareceu!

Marvin suspirou de alívio, dando um passo à frente e pegando o Santo Graal!

Ele instantaneamente ouviu inúmeros assobios e aplausos, os espectadores nas três torres aplaudiram a performance dos irmãos! Marvin puxou Wayne com uma mão enquanto carregava o Santo Graal na outra.

O nome desse Santo Graal era [O Santo Graal de Lance]. Ele tinha muitas habilidades poderosas. Tal como a magia [Rejuvenescer]!

Marvin usou Rejuvenescer sem hesitar. Wayne gradualmente recuperou a consciência graças a poderosa magia.

— Irmão? Nós vencemos? — Wayne notou o Santo Graal e sorriu feliz.

— Sim, nós vencemos. — Marvin gentilmente disse.

Wayne se levantou e abraçou Marvin, extremamente animado. Eles finalmente venceram!

*Snap!*

A taça de vinho nas mãos de Lohart foi jogada contra o chão. Sua raiva fervia ao ponto de não conseguir manter a calma diante de Kate.

Ele ganhou assim! Isso… Droga! Eu perdi! — Ele rangeu os dentes enquanto olhava para os dois irmãos na tela mágica. Ele quase ficou louco de raiva!

Seu fracasso em completar a tarefa diminuiria seu valor para a família Unicórnio e seu lugar entre os herdeiros. Como ele poderia não estar com raiva?

No entanto, Kate ao seu lado estava excepcionalmente calma. Ela gentilmente olhou para Marvin e Wayne e finalmente comentou superficialmente:

— Essa foi uma competição maravilhosa, obrigada pelo seu convite. Eu devo voltar agora.

Então ela saiu diretamente sem prestar mais atenção a Lohart.

Lohart balançou a cabeça, como ele ainda poderia pensar em pegar garotas neste momento? Ele tinha que encontrar uma maneira de lidar com a fúria da família!

Naquele momento, o seguidor que ele mandou avisar a família Unicórnio correu de volta.

O clã respondeu tão rápido? — Os olhos de Lohart brilharam.

Ele estava prestes a perguntar, mas o seguidor disse urgentemente em voz baixa:

— Um desastre está acontecendo. Uma erupção vulcânica aconteceu não muito longe da Ilha de Cristal, aparentemente, acordou um Dragão Vermelho e ele está indo em direção a Ilha de Cristal! A família pediu para você voltar imediatamente!

O que? Vulcão? Dragão Vermelho? — Lohart apenas sentiu sua cabeça girar e sua visão ficou escura, de repente ele desmaiou.

No cume, os dois irmãos obtiveram o Santo Graal. Uma porta de teletransporte apareceu na frente deles, mas quem poderia ter pensado que Hathaway apareceria de repente!

Todo mundo entrou em alvoroço! A Mestre da Torre Cinzas veio recebê-los pessoalmente. Isso não era algo que aconteceria com os vencedores comuns.

Entretanto, Hathaway não teve tempo de dizer nada antes que um rugido de dragão assustador fosse ouvido de longe, no leste, ecoando pela metade do Continente Feinan. Até mesmo o plano incompleto de Leymann foi afetado enquanto estava aberto!

Todo mundo sentiu pavor do fundo do coração! Esse rugido estava cheio de poder maligno. Pessoas com pouca Força de Vontade desmaiaram de medo!

O Dragão Vermelho Ancião finalmente despertou?! — Marvin ficou surpreso!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!