RN – Capítulo 139

Batalha Entre Lendários

 

Aquela silhueta saltou poderosamente da muralha da cidade, lançando-se para o Dragão Vermelho Ancião.

O Dragão Vermelho Ancião era chamado Ell, essa existência extremamente maligna, era quase o mais forte dos Dragões Cromáticos de Feinan. Ele estava originalmente pensando em varrer o Porto Tornado com suas chamas, mas um obstáculo acabou aparecendo. E esse obstáculo era um elfo, mas ele estava se aproximando a uma velocidade tão alta que não havia como detê-lo, ambos colidiram!

O elfo socou a cabeça do Dragão Vermelho Ancião, era como se o espaço de repente se contorcesse. O ímpeto louco do Dragão Vermelho Ancião foi subitamente anulado, ele realmente foi derrubado pelo punho do outro lado, caindo no mar!

*Crash!*

A queda formou um enorme gêiser, fazendo ondas violentas se espalharem pelo mar. O Dragão Vermelho foi empurrado para trás por dois quilômetros!

Os aplausos podiam de repente ser ouvidos ecoando nas paredes do Porto Tornado, mas o elfo também não saiu ileso, depois de socar o Dragão Vermelho Ancião com tanta força, ele também foi empurrado para trás!

O elfo foi lançado a mais de quinze quilômetros de distância, aterrissando no meio da Colina das Piroxenas, ao sul do Porto Tornado.

 

— Roooaaarrr! — Um rugido furioso podia ser ouvido vindo do fundo do mar. A terra tremeu quando o nível do mar começou a subir. Chamas de repente começaram a emergir do mar, enquanto o Dragão Vermelho Ancião Ell levantou-se do mar, extremamente irritado! Ele violentamente bateu as asas, um buraco pôde ser visto em sua cabeça. Ele correu em direção às muralhas da cidade do Porto Tornado e lançou um Sopro de Dragão assustador.

Uma declaração impetuosa acompanhou as chamas assustadoras de Ell.

— Eu sou o fogo! Nada pode me parar!

Na Colina das Piroxenas, Marvin estava sem fala olhando para aquela pessoa que estava tendo problemas em se levantar.

— A voz era tão familiar… Acabou sendo realmente esse cara! — Marvin assistiu enquanto o elfo tentava se levantar várias vezes, mas continuava caindo. Ele imediatamente correu e ajudou o Príncipe Elfo a se levantar.

— Por que você não está no território dos Gigantes de Pedra? — Marvin não pôde deixar de perguntar.

Esse sujeito imprudente era na verdade o Príncipe Elfo Ivan que ele conheceu na Floresta das Mil Folhas!

Após a colisão com o Dragão Vermelho Ancião, Ivan ficou tonto ao desabar sobre o ombro de Marvin.

— Eh? É você, certo? Ou eu estou errado? — Marvin perguntou surpreso.

— Eu devo estar errado, certo? O Grande Rei Élfico não permite que os elfos saiam para muito longe da Floresta das Mil Folhas.

— Foda-se aquele Grande Rei Élfico! — Ivan amaldiçoou quando empurrou Marvin para longe, forçando-se a ficar em pé sozinho.

— Este príncipe saiu por conta própria! De qualquer forma, vamos conversar depois que eu receber o título de Matador de Dragões.

Depois de dizer isso, ele estava prestes a correr em direção ao Porto Tornado, mas Marvin repentinamente jogou um balde de água fria sobre ele dizendo algumas palavras.

— Se você correr agora, a luta já pode ter acabado quando você chegar ao Porto Tornado!

Ivan imediatamente endureceu, exibindo uma expressão abatida.

Onde é que está aquele Príncipe Elfo perspicaz e de cabeça fria que eu conheci na Floresta das Mil Folhas? Ele era tão imprudente quanto uma criança… — Marvin sentiu algo de errado.

— O que aconteceu com você? — Marvin perguntou.

Ivan sacudiu a cabeça, sem falar. De repente, uma voz tímida ecoou do lado.

— Você é um elfo? — Lola olhou para Ivan, extremamente curiosa.

Ivan assentiu sem expressão.

— Uau! Você tem uma pele branca tão bonita…

Lola se aproximou, olhando para Marvin e Ivan.

— Vocês são bons amigos? Eu realmente não esperava que o Suserano tivesse amigos elfos tão bonitos… Ah, Suserano, não entenda mal. Na verdade, você também é bonito, mas não tão bonito quanto esse senhor…

O canto da boca de Marvin se contraiu. Ivan deu a Lola um olhar muito estranho e depois olhou para Marvin.

— Sua mulher?

Marvin negou com a cabeça.

— Eu entendo, você não teria tanto mau gosto para gostar de mulheres. — Ivan exibiu um sorriso conhecedor.

Lola arregalou os olhos e olhou para Marvin e Ivan, sem saber o que pensar.

Naquele momento, uma Barreira Arcana foi levantada sobre o Porto Tornado! A luz azul e a água do mar se fundiram. Quando os Seis Portos de Pérola foram estabelecidos, a Aliança de Magos do Sul montou um forte sistema defensivo, a Barreira Arcana. A Aliança de Magos do Sul já tinha uma solução antes mesmo de a notícia da destruição da Ilha de Cristal ser enviada. Assim, a Barreira Arcana estava pronta para ser lançada assim que o Dragão do Mal atacasse.

O Sopro do Dragão foi expelido na Barreira Arcana, alguns buracos apareceram em algumas áreas, vazando um pouco de fogo pelos buracos. Nas docas, muitos navios de transporte foram incendiados, o mesmo aconteceu com o distrito comercial. Nas muralhas da cidade, além de três silhuetas, o resto dos soldados recuou para trás das muralhas defensivas para evitar ser pulverizado pelo fogo. E, além daquelas três silhuetas em pé, duas silhuetas inspiradoras apareceram no céu. Magos lendários!

Após a morte de Anthony, o sul não ficou sem lendários, mas também havia grandes lacunas entre os lendários. Um lendário como Anthony era uma existência extremamente rara na Aliança de Magos do Sul. Estes dois magos lendários estavam temporariamente protegendo os Seis Portos de Pérola da Costa Leste e a Cidade das Mil Velas.

Apesar disso, eles tiveram a coragem de enfrentar o ataque do mais forte Dragão Vermelho da história!

— Eu sou um estúpido! — Ivan zombeteiramente disse para si mesmo.

— Porra! Fazer um movimento contra o Dragão Vermelho. Aqueles caras irão matar o Dragão Vermelho Ancião e ganharão o título de Matador de Dragão.

Matador de Dragão?

— Vamos para o topo da colina para ver. Não será tão fácil para eles. A força do Dragão Vermelho Ancião não é inferior aos avatares dos deuses comuns! — Marvin sacudiu a cabeça.

Ivan congelou um momento, mas naquele momento, Lola não pôde deixar de interromper.

— Senhor elfo bonitão, como é que você…

— É muito fácil aprender com exemplos ruins, Lola. — Marvin interrompeu, e então levou os dois para o morro.

Ivan originalmente era um caso especial entre os elfos da floresta. Ele explorando o lado de fora agora provavelmente se devia ao Grande Rei Elfo tê-lo mandado para longe da Floresta das Mil Folhas. Se este era o caso, então a história já havia começado a mudar.

Marvin lembrou que após a Grande Calamidade, a Floresta das Mil Folhas tomou medidas de emergência. O Grande Rei Elfo estava guardando aquele lugar enquanto Ivan ainda permanecia no território dos Gigantes de Pedra naquela época, mas agora, Ivan acabara de se apressar para a costa leste para matar um dragão por algumas razões desconhecidas.

Marvin sabia que sua própria chegada definitivamente mudou a história. O jogo em sua vida anterior era afinal apenas um jogo. O que ele estava enfrentando agora era um mundo real. Um mundo prestes a enfrentar grandes transformações, ele teria que fazer preparativos adequados.

Observar a partir do topo da Colina das Piroxenas foi relativamente melhor. Afinal, a visão de Marvin tinha sido fortalecida pelas bênçãos do Monarca da Noite naquela época.

Elfos também foram capazes de enxergar longe. Ivan explicou algumas coisas a Marvin.

— Eu já sabia que a Aliança de Magos do Sul tinha feito alguns preparativos. Só não esperava que os preparativos fossem tão bons. Parece que os mais infelizes foram a família Unicórnio, porém, eles também cortejaram a própria morte. Ouvi dizer que eles estavam explorando uma mina de minério no fundo do mar, usando a técnica de explosão dos anões do norte. Isso acabou levando a uma erupção vulcânica no fundo do oceano que acabou acordando este monstro. A Ilha de Cristal já afundou, deixando apenas alguns recifes. A Costa Leste deve aguentar firme. Há no final de contas seis Lendários no Porto Tornado.

Seis lendários. Este é o movimento da Aliança de Magos do Sul.

Dois magos lendários, quatro lendários de outras classes. Um dos dois magos lendários era Leymann da Torre dos Três Anéis. Marvin não estava muito familiarizado com o outro, mas aparentemente ele era alguém transferido temporariamente do oeste para cá. No passado, a Costa Leste era na verdade a área mais segura por causa da proteção de Anthony, mas devido ao Príncipe das Sombras ter matado Anthony, tudo mudou.

Se Anthony estivesse aqui, mesmo se o Dragão Vermelho Ancião acordasse, ele não se atreveria a correr para a Costa Leste. Entretanto sem Anthony, ele não se impediria de liberar seu fogo!

A enorme silhueta do Dragão Vermelho varreu as muralhas da cidade de Porto Tornado, batendo contra duas torres das quais alguns atiradores mágicos ainda estavam atirando flechas, infelizmente, as flechas não prejudicaram o dragão. Os ataques das classes comuns simplesmente não poderiam ferir o Dragão Vermelho Ancião!

O Dragão Vermelho arrogantemente voou na direção daqueles dois magos voadores.

— Eu vou te comer!

Os dois magos não se mexeram. De repente, dois Portais de Teletransporte apareceram ao lado deles. Os magos lendários não usaram os portais para fugir, em vez disso, duas pessoas saltaram dos Portais de Teletransporte. As duas pessoas eram robustas, parecia que a Força deles era muito alta.

Monge lendário e um bárbaro lendário! — Marvin apertou os olhos, imediatamente vendo através das duas classes.

O bárbaro lendário, que veio do Portal de Teletransporte, agarrou a cabeça do Dragão Vermelho Ancião.

[Estrela Cadente]!

Uma habilidade extremamente poderosa foi usada imediatamente. O Dragão Vermelho, que voava a trinta metros de altura no céu, perdeu o equilíbrio ao ser lançado na direção oposta!

E, por outro lado, o monge lendário também agarrou o Dragão!

[Força Vajra]!

Sob o assalto das habilidades ferozes dos dois lendários, o Dragão Vermelho Ancião caiu diretamente do céu! Ele bateu desajeitadamente na parede da cidade de Porto Tornado, esmagando algumas casas. Mesmo que a maioria dos habitantes já recebesse o aviso de evacuar as cavernas, ainda havia muitas pessoas atrasadas que foram esmagadas até a morte!

Um Ladino das Sombras e um Matador apareceram juntos, estas duas classes lendárias tinham um poder explosivo extremamente assustador. Eles atacaram a base das asas e o pescoço do Dragão Vermelho.

E para os lados, os soldados de elite que estavam observando o tempo todo correram e giraram enormes correntes ao redor do corpo do Dragão, e ambas as extremidades foram seguradas por dois Gigantes da Montanha!

O Dragão Vermelho Ancião Ell, o insuportavelmente arrogante Dragão foi realmente pregado no chão por aquelas correntes pesadas. E em cada extremidade da corrente havia um Gigante da Montanha pesando mais de dez toneladas!

Tentar se livrar dessas correntes não seria fácil!

— Roooaaarrr! — No Porto Tornado, apenas o rugido furioso do Dragão Vermelho Ancião permaneceu!

Os dois magos observaram friamente a luta do Dragão Vermelho e levantaram lentamente as mãos, começando a lançar suas magias.

— Eles realmente vão matar aquele Dragão hoje? — Marvin ficou surpreso.

Outras pessoas não sabiam, mas ele sabia. O que pode ter mudado a história foi o golpe de Ivan!

Isso mudou completamente a situação do Dragão Vermelho Ancião, ou então as habilidades do bárbaro lendário e o monge lendário não teriam sido tão eficazes!

Não é provável… Esse cara é um Dragão Vermelho Ancião com cerca de 43 níveis! — Marvin pensou.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

7 Comentários

  1. Agora só falta deixarem o Marvin dar o ultimo golpe pra ganhar os drops do Dragão, pelo tanto de sorte que ele tem..

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!