RN – Capítulo 126

Banido

 

Cabelo roxo… Marvin ponderou por um tempo antes de forçar um sorriso e balançar a cabeça. Cabelo roxo era relativamente comum em Feinan. Por exemplo, a Feiticeira do Destino que ele conheceu na Floresta das Mil Folhas, Kate, tinha cabelo roxo claro. Havia também aquela Valquíria que defendia sozinha três cidades do norte durante a Calamidade, que também tinha cabelo roxo.

Se seu irmão mais novo era realmente um Vidente, então o que ele viu provavelmente aconteceria. Não é de admirar que ele estivesse envergonhado, não importa o quão precoce, ele tinha apenas 9 anos. Em seu sonho, ele viu seu irmão mais velho com uma mulher… Isso não seria extremamente embaraçoso?

Marvin então suspirou e disse seriamente a Wayne:

— Com relação ao que você viu em seus sonhos, você não deve contar a ninguém, entendeu?

Wayne assentiu. Vendo a expressão de Marvin, ele sabia que havia algo errado. Depois de ver o Príncipe das Sombras hoje, ele também entendeu que ele podia ver coisas que pessoas comuns não podiam.

— Para o próximo mês, você continuará estudando magia nas Torres dos Três Anéis. — Marvin escolheu suas próximas palavras com cuidado. — Mas você tem que me prometer uma coisa.

— Sim irmão! — Wayne prometeu diretamente.

— Você não pode avançar de nível. — Marvin disse em um tom sério.

Wayne ficou imediatamente atordoado.

Uma hora depois, Marvin estava sentado em um balão de ar quente enquanto Wayne se despedia. Mesmo que o último pedido de Marvin tenha sido um pouco estranho, Wayne ainda aceitou, ele prometeu a Marvin que ele não iria avançar para mago do 2º ranque este mês, mesmo que estivesse à beira de avançar.

O método de Marvin não seria efetivo se Wayne já tivesse avançado para um 2º ranque. O colapso da Fonte Mágica do Universo não era algo que alguém pudesse parar, a menos que o Lance voltasse a Feinan e suprimisse os Novos Deuses, mas Marvin tinha a sensação de que ele não voltaria tão cedo. Ele definitivamente tinha ido para universos de nível mais alto para explorar, pois esta era uma informação que foi mencionada no jogo.

Feinan, que tinha sido pacífica por muitos anos, finalmente entraria em uma era de caos. Diabos e Demônios também se tornariam inquietos, até mesmo os Espíritos Malignos já estavam movendo suas peças. As forças que protegiam Feinan estavam enfraquecendo.

O próprio Marvin não tinha a capacidade de proteger Feinan. Ele só podia proteger as pessoas ao seu lado e o Vale do Rio Branco, mas para fazer isso, antes de se tornar verdadeiramente poderoso ele não poderia atrair a atenção dos deuses, e estar constantemente em contato com lendários definitivamente atrairia a atenção deles. Se ele dissesse algumas coisas sobre o futuro para Hathaway e Inheim, isso poderia mudar alguns destinos, mas isso não mudaria a situação geral em Feinan. Os Novos Deuses entrando em Feinan não poderiam ser detidos. E Marvin tinha que preservar sua própria vida, desenvolver-se e crescer até o ponto em que ele pudesse lutar com esses deuses, e então ele poderia revelar sua força.

O balão de ar quente balançou e pousou na Floresta do Luar. Utilizando um passe, a jornada de Marvin foi desimpedida. Ele atravessou o Vale da Caveira, atravessou as Colinas do Desespero e chegou à cabana do Lich Louco.

No entanto, quando ele deu a Flor Eterna a Fidel, o último gemeu desanimado:

— Sasha se foi.

Eh? — Marvin ficou espantado.

Ele só reagiu depois de ouvir a explicação de Fidel. Alguns dias atrás, Sasha foi embora, não deixando qualquer rastro. Fidel procurou laboriosamente, apenas para encontrar uma carta deixada por Sasha. Ela saiu temporariamente, dizendo que iria encontrar um Grande Lich no norte e procurar o verdadeiro poder. Agora que ela havia perdido as emoções humanas, não poderia ficar com Fidel. Ela esperava que ele pudesse seguir em frente.

Não havia muitas palavras deixada na carta, mas Marvin podia sentir o desamparo dela quando escreveu essa carta.

Perdeu suas emoções humanas? Se tivesse realmente perdido, ela teria deixaria esta carta? As pessoas apaixonadas são sempre cegas e ignorantes, sempre achando que fizeram a melhor escolha para o outro, quando na verdade, eles estão apenas sendo tolos! Eu acho que ela está procurando a perícia Reviver. Talvez ela não quisesse desperdiçar o tempo de Fidel porque achava que a esperança era muito fraca. — Vendo o rosto aturdido de Fidel, Marvin quase deixou escapar o que sabia, mas ele só podia dizer isso em sua mente. Ele queria manter sua identidade como alguém que veio de outro mundo escondida depois de tudo.

— Talvez você tenha entendido mal o que ela quis dizer. Pense bem, se ela realmente perdeu suas emoções humanas como ela disse, por que ela deixaria uma carta? Ela poderia ter saído sem deixar rastros. — Marvin só pôde escolher cuidadosamente suas palavras.

Os olhos de Fidel imediatamente se iluminaram, como se estivesse iluminado pelo fogo da esperança.

— Você tem razão! Sasha deixando esta carta, não é para me deixar saber onde ela foi para depois procurá-la?

Marvin ficou atordoado. Esse cara não era apenas uma montanha russa de emoções, mas também parecia que havia algo errado com seu cérebro.

Qual é a utilidade de procurá-la agora? Sua garota claramente não quer ver você por causa de sua aparência, você está procurando por ela ou está caçando-a? — Ele zombou interiormente.

Marvin assegurou:

— Não se preocupe. Você não está apressando-a demais? Talvez ela só precise de algum tempo. Você disse anteriormente que antes que isso acontecesse, vocês eram muito próximos, ela claramente está apaixonada. Você só precisa deixar algum espaço para ela e algum tempo.

Uma pitada de tristeza brilhou nos olhos de Fidel.

— Mas temo que ela me esqueça depois de algum tempo. Ouvi dizer que os Liches realmente não têm emoções.

Marvin ficou em silêncio, incapaz de pensar em uma resposta para isso.

Ele esperou na pequena sala de Fidel por um tempo, e depois de se certificar de que esse cara sem cérebro não se transformasse em um Lich, Marvin saiu. Antes de partir, Fidel deu a Marvin uma recompensa pela entrega da Flor Eterna. Fidel parecia muito rico, ele provavelmente era um herdeiro de uma família de magos e tinha todos os tipos de recursos naturais à mão. Desta vez, ele deu a Marvin uma pulseira muito rara.

[Pulseira de Gratidão]

Qualidade: Incomum

Efeito: Afinidade com a Natureza +3

A afinidade com a Natureza era uma propriedade muito raramente vista.

Representava a afinidade ou antipatia de todos os Deuses da Natureza por uma criatura. Ranger era obviamente uma classe com alta Afinidade com a Natureza, então eles tinham bônus especiais nas florestas. E quanto maior a Afinidade com a Natureza, mais fortes seriam as perícias de um ranger como Esconder-se e Furtividade.

Afinidade com a Natureza +3, baseado nas estimativas de Marvin, significava que suas habilidades seriam reforçadas em pelo menos 9%. Este era um ótimo equipamento de aprimoramento.

Depois que Marvin agradeceu a Fidel, ele equipou a Pulseira da Gratidão. Antes de se despedir, ele ainda disse a Fidel que, quando estivesse entediado, poderia dar uma volta pelo Vale do Rio Branco.

Fidel concordou de bom grado, dizendo que iria fazer uma visita mais tarde. De qualquer forma, não havia muito a fazer além de ficar em casa, e agora que Sasha partiu, ele não tinha mais amigos.

Depois de deixar os Colinas do Desespero, Marvin foi direto para a Cidade Costa do Rio. Fazia muito tempo que ele não tinha retornado ao Vale do Rio Branco. Quem sabia como as coisas estariam por lá?

Floresta das Mil Folhas, uma silhueta esfarrapada carregando uma espada desgastada e quebrada deixou a floresta passo a passo. O que aquela voz imponente disse continuou ecoando em seus ouvidos:

— Ivan, você foi despojado de seu status de Príncipe Elfo, você não é mais um exilado. De agora em diante, a Floresta das Mil Folhas não é mais sua cidade natal. Você não terá permissão para dar um passo dentro da Floresta das Mil Folhas. De agora em diante, você está banido. Saia. Talvez um dia, quando você for poderoso o suficiente para me derrotar, você será capaz de pisar neste território. Caso contrário, eu pessoalmente vou te expulsar. Vá! — Essa era a voz intimidadora e inspiradora do Grande Rei Elfo!

Ivan durou muito tempo no duelo entre pai e filho, mas ele ainda perdeu, como era esperado. Mas ele não esperava que o que o aguardava não fosse aquele grupo de pessoas de pedra no Território das Pedras Gigantes, mas sim ser permanentemente banido!

Banido!

Os olhos de Ivan estavam em branco pela primeira vez.

Claro, ele desistiu de mim? Eu já trabalhei tão duro, mas ainda não consigo alcançá-lo. Sim, como poderia meu talento se comparar com o mais forte Governante elfo da floresta em toda a história? Não importa o quão desesperadamente eu treine, eu ainda sou um desperdício em seus olhos. Desde a infância até a idade adulta, nunca entrei em sua vista. Apenas abandono e desprezo. Gostando ou não gostando de mulheres, essas são questões triviais… Tudo o que me importa é fazer você olhar para mim! — Essa expressão superior fez Ivan sentir como se seu coração tivesse afundado em um buraco gelado.

O lamentável príncipe dos elfos saiu da floresta sob o sol ofuscante.

*Clang!*

Sua espada desgastada caiu no chão.

Um rugido de dragão vindo do leste o assustou com seu humor triste. No instante seguinte, ele pegou a espada e se dirigiu para o leste.

Porra! Estou de mau humor, vamos matar um dragão! — Ivan parecia um lobo ferido.

Floresta das Mil Folhas, Lago Espelhado, duas pessoas estavam de pé. Surpreendentemente, na superfície do lago estava a cena de Ivan pegando sua espada desgastada e indo em direção ao leste.

— Meu rei, Ivan, ele… — Ollie respeitosamente disse com extrema sinceridade: — Ele realmente gosta de você. Ele também está trabalhando duro.

O rosto do Grande Rei Elfo estava inexpressivo.

— Não é o suficiente, na verdade está longe do suficiente. Com esse tipo de força, como ele poderia proteger o território depois que eu sair? Com esses tipos de pensamentos infantis, como eu poderia me sentir aliviado entregando-lhe a Floresta das Mil Folhas? Eu já decidi, você não precisa dizer mais nada. Retire-se, Ollie.

Ollie mordeu os lábios e saiu em silêncio, apenas o Grande Rei Elfo foi deixado ao lado do Lago Espelhado. Nicholas silenciosamente caminhou até a beira do lago e estendeu a mão direita e, no instante seguinte, a cena no lago mudou de repente! Ivan que estava correndo desapareceu e um rosto surpreendentemente jovem apareceu diante do Grande Rei Elfo.

Uma luz estranha passou pelos olhos do Grande Rei Elfo quando ele olhou para o rosto daquela pessoa.

Todos os deuses do Céu escolheram Glynos porque ele tinha a pele da [Larva Temporal] que permitia que ele passasse pela barreira do Fonte Mágica do Universo. Eles acham que tudo já está definido. Mas mal sabem eles, o fato do Deus Mago Lance ter escolhido você para defender Feinan, Marvin… — Nicholas pensou com um ligeiro sorriso no rosto.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

  1. Olha as revelações ai gente o que será que Nicholas sabe, pelo jeito o mago Lance falou pra ele o que ia fazer ou ele só olhou ai no laguinho do futuro kkkkkkkkkkk

  2. Mais que revelação! Espero que o próximo cap foque no desenvolvimento da vila, adoro esses desenvolvimento de regiões em novels. Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!