RN – Capítulo 137

Decapitada

 

A Cripta da Aranha estava extremamente silenciosa.

Lola olhou para Marvin, ainda um pouco assustada, e perguntou com uma voz abafada: — Por que você está apertando meu rosto?

Marvin a ignorou, levantou-se e olhou na direção que a Aranha Vermelha foi.

— Ela recuou temporariamente. — Velho Tucker disse seriamente. — Eu disse que essa Aranha Vermelha era muito esperta. Tentei matá-la várias vezes, mas era impossível apenas com a minha força.

— Não vai ser tão difícil já que eu estou aqui. — Marvin confiantemente disse.

O velho Tucker olhou para Marvin e assentiu depois de hesitar um pouco. Ele podia sentir que a força de Marvin era muito maior do que seu ranque sugeriria.

No instante seguinte, o flexível Hobbit rapidamente começou a correr para as profundezas da caverna!

— Lembre-se de seguir de perto!

Marvin arrastou Lola antes de segui-lo. Ele sabia que o Velho Tucker estava rastreando as marcas deixadas pela Aranha Vermelha.

Esta era uma perícia muito rara.

Apenas a classe avançada do ladino, [Rastreador] tinha esse dom.

O Rastreamento Noturno de Marvin precisava ter algo pertencente ao alvo para poder rastrear o alvo, mas a Aranha Vermelha só jogou fogo, então não havia mais nada para trás. Rastrear tão facilmente e rapidamente era algo que só o Velho Tucker, um verdadeiro Rastreador, poderia fazer!

Quando o Velho Tucker avançou, Marvin seguiu de perto. Lola agarrou freneticamente o Little Tucker e disse em voz baixa: — Proteja-me!

O jovem Hobbit corou, ele teve muito pouco contato com garotas, e Lola era uma garota tão bonita. Ele agarrou as adagas nas mãos e assentiu.

Lola sorriu, satisfeita, e de repente disse ao jovem Hobbit. — Por que você ainda está distraído, apresse-se! O que podemos fazer se os perdermos? Ah, a culpa é sua, eu nem consigo ver as sombras deles!

Nas profundezas do túnel, o Velho Tucker desacelerou, atento aos arredores.

A maneira como a Aranha Vermelha se moveu era muito singular, ele estudou por um longo tempo. Essa maneira única de caminhar deixaria marcas distintivas para trás. O Velho Tucker confiava nelas para rastreá-la.

Marvin, seguindo atrás dele, agarrou suas adagas com força. Embora ambos estivessem acostumados a trabalhar sozinhos, a cooperação entre pessoas de alto nível era muito boa. Entre os especialistas, não havia necessidade de muitas palavras, pois movimentos simples podiam transmitir informações para o outro lado.

Nas proximidades. Esta parte do túnel era mais complicada, o caminho principal ainda era um túnel profundo, e buracos podiam ser vistos nas paredes. Um grande número de ossos espalhados podia ser visto espalhados pela cripta, esses ossos eram os restos mortais de aventureiros.

A aparição de restos dos aventureiros significava que Baia das Jóias não estava longe, porque esses aventureiros haviam entrado na Cripta da Aranha pela entrada de Baia das Jóias. A maioria dos aventureiros simplesmente não conseguia ir longe antes que terminassem nas barrigas das aranhas.

O Velho Tucker fez um sinal em silêncio, apontando para uma ramificação no alto e Marvin assentiu.

Ele imediatamente ficou de lado, usando Esconder. O Velho Tucker também entrou suavemente em Furtividade.

[Convocar Corvo da Noite]!

[Doppelganger de Sombra]!

As habilidades de Marvin foram liberadas instantaneamente, Doppelganger de Sombra também usava Esconder, e aquele corvo voou para a caverna.

Depois de convocar o Corvo da Noite, um campo de visão completamente novo apareceu diante dos olhos de Marvin, ele poderia alternar entre seu campo de visão e o do corvo. Como o Corvo da Noite também tinha a Visão da Escuridão, ele conseguia ver tudo claramente no túnel escuro.

Algumas manchas vermelhas podiam ser vistas na caverna, Marvin sabia que esses eram os antigos vestígios das chamas venenosas da Aranha Vermelha. Cada mancha continha um veneno de fogo violento. Se uma pessoa comum entrasse em contato com o veneno de fogo da Aranha Vermelha, eles morreriam instantaneamente! Foi por isso que essa Aranha Vermelha era tão assustadora. Em comparação, as outras aranhas podiam ser vistas como muito gentis.

A Aranha Vermelha podia cuspir veneno de fogo três vezes por dia. Ela já havia usado uma vez, então, se quisermos matá-la com segurança, temos que convencê-la a usá-la mais duas vezes. A prioridade máxima agora é tirá-la do ninho! — O coração de Marvin bateu fortemente, abruptamente controlando o Corvo da Noite para voar em direção ao ninho.

Ele estava propositalmente se movendo ruidosamente e foi imediatamente encontrado pela Aranha Vermelha. De repente, ela se aproximou em uma postura ameaçadora.

Ela morava na cripta por muito tempo e ela tinha sabedoria muito além das criaturas comuns, mas uma forma de vida como aquele pássaro era muito desconhecida. Ela nunca tinha visto aquilo antes, isso a deixou bastante curiosa. No entanto, o Corvo da Noite voou muito astuciosamente, mergulhando e saindo do túnel como se estivesse escapando.

A Aranha Vermelha rapidamente correu em perseguição atrás dele.

Uma chance!

Marvin estava imóvel na escuridão. Ele não podia ver o Velho Tucker, mas ele sabia que aquele cara era um ladino. A menos que houvesse uma situação crítica, ele não agiria precipitadamente, a chave para derrotar essa Aranha Vermelha ainda era confiar em si mesmo.

Encontrar a caverna da Aranha Vermelha já era bastante difícil. Na verdade, esse era o principal trabalho dos ladinos em muitas equipes. Os ladinos eram bem inferiores na luta da linha de frente, mesmo o poderoso Assassino Fantasmagórico só poderia explodir em força uma ou duas vezes. Após a explosão, se eles não pudessem matar o alvo, eles provavelmente morreriam.

Houve três problemas com a Aranha Vermelha. A primeira era sua sabedoria, a segunda era que ela poderia cuspir veneno de fogo e o terceiro era seu paradeiro secreto. O velho Tucker foi capaz de ajudá-lo a lidar com a terceira questão, e isso já satisfez Marvin.

O Corvo da Noite voou batendo as asas, seguido por uma enorme aranha rastejando de maneira ridícula.

Aranha Vermelha Elizabeth era uma Aranha Negra que sofreu uma mutação. Ela era a mesma que as outras Aranhas Negras, incapazes de atirar muita teia, e principalmente confiando em rastejar.

Marvin deliberadamente deixou o Corvo da Noite desacelerar. Como resultado, foi pego pela Aranha Vermelha e levado para as mandíbulas da aranha!

No instante seguinte, uma sombra de repente explodiu e correu em direção a Aranha Vermelha pela frente! A Aranha Vermelha abriu as mandíbulas e chamas assustadoras foram lançadas, atingindo diretamente a sombra.

*Pshh!*

Aquela silhueta humana se transformou em uma bola de sombra, se dissipando no chão.

O Doppelganger de Sombra foi usado!

Marvin já havia feito preparativos. Seu poder de fogo poderia ser considerado muito bom, então ele não precisava do Doppelganger de Sombra para isso. O uso mais importante dessa habilidade ainda era como um corpo duplo, capaz de salvar sua vida.

Eles enganaram a Aranha para gastar mais um de seu veneno de fogo, Marvin contava interiormente, mas naquele momento, a Aranha Vermelha aparentemente notou algo errado e começou a voltar para sua caverna!

— Não posso deixá-la fugir! — Marvin cerrou os dentes, firmemente preparado para agir, mas uma sombra caiu abruptamente do teto!

Velho Tucker!

Marvin olhou para o Hobbit caindo do teto do túnel, extremamente surpreso. Parecia que aquele cara estava andando de cabeça para baixo no teto. Este era um movimento muito raramente visto, e Marvin só tinha visto vampiros usá-lo!

Os movimentos do Velho Tucker eram ainda mais ágeis que os de Marvin!

Ele gentilmente pousou no corpo da Aranha Vermelha e impiedosamente empurrou duas adagas verdes na cabeça da Aranha Vermelha!

*Scrrrrrrh!*

Um som estridente desagradável ecoou. As pernas da aranha se suavizaram imediatamente, fazendo com que ela caísse diretamente da abertura da caverna perto do teto e caísse no chão.

E o cauteloso Velho Tucker aproveitou a situação para se virar e desaparecer mais uma vez da vista de Marvin!

Não admira que esse cara viveu por tanto tempo, ele é realmente muito cauteloso. Os punhais foram mergulhados em veneno, mas a Resistência a Veneno da Aranha Vermelha e o PV são muito altos. Esse ataque certamente não a matou. — Marvin olhou para a Aranha Vermelha enquanto ela lutava no chão por um momento antes de tentar subir novamente. Ele respirou fundo e de repente ativou Esconder!

Um dardo acertou com precisão a cabeça da Aranha Vermelha!

A Aranha Vermelha ficou de repente irritada e diretamente pulverizou seu veneno de fogo.

Nada bom! — O Velho Tucker que estava se escondendo no escuro ficou surpreso.

Ele não achava que Marvin seria tão imprudente, mas no instante seguinte, o corpo de Marvin subitamente se desviou para a direita.

Explosão!

Passos das Sombras!

Seguido por… Passos Anti-Gravidade!

O veneno de fogo assustador passou pelo ouvido de Marvin, enquanto corria no teto do túnel, evitando os ataques da Aranha Vermelha.

*Hissssssss!*

A aranha vermelha se eriçou agressivamente.

Marvin chutou a parede do túnel e desceu rapidamente, suas duas adagas atacando impiedosamente!

*Clang!*

*Clang!*

A Aranha Vermelha mal conseguiu bloquear com seus membros inferiores. O poder de Marvin era mediano, mas sua velocidade de ataque era muito alta.

Levou apenas alguns segundos para acertar 20 ataques!

21!

Uma marca fraca apareceu nos membros inferiores da Aranha Vermelha!

22!

A pata esquerda da Aranha Vermelha foi cortada, fazendo-a perder o equilíbrio.

A propriedade de bônus de Empunhadura Dupla Agressiva estava sendo perfeitamente exibida. Os ataques consecutivos de Marvin causou um ferimento tão assustador à Aranha Vermelha!

— Ha! — Finalmente, Marvin pulou para o alto.

A Aranha Vermelha, que perdeu uma parte de sua proteção, só poderia tentar atacar Marvin com suas mandíbulas.

Marvin desviou ligeiramente antes de aterrissar de costas. Ele se virou e cortou com suas duas adagas em uma cruz como uma tesoura enquanto adicionava a propriedade bônus da Empunhadura Dupla Agressiva!

A cabeça da Aranha Vermelha caiu no chão!

*Pop!*

O corpo recuou um pouco antes de finalmente se esparramar no chão.

Marvin desceu do corpo dela, satisfeito.

O Velho Tucker também deixou Furtividade, exibindo uma expressão espantada.

— Mesmo guerreiros excepcionais não têm técnicas de lâminas tão requintadas!

Ele não conseguiu terminar suas palavras antes que uma pequena silhueta preocupada aparecesse de um lado do túnel.

Little Tucker!

— Ajuda! — O pequeno Tucker disse ansiosamente: — Aquela irmã mais velha foi pega por uma Aranha Negra!

Lola! — Marvin estava atordoado, ele tinha esquecido da Aranha Negra restante!

— Onde ela está? — Marvin agarrou Little Tucker e perguntou com uma voz pesada.

— Ela foi pega e puxada para uma caverna. — O rosto do pequeno Hobbit ficou vermelho quando ele chutou com raiva o chão. — É minha culpa, eu não pude protegê-la.

Marvin se apressou e imediatamente usou [Rastreamento Noturno]!

Ele havia guardado algo pertencente a ela, preparado para esse tipo de situação. Ele deveria ser capaz de rastreá-la.

Por favor, chegue a tempo! — Pela primeira vez nessa viagem a Baia das Jóias, Marvin ficou ansioso.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

6 Comentários

  1. Quero agradecer de coração a todos que trabalham para nos trazer essa novel maravilhosa, comecei a ler ela a pouco e já sou apaixonado pela história e pelo mundo de RN. Totalmente grato! ♥️

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!