RN – Capítulo 129

O Retorno do Suserano!

 

Surpreendentemente, o que estava sendo exibido na tela mágica era a situação atual no Vale do Rio Branco, uma rebelião surgiu no território! Mesmo que Madeline concordasse em deixar Marvin sozinho agora, se ele corresse o mais rápido que pudesse, ainda levaria pelo menos uma hora para voltar.

Nesse momento, a rebelião já teria terminado. O pessoal de Toshiroya poderia já ter tomado o controle do castelo.

— O que você quer? — Marvin respirou fundo e perguntou com uma voz pesada.

— Nada. Eu realmente não me importo com o que você fez anteriormente. — Madeline serviu-se de um copo de vinho tinto. Pode-se ver claramente que ela era uma mulher que sabia aproveitar a vida.

Ela encantadoramente olhou para Marvin.

— Este é um mundo onde os fortes são respeitados e você mostrou potencial suficiente para fazer as pessoas te elogiarem. Eu quero cooperar com você.

Colaborar? Marvin quase pensou que ele ouviu alguma coisa errada.

A Lady da Cidade Costa do Rio, uma especialista do 4º ranque e uma semi-lendária, realmente queria cooperar com ele?

— O Santo Graal Sagrado. — Madeline finalmente revelou o que ela estava procurando. — Eu preciso dessa coisa, a notícia está se espalhando rapidamente entre os Magos. Sua performance nas Torres dos Três Anéis deixou as pessoas sem palavras e eu sei que está com você, não é?

Marvin não podia fazer nada para negar isso, então ele simplesmente assentiu, o Santo Graal de Lance estava de fato sobre ele. Embora este item seja útil para Wayne, depois que Marvin pediu, Wayne lhe deu o Santo Graal sem hesitação.

Magia do Santo Graal… Marvin começou a pensar rápido. Desde que Madeline queria o Santo Graal Sagrado, isso significava que ela estava prestes a partir para aquele lugar. As coisas estavam acontecendo muito mais cedo do que deveriam! Marvin entrou em alerta.

— Vamos simplificar. — Madeline largou a taça de vinho e disse resolutamente — Ajudarei você a pacificar a rebelião de seu território. E você me emprestará o Santo Graal. Cidade Costa do Rio protegerá o Vale do Rio Branco. Sei que você já formou uma aliança com a Torre Cinzas das Torres dos Três Anéis, mas as Torres dos Três Anéis estão extremamente longe, afinal. Mesmo que Hathaway quisesse protegê-lo, ela só poderia confiar em seu prestígio para assustar algumas pessoas com más intenções, porém, com a Cidade Costa do Rio é diferente. Se você está com problemas, poderíamos ajudar a qualquer momento. Isso inclui o enorme problema que você está prestes a enfrentar, a falta de comida. Eu posso te vender uma parte da nossa comida a preço de mercado.

A voz de Madeline era muito cativante, mas Marvin sabia que isso era apenas um disfarce.

Se não fosse por seu relacionamento com Hathaway, e que o Santo Graal fosse o símbolo das Torres dos Três Anéis, Madeline poderia ter tentado diretamente tomar de suas mãos.

A razão pela qual ela estava pacientemente negociando com ele agora era apenas porque não se atrevia a agir. Porém, pela expressão em seus olhos, podia ser visto que o Santo Graal era algo que ela absolutamente tinha que ter. Se Marvin recusar sua oferta, ele pode não ser capaz de sair desta sala hoje.

Ele pensou por um momento e finalmente assentiu em aprovação depois de fazer alguns pedidos, mesmo que os pedidos de Marvin fosse um tanto quanto estranhos, o resultado final era mais ou menos o mesmo. Assim, um pouco depois, uma águia gigante parou em frente à janela do quarto de Madeline.

— Desde que você não quer que eu lide com isso, desejo-lhe sorte, Barão Marvin. — Madeline estava na janela com sua camisola vermelha extremamente reveladora.

As asas da Grande Águia se agitaram, criando uma forte rajada de vento. A camisola fina de Madeline subitamente balançou ao vento, revelando suas belas pernas.

Marvin pulou nas costas da Grande Águia, suportou os fortes ventos e partiu em direção ao Vale do Rio Branco!

O Monastério Escarlate era um lugar que vinha perturbando a Cidade Costa do Rio por um tempo. Madeline enviou Cavaleiros Disciplinares e guardas para reprimir essa força maligna várias vezes no passado, mas aqueles dois Monges da Dor no portão deixaram-na desamparada. Os Monges da Dor eram muito fortes, embora eles estivessem apenas no 3º ranque, eles eram imunes à magia. E se os soldados lutassem de perto com eles, eles teriam grandes perdas devido à falta de classes especialistas em combate.

Depois de sondar várias vezes, Madeline desistiu temporariamente de seus planos de lidar com aquele lugar.

Os monstros lá estavam contentes com o que eles tinham, depois que aquele Lich que falhou em se tornar um deus morreu, não houve mais movimento. Embora aquele Lich estivesse realmente em um sono profundo. Entretanto, há um tempo atrás, Executores do Deus Demônio apareceram perto da Cidade Costa do Rio! Estes eram os subordinados do Mestre do 3º Salão, Vingador Fegan.

Eles pareciam estar tramando algo e isso deixou Madeline muito irritada. Não era como se ela não pudesse matar aqueles dois Monges da Dor, mas custaria a vida de um grande número de soldados.

Mas o surgimento daqueles Executores do Deus Demônio a fez firmemente determinada a erradicar o Mosteiro Escarlate.

Após o expurgo da prefeitura e a contenção do Doce Veneno Sombrio, esta decisiva e implacável Lady da Cidade começou a preparar seu terceiro grande movimento depois de sua reclusão, esse movimento seria atacar o Mosteiro Escarlate.

O Santo Graal de Marvin teria um impacto insubstituível nesta guerra. As várias habilidades de Aura e Anti-Maldição do Santo Graal podem dar um enorme impulso ao potencial de combate dos soldados. Mesmo um poderoso sacerdote da Igreja Prateada não seria capaz de fazer isso.

Marvin lembrou muito claramente que o ataque de Madeline ao Mosteiro Escarlate acabou falhando.

O resultado desta vez pode ser diferente depois do meu envolvimento, mas também pode não ser. Aquele cara é verdadeiramente poderoso… — Marvin se inclinou para a frente nas costas da Grande Águia, o acordo com Madeline passando por sua mente.

Madeline ajudaria Marvin a voltar ao Vale do Rio Branco e Marvin participaria pessoalmente dessa guerra, ele estaria no comando do Santo Graal. Além disso, ele também afirmou que queria ter uma prioridade relativamente alta em escolher o saque.

Esses dois pontos não eram um problema para Madeline, já que ela não estava interessada nem no espólio do Mosteiro Escarlate nem no Santo Graal Mágico, contanto que seus efeitos fossem usados ​​para ajudar. Ambos fizeram um acordo temporariamente, mas o que mais a surpreendeu era que Marvin não mencionou a questão da comida. Ele poderia ter outra solução? Ela estava intrigada. Era seguro dizer que apenas Cidade Costa do Rio poderia fornecer comida para tal local, mas qualquer que fosse o caso, esse enigmático Barão Marvin ainda saiu em sua Grande Águia convocada, deixando apenas uma pequena, porém forte impressão no coração de Madeline.

Vale do Rio Branco estava em uma bagunça completa! No fundo da montanha, todos os civis estavam reunidos e um jovem gritou com a face vermelha:

— Todo mundo ouça! Quanto tempo se passou desde que o nosso Suserano apareceu? Desde o mês passado, nosso suprimento de comida foi restrito e aquela bastarda Meio-Elfa ainda não concordou em receber a gentileza da câmara de comércio da Cidade Costa do Rio! Ela não nos dá comida para comer! Ela privou os habitantes do nosso território do direito mais básico! As coisas não eram assim antigamente, mas é assim que as coisas estão agora! Eu suspeito que ela tenha secretamente assassinado o Suserano e modificado casualmente alguns decretos antigos, tentando tomar nosso território! Vocês não estão vendo aquele fogo? Esse era o nosso celeiro cuidadosamente construído. A comida lá dentro devia ser usada para passar o inverno. Agora nossa comida já está queimada, não tem mais! Essa mulher traiçoeira quer que a gente morra de fome. Não podemos nos sentar e esperar pela morte! Temos que ir ao castelo para protestar! — Muitas pessoas foram movidas pelos argumentos extremamente provocativos do jovem.

Eles foram cegamente para o castelo sob o incitamento de algumas pessoas!

— Senhorita Anna, e agora? — Andre olhou abaixo do castelo, extremamente nervoso. Havia uma enorme massa de habitantes do território! A guarnição já havia trancado o portão do castelo há muito tempo, mas isso não os deixou se sentirem mais seguros nenhum pouco. Porque eles também estavam aterrorizados e seus corações estavam em caos.

Houve uma quantidade crescente de rumores no território nos dias de hoje, rumores sobre Anna conspirando contra Marvin, tentando se tornar a Suserana do território. As pessoas comuns não eram muito bem informadas, afinal de contas. O desempenho surpreendente de Marvin nas Torres dos Três Anéis ainda não se espalhou para a Cidade Costa do Rio, para não mencionar o Vale do Rio Branco, uma área rural.

Quando ele saiu, ele escolheu se esgueirar para evitar atenção indesejada, mas agora, havia um problema enorme com Anna tomando as decisões, já que ela realmente não era a Suserana. Ela não era o alvo da lealdade daqueles cidadãos ignorantes. Ela era apenas o mordomo de Marvin, a Representante do Suserano do Vale do Rio Branco.

— Como está a situação do celeiro? — Anna gentilmente perguntou.

Andre disse com uma carranca:

— Tudo está arruinado. A comida restante duraria no máximo por uma semana.

Ouvindo isso, Anna quase engasgou! Ela já suspeitava que uma toupeira havia se infiltrado no castelo, mas não achava que ela teria sucesso. Mesmo com o celeiro sendo tão bem guardado, para alguém ter sucesso… Ela se sentiu impotente.

Se ele estivesse aqui, tudo ficaria bem. — Anna não pôde deixar de pensar em Marvin.

No entanto, neste momento, uma risada arrogante ecoou:

— Há algo te preocupando? Minha amada Anna? Você é mais bonita que a luz da lua hoje à noite.

Esse era um homem que estava vestido luxuosamente, ele veio e disse aquilo, apesar do fato de que não havia nenhum luar esta noite. Ele tentou abraçar Anna, mas ele foi empurrado por Andre!

— Afaste-se da senhorita Anna! — Andre disse com nojo.

— Um cara tão rude. Ousar falar assim ao maior alquimista de toda a história! — Aquele homem olhou com raiva para Andre. — Você não sabe que tipo de problemas seu território está enfrentando atualmente? Se a Srta. Anna desejar, eu sairei e solucionarei o problema para você.

— Não é necessário, Senhor Edward. — Anna disse friamente. — Nós vamos resolver isso nós mesmos.

No entanto, naquele momento, os cidadãos aparentemente não conseguiam mais suportar, eles enviaram um representante, aquele jovem que estava instigando as pessoas. Ele orgulhosamente se aproximou do castelo e gritou alto.

— Queremos nos encontrar com o Suserano! Queremos saber a situação atual do território. Devolva-nos a nossa comida, mulher gananciosa e traiçoeira, se você não concordar com nossos pedidos…

Ele não terminou suas palavras quando uma rajada de vento chegou do céu! Uma sombra de repente caiu do céu, pousando ao lado do jovem e uma luz fria brilhou.

Marvin se virou, duas adagas em suas mãos, não se importando com o corpo caindo atrás dele. Ele observou friamente a população que fora instigada por esse jovem.

— Vocês estão se rebelando? — Ele disse em um tom frio e monótono.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

8 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!