RN – Capítulo 128

Turbulência no Território!

 

O homem tatuado foi derrubado no chão pelo punho de Marvin quando sua boca se encheu de agonia, Marvin acenou casualmente a mão, sem sentir nenhuma dor. Mesmo que ele tenha sido preso, sua Concha do Vazio não foi apreendida porque parecia um pingente comum e os guardas não fizeram uma inspeção rigorosa, eles apenas levaram Marvin diretamente.

Depois de entrar na cela, Marvin vestiu as Luvas Lúridas. Este par de luvas não só deu efeitos especiais, mas também protegeu seus punhos, caso contrário, com Marvin socando um cara grande com tanta força, seu próprio punho também se machucaria. Afinal de contas, aquele soco usou muita força e estava sob o efeito de Explosão!

As pessoas presas nessas celas não tinham classes de aventureiro. Este homem tatuado parecia ter músculos muito fortes, mas sua Força era de apenas por volta de 13 pontos. Suas habilidades de luta não podiam ser comparadas a aventureiros, muito menos a um especialista como Marvin.

Este soco veio de repente, jogando-o diretamente no chão. Esta era a diferença entre aventureiros e pessoas comuns!

— Eu não ouvi, você disse lamber alguma coisa? — Marvin se agachou e perguntou baixinho.

Com o sangue manchado em seu rosto, o homem tatuado disse com raiva:

— Vem lamber esse gostosão…

Ele estendeu as mãos enquanto falava, tentando pegar Marvin a todo custo, mas infelizmente uma adaga já havia sido colocada contra sua cabeça.

— Diga isso mais uma vez e eu pessoalmente te mandarei para o inferno. — Marvin disse calmamente. — Eu não quero fazer muito barulho, mas isso não significa que eu não mataria em uma cela, fui claro?

Ele falou um pouco mais alto quando disse isso para que todos na cela pudessem ouvir.

Os olhos do homem tatuado se arregalaram, ele ficou perplexo.

Todo mundo ficou quieto, tremendo na base!

Quando viram o soco relâmpago de Marvin, já estavam com medo. Agora Marvin tinha até tirado uma adaga-curva! Como esse cara fez isso? Isto era uma prisão! Cada prisioneiro teve que passar por uma revista corporal, ele realmente conseguiu trazer uma adaga para dentro? Mesmo que eles fossem prisioneiros imprudentes, certamente não eram cegos. Todos pareciam como se tivessem sido afetados por uma magia de Silêncio em Massa. Não dizendo nada, não ousando dizer nada nessa atmosfera.

— Assim está melhor. — O tom de Marvin diminuiu. — Eu tenho uma pergunta para você. Onde a equipe Lince está presa?

Os outros demonstraram uma ponta de surpresa quando ouviram isso, mas eles balançaram a cabeça um após o outro, mostrando que não sabiam.

Marvin franziu a testa.

Naquela hora, uma voz semelhante a um mosquito podia ser ouvida:

— Eu, eu sei…

Esse era o homem tatuado. Seu rosto ainda estava com sangue, e ainda estava sendo pressionado pela adaga de Marvin, sem se atrever a se mexer, ele estava com medo de que Marvin o matasse se ele estivesse infeliz. Ele também entendeu que esse cara parecia jovem, mas ele definitivamente seria capaz de matar.

— E-eu sei onde a equipe Lince está.

Marvin olhou para ele.

— Fale.

O homem tatuado apressadamente disse com voz trêmula:

— Todos os aventureiros foram trancados no bloco C. Eles são poderosos e precisam ser vigiados com rigor. A equipe Lince está trancada nas celas 3 a 8, cada um deles em uma cela diferente.

Marvin chutou o estômago do homem tatuado, mais uma vez jogando-o no chão.

O homem soltou um gemido doloroso.

— Lembre-se de manter os olhos abertos da próxima vez. — Marvin  disse friamente. — Se houver o menor problema com suas informações, não pense que vai continuar vivo.

O homem tatuado repetidamente acenou com a cabeça, assustado, e então se ajoelhou na frente de Marvin.

Os outros na sala estavam quietos. Um homem audacioso perguntou:

— Excelência, posso perguntar como você trouxe essa adaga para dentro da prisão?

Marvin olhou para ele antes de caminhar casualmente em direção à porta da cela. No instante seguinte, uma luz fria piscou e outra adaga apareceu na mão de Marvin.

— Não é difícil. Além disso, tenho três delas. — Marvin indiferentemente disse.

Todos os outros prisioneiros olharam insensatamente para Marvin. Pessoas com um pouco de conhecimento instantaneamente fizeram a conexão com o item de armazenamento lendário! Apenas aventureiros de alto nível tinham essa coisa… Essas pessoas comuns passariam suas vidas lutando para sobreviver. Como eles poderiam ter a chance de ver um item tão mágico? Este jovem delicado diante deles surpreendentemente era muito rico.

Sem esperar que eles reagissem, alguns ruídos barulhentos puderam ser ouvidos do corredor. Uma coisa foi jogada do lado de fora para dentro da cela e Marvin pegou, era um monte de chaves.

Ele caminhou naturalmente até a porta e a destrancou, saiu e fechou a porta.

— Espere… Você poderia nos deixar partir? — Aquele homem corajoso perguntou com expectativa.

*Kacha!*

Marvin trancou impiedosamente a porta robusta.

— Desculpe, vim aqui para acabar com vidas, não para salvá-las. Se você não quiser morrer, mantenham a boca fechada.

Como sua voz desapareceu gradualmente, ele também desapareceu nas sombras!

Na cela, todos tinham uma expressão complicada no rosto, mas ninguém se atreveu a dizer uma palavra! A poderosa demonstração de força de Marvin deixou uma sombra em seus corações. O homem tatuado geralmente muito implacável estava ocupado rolando no chão devido à dor.

Bloco C, Cela 8.

Verne estava sentado em sua cama, sem expressão, a prisão parecia particularmente calma esta noite. A respiração áspera habitual no fim do corredor não podia ser ouvida. Ele continuou tendo a sensação de que algo estava prestes a acontecer, para não desapontá-lo, naquele exato momento, uma sombra apareceu de repente na frente de sua cela.

— Quem é você? — Verne perguntou alarmado.

— Sou aquele que te levará embora. — Marvin calmamente destrancou a fechadura.

— Eu não conheço você. — Verne deu um passo para trás, prestes a gritar para os guardas, mas ele foi lento demais.

Marvin rapidamente abriu a porta e entrou em cena com Passo das Sombras! Em um instante ele apareceu na frente de Verne, cobrindo a boca dele.

Verne estava prestes a resistir, quando uma sensação gelada em seu pescoço o fez parar essa ação estúpida, a adaga-curva foi colocada silenciosamente contra seu pescoço.

— O que Toshiroya está planejando fazer no território do Vale do Rio Branco? — Marvin perguntou suavemente. — Você sabe como vai acabar se não falar.

Marvin lentamente afrouxou a mão.

— É você… — Verne olhou para Marvin com um choque incomparável. Com a luz da lua saindo da janela, ele podia ver claramente o rosto de Marvin. — Então você era o Mascarado das Lâminas Gêmeas… não é de se admirar aquele dia no castelo… — A adaga-curva moveu-se levemente no pescoço de Verne e o último imediatamente calou a boca.

— Não diga bobagem. — Marvin disse impacientemente. — Sei que você foi pago para agir, só quero saber o esquema de Toshiroya!

— Você ainda vai me matar mesmo se eu te contar! — Verne riu baixinho — Por que eu deveria te contar? Suas habilidades de luta são muito mais problemáticas do que eu posso imaginar e eu já passei fome por uma semana. Eu simplesmente não tenho forças para resistir. Se você me matar, eu não te direi! Além disso, eu vou te amaldiçoar, Barão Marvin. Maldito seja você por não ter uma vida pacífica, amaldiçoado seja para ver sua amada morrer na sua frente…

*Pop!*

Um som pesado ecoou e Verne não pôde continuar falando porque seu estômago foi atingido por um soco pesado!

— Quem você pensa que é para suas maldições terem algum efeito sobre mim? Idiota! — Marvin zombou. — Senhor Verne, agradeço sua ousadia, mas vou pedir-lhe para pensar com o seu cérebro. Desde que me atrevi a entrar em sua cela para encontrá-lo, eu definitivamente teria feito os preparativos adequados, tenho certeza que você vai falar.

Ele então surpreendentemente soltou Verne, fazendo-o surpreso. Marvin realmente o libertou, ele tinha a confiança que ele poderia convencê-lo a falar? No entanto…

*Dling!*

*Dling!*

Marvin jogou um pequeno sino para Verne. A expressão dele mudou imediatamente depois de observar o sino!

— Isso é… O que você fez com Dylan?! — O rosto de Verne estava cheio de raiva e ele quase perdeu a razão.

— Tão jovem, mas ele tem um cabelo loiro tão bonito. Ele definitivamente será um jovem muito charmoso quando crescer. — Marvin indiferentemente acrescentou. — Seus olhos se parecem muito com os seus.

Verne imediatamente soltou um suspiro frio. Ele sentou-se na cama, completamente deprimido.

Marvin esperou pacientemente.

— Não machuque Dylan, eu imploro. — Verne exibiu uma expressão dolorosa. — Eu vou te contar tudo o que eu sei, mas não machuque Dylan. — Ele repetiu mais uma vez.

Marvin deu de ombros sem compromisso.

— Fale, estou ouvindo.

— Toshiroya tem um mapa do tesouro escondido. Está apontando para um lugar no Vale do Rio Branco, bem no seu castelo. Eles conspiraram com os gnolls para invadir o Vale do Rio Branco, mas os gnolls violaram o contrato. Toshiroya estava extremamente irritado, mas devido a alguns outros assuntos, ele acabaou adiando o plano. Depois que você recuperou seu território, ele tinha ainda menos espaço para manobrar. A força atual dos guardas do Vale do Rio Branco foi melhorada graças à união da equipe de Gru. Toshiroya está atualmente com falta de pessoal, mas ele também não tem nenhum motivo oficial para atacar o Vale do Rio Branco. Assim, ele pretende mudar seus métodos. — A voz do Verne era muito monótona, mas cada palavra estava profundamente gravada no coração de Marvin.

— Qual método? — Marvin perguntou.

— Rebelião. — Respondeu Verne. — Eu não sei muito sobre os detalhes, já que eu era apenas um empregado dele. Ele está tentando causar uma rebelião em seu território no futuro próximo. Ele então, com a ajuda de um homem interno, assumirá o controle do castelo. De qualquer forma, os civis não saberiam o que fazer. Se ele cuidasse dos guardas, ele resolveria tudo.

Marvin ficou surpreso.

— Você quer dizer que a atual guarnição do Vale do Rio Branco já foi infiltrada por Toshiroya?

— Sim, mas eu não sei quem é. — Verne respondeu.

— Ele vai agir em breve, então se você quiser lidar com isso, você tem que tomar rapidamente uma decisão. Isso é tudo que eu sei. Por favor, deixe Dylan fora disso. Ele é apenas uma criança.

Marvin caminhou em silêncio diante de Verne e *Woosh!*, um golpe cortou sua cabeça!

Ele já era um Andarilho da Noite de 2º ranque, e seus bônus de atributo já haviam sido adicionados desde que era noite. Além do mais, Verne estava apenas no nível 5, ele simplesmente não era seu adversário!

— Os pecados das pessoas são deles próprios. Eu não vou tão longe a ponto de descontar minha raiva em uma criança. — Marvin disse isso ao corpo de Verne.

Esse pequeno sino foi roubado de Dylan pelo Assassino Fantasmagórico Âmbar. Antes de agir, Marvin teve que pensar sobre isso. Ele não tinha interesse em usar um inocente neste assunto.

A porta daquela cela agora desocupada foi aberta novamente. Uma pessoa pálida e sombria se aproximou e sussurrou:

— Senhor, tudo está resolvido.

Marvin assentiu.

Ter um Assassino Fantasmagórico como subordinado era realmente conveniente! Essas chaves foram roubadas por Âmbar antes de serem jogadas para Marvin, quanto aos outros cinco membros da equipe Lince, eles também foram descartados por Âmbar, silenciosamente.

A Furtividade de Âmbar era muito mais forte que a de Marvin e, além disso, ele também possuía um Esconder-se poderoso. Assim, ele poderia facilmente se infiltrar nas celas, enquanto Marvin tinha que usar alguns métodos mais convencionais.

As duas pessoas trabalharam em coisas separadas e seu progresso não foi tão ruim, pelo menos eles sabiam o que Toshiroya estava fazendo e ainda tinham tempo de voltar.

Marvin estava pronto para deixar a Prisão da Água Negra, porém neste momento, uma luz brilhante subitamente tremulou na sala! O coração de Marvin quase saiu do peito.

Portal de Teletransporte! Não, não um Portal de Teletransporte, era um Portal de Teletransporte previamente preparado!

No segundo seguinte, uma mulher sedutora saiu do Portal de Teletransporte.

Um traço de raiva podia ser visto em seu rosto.

— Matando na minha cidade sem o meu consentimento. Barão Marvin, isso não é algo que um cavalheiro deveria fazer.

Marvin forçou um sorriso. Ele estava sendo tão cuidadoso, mas mesmo assim ele foi descoberto. Isso era muito problemático!

De fato, essa mulher que apareceu na cela da prisão era, de forma chocante, a Lady da Cidade Costa do Rio, Madeline.

— Venha comigo, Barão Marvin. — Surpreendentemente, Madeline não gritou, ela apenas deu uma olhada nele. Quanto àquele Assassino Fantasmagórico atrás de Marvin, ela ignorou sua existência.

No instante seguinte, o Portal de Teletransporte foi ativado novamente. O coração de Marvin tremeu, aparentemente adivinhando alguma coisa, ele só podia dar um olhar significativo para o Assassino Fantasmagórico antes de seguir Madeline através do Portal de Teletransporte.

Do outro lado do Portal de Teletransporte havia uma sala sumptuosa, podia ser visto que este lugar era o alojamento de Madeline.

Marvin também entrou no último andar da Torre Cinzas. Embora Hathaway e Madeline fossem ambas semi-lendárias, seu gosto e estilo eram extremamente diferentes. As cores do quarto de Hathaway estavam se chocando, dando um intenso senso de contradição, e o quarto de Madeline era um quarto tradicional de nobreza, muito luxuoso. Mas muito, muito brega.

— Configurando um Portal de Teletransporte assim. Parece que você já sabia que eu iria agir contra Verne? — Marvin não era um idiota. Madeline não era uma deusa, ela não poderia aleatoriamente senti-lo matando na cela, esse Portal de Teletransporte foi obviamente montado de antemão.

— Mais ou menos, depois que saí do isolamento, tive que lidar com muitas coisas. Eu também vi muitas pessoas diferentes, entretanto, aquele que me deixou a impressão mais profunda foi você, Barão Marvin, ou talvez você prefira Mascarado das Lâminas Gêmeas? Matando seu próprio tio com suas próprias mãos e abatendo um enviado da praga em seu caminho. Com esse tipo de performance, seria muito difícil para mim não prestar atenção em você.

Madeline caminhou lentamente até um armário de bebidas ao lado.

— Quer algo?

— Não precisa, vamos direto ao ponto. — Marvin disse em uma voz pesada.

— Não apresse as coisas. — Madeline de repente acenou com a mão, instantaneamente fazendo um espelho mágico aparecer na frente de Marvin. No espelho mágico, o castelo do Vale do Rio Branco podia ser visto, a parte de trás do castelo estava em chamas! O lugar que estava queimando provavelmente era o celeiro!

As pupilas de Marvin estreitaram. Ele não esperava que uma revolta acontecesse em seu território tão cedo!

— Parece que você precisa da minha ajuda agora. — Madeline piscou e disse com um ligeiro sorriso.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!