RN – Capítulo 138

Baia das Jóias em Chamas!

 

Com o Rastreamento Noturno ativo, a linha vermelha que ele viu não foi muito longa! Marvin deu uma guinada, mas de repente uma sombra escura caiu na frente dele.

Uma Aranha Negra!

Marvin se afastou suavemente, colocando alguma distância entre ele e a Aranha Negra, mas naquele momento, Marvin notou alguma coisa. Ele viu uma peça de roupa abaixo do estômago da Aranha Negra, era o vestido de Lola.

— Porra! — A raiva de Marvin aumentou.

Aquela fera já havia comido Lola em tão pouco tempo? Ele correu apressadamente, mas surpreendentemente, ele ouviu um som estranho, a ponta de uma lâmina emergiu das costas da Aranha Negra.

Marvin congelou.

Os Oito membros da Aranha Negra tremeram e um gemido pôde ser ouvido vindo de baixo dela.

— Socorro! Estou sendo esmagada até a morte…

Marvin ficou completamente atordoado.

Ele não percebeu que quando a Aranha Negra caiu, não parecia viva. A Aranha Negra, estava morta? Ele rapidamente guardou suas adagas e levantou o corpo da Aranha Negra com dificuldade, e como esperado, Lola com os cabelos desgrenhados e a roupa levemente rasgada apareceu na frente de Marvin. Ela miseravelmente segurou a tocha que já estava apagada, e aquela adaga estava profundamente apunhalada no abdômen da Aranha Negra!

A adaga acidentalmente perfurou o coração da Aranha Negra. Ela foi morta por Lola de uma maneira tão desconcertante…

A sorte dessa garota é muito alta, não é? — Marvin não pôde deixar de imaginar como foi a cena.

Ela foi salva por ele quando os gnolls estavam prestes a comê-la, e desta vez ela inesperadamente conseguiu matar um monstro do 2º ranque tendo a força de uma pessoa comum. Essa sorte estava perto o suficiente para ser abençoada por uma Fada da Fortuna.

— Você! Como você pode chamar isso de proteção! Você prometeu que iria me proteger. Qual foi o resultado? — Lola, que por pouco evitou um desastre, torceu as bochechas do jovem Hobbit, furiosa.

— Você escapou quando viu a Aranha Negra?!

O jovem Hobbit sentiu-se injustiçado e disse: — Wuwuwu, eu sou um ladino. Papai me ensinou a usar Furtividade primeiro se eu encontrasse um inimigo que não era páreo para…

— Idiota! — Lola torceu as bochechas dele ainda mais ferozmente.

— O que é tão assustador sobre esta aranha, foi apunhalada até a morte com a minha adaga!

O jovem Hobbit gaguejou, repreendido em obediência por Lola.

O Velho Tucker riu, despreocupado.

Marvin parecia muito apologético, enquanto puxava Lola, querendo dizer alguma coisa, mas de repente ela começou a chorar.

— Eu quase morri! — Lola soluçou, sentindo-se extremamente injustiçada.

— Aquela aranha era muito assustadora, eu estava realmente morrendo de medo. Ela queria me comer, então eu só poderia usar a adaga para esfaqueá-la… Wuwuwu, se não fosse por minha boa sorte… — Ela abruptamente parou de chorar.

O túnel inteiro estava agora extremamente quieto. O Velho Tucker arrastou o jovem Hobbit para começarem a se mover primeiro.

Lola abriu os olhos de surpresa.

Marvin abraçou-a gentilmente.

— Tudo bem, tudo acabou. Eu prometo, não haverá nada semelhante a isso acontecendo novamente.

Muitos pensamentos passaram pelo cérebro de Lola em um instante, antes dela finalmente congelar. A originalmente muito falante Lola só poderia pronunciar uma palavra.

— Ok.

Mesmo que o túnel fosse muito longo, acabou eventualmente. Depois de eliminar as doze Aranhas Negras e a Aranha Vermelha, este túnel tornou-se uma passagem relativamente segura. Antes que outros monstros viessem a ocupá-lo, este lugar estaria uma paz. Isso daria tempo suficiente para Marvin comprar comida da Baia das Jóias e enviá-la para o Vale do Rio Branco.

Seria o suficiente para durar este inverno, já no próximo inverno, seria… Muito difícil, porque haveria uma queda séria na produção agrícola. Mesmo uma cidade afluente como Baia das Jóias teria muitas demandas, mas sem ofertas suficiente.

Marvin teve que estocar uma grande quantidade de comida antes da Grande Calamidade. Ele não era algum tipo de Salvador, ele só podia proteger uma pequena parte da população. Sua habilidade era afinal limitada, e Vale do Rio Branco era o seu território.

Quando saíram do túnel, o primeiro vislumbre do amanhecer pôde ser visto. Uma brisa fresca e limpa soprava do leste, fazendo as pessoas se sentirem misteriosamente limpas.

Baia das Jóias, finalmente chegamos.

Depois que Marvin agradeceu ao Velho Tucker, eles se separaram temporariamente.

O Velho Tucker foi em direção a Cidade Trojan a noroeste para comprar suprimentos, enquanto Marvin foi para o nordeste.

Lá, havia a enorme cidade dos Seis Portos de Pérola e da Cidade das Mil Velas, e um pouco ao sul estava a Torre Sagrada de Anthony. Desde a morte do mago lendário, esta Torre Sagrada estava bloqueada pela Aliança de Magos do Sul. Os discípulos de Anthony também foram levados por vários outros magos lendários.

Marvin carregou Lola e correu a noite toda. Eles finalmente subiram uma colina alta antes do amanhecer.

— Esta colina é chamada de Colina das Piroxenas. Ela produzia brilhantes pedras brilhantes no passado. Aventureiros e trabalhadores vinham aqui para tentar fazer uma fortuna. Existem muitas aldeias nos arredores, proporcionando lugares para descansar como pousadas para os aventureiros e fornecendo bordéis suficientes para deixar as pessoas desabafarem. Agora está em declínio porque a brilhante rocha já se esgotou. — Marvin estava no topo da colina, olhando para as áreas dispersas sob a colina e disse enquanto suspirava de tristeza.

Ele se lembrava da desova pela primeira vez no extremo sul dos Seis Portos de Pérola, o Porto Tornado. E depois de deixar o Porto Tornado, sua primeira missão foi lidar com os goblins na Colina das Piroxenas. Essa era uma missão em equipe, então um item incomum apareceria do Líder Goblin. Naquela época, itens incomuns ainda eram grandes tesouros, então a equipe se desfez. Como Marvin era ladrão, ele era fraco em combate e foi instantaneamente eliminado. Ele ainda não sabia quem tinha acabado com o item incomum que caiu, [Chapéu de Couro de Goblin], mas depois desse evento, ele raramente participou de missões em equipe. Pensando nisso agora, um grupo de jogadores se tornaram inimigos por causa de um chapéu verde. Foi muito engraçado.

A linha de visão do topo da pequena colina era muito boa, e agora, com o sol nascente, Marvin podia ver o extinto Olho do Sol Brilhante na Torre Sagrada. E ainda mais ao norte estavam os Seis Portos de Pérola, abraçados por Baia das Jóias, uma costa lisa, um mar calmo e um céu azul cheio de nuvens brancas. Havia também a Cidade das Mil Velas à distância, que só podia ser vista como um pequeno ponto, e a Ilha de Cristal não muito longe da Baia das Jóias não era visível daqui.

Marvin arrastou Lola e pretendia partir, mas de repente o céu inteiro sobre Baia das Jóias se transformou em chamas ardentes, muitas nuvens vermelhas grandes podiam ser vistas vindas do leste. A brisa do mar começou a enlouquecer, e as ondas subiram violentamente quando o vento assobiou.

O amanhecer em Baia das Jóias que era originalmente pacífico, agora se transformou em uma situação estranha e caótica. As pessoas comuns pareciam não ter despertado do entorpecimento.

Marvin olhou para o leste e de repente reagiu.

— Dragão! O dragão está chegando!

Quando o rugido do dragão foi ouvido do leste, a vasta Baia das Jóias tinha acordado. Todos finalmente despertaram de seu atordoamento. Eles correram para a rua principal com medo, olhando para a súbita mudança nas nuvens.

Fogo de repente começou a chover do céu! Mesmo que não fosse muito, ainda era muito assustador. Cada gota de chuva era como uma gota de óleo. O óleo se inflamava rapidamente, deixando as casas em chamas.

Marvin arrastou Lola da colina, fazendo-a desviar de uma gota de fogo que logo queimou uma árvore! Se não fosse a Colina das Piroxenas sendo relativamente livre de árvores, eles teriam sido pegos em um incêndio florestal!

Uma enorme sombra chegou violentamente do leste, trazendo consigo chamas destruidoras.

Um Dragão Vermelho Ancião!

Ele já destruiu a Ilha de Cristal! — Marvin parecia apreensivo. Aquele dragão voando sobre o mar com suas grandes asas abertas era uma cena bem espetacular!

Ondas se separaram diante dele, como se o mar também tivesse cedido àquele dragão assustador.

— Roar! — O estranho rugido do dragão estava se aproximando gradualmente, e aquela nuvem de fogo no céu era a magia lendária do Dragão Vermelho Ancião, [Chuva de Chamas Abrasantes]!

Errado, a área de efeito da Chuva de Chamas Abrasantes normalmente não seria tão grande. Marvin soltou um suspiro frio, esta era claramente uma Chuva de Chamas Abrasantes que foi reforçada várias vezes!

O Dragão Vermelho Ancião era ainda mais forte do que ele pensava. Ele deveria ter sofrido alguns ferimentos depois de destruir a Ilha de Cristal, já que, afinal de contas, a família Unicórnio era poderosa.

Ele havia saqueado a riqueza da Ilha de Cristal, mas ele ainda estava extremamente insatisfeito. Sendo assim, ele voltou suas atenções para a afluente Baia das Jóias e seus Seis Portos de Pérola e a Cidade das Mil Velas!

As pessoas não sabiam o que fazer.

O vigia na torre soou um sino e várias bandeiras vermelhas foram levantadas! Em Feinan, havia apenas uma circunstância que faria uma cidade levantar esse tipo de bandeira e essa era o ataque de um dragão!

A Chuva de Chamas Abrasantes continuou caindo. Lola estava olhando para aquela cena, chocada, pessoas comuns como ela provavelmente não pensaram que um desastre dessa magnitude poderia acontecer!

Naquele momento, um pilar de luz se elevou no porto mais ao sul do Porto Tornado. O pilar espalhou a nuvem vermelha ao redor do Porto Tornado.

Chuva de Chamas Abrasantes no Porto Tornado havia parado, mas ainda afetava o resto da região!

Um mago lendário fez um movimento! — Marvin também observou nervosamente.

Baia das Jóias era diferente de qualquer outro lugar, porque essa era uma das sedes da Aliança de Magos do Sul. Além de Anthony, havia pelo menos mais um mago lendário lá! E também deve haver alguns lendários de outras classes, mas eles não eram tão deslumbrantes quanto os magos, como esperado.

Os Seis Portos da Pérola e a Cidade das Mil Velas tinham um classe lendário mostrando-se e usando todos os tipos de meios para dispersar a Chuva de Chamas Abrasantes, mas as outras regiões ainda estavam queimando!

Do topo da pequena colina eles podiam ver toda a Baia das Jóias pegando fogo. Um tipo de terror sufocante estava se espalhando.

O Dragão Vermelho Ancião voou extremamente rápido, e seu primeiro local para atacar era na verdade Porto Tornado!

Sua voz se espalhou por toda a costa leste; — Chorem, mortais… Ofereçam seus tesouros para mim. Caso contrário, essas chamas que apagam a vida levarão vocês ao Inferno!

Entretanto, naquele mesmo momento, uma voz tão alta de repente ecoou do Porto Tornado!

— Dragão Vermelho Ancião, eu tenho esperado por você por um bom tempo. Filho da puta, se não fosse porque esse senhor não podia voar, eu já teria cruzado o mar para pegar você! — No instante seguinte, uma silhueta apareceu da muralha da cidade de Porto Tornado e saltou no ar. Ele voou como uma bala, correndo em direção ao Dragão Vermelho Ancião!

Marvin imediatamente abriu bem os olhos!

— Espere, essa voz… Por que parece tão familiar?

Gabriel
O Rei dos Undeads!

7 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!