RN – Capítulo 145

Fio de Prata Assustador

 

A reação de Cobra Rei foi mais rápida do que Marvin imaginou. Sua atenção estava concentrada no Doppelganger de Sombra, mas ele ainda conseguiu usar seu trunfo no último momento, [Transformar em Basilisco]! Esta era uma Magia Divina e foi lançada instantaneamente, para que pudesse salvar sua vida a tempo, mas Marvin não entrou em pânico, porque ele esperava isso.

Ele já imaginou que o Cobra Rei não seria tão facilmente morto, assim ele preparou outro plano! Marvin era assim, ele planejaria muitos truques para cada batalha. Foi esse modo de pensar cauteloso que o transformou no especialista mais forte.

Também é bom que esse cara se transformou em um Basilisco, ele não poderá usar Magias Divinas agora! Matar um Basilisco é mais fácil do que matar um clérigo que está em guarda! — Marvin pensou.

Naquele momento, à vontade do Basilisco, as cobras venenosas previamente convocadas imediatamente correram em sua direção!

Marvin reagiu calmamente. De frente para o grupo de cobras, ele sabia que só tinha uma chance. Em alguns instantes, aquelas ondas de cobras estavam prestes a cercá-lo.

De repente, ele tirou sua adaga Fúria Ardente e usou sua magia homônima!

[Fúria Ardente]!

A magia de fogo cruel queimou as cobras, transformando-as instantaneamente em cinzas, mesmo aquele grande Basilisco também se enrolou com um *Sssss!*.

As cobras eram muito sensíveis à temperatura, fazendo de Fúria Ardente sua maldição. Mesmo que o Basilisco fosse apenas a transformação do Cobra Rei, controlado por um humano e com pensamentos humanos, ainda era incapaz de conter o medo instintivo.

Rapidamente, o segundo plano de Marvin já havia sido posto em movimento! Chamas ainda estavam dançando na caverna e uma sombra saltou para o alto, surpreendentemente pulando do chão até o teto. Marvin usou [Pulo Noturno], fazendo seu salto muito mais forte. Ele tinha um longo fio de prata em sua mão. Ao se aproximar do teto, Marvin girou o corpo para se virar e os dois pés pisaram no teto!

[Passos AntiGravidade]!

Marvin ficou preso no teto. Ele se agachou contra o teto, as duas mãos movendo-se rapidamente, enquanto ele amarrava o fio de prata ao redor de uma saliência especial e depois pregava em uma pequena rachadura e então jogou-se em direção ao pescoço do Basilisco.

Em um instante, um fio de prata esticado estava conectando o teto e o chão. Ambos os lados foram pregados e parecia extremamente esticado. A silhueta de Marvin era extremamente ágil ao pular em torno do Basilisco, indo e vindo do chão até o teto!

Em poucos segundos, a magia de fogo desapareceu, praticamente destruindo todas as cobras venenosas, e na caverna haviam aparecido mais de uma dúzia de fios de prata! Esses fios estavam firmemente restringindo o Basilisco, especialmente o fio de prata que Marvin arriscara a vida para colocar no pescoço do Basilisco. Assim, os movimentos do Basilisco ficaram extremamente restritos. Se ele pensasse em se mover, aquele fio de prata esticado cortaria implacavelmente pelas suas escamas e continuaria apertando. Ele ficaria muito maltratado.

O prego que segurava o fio de prata era algo preparado de antemão. Tinha uma força atrativa extremamente forte em direção à pedra. Quando combinado com o fio de prata, seria usado para capturar grandes monstros. O único requisito para usá-lo era que o usuário tivesse uma Destreza extremamente alta e grande capacidade de salto!

Depois que Marvin avançou para Andarilho da Noite, ele viu [Pulo Noturno] na lista de perícias e pensou em usar esse truque.

Agora, o Basilisco estava firmemente preso no lugar pela assustadora armadilha de fios de prata de Marvin, ele não tinha percebido o que estava acontecendo até ficar preso nela, mesmo que ele fosse o Cobra Rei, ele não conseguiu ver através do truque estranho de Marvin. Em seus olhos, esses finos fios de prata  eram incapazes de feri-lo.

— Você é um palhaço? Eu tenho que dizer, seus movimentos são excepcionalmente afiados, mas eu só preciso de um pouco de força e posso engolir você inteiro! — Uma voz zombeteira saiu da boca da cobra.

Marvin calmamente ficou ali com uma adaga em cada mão, fazendo um gesto provocador em direção ao Basilisco, deixando ele extremamente zangado. Ele abriu sua boca sangrenta e lançou-se implacavelmente para Marvin. Para ele, aqueles fios de prata quebrariam facilmente, então ele não pensava muito nisso.

Quando o Basilisco se moveu, toda a caverna começou a tremer! Em um instante, seu corpo estava coberto de inúmeros cortes feito pelos fios de prata. Ele tentou se apressar para engolir Marvin, mas ele continuava sentindo uma dor intensa. Ele mal havia se movido uma vez quando pelo menos três fios de prata cortaram as escamas do Basilisco, e com o movimento, o fio de prata cortou implacavelmente sua pele escamosa, raspando suas escamas.

Em poucos segundos, vários pontos no corpo do Basilisco tinham sido arrancados. Ele soltou um uivo de luto assustado e dolorido. Escamas sangrentas caíram no chão uma por uma!

— Você podia ser um pouco problemático para lidar quando era um clérigo de 3º nível, mas agora, você não é nada mais do que uma enorme cobra. Idiota! — Marvin zombou e de repente lançou seu próprio ataque!

Ele andou agilmente para trás e para frente entre os fios de prata, suas duas adagas atacaram cortando impiedosamente aquela carne exposta, tão rápido quanto um raio. A pele da cobra que perdeu a proteção das escamas era incapaz de suportar os ferozes ataques. O Basilisco continuou uivando de dor, dominado pelo ataque desenfreado de Marvin. Ele só podia recuar instintivamente, mas o que ele não poderia imaginar era que isso apenas aceleraria sua morte, porque também havia incontáveis ​​fios de prata atrás dele, cortando impiedosamente suas escamas. Carne e escamas voavam ao redor, fazendo a cena na caverna extremamente assustadora!

Marvin não estava nem um pouco preocupado, concentrando-se apenas em cortar, suas adagas eram extremamente implacáveis ​​enquanto cortavam as áreas fracas do Basilisco. Em um minuto, Marvin atacou quase cem vezes!

A propriedade assustadora de Empunhadura Dupla Agressiva estava sendo brilhantemente exibida por ele. A metade inferior do corpo do Basilisco já havia sido cortada em pedaços por ele e a metade superior não estava muito melhor, com apenas a cabeça no chão, constantemente se contorcendo. Com seu corpo já cortado assim, ele simplesmente não podia voltar para a sua forma humana!

Os braços de Marvin estavam ficando entorpecidos. A vitalidade do Basilisco era muito alta, mas a parte mais forte ainda era sua habilidade defensiva! Felizmente, ele tinha esse fio de prata para raspar suas escamas, caso contrário, a luta de hoje teria sido extremamente irritante.

— Sssss! — A cabeça da cobra no chão encarou Marvin com extremo rancor. Marvin correu impiedosamente levantando a adaga para continuar cortando!

De repente, o Basilisco abriu a boca e usou sua última gota de vitalidade para lançar um pequeno nevoeiro venenoso. Mesmo que Marvin parasse imediatamente de respirar, o veneno ainda se espalhou por sua pele. Sua pele imediatamente começou a empolar!

Uma série de lembretes o avisando que ele estava envenenado surgiu na frente de Marvin.

Merda! — Marvin apenas sentiu o céu girar!

Ele esgotou sua última força terminando de cortar a cabeça do Basilisco.

A caverna inteira estava uma bagunça. Fios de prata estavam por toda parte, alguns estalavam por causa do Basilisco e alguns ainda estavam firmemente pregados nas paredes.

— Eu tenho que encontrar uma maneira de desintoxicar imediatamente! — Marvin levantou-se com dificuldade e sacudiu a cabeça, tentando ficar acordado.

Essa névoa venenosa ainda estava dentro de seus cálculos. Depois de se transformar em um Basilisco, as habilidades de envenenamento e das maldições do Cobra Rei foram grandemente enfraquecidas.

Ele ainda podia suportar isso.

Eu ainda deveria ser capaz de suportá-lo por alguns minutos. — Marvin rangeu os dentes, confiando em sua memória para ir até a parte mais profunda da caverna.

Havia um armário escondido ali com um antídoto dentro, Marvin procurou por um tempo antes de encontrar o armário.

Foi uma sorte que ele tivesse repetidamente cultivado o exemplo do Hidden Granary para um conjunto de Resistência a Veneno naquela época, conhecendo assim cada área como as costas de sua mão. Caso contrário, pode ter sido difícil encontrar este armário enquanto envenenado.

*Bang!*

A porta do armário escondido se abriu.

Terceira prateleira à esquerda. — Marvin deu uma olhada e finalmente encontrou aquela poção vermelha.

Esta poção vermelha conhecida como [Graça Extra] era algo doado pelo Patriarca Carmesim, e tinha sido fabricada para no caso dos seus próprios subordinados terem sido acidentalmente envenenados. Esta poção poderia remover todos os venenos do Culto das Cobras Gêmeas!

Marvin pegou a poção e bebeu quase um terço dela. Os sinais de envenenamento lentamente começaram a desaparecer e sua pele gradualmente voltou ao normal.

Ele suspirou de alívio.

Marvin encostou-se na parede e sentou-se lentamente, sentindo-se fraco. Essa luta realmente consumiu muito vigor.

Ele ainda estava em estado de envenenamento. Mesmo tomando o antídoto, ainda precisava de meia hora para recuperar um pouco de força, mas a luta agora causou um grande tumulto.

Definitivamente haverá algumas pessoas atraídas pelo barulho! — Marvin forçou-se a se concentrar e escondeu o cadáver da cobra e os fios de prata mais profundamente na caverna o mais rápido que pôde.

Como esperado, não muito tempo depois que ele terminou, alguém perguntou respeitosamente de fora da caverna; — Senhor Cobra Rei, ouvimos alguns barulhos estranhos, alguma coisa aconteceu?

O coração de Marvin se apertou!

Aqueles que vieram eram pelo menos dois clérigos, em seu estado atual, ele definitivamente não seria adversário contra esses dois. Ele imediatamente verificou seus arredores e notou um vestido roxo limpo na parede!

Fora da caverna, os dois clérigos de 2º ranque ficaram um tanto perplexos. O Cobra Rei raramente os ignorava. Eles esperaram pacientemente por um momento, e então se entreolharam e depois rangeram os dentes quando entraram.

O que viram foi aquela familiar silhueta de túnica roxa parada no topo da plataforma de pedra. Ele estava na frente de uma bacia.

— Senhor… — Um dos clérigos disse cautelosamente.

Como ele poderia ter pensado que a pessoa que usava um vestido roxo de repente viraria e ferozmente olharia para eles. Sua expressão era muito cruel!

Os dois homens ficaram surpresos e logo notaram que a bacia estava cheia de sangue!

Cobra Rei estava no meio da comunicação com o Patriarca Carmesim! Então o barulho que ouvimos pode ter vindo de… — Os dois ficaram subitamente extremamente assustados. Eles repetidamente se desculparam e retiraram-se apressadamente da caverna.

A Máscara do Enganador é realmente útil! Agora, é hora de saquear este lugar. — Marvin na plataforma de pedra silenciosamente tocou sua bochecha.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!