RN – Capítulo 135

Constelação

 

— Cripta da Aranha?! — A voz de Lola de repente subiu por uma oitava.

Como uma garota destemida que ousou se aventurar no sul sozinha, havia muito poucas coisas que poderiam assustá-la! Entretanto aranhas peludas estavam definitivamente entre elas. Infelizmente, Marvin a ignorou e entrou primeiro. Lola pisou no chão em frustração, mas só podia continuar a seguí-lo.

O ar lá dentro era surpreendentemente bom, ainda carregando leves traços de uma brisa fresca. Os túneis da cripta eram bastante largos, aparentemente escavados pelo homem. Mas por algum tipo de razão, eles foram abandonados. O chão da cripta estava coberto de grama, que se espalhava pelas profundezas da caverna.

*Pshh!*

Marvin pegou uma tocha e usou uma pedra para acendê-la e então entregou para Lola.

— Hã? — Lola estava um pouco perdida, insegura do que ele queria que ela fizesse com a tocha.

Marvin pegou suas adagas curvas, insinuando que precisava usar as adagas com as duas mãos. Ao mesmo tempo, ele pegou uma pequena adaga comum e a passou para Lola.

A tez dela mudou imensamente.

— Por que eu preciso de uma arma? Não me diga que vou ter que lutar? Você sabe que não posso usar nenhuma perícia de luta? Eu definitivamente não usarei esta adaga! — A última frase de Lola chegou a ser um tom soluçante.

Este Marvin, este Mascarado das Lâminas Gêmeas, como ele poderia ser assim? Como ele poderia ser tão irracional? Eu não sou uma garota? Se você realmente queria lutar, por que não trazer vários guardas? — Lola pensou em desamparo.

— Quando uma [Aranha Negra] estiver prestes a injetar veneno em seu corpo, você usará a adaga. Ouça, mesmo se eu fizer o meu melhor para protegê-la, ninguém sabe quando seremos atacados. Se eu não tenho tempo para te salvar então essa adaga e sua tocha serão suas últimas esperanças. — Após deixar esse aviso, Marvin caminhou para um lado da caverna.

Ele tinha Visão da Escuridão, então ele não precisava de uma tocha, mas a tocha estava acesa por muitas razões. Primeiro, poderia temporariamente esconder sua capacidade de visão noturna. Segundo, também poderia deixar Lola ver o caminho. Terceiro, neste tipo de lugar escuro, uma chama seria muito perceptível, mesmo que estivesse longe. As aranhas são formas de vida muito sensíveis, especialmente as Aranhas Negras. Este tipo de aranha fêmea voraz podia ver o fogo a longa distância. Na verdade, ao tentar matar uma, seria melhor apagar o fogo e depois livrar-se dela.

A cripta estava cheia de ar um pouco úmido. Marvin parecia muito relaxado, e ainda estava com vontade de ensinar a Lola algum conhecimento geral.

— Olha, esta é uma Grama do Norte. Se você seguir a direção para a qual estava apontando, poderá caminhar com precisão para o norte. Há uma história interessante sobre o Grama do Norte. Dizem que se um viajante incansável seguisse a Grama do Norte, até a parte mais ao norte do deserto de Feinan, ele poderia alcançar o [Mago Governante] no céu. Quer saber por que essa história existe? É porque o Mago Governante é composto por 12 estrelas e a Grama do Norte também tem 12 serrotes.

Lola olhou para Marvin atordoada. Ela estava se misturando com muitas pessoas desde criança, mas nunca tinha ouvido falar dessa história. Talvez apenas um nobre pudesse ter esse tipo de conhecimento extensivo. Lola sempre invejou aquelas jovens nobres desde criança, ser capaz de comer e beber sem precisar trabalhar, usando as roupas mais caras, capazes de ter alguma liberdade pessoal. Uma pobre garota como ela nunca seria capaz de fazer isso.

A história que ele me contou foi certamente contada a muitas meninas nobres, não foi? Definitivamente foi, ele parece com aquele tipo de velho nobre. Mesmo que ele seja jovem, o número de jovens que ele enganou definitivamente não deve ser pequeno, mas por que ele me trouxe sozinho neste caminho? Eu ouvi que esses garotos maus eram como… Errado! Se ele realmente quisesse me intimidar, ele poderia ter feito isso naquele dia naquele armazém. Esse cara não tem interesse em mim! Oh? Que estranho não lembro de ter ouvido em qual tipo de garota o Suserano do Vale do Rio Branco estava interessado… Esse cara poderia gostar de garotos? — Assim que Lola estava ficando louca, Marvin parou de repente.

Uma sombra negra se arrastou rapidamente de alguma área da cripta! Era uma Aranha Negra.

Marvin a descobriu primeiro. Mesmo que parecesse que ele estava conversando com Lola, na verdade, sua mente estava completamente focada no potencial inimigo oculto na frente.

— A primeira Aranha Negra? — Marvin sussurrou. — Fique um pouco para trás, deixe esta aranha comigo.

— Ok. — Lola inteligentemente respondeu.

Ela recuou alguns passos, elevando a tocha acima de suas cabeças, com medo de que Marvin não conseguisse ver claramente o inimigo por causa da luz fraca.

De repente, ela perguntou abruptamente: — Ei, a propósito, Senhor Marvin, qual é o seu signo?

Signo? — O rosto de Marvin escureceu, mas a Aranha Negra já havia corrido!

A Aranha Negra era diferente das outras aranhas. Esse tipo de aranha não era boa em tecer teias pegajosas, mas a teia que eles faziam era muito venenosa. E essa teia também era muito diferente da de outras aranhas, pois era dura como ferro e extremamente afiada. Também tinha uma força penetrante extremamente feroz. Se alguém quisesse escapar ileso de um ataque de uma Aranha Negra, teriam que atacar primeiro.

Marvin ignorou a pergunta tola de Lola, correndo em direção a essa Aranha Negra para matar primeiro!

A Aranha Negra levantou duas pernas e de repente lançou uma grande quantidade de teia sólida. Ela lançou doze fios finos e curtos em uma só respiração e cada fio parecia tão afiado quanto uma lâmina. Porém, Marvin já estava preparado, evitando a primeira onda de ataques rolando no chão, chegando sob a barriga da aranha. A Aranha Negra se apressou a recuar, tentando usar suas mandíbulas para atacar Marvin, mas infelizmente, ela foi lenta demais.

Marvin havia matado um número incontável ​​de aranhas antes, então lidar com uma delas era simplesmente ridículo. Ele imediatamente chutou as mandíbulas da aranha com os dois pés, antes de se levantar diretamente depois de saltar do chão!

*Shhh!*

*Shh!*

Duas adagas giraram, formando várias pós-imagem. Cada pós-imagem cortava as articulações vitais de uma das seis patas traseiras da Aranha Negra.

*Snap!*

As articulações quebraram e a Aranha Negra não pôde deixar de cair!

Marvin rolou para frente e depois saltou para o alto.

Explosão!

Instantaneamente, ele pulou na cabeça da Aranha, com ambas as adagas implacavelmente esfaqueando-a. Depois ele deu um simples e básico mortal e ambos os pés chutaram os punhos das adagas, prendendo completamente a Aranha Negra no chão. A cena toda parecia suave e natural, sem nenhuma hesitação. Foi a pura força do instinto e da experiência de luta. A Aranha Negra se contraiu algumas vezes, morrendo miseravelmente.

Lola estava simplesmente assistindo tolamente do lado.

Em apenas algumas respirações, Marvin matou pessoalmente uma aranha tão feroz? Aranhas Negras são monstros do 2º ranque… Aventureiros de classes comuns teriam dificuldade em combatê-las um a um. Mas pareceu tão fácil para Marvin. — Lola estava atordoada.

*Pop!*

*Pop!*

Marvin foi até o corpo da aranha e pegou suas adagas, dando uma olhada para Lola:

— Por favor, não faça uma pergunta tão tola quando eu estiver prestes a lutar, ok?

Lola lamentavelmente aproximou-se enquanto segurava a tocha e continuou se desculpando. Olhando para sua expressão sincera, Marvin não pôde deixar de perdoá-la.

No entanto, depois de se desculpar, ela apenas hesitou por um instante antes de dizer: — Mas eu realmente quero saber o seu signo astrológico!

Marvin ficou sem fala. Ele pegou suas adagas e caminhou em direção à escuridão, muito tempo depois, uma voz muito contrariada veio da escuridão:

— Eu sou do signo de Peixes.

 

Marvin e Lola continuaram avançando pela escuridão da cripta. Aranhas Negras não eram particularmente difíceis para Marvin lidar. Depois de matar dois desses monstros, ele parou completamente de se preocupar com eles.

Toda a estrutura da cripta era muito simples, pois era um túnel perfeitamente reto. Havia um total de doze ninhos de Aranha Negra, mas suas entradas estavam relativamente escondidas.

Pelo que ele se lembrava, a Cripta da Aranha era a primeira instância da Cordilheira dos Gritos. Usando métodos convencionais, as doze Aranhas Negras dessa instância eram muito difíceis de se lidar, mas com a alta coordenação corporal de Marvin, junto com suas habilidades pessoais como Explosão e enquanto ele se esquivasse com cuidado quando a Aranha Negra jogasse a teia, a dificuldade seria muito comum.

Foi originalmente por causa da visão pobre que o lançamento de teia da Aranha Negra não pôde ser visto, mas Marvin tinha visão da escuridão, então ele era capaz de ver todos os detalhes claramente. Prever era muito fácil para ele.

Em sua jornada, Marvin matou implacavelmente quatro aranhas. A morte de cada Aranha Negra era mais ou menos a mesma. No começo, Lola ainda estava torcia em admiração, mas depois de um tempo, a jovem gradualmente começou a olhar para as Aranhas Negras.

Não é tão assustador, apenas precisou de alguns cortes do Senhor Marvin para ser morta. — Era isso que surgira na mente da garota, relaxando-a bastante.

Na escuridão silenciosa, ela mais uma vez começou a falar por estar entediada.

— Eu ouvi que homens do signo de Peixes gostam especialmente de ser iludidos… Eu sou do signo Mulher da Neve, baseado nos mitos do povo de Jiska, um homem de Peixes e uma Mulher da Neve combinam muito bem. Ah, é isso mesmo, Peixes! Seu aniversário não será em breve? — Lola de repente deu um pulo.

Marvin lançou-lhe um olhar estranho antes de finalmente assentir.

A frente, o túnel se dividia em dois caminhos. A Grama do Norte se espalhou por um dos caminhos, e do outro lado havia densas trevas com todos os tipos de pedras esmagadas no chão. Marvin se moveu sem hesitar em direção ao caminho sem a Grama do Norte.

— Ei! Você não está indo pelo caminho errado? — Lola perguntou apressadamente.

— Nope. Estou realmente indo para Baia das Jóias, mas primeiro vou visitar um velho amigo. — Marvin respondeu.

Velho amigo? Quem poderia viver neste lugar condenável? Senhor Marvin conhecia essa pessoa? — Uma expressão estranha apareceu no rosto de Lola.

Ela seguiu de perto atrás de Marvin. Após cerca de dez minutos, uma grande caverna apareceu. Não muito longe dali havia um pequeno lago com duas pequenas casas de madeira ao lado.

Duas sombras pularam no lago, mas a parte estranha era que elas eram muito pequenas, elas eram apenas a metade da altura de uma pessoa normal! Marvin rapidamente se aproximou.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

4 Comentários

  1. “homens do Signo de Peixes gostam especialmente de serem iludidos…” kkk
    Só o fato de ser uma enganadora profissional, já revela tudo kkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!