RN – Capítulo 124

Acordo entre os Deuses

 

Assim, o avatar do Príncipe das Sombras foi morto! A força assustadora do monge lendário podia ser vista claramente, obviamente, a força de Inheim atingiu o pico. Ele definitivamente superou o nível 30, não sendo mais um simples lendário. Sua voz deixaria as pessoas se sentirem à vontade.

A morte do avatar do Príncipe das Sombras fez todo mundo suspirar de alívio.

— Glynos está se tornando cada vez mais selvagem. — Leymann disse solenemente. — Ele não tem medo de outros deuses se aproveitarem, por seu corpo principal estar enfraquecido depois de perder um avatar?

Depois de ouvir isso, Inheim ficou com dúvida.

Esses lendários naturalmente se comunicam entre si. Mas, mesmo que Hathaway previsse a destruição, eles não haviam percebido que os novos Deuses da 3ª Era já haviam chegado a um acordo! Apenas Marvin estava ciente do conteúdo deste acordo devido ao jogo, que era atacar a Fonte Mágica do Universo a todo custo!

A Fonte Mágica do Universo era a barreira de Feinan, mas também era a gaiola de muitos deuses. As primeiras três gerações de Deuses Antigos perceberam que seus avatares poderiam facilmente descer ao mundo através da Fonte Mágica do Universo, porque eles nasceram originalmente em Feinan. Mas a maioria dos Deuses Antigos já haviam adormecido na 3ª Era. Alguns até mesmo haviam caído.

E a ascensão dos Novos Deuses da 3ª Era deveu-se à força das Tábuas do Destino, que lhes concedeu a Divindade! Naquela época, o Deus Mago Lance abriu a camada exterior do Céu para eles, permitindo-lhes criar seus próprios Reinos Divinos.

Estes poderosos Deuses, que originalmente emergiram das várias raças de Feinan, deixaram Feinan em alto astral e começaram a se concentrar alegremente em estabelecer seus Reinos Divinos, mas quando terminaram, descobriram com grande surpresa que tinham sido enganados por Lance! Aquela passagem no centro da Fonte Mágica do Universo estava selada depois que eles entraram.

Em outras palavras, os Novos Deuses da 3ª Era não poderiam mais descer para Feinan!

A Fonte Mágica do Universo cobria Feinan junto com as regiões selvagens ao redor. Os Novos Deuses pareciam estarem presos no céu. Desenvolver seus seguidores seria muito difícil, porque eles não podiam usar seus poderes sagrados no mundo mortal. Mesmo que eles secretamente conseguissem entrar em Feinan por meio de alguns meios especiais, eles seriam encontrados e parados por Lance.

Mesmo depois que Lance partiu, eles ainda não puderam fazer nada. Ainda havia um grupo de lendários poderosos em Feinan, e esse grupo de lendários não eram inferior aos deuses. A razão pela qual eles não se tornaram deuses foi simplesmente porque eles não conseguiram um fragmento da Tábua do Destino. Mesmo que muitos entre eles estavam realmente qualificados para se tornarem Deuses, eles se encarregaram de defender Feinan e não partiram como aqueles Deuses.

Antes de Lance partir, ele disse claramente:

— Aqueles que se tornaram novos Deuses por meio dos fragmentos da Tábua do Destino não devem entrar em Feinan.

Isso deixou todos os novos Deuses extremamente sombrios, pois foram trolados por Lance!

Lance os enganou para irem ao céu, mas não os deixou entrar em contato com os mortais de Feinan, isso era como estar na prisão! Ele também não os erradicou completamente, ainda lhes deixando uma chance de sobrevivência abrindo alguns planos secundários para os novos Deuses. Estes planos secundários eram derivados dos planos de Feinan: Inferno de Feinan, Abismo e Submundo.

Havia todos os tipos de raças nesses planos secundários, mas eles não eram tão prósperos quanto Feinan. No começo, embora os Novos Deuses reclamassem, eles só podiam aceitar e lutar por territórios e seguidores nesses planos secundários, suprimidos pelo poder de Lance. Depois de um longo tempo, e especialmente depois da partida do Deus Mago, os Novos Deuses da 3ª Era começaram a ficar inquietos. Eles queriam mais poder, mais seguidores! E o poder da fé proporcionado pelas criaturas vivas era o mais adequado. Se eles pudessem entrar em Feinan… A força desses Novos Deuses se fortaleceria drasticamente, mas esses desejos não foram suficientes para deixá-los loucos.

A influência do Deus Mago Lance ainda permanecia, depois de tudo, ninguém sabia a extensão do poder e temperamento de Lance. Se eles quebrassem a regra e Lance voltasse? E ainda havia aquele Dragão Eterno aparecendo e desaparecendo imprevisivelmente! Ele era o companheiro mais próximo de Lance.

Esse dragão era tão forte quanto o Deus da Natureza Ancião, Deus Elfo Ancião ou outros deuses poderosos. E ele poderia aparecer instantaneamente em Feinan de um universo distante. Devido a esses fatores, o Continente Feinan ficou calmo por muitos anos.

A Fonte Mágica do Universo retardou o crescimento dos Novos Deuses ao mesmo tempo em que garantiu a Era dos magos, até o final da 4ª Era. Mas naquele momento, um fogo assustador foi aceso.

Havia um boato que começou a ser transmitido através dos Reinos Divinos.

A 4ª Tábua do Destino!

Aquele que a adquirisse teria o mesmo poder que Lance. Os novos Deuses estavam frenéticos, eles concordaram mutuamente que tinham que usar tudo para quebrar a Fonte Mágica do Universo! Esses Novos Deuses já haviam deixado Feinan por muito tempo. Aos olhos deles, a vida dos seres vivos de Feinan já não tinha nada a ver com eles. Eles haviam esquecido suas próprias origens e só tinham sede de poder para ficar mais fortes.

A quebra da Fonte Mágica do Universo poderia causar um desastre, mas eles não se importavam com isso desde o começo. Além disso, em meio a grandes problemas, as pessoas comuns ignorantes sofreriam, dando toda a esperança. E naquela época, a fé deles ganharia mais seguidores. O poder da fé que os deuses receberiam seria ainda mais generoso!

— Independentemente. Não permitirei que ele continue prejudicando os lendários de Feinan. — Inheim declarou solenemente. — Entre aqueles que alcançaram a divindade na 3ª Era, apenas Glynos pode enviar seu avatar devido aquele artefato. Independentemente do plano deles, enquanto eu mantiver o controle de Glynos, não deve haver muita dificuldade.

Se ao menos… — Ao ouvir isso, Marvin não pôde deixar de suspirar sombriamente.

A razão pela qual Glynos, o Príncipe das Sombras, aparecia desse jeito era naturalmente para enfraquecer os lendários de Feinan através do assassinato. Mas o motivo mais importante foi atrair a atenção dos lendários para si mesmo. Todos estariam preocupados com a possibilidade de o Príncipe das Sombras os assassinar e ninguém prestaria atenção à Fonte Mágica do Universo em torno de Feinan!

Marvin queria dizer-lhes este ponto, mas finalmente ficou em silêncio, porque ele sabia que isso não mudaria nada. A Fonte Mágica do Universo estava destinada a ser destruída e os avatares e almas divinas dos Novos Deuses entrariam sucessivamente em Feinan e, a partir deste ponto, o caos estaria em toda parte, várias igrejas se elevariam, os magos cairiam completamente e as forças do mal se espalhariam.

Em todo o Continente Feinan, não haveria um único lugar intocado. Era na medida em que o tempo seria confuso depois que a Besta Celestial invadisse, e tudo estaria ligado à queda da Fonte Mágica do Universo.

Inheim partiu, indo procurar o Grande Druida no norte. Após a perda das Adivinhações, parecia que apenas a magia divina daquele Grande Druida, que foi deixado pelo Deus da Natureza Ancião, poderia prever com exatidão a hora e o local da próxima descida do avatar do Príncipe das Sombras. Este monge lendário estava realmente se preparando para passar seu tempo perseguindo o Príncipe das Sombras.

Hathaway voltou para a Torre Cinzas com Marvin e Wayne. O avatar do Príncipe das Sombras foi exterminado por enquanto, deixando-a aliviada.

Leymann mais uma vez ativou a tela mágica e anunciou que os vencedores da Batalha do Santo Graal eram os irmãos, Wayne e Marvin. E a competição de 2º ranque seria adiada por enquanto devido à emergência na Costa Leste. Isso deixou os espectadores um pouco arrependidos, mas eles também ficaram contentes depois de ver uma incrível competição.

Muita gente estava muito interessada na “emergência” de Leymann e logo todas as organizações de inteligência rapidamente começaram a trabalhar e não muito tempo depois, todo poder na Costa Leste ficou chocado! Um Dragão Vermelho Ancião havia atacado descaradamente a Ilha de Cristal da família Unicórnio! Quando as forças do mal se tornaram tão selvagens?

Ao mesmo tempo, as Torres dos Três Anéis anunciaram que estavam em alerta! As pessoas da Costa Leste instantaneamente ficaram ansiosas. Todos os grandes territórios começaram a impor medidas de emergência.

Na Torre Cinzas, Wayne ainda se sentia fraco mesmo após a magia Rejuvenescer, então ele retornou ao seu dormitório para descansar. Apenas Marvin e Hathaway permaneciam no último andar, a atmosfera parecia um pouco deprimente.

Hathaway ficou lá, olhando calmamente para o leste, Marvin estava atrás dela e ele notou a mão dela que não parava de tremer.

— Assustada? — Ele sussurrou:

O corpo de Hathaway balançou ligeiramente. Ela fracamente se sentou no sofá.

Em vez de se concentrar em sua aparência frágil, Marvin caminhou calmamente para uma janela ao lado, olhando as nuvens negras cobrindo a costa leste.

— Obrigada. — Hathaway sussurrou. Ela respirou fundo e de repente se levantou, recuperando sua imagem digna anterior.

Marvin estava certo, ela realmente estava com medo! Ela quase foi morta pelo Príncipe das Sombras, quase desaparecendo para sempre! Isso a assustou completamente, sem palavras que pudessem descrever isso. Foi na medida em que, quando ela voltou para a Torre Cinzas, mesmo na frente de Marvin, ela não conseguiu aguentar mais. Porém, um mago lendário ainda era um mago lendário, ela tinha muita força de vontade e logo se recompôs.

Marvin deu um sorriso de canto de boca.

— Esta é a Hathaway que eu conheço.

Hathaway bufou friamente e limpou uma lágrima do canto dos olhos.

— Você ajudou a Torre Cinzas a vencer sua primeira Batalha do Santo Graal e também salvou a minha vida. Diga-me o que você quer.

Marvin olhou para o belo rosto de Hathaway e para os cílios estremecidos pelo medo extremo, e quase não conseguiu se impedir de provocá-la.

Mas a diferença de força entre os dois lados era grande demais. Então, no final, ele disse com um rosto inexpressivo:

— Ajude-me!

— Hmm? — Hathaway olhou curiosamente para Marvin.

Marvin apontou para o Anel dos Desejos e disse:

— Quero usar um desejo, se tudo correr bem, então ótimo, mas se eu acidentalmente convocar algum bastardo… Por favor, me ajude a lidar com ele.

Hathaway exibiu um olhar compreensivo.

— Muito bom, este é um verdadeiro Anel dos Desejos. A nossa sorte, dos videntes, é sempre boa. Deixe-me ver o que você chamar. Convoque aqui mesmo, Senhor Leymann me ajudou com este piso da torre colocando 19 magias lendárias. Mesmo se Glynos viesse aqui, ele também teria um final trágico!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!