RN – Capítulo 131

Incomparável na noite!

 

Já era de madrugada, e mais da metade das pessoas no acampamento já estavam dormindo. A maioria dos guerreiros não tinham sua própria tenda, e em vez disso estavam amontoados em uma grande tenda, dormindo enquanto roncavam e se agitavam. Na parte mais profunda do acampamento havia uma tenda que ainda estava acesa e duas figuras poderiam fracamente ser vistas em uma luta intensa. A silhueta que estava abaixo tinha um corpo curvilíneo, ao ponto de que apenas ver a sombra através da tenda deixaria as pessoas perdidas em pensamentos devassos.

Um total de quatro pessoas estavam de guarda, com três guardando a céu aberto e outro escondido. Marvin simplesmente deu uma volta pelo acampamento para obter informações específicas, os pontos fortes da classe Andarilho da Noite foram finalmente exibidos. No deserto durante a noite, sua Furtividade poderia até ser mais forte que a dos melhores ladrões!

O arqueiro encarregado do reconhecimento nem notou nada quando ele circulou o acampamento. Este era o poder das bênçãos do Monarca da Noite!

— Senhor, está feito. — Âmbar se aproximou silenciosamente.

Havia outro Assassino Fantasmagórico no lado inimigo, Ágata também chegou depois da convocação de Marvin, os três eram assassinos de primeira classe, enfrentando um acampamento inteiro. De um modo geral, suas chances seriam muito pequenas contra tantos adversários do mesmo ranque, entretanto, Marvin estava confiante.

— Primeiro eu vou lidar com aquele arqueiro, depois que os três descobrirem a morte do arqueiro, precisarão de um momento para reagir. Essa será a chance de vocês! Depois que eu matá-lo, cada um matará um sentinela. Entendido? — Marvin sussurrou seu plano, escondido em um bosque.

Como ex-jogador lendário, Marvin não só era bom em batalhas solos, mas também era hábil em liderar e criar estratégias!

Os Assassinos Fantasmagóricos eram bons no assassinato, mas uma batalha direta estava fora de questão. No entanto, suas habilidades para fugir eram muito boas. Marvin não queria perder seus próprios subordinados nessa batalha, então obviamente planejaria cuidadosamente. Um pouco mais de cinco minutos depois, eles iniciaram a operação.

Acima do campo onde o acampamento estava montado havia uma espécie de planalto. Um arqueiro estava extremamente entediado quando olhou para baixo, o luar estava claro no momento, então seu campo de visão era bom, ele fez uma verificação bruta e não encontrou nada, e assim sentou-se. Ele colocou o arco para o lado, tirou um charuto caseiro e tentou acendê-lo esfregando continuamente uma pederneira, mas naquele momento, ele sentiu um pouco de vento atrás da cabeça!

Alguém está atrás de mim!

Esta foi sua primeira reação, mas também sua última reação.

Marvin se esgueirou silenciosamente para trás do arqueiro, ergueu a adaga e golpeou-o implacavelmente, ele decapitou-o!

A Furtividade dos Andarilhos da Noite era extremamente boa durante a noite. Eles eram inigualáveis quando estavam lutando com pessoas do mesmo nível, mesmo um arqueiro com alta percepção não podia sentir Marvin atrás dele a menos que ele permanecesse em alerta máximo. No entanto, isso era simplesmente impossível, as pessoas sempre se cansam e relaxam, ainda mais quando ficam de pé durante uma noite sem fim.

A cabeça do arqueiro rolou sobre a pedra e caiu firmemente no portão do acampamento.

Os três guerreiros de plantão foram imediatamente surpreendidos pelo som. Eles olharam para baixo e viram uma cabeça ensanguentada!

— Intru… — As três vozes coincidentemente sincronizadas ficaram presas em suas gargantas, já que Marvin não hesitou e pulou diretamente de onde estava depois de matar o arqueiro, atirando-se no guerreiro do meio. Morto!

— O segundo… — Marvin sussurrou, seus olhos estavam cheios de intenção assassina.

Os outros dois guerreiros também foram rapidamente mortos pelos Assassinos Fantasmagóricos que estavam escondidos há muito tempo. O acampamento ficou instantaneamente indefeso.

Marvin silenciosamente fez um sinal. Os dois Assassinos Fantasmagóricos entenderam e ambos voltaram para a Furtividade.

Siga o plano.

Os olhos de Marvin estavam fixos naquela tenda no centro. De sua posição, ele ainda podia ouvir vagamente vozes ofegantes e gemidos, Marvin zombou e silenciosamente se aproximou da tenda. Ele podia ouvir tudo o que estava acontecendo lá dentro!

Marvin avaliou silenciosamente a distância com base na sombra refletida na parede da tenda e depois respirou fundo. Ele então correu ao redor da tenda, cortando as poucas cordas que a seguravam. Com as cordas de apoio estalando, a barraca caiu.

Uma mulher gritando e um homem amaldiçoando instantaneamente pôde ser ouvido. As grossas paredes da tenda caíram e cobriram tudo dentro. Na cama, um homem tentou se levantar em pânico, enquanto a mulher estava se encolhendo, gritando.

Marvin silenciosamente riu e pulou, aterrissando de maneira estável naquela cama. A feroz Presa estava mais uma vez piscando sob o luar.

*Pshh!*

Um corte limpo. Uma cabeça ainda coberta pela lona da tenda caiu no chão e, aquela mulher que estava se debatendo também foi impiedosamente morta por Marvin!

— O inimigo mais importante foi eliminado, metade do plano já foi bem-sucedido. — Marvin ficou nas ruínas da tenda e soltou um longo suspiro.

O acampamento foi despertado pelo que aconteceu, onze guerreiros saíram correndo do caos da tenda onde foram espremidos, Toshiroya também saiu correndo de um lado com seus dois Guerreiros do Terreno Baldio.

— Quem? — Ele rugiu, alarmado e irritado.

Marvin não olhou para ele, acelerando e correndo diretamente para fora do acampamento, para a floresta!

De fato, a pessoa que ele matou não era Toshiroya, na verdade, era o feiticeiro. Em todo o acampamento, as maiores ameaças a Marvin eram o arqueiro e aquele feiticeiro.

De acordo com a informação de Âmbar, esse cara era muito lascivo e precisaria de uma mulher atraente todas as noites. Isso pode estar relacionado à sua linhagem. Assim, o plano de Marvin não era direcionado à Toshiroya. Primeiramente tinha que matar o arqueiro, depois o feiticeiro que provavelmente tinha algumas habilidades de controle de multidão. Ele não precisava se preocupar com os outros, aos olhos de Marvin, eram apenas animais prontos para serem abatidos, e isso incluía o próprio Toshiroya.

Bravo? Se você está com raiva, então me persiga. O jogo desta noite está apenas começando… — Marvin zombou interiormente quando se virou para dar uma olhada.

Toshiroya estava de fato em uma fúria sem fim. Ele pegou seus treze subordinados restantes e saiu correndo do acampamento. Aos olhos de Toshiroya, Marvin era apenas um assassino, eles eram muitos, contanto que eles lutassem com aquele cara de frente, eles certamente seriam capazes de matá-lo facilmente, mas, na verdade não seria tão simples assim.

Na floresta, passos pesados ​​ecoaram. Com tochas na mão, o grupo de catorze pessoas começou a procurar sob a liderança de Toshiroya. Eles então se dividiram em quatro grupos para procurar separadamente.

Além de seu próprio grupo que consistia de si mesmo, os dois bárbaros e dois guerreiros do 2º ranque, os outros grupos eram compostos por três pessoas. Isso deu a Marvin uma grande vantagem, eram apenas três pessoas!

O nível atual de [Nocturnal] de Marvin ainda não tinha aumentado, ou então ele teria sido capaz de matar dez guerreiros do mesmo nível! Claro que aberrações como guardiões ainda precisavam ser excluídas. No mano a mano, Marvin teria que confiar em sua perícia Quebrar Armadura para lidar com eles. Se tivessem mais pessoas, ele acharia muito problemático lidar com isso, mas não havia um guardião entre as tropas de Toshiroya. Ele só trouxe guerreiros! Além daquele arqueiro com uma subclasse de batedor, não havia ladrões ou até mesmo rangers.

Pode ser porque ele estava muito confiante nas habilidades do feiticeiro, no entanto, infelizmente as únicas duas pessoas que poderiam ter encontrado o paradeiro de Marvin já haviam morrido, o restante só podia procurar aleatoriamente o paradeiro de Marvin sob a insistência de Toshiroya.

Marvin já considerava esses miseráveis ​​uma pilha de cadáveres, hoje à noite, ele estava pronto para o abate.

Três guerreiros estavam andando na floresta, mantendo uma certa distância um do outro.

Um deles estava carregando uma tocha, segurando uma espada na outra mão, e observando os arredores com extrema vigilância, os outros dois estavam firmemente segurando suas armas, preparados contra uma batalha que poderia acontecer a qualquer momento.

Eles passaram por algumas árvores quebradas, a primeira pessoa passou suavemente, a segunda pessoa pulou, quando algo inesperado aconteceu! Uma mão subitamente se esticou debaixo da árvore quebrada. Aquele guerreiro soltou um grito alarmado quando todo o seu corpo foi imediatamente abatido. Havia um poço extremamente estreito por baixo, não esperando que aquele guerreiro usasse uma postura defensiva, a adaga curva de Marvin cortou seu pescoço!

*Pshh!*

O sangue jorrou, deixando uma sensação quente no rosto de Marvin, mas ele não parou e rolou para o outro lado do poço! Aqueles dois guerreiros correram para olhar o que aconteceu com seu companheiro, porém, mal sabiam eles que Marvin já saíra do outro lado das árvores quebradas.

No instante seguinte, ele subitamente atacou pela frente, ele nem se incomodou em encobrir seus passos! O primeiro guerreiro foi surpreendido e rapidamente se virou, mas acabou perdendo a tocha em sua mão depois de ser chutado, a escuridão de repente dominou aquele lugar e os dois guerreiros perderam a visão.

O que aconteceu depois foi simplesmente um massacre! Trinta segundos depois, havia mais dois cadáveres no chão. No momento em que Toshiroya correu depois de ouvir os sons, barulhos similares podiam ser ouvidos em outra parte da floresta. Ele ficou completamente pálido!

Marvin seguiu em frente e usou uma tática similar. Coberto pela escuridão, ele lidou com os outros grupos de guerreiros em um instante. Eles não podiam fazer nada depois de perder suas tochas. A Visão da Escuridão de Marvin era muito roubada! Nada menos que nove pessoas nunca mais deixariam esta floresta gelada.

O silêncio reinou por toda a floresta, deixando Toshiroya apenas com uma sensação de frio. Quando ele viu os corpos do terceiro grupo de guerreiros, ele quase enlouqueceu! Tudo indicava que havia apenas um adversário, mas como uma pessoa poderia conseguir isso? Poderia ser um assassino 3º ranque ou até mesmo do 4º ranque? Pensando nisso, Toshiroya não pôde deixar de ficar assustado!

— Vamos embora! — Ele ordenou.

Porém, naquele momento, uma sombra apareceu lentamente na frente deles. Era em uma área aberta iluminada pelo luar, eles mal conseguiram ver o rosto daquela pessoa.

— É você! — Toshiroya empalideceu de medo.

Uma gota de sangue caiu das adagas de Marvin. Ele olhou para Toshiroya e disse em tom indiferente: — O que você esperava?

Fora da Cidade Costa do Rio, em uma Torre dos Magos. Madeline estava sentada descalça na frente de uma bola de cristal. Alguns corvos voaram exatamente quando a batalha na floresta começou.

Ah. Você realmente escolheu lutar contra todo o acampamento sozinho. Barão Marvin, deixe-me dar uma olhada em suas verdadeiras habilidades. — Uma pitada de excitação passou pelos olhos de Madeline, seu cabelo roxo também balançou sob a carícia do vento.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

8 Comentários

  1. Quando ela apareceu pensei que ela ia ser a mulher de cabelo roxo !! XDDD
    Agora tenho quase certeza !!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!