RN – Capítulo 132

Grande Diabo Chefe

 

Em uma clareira na floresta.

Ambos os lados estavam frente a frente. Marvin estava sozinho enquanto o grupo de Toshiroya tinha nada menos que cinco pessoas!

— Você é realmente corajoso! — Toshiroya disse, rangendo os dentes. — Você realmente se atreve a vir aqui sozinho?

Ele também era um especialista do 2º ranque, e com um olhar ele percebeu que o nível de Marvin era menor que o dele.

— Mas eu realmente não esperava que você tivesse habilidades de luta tão extraordinárias. Aquele desgraçado que reuniu as informações é realmente um inútil! — Toshiroya cuspiu.

Ele continuou ferozmente.

— Aquele filho da puta me disse que o Barão Marvin era alguém que nem tinha forças para matar uma galinha!

— Você esticou a mão longe demais. —  Marvin disse indiferente. — Para ser honesto, estou muito chocado. Por que você trouxe uma força tão grande para um lugar pequeno como o Vale do Rio Branco?

Toshiroya revirou os olhos e zombou.

— Espere até você morrer e eu vou contar ao seu cadáver. Mate ele! — Ele deu uma ordem e seus quatro subordinados se moveram para cercar Marvin!

Dois guerreiros do 2º ranque e dois Bárbaros Guerreiros do Terreno Baldio! Todos eles cercaram Marvin e Toshiroya correu para o lado segurando uma espada em suas mãos. Ele estava muito cuidadoso, mesmo se Marvin fosse apenas alguém do 2º ranque, suas perícias assassinas certamente não deveriam ser subestimadas.

Encarando os quatro guerreiros, Marvin estava imperturbável, ele escolheu ficar parado ali, esperando o inimigo avançar.

— Ha!

— Hmf!

Os guerreiros chegaram em suas posições de cerco um após o outro, eles impiedosamente começaram a atacar Marvin com suas armas, mas de repente, o campo de visão deles ficou instantaneamente escuro! Ainda havia a luz do luar um segundo atrás, antes que a escuridão os envolvesse de repente.

[Noite Eterna]

Marvin saiu do alcance de ataque dos guerreiros. Enquanto isso, os Assassinos Fantasmagóricos que estavam se escondendo dos dois lados atacaram!

[Golpe Desesperado]

Ambos Ataques Desesperadas atingiram os bárbaros. Os bárbaros tinham um PV assustadoramente alto, embora Marvin fosse bastante forte durante a noite, quando enfrentava esse tipo de monstro com PV alto, ele ainda levaria algum tempo para matá-los.

A luta se tornou muito mais simples.

Sob o olhar estupefato de Toshiroya, Marvin entrou sorrateiramente dentro da Noite Eterna, colhendo rapidamente as vidas dos dois bárbaros em um estado de quase morte, e também as vidas dos dois guerreiros que haviam sido atordoados com seus mísseis arcanos. Quatro vidas humanas desapareceram em um instante!

Quando Marvin saiu da Noite Eterna, Toshiroya já não sabia o que fazer, ele simplesmente nunca tinha visto uma coisa tão estranha!

Os dois Assassinos Fantasmagóricos recuaram enquanto se apoiavam. Como da última vez, eles estavam muito fracos, eles foram embora deixando Marvin para trás.

Quatro corpos estavam friamente deitados sob o luar, completamente desprovidos de vida. Marvin saiu da Noite Eterna como se fosse um verdadeiro Rei Demônio da Noite, extremamente arrogante e imponente.

Sua expressão era muito calma, mas ele estava olhando para Toshiroya como se estivesse olhando para uma mera presa. Toshiroya ficou surpreso e imediatamente começou a correr!

Esse cara realmente amava sua vida!

Marvin zombou e repentinamente acelerou, perseguindo alguns passos atrás.

As pessoas andando na escuridão da noite. A velocidade de Marvin na noite aumentou naturalmente, e com as Botas da Fada do Trovão, ele não precisou de nenhum esforço para alcançar Toshiroya, mas naquele momento, Toshiroya de repente virou-se, atacando com sua grande espada com uma expressão feroz no rosto!

Perícia de Espada do 2º ranque – [Dança das Espadas de Vento]!

Acontece que ele estava planejando isso, contudo… Esses truques eram completamente ineficientes para lutar contra Marvin. O ponto forte da espada grande de duas mãos era seu poder de ataque e seu ponto fraco era a velocidade de ataque.

Os olhos de Marvin se estreitaram quando de repente ele usou Explosão, colidindo diretamente contra o peito de Toshiroya e, no instante seguinte, ele jogou sua adaga-curva e deu um tapa nos pulsos de Toshiroya com a palma da mão.

Toshiroya sentiu apenas uma dor aguda no pulso e suas mãos se afrouxaram. A espada de duas mãos era muito pesada. Marvin pegou-a, fazendo-a cair no chão!

[Arrebatar]!

A perícia que ele aprendeu com o Príncipe Elfo Ivan finalmente mostrou sua utilidade.

A reação de Toshiroya não era lenta, imediatamente tentando pegar sua espada de duas mãos, mas naquele momento, uma sombra enrolou-se em volta do pescoço! Seu corpo imediatamente endureceu, não era possível mover um único centímetro.

— O que é isso… — O rosto de Toshiroya estava cheio de medo porque ele pessoalmente viu Mavin de repente se transformar em nada, todo o seu corpo se tornando um aglomerado de sombras!

Feiticeiro Metamorfo; forma Sombra!

Assim que ele usou Arrebatar, Marvin imediatamente escolheu Metamorfosear para a forma Sombra. Feiticeiro Metamorfo era uma subclasse muito estranha, não se parecia com qualquer classe de feiticeiros comum, e Marvin até sentiu que esta classe estava se inclinando para luta corpo a corpo. Em forma Besta, por exemplo, a metamorfose do Urso Asuran era muito feroz, não apenas em lutas corpo-a-corpo, mas também em sua força defensiva. O ponto fraco do Urso Asuran era sua falta de Destreza, junto com seu tempo de conjuração um pouco longo.

Quanto à forma Sombra, também não tinha muitas magias. Depois que um Feiticeiro Metamorfo usar a forma Sombra, seu corpo entrará em uma espécie de estado semi-imaterial, dano físico e mágico seria reduzido pela metade. Ao mesmo tempo, também havia quatro magias.

A primeira magia, Marvin já havia usado: uma magia instantânea do 1º círculo, [Restrição das Sombras]!

[Restrição das Sombras]: Onde quer que haja uma sombra, você pode usá-la para restringir seu inimigo!

Essa magia não deixaria lacunas ao restringir o adversário. Pescoço, braços e pernas, cabeça, tudo estaria restringido pelo poderoso efeito dessa magia! A menos que você a quebrasse com força bruta, ou tivesse uma magia com efeito dissipador, Restrição das Sombras seria o pesadelo das classes de combate corpo-a-corpo.

O extremamente assustado Toshiroya era um grande exemplo, ele não podia controlar seu corpo!

O efeito do Restrição das Sombras era relacionado à quantidade de sombras. Agora, durante a noite, ele simplesmente criou camadas ilimitadas de sombras ligando Toshiroya.

Marvin estimou que apenas os mais fortes do 2º ranque com mais de 22 pontos em Força poderiam se soltar. Toshiroya claramente não tinha tanta Força.

— Você… O que você quer? — Toshiroya rangeu os dentes e perguntou.

— Eu tenho muito dinheiro, e meu pai é o Lorde da Cidade da Água Gelada no norte. Eu posso te dar o que você quiser. Confie em mim, você teria mais benefícios poupando-me do que me matando!

Marvin se enrolou atrás dele sem dizer nada por algum tempo e, de repente, acenou com a mão. Várias [Flechas Sombrias] foram ferozmente atiradas, ferindo diretamente alguns corvos descansando em galhos próximos.

— O que você pode me dar? — Um sorriso apareceu no rosto de Marvin.

 

— Ridículo! — Madeline bateu furiosamente na bola de cristal. Ela estava assistindo com interesse quando Marvin surpreendentemente encontrou seus corvos de monitoramento. Ela não pôde deixar de querer viajar pessoalmente para a floresta, mas ela logo se acalmou. O assunto com o Santo Graal era obviamente mais importante para ela.

Assim, provocar Marvin era desnecessário.

— Hmph, homem fedido! Parece que esta noite vai ser chata. — Madeline afastou a bola de cristal e se levantou devagar. Ela hesitou um pouco e de repente acenou com o dedo.

Um dos seis balões na parede estourou. Não muito tempo depois do balão estourar, uma jovem loira entrou em seu quarto passo a passo.

A jovem estava nua, não usando uma única peça de roupa. Ela segurava um chicote na mão, seus cílios continuavam tremendo de medo. Sob os cílios havia um par de olhos lacrimosos.

Ela caminhou ao lado de Madeline, ajoelhou-se e entregou o chicote com extrema submissão.

— Mestre! Por favor, me chicoteie…

— Não vamos brincar com isso esta noite. — Madeline riu encantadoramente.

Ela agarrou o chicote e jogou-o de lado, sorrindo gentilmente. — Eu inventei uma nova perícia muito divertida há alguns dias. Pode doer um pouco no início, mas tente aguentar e você ficará extremamente feliz.

No segundo seguinte, ela subitamente empurrou a jovem para o chão. Enquanto a jovem assustada assistia suas ações, chamas surgiram do nada, elevando a temperatura do quarto em um instante, as roupas de Madeline foram instantaneamente queimadas. Dentro das chamas, ela sorriu para a garota. Seu cabelo roxo se abaixou, cobrindo uma cauda esbelta que podia ser vista fracamente, logo, gemidos de dor e prazer podiam ser ouvidos vindo das chamas.

— Agora você pode falar. — Depois de matar aqueles poucos corvos de monitoramento, Marvin amarrou Toshiroya a uma árvore.

— Por que você tentou negociar comigo? — Ele olhou para os olhos de Toshiroya.

— Primeiro você tem que prometer não me prejudicar e jurar pelo Deus da Natureza Ancião. — Toshiroya disse nervosamente.

— Eu sei que você é um ranger, se você quebrar uma promessa com o Deus da Natureza Ancião, mesmo que você tenha uma Folha da Natureza, você não seria capaz de aprender as Magias Divinas.

Depois de voltar à forma humana, Marvin zombou. — Você ainda acha que tem o direito de me dar condições? Quer você acredite ou não, eu vou te matar se você não falar!

A adaga curva estava pressionada contra o pescoço dele e uma gota de suor escorreu da testa de Toshiroya.

— Fale! — Marvin gritou com uma expressão feroz.

No final, ele não era alguém com muita força de vontade, ele engoliu em seco e disse com dificuldade: — É por causa de um tesouro!

— Tesouro? Uma região pobre como o Vale do Rio Branco, onde poderia haver um tesouro? — Marvin zombou.

— Você simplesmente não sabia sobre isso, descobri incidentalmente um mapa quando estava viajando de norte a sul. Esse tesouro no mapa está localizado sob o seu castelo, você pode não estar ciente. — Toshiroya explicou.

— Abaixo do castelo? — O coração de Marvin tremeu.

Poderia ser aquele caminho secreto? O tesouro que continuava sendo mencionado, poderia estar por trás daquela enorme pedra? — Marvin pensou.

Aquele caminho secreto era muito estranho. Marvin tinha ouvido um poema antigo do idioma Anzed lá. Quando ele ouviu aquilo, todo o seu corpo tinha ficado em alerta total.

Aquela coisa era um tesouro? — Após ponderar por um tempo Marvin ordenou.

— Dê-me o mapa oculto.

— Está no meu bolso esquerdo — Toshiroya disse, bem comportado.

Seus olhos ainda carregavam uma pouco de esperança e expectativa.

— Eu admito que meus métodos anteriores estavam um pouco errados, mas eu te darei tudo o que você quiser contanto que você não me mate.

Contudo, naquele momento, Marvin já havia aberto o mapa do tesouro e a primeira coisa que ele viu foi um retrato feroz, aquele era um Grande Diabo Chefe!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

4 Comentários

  1. Quando li o título pensei que ele tava falando do prota, mas pelo vista é outro tipo de ser maligno. Obrigado pelo capítulo

  2. Forma de sombras com o andarilho noturno e tipo o Rei da noite.
    Se ele quiser dominar o mundo e só usar um método pra fazer a noite eterna

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!