RN – Capítulo 140

Espada Matadora de Dragões!

 

O Dragão Vermelho Ancião rugiu furiosamente no Porto Tornado. Ele levantou a cabeça bem alto, lutando para bater as asas, tentando voar, porém, os dois Gigantes da Montanha que estavam nas extremidades das correntes de ferro o mantiveram no lugar. Os dois lendários também continuaram a usar ataques ferozes.

A adaga do Ladino das Sombras tinha sido claramente encantada com a perícia Quebrar Armadura e estava mirando no pescoço do Dragão Vermelho. E por outro lado, o Matador, que era mais eficiente em atacar, estava fazendo progresso na base da asa do Dragão, atacando-a infinitamente. Ele estava usando lâminas curtas que eram um pouco mais longas que adagas, mas esse par de lâminas curtas emitia uma leve cor escura. Este era um item lendário!

Depois de alguns instantes, as escamas indestrutíveis do Dragão Vermelho foram abertas. Ele então cortou, deixando uma lesão profunda no pescoço!

O Dragão Vermelho Ell abriu a boca com raiva e lançou um Sopro do Dragão e mais uma vez inúmeros soldados comuns foram diretamente transformados em cinzas. Mesmo se eles tivessem escudos para protegê-los, eles instantaneamente se transformariam em ferro fundido e eles cairiam dolorosamente no chão, gritando de dor. Os Gigantes da Montanha também não conseguiram escapar do desastre, seus corpos foram queimados pelo fogo do dragão. Apesar de sua Resistência Mágica e Constituição extremamente fortes, garantindo que eles não morressem instantaneamente por causa do Sopro do Dragão, eles ainda caíram dolorosamente no chão, um deles até teve os olhos queimados e começou a correr pela cidade. A situação anteriormente vantajosa parecia ter piorado.

Os quatro lendários tiveram mais sorte, pois o bárbaro e o monge conseguiram escapar para o céu graças ao apoio dos magos. O Ladino das Sombras e o Matador também tinham seus próprios métodos para desviar do Sopro do Dragão. Um entrou no Plano das Sombras enquanto o Matador tremeluziu para outro lugar. Apesar disso, o Matador também estava completamente encharcado de suor frio. O Sopro do Dragão chegou tão de repente que ele quase não conseguiu esquivar!

Não havia sinal, e simplesmente não seguiu o padrão usual do Sopro do Dragão! Era comumente conhecido que Sopro do Dragão era um dos ataques mais poderosos deles. Mas havia um limite para o número de vezes que poderia ser usado, junto com a frequência.

O Dragão Vermelho Ancião Ell tinha usado um Sopro do Dragão na Barreira Arcana do Porto Tornado anteriormente. Em princípio, ele deveria ter precisado de pelo menos 10 minutos antes de usar outro, e o poder do próximo Sopro do Dragão seria muito mais fraco. No entanto, a força que aquele ser exibiu excedeu completamente a força de um Dragão Vermelho Ancião normal. Aquele Sopro do Dragão, quando comparado com o primeiro, era ainda mais assustador!

As correntes que seguravam o Dragão haviam sido repentinamente quebradas, ele cantou em voz baixa, na Linguagem Mágica do Dragão! Sob o encantamento de Ell, seu corpo rapidamente se encolheu, transformando-se em uma serpente de um metro de comprimento!

Magia lendária [Encolher]!

A serpente imediatamente se livrou das correntes, batendo as asas freneticamente e voando em direção ao céu. O Dragão Vermelho mais uma vez se recuperou, sua cabeça malévola apareceu mais uma vez.

— Eu vou matar todos vocês! — Ele agarrou o desamparado bárbaro lendário que havia se esquivado em um dos tapetes mágicos dos magos!

Um combate de nível lendário! — Marvin apertou os olhos em concentração. Ele tinha uma profunda compreensão sobre o Dragão Vermelho Ancião e sabia que sua força era extremamente alta. Nível 43, um grande número de magias lendárias, um Sopro do Dragão poderoso, astúcia…

Desde que ele se atreveu a vir para a Costa Leste para causar estragos, ele deve ter se sentido confiante de que poderia destruir a Costa Leste, mas ele também subestimou a determinação da Aliança de Magos do Sul em defender a Costa Leste. Ao mesmo tempo, ele também não esperava o súbito surgimento do Santo Elfo da Guerra.

O soco de Ivan foi de fato extremamente crucial. Se não fosse por esse golpe, a carga do Dragão Vermelho teria detonado a Barreira Arcana facilmente. Sua respiração poderia destruir um quinto do Porto Tornado! Mesmo que os magos lendários dessem as mãos com aqueles outros lendários, eles não seriam capazes de capturá-lo.

O monge e o bárbaro tinham fortes perícias corpo-a-corpo, mas suas perícias de esquivas eram muito básicas e eles simplesmente não conseguiam pegar um dragão voador se movendo tão rápido.

Mesmo que os magos fossem teoricamente invencíveis no mesmo nível em comparação com outras classes, quando o oponente era um dragão, isso se tornaria muito problemático. Quanto ao Ladino das Sombras e o Matador… Ao lutar contra um Dragão, geralmente seriam reduzidos a serem apoios. Apenas o imprudente Ivan poderia lutar contra o robusto Dragão de perto.

Apesar de Ivan ser apenas de nível 21, ele simplesmente não podia ser comparado a lendários comuns. Seu corpo era provavelmente muito mais forte que o do monge lendário!

Isso definitivamente tinha algo a ver com o Grande Rei Elfo. Marvin sabia que, embora o Grande Rei Elfo fosse arrogante na superfície, nem mesmo olhando para o próprio filho, ele realmente apreciava muito seu primogênito. O corpo de Ivan tinha inúmeras magias de fortalecimento e, além disso, ele também era fortalecido uma vez por semana durante sua infância… Foi também por causa disso que quando Ivan colidiu com o Dragão Vermelho Ancião, ele foi atingido e enviado a quilômetros de distância, mas não teve danos mais severos. Se fosse um dos outros lendários, independentemente de ser o bárbaro ou o monge, eles teriam morrido!

Se Ivan não tivesse agido por conta própria e em vez disso contatado o pessoal da Aliança de Magos do Sul, eles poderiam realmente ter sido capazes de matar aquele Dragão! Infelizmente, as coisas não aconteceram assim.

A chegada de Marvin mudou algumas coisas, mas não deve haver muita mudança no destino do Dragão Vermelho Ancião.

O bárbaro lendário foi pego nas garras do Dragão Vermelho Ancião e os outros simplesmente não podiam fazer nada sobre isso. O Dragão Vermelho usou suas garras para rasgá-lo em pedaços! O corpo pingando sangue foi enviado voando e isso indicou a morte de um lendário. Os lamentos podiam ser ouvidos no Porto Tornado, já que as pessoas atrasadas estavam correndo às pressas. O fogo e o sangue se misturaram fazendo a cena parecer que estavam no purgatório.

— Droga… — O sentimento de fúria passou pelos olhos de Ivan.

Ele sabia que tinha sido muito impulsivo. Antes de agir, ele também havia feito algumas investigações sobre o Dragão Vermelho, mas não achava que aquele ser fosse tão forte. Ele também sabia que a situação poderia ter sido diferente se ele estivesse no Porto Tornado agora.

Que pena… Mas não houve tempo para arrependimento!

*Rumble!*

Enquanto o Dragão Vermelho mostrava seu poder, Leymann e o outro mago que estava se preparando por um longo tempo estavam finalmente prontos para contra-atacar! Para lidar com um dragão, magias comuns não seriam eficazes.

Apenas as magias lendárias!

Um espesso pilar de relâmpago riscou o céu, com incontáveis ​​faíscas explosivas girando em torno dele.

— Aurora Explosiva! — Marvin descobriu a magia que os magos lendários usariam com um simples olhar.

[Aurora Explosiva]: Magia lendária, variante poderosa do feitiço do 3º círculo Aurora Relâmpago.

*Bang!*

Aurora Explosiva explodiu no corpo do Dragão Vermelho, cambaleando e quase fazendo-o cair no chão mais uma vez. Apesar da Resistência Mágica do Dragão Vermelho Ancião ser surpreendente, essa turbulência fez seu voo ficar instável.

— Para ter a audácia de… — O Dragão Vermelho não teve tempo de terminar sua frase quando uma segunda Aurora Explosiva explodiu mais uma vez.

Leymann se preparando por tanto tempo não foi apenas para preparar uma Aurora Explosiva. Raios continuavam cintilando no céu enquanto seis Auroras Explosivas continuavam explodindo uma após a outra!

— Droga… Seis Aurora Explosivas… — Marvin também estava atordoado.

Leymann definitivamente veio preparado. Ele certamente tinha muitos itens lendários ou até semi-artefatos, caso contrário, teria sido impossível armazenar e liberar 6 Auroras Explosivas.

Uma Aurora Explosiva poderia dizimar uma pequena cidade.

Seis Aurora Explosivas deixaram o Dragão Vermelho Ancião confuso e desorientado. Ele caiu de cabeça, metade do corpo caindo na água do mar.

— Roaaaarr… — Ele levantou o pescoço, coberto de cortes e contusões.

Leymann no céu tinha um rosto pálido. Ele já havia usado severamente seu poder, continuamente usando 6 Auroras Explosivas em pouco tempo era o seu limite. E a magia foi preparada por aquele outro mago lendário que apareceu de repente diante dos olhos de todos.

Uma enorme espada afiada se materializou no céu, esta espada era amarela clara, ela estava emitindo um cheiro horrível.

Magia lendária – Espada Matadora de Dragões!

Este era uma magia lendária que havia sido perdida há muito tempo porque os Dragões do Mal se juntaram para perseguir qualquer mago que usasse esta magia. A Espada Matadora de Dragões era a ruína de qualquer dragão!

A Aliança de Magos do Sul trouxe um mago que sabia utilizar a magia Espada Matadora de Dragões, isso significa que eles não tinham intenção de deixar Ell sair desse lugar vivo. Ele teria que fugir do Porto Tornado rapidamente!

A Espada Matadora de Dragões abriu caminho. Ell estava freneticamente batendo as asas, subitamente voando! Sua velocidade foi aumentada até o limite, mas a Espada Matadora de Dragões continuou seguindo-o de perto como uma sombra, prestes a reduzí-lo a um cadáver.

— Eles vão conseguir matá-lo? — Ivan murmurou.

— Infelizmente… — Marvin sacudiu a cabeça.

Lola estava olhando tolamente para essa cena chocante, sem saber o que dizer.

Assim que a Espada Matadora de Dragões estava prestes a pousar no pescoço de Ell, a boca do Dragão Vermelho produziu um canto semelhante a um trovão. Em um piscar de olhos, uma distorção espacial apareceu na frente dele e no segundo seguinte, o Dragão Vermelho entrou em um buraco negro, desaparecendo acima do mar.

A Espada Matadora de Dragões cortou impiedosamente, dividindo o mar em dois. Incontáveis ​​escamas de dragão caíram como se fossem gotas de chuva. Havia também uma parte de uma cauda fina.

Ondas violentas se formaram e se transformaram em um tsunami que correu loucamente em direção aos Seis Portos de Pérola como se estivesse prestes a derrubar montanhas e levantar os mares.

E o Dragão Vermelho Ancião disse com raiva antes de sair.

— Magos imundos, vocês são vermes nesta terra seca. Sua era de governar esta terra está chegando ao fim! Eu vi o futuro, ouvi vários sussurros dos Deuses. Vocês estão fadados a provar uma amarga morte. Quando esta hora chegar, limparei esta terra com chamas!

Uma gigantesca parede de água subiu e correu. Se os Seis Portos de Pérola não estivessem em terreno elevado, eles poderiam ter sido submersos por essas ondas do mar. Ninguém ouviu atentamente a declaração de vingança do Dragão Vermelho. Depois do desastre, as pessoas começaram a sair silenciosamente das cavernas. Os sons de choro acompanhavam um silêncio misterioso. E Marvin, na Colina das Piroxenas, não conseguiu evitar apertar os punhos com força.

Ele ainda estava fraco demais! Ele só poderia ser um espectador nesse tipo de luta. Não mencione participar, se ele estivesse em Porto Tornado, até mesmo sobreviver poderia ter sido bem difícil!

Assim não dá, eu preciso aumentar minha força mais rápido! Apenas estar no 2º ranque é realmente muito pouco! — Marvin cerrou os dentes, decidindo interiormente.

Embora o Dragão Vermelho Ancião tenha sido uma existência de ponta em Feinan, durante a Grande Calamidade, somente esse tipo de potência teria a chance de sobreviver. Continue ficando mais forte, isso era o que ele precisava fazer para proteger seu povo!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!