RN – Capítulo 146

Onze Touros Dourados

 

Os itens do Clérigo Oficial eram originalmente bem abundantes, mas depois de se transformar em um Basilisco, seu item de armazenamento automaticamente ficou selado. Marvin matou o Cobra Rei enquanto estava em um estado selado, então suas coisas boas naturalmente desapareceriam no vazio.

Isso fez com que Marvin se sentisse um pouco triste, mas os Clérigos do Culto das Cobras Gêmeas tinham esse tipo de caráter. Apenas os Clérigos mais bem classificados poderiam usar perícias de controle mental para fazê-los tirar suas coisas.

Marvin saqueou a caverna, varrendo as garrafas e panelas no armário escondido. Havia muitas poções lá. Resistência ao Frio, Resistência ao Fogo, Aumento de Atributos, com um total de aproximadamente 20 garrafas de todos os tamanhos. Esta foi a melhor parte desta batalha!

Poções muito raramente apareciam no mercado. A criação de poções era um ramo da Alquimia, mas na Era dos Magos, pessoas capazes de fazer poções também teriam o talento de se tornarem magos poderosos. Muito poucos estavam dispostos a fazer poções para os outros. Juntamente com as limitações materiais, os Alquimistas que produziam poções precisavam de uma grande quantidade de dinheiro, energia e tempo. O preço que permanecia constantemente alto era compreensível.

Algumas poções foram capazes de salvar sua vida no momento crucial. Aquela poção de Força do Dragão que Marvin bebeu antes, por exemplo, o ajudou três vezes em pontos-chave. E mesmo que essas poções obtidas do armário escondido do Cobra Rei possam não ser tão fortes quanto a Força do Dragão, havia muitas diferentes que poderiam ser usadas em muitas situações diferentes, isso deixou Marvin muito satisfeito.

Quanto aos itens incomuns, Marvin encontrou três itens que poderiam ser comparados ao seu equipamento, mas seus efeitos eram muito comuns. Itens incomuns típicos já não entravam na visão de Marvin. Apenas itens como o Cinto Gigante de Pedra poderiam atingir seu interesse, enquanto o resto seria jogado em sua Concha do Vazio após um simples olhar. Entretanto, o que fez Marvin agradavelmente surpreso foi que ele inesperadamente encontrou uma Folha da Natureza na mesa do Clérigo Oficial! A Folha da Natureza era a única maneira dos rangers aprenderem magias. Marvin naturalmente não hesitou e usou para obter sua segunda magia!

[Transformar em Basilisco]: Você pode se transformar em Basilisco por 10 minutos. 10 minutos depois, a magia será automaticamente desativada. Enquanto transformado, leva 5 segundos para remover a transformação.

Esta magia definitivamente poderia ser útil em algum momento. Era uma magia do 2º círculo, então sua força é muito alta, mas seu uso em batalha parecia ser um pouco inferior à Metamorfose da Vinha de Marvin, porque ele só podia usá-la uma vez por dia, mas ter mais magias só poderia beneficiar e não prejudicar.

Além disso, Marvin encontrou muitas outras coisas boas na caverna, contudo, Marvin não se atreveu a tocar nessas coisas, porque esses itens tinham a marca do Culto das Cobras Gêmeas. Depois do que aconteceu neste Celeiro Escondido, o Patriarca Carmesim definitivamente investigaria pessoalmente e se Marvin deixasse algum rastro, o outro lado viria procurá-lo.

Quando chegasse a hora, o Patriarca Carmesim lidaria com Marvin pessoalmente. Mesmo que uma pessoa poderosa como Ivan estivesse seguindo Marvin de perto, ele não poderia escapar dos ataques mortais do Patriarca Carmesim! Afinal, matar alguém era muito fácil neste mundo. Especialmente para os dois Patriarcas do Culto das Cobras Gêmeas.

Esses itens incluíam um bom conjunto que tinha Resistência a veneno chamado [Sem Medo]: Conjunto de 6, incluindo Peito, Calças, Luvas, Cinto, Sapatos e Chapéu.

Uma vez equipado com esse conjunto [Sem Medo], pode-se até resistir a uma nuvem de veneno de Wyverns.

Marvin olhou para estes itens com inveja. Se ele estivesse no jogo, ele teria pegado imediatamente, mas este era o mundo real, ele teve que ter cuidado com a retaliação do Culto das Cobras dos Gêmeos!

Realmente problemático… Essas marcas não são algo que muitas pessoas podem lavar… Lavar… Eh? Espere um pouco! Posso verificar… — Marvin de repente pensou em alguma coisa!

Ele rapidamente abriu seu registro e olhou para algumas mensagens e meio minuto depois, Marvin exibiu um sorriso satisfeito.

Estou um pouco impressionado, acabou por ter um jeito! Como esperado, cada classe tem seus usos, eu estava sendo muito desdenhoso com as outras classes. — Marvin, então, sem hesitação, pegou o conjunto [Sem Medo] e guardou em sua Concha do Vazio.

Ele não pegou o resto, já que o método que ele acabou de pensar só poderia visar alguns itens preciosos. Mesmo que as outras coisas fossem muito boas, elas ainda eram indignas de Marvin correr qualquer risco para pegá-las. Depois de limpar adequadamente a caverna do Cobra Rei, Marvin imediatamente começou a terceira parte de seu plano.

— Senhor Cobra Rei, quais são as suas ordens? — Dentro da caverna, um clérigo do 2º ranque respeitosamente se aproximou e olhou para a silhueta roxa na plataforma de pedra, mas sem esperar que ele terminasse, uma sombra saltou para o lado, subitamente chegando atrás dele, duas adagas atacaram suas costas!

*Pshh!*

O Clérigo de 2º ranque não teve tempo de reagir, sua cabeça foi diretamente apunhalada por Marvin antes que ele pudesse virar!

Primeiro. — Marvin silenciosamente arrastou o cadáver para o lado, procurando um pouco e encontrando um Item Incomum e uma grande quantidade de dinheiro. Satisfeito, ele correu para a plataforma de pedra e puxou a segunda corda!

Havia seis cordas penduradas ali, e cada corda estava ligado à percepção de um dos seis Clérigos do Celeiro Escondido. O Cobra Rei costumava puxar uma dessas cordas para convocar um subordinado. Marvin matando o Cobra Rei primeiro deu-lhe uma grande vantagem.

Ele continuou seguindo o padrão com o resto das cordas, e em menos de uma hora, os seis Clérigos do 2º ranque morreram tragicamente na caverna. Embora esses caras fossem Clérigos do 2º ranque, eles não eram uma ameaça para Marvin, mas o saque que eles renderam também era muito ruim. Além de uma quantidade considerável de ouro, havia três itens Incomuns no total. E entre esses três Itens Incomuns, apenas um chamou a atenção de Marvin. Foi um colar que elevou a percepção, apenas para substituir o seu que já era inútil [Marca da Lua].

[Colar Afiado]: Percepção +1

A percepção de Marvin era média. Ele só poderia aumentá-la pouco a pouco.

Depois que os seis Clérigos morreram, um enorme tumulto varreu o Celeiro Escondido. Aqueles civis que estavam sendo controlados imediatamente se tornaram lúcidos. Eles claramente se lembravam do que fizeram. Alguns foram incapazes de aceitar e ficaram loucos ou deprimidos, enquanto muitos outros não pensaram e fugiram. O celeiro inteiro afundou no caos.

Apenas Marvin estava calmo quando saiu da caverna. Ele não prestou atenção àquelas pessoas correndo em todo o lugar enquanto ele foi direto para o seu objetivo. Se fosse no jogo, seu objetivo já teria sido alcançado. O Clérigo Oficial e os seis Clérigos de 2º ranque estavam todos mortos. Esta instância não teria nada que ele iria querer, mas este era o mundo real!

Esta instância era chamada de [Celeiro Escondido]!

A coisa com que Marvin não se importava no passado era agora a mercadoria mais valiosa. Comida!

Em uma caverna nas profundezas do Celeiro Escondido, Marvin cautelosamente evitou algumas armadilhas e abriu uma porta. Atrás da porta estava uma escuridão, mas como Marvin tinha a Visão da Escuridão, ele simplesmente não precisava de tochas. Esta era uma sala relativamente ampla com um rio subterrâneo que fluía lentamente à distância. Surpreendentemente, havia uma casa na árvore alta à esquerda! Não havia trancas na casa da árvore, então Marvin entrou facilmente.

Não havia ninguém na casa de madeira, apenas Onze Touros Dourados. De fato! Touros Dourado. Esses Onze Touros Dourados tinham uma magia de gravidade adicionado a eles, o que fez com que, por mais pesados ​​que fossem, ficassem muito mais leves. Vendo esses Onze Touros Dourados ilesos, Marvin ficou muito feliz.

Finalmente os peguei! — Se alguém visse esses Onze Touros Dourados, eles poderiam simplesmente considerá-los simples obras de arte feitas de ouro fundido.

No entanto, Marvin era diferente.

Ele sabia que esses Onze Touros Dourado eram um produto de alquimia. Cada Touro Dourado era perfeitamente fundido em ouro, mas podia ser aberto ou fechado com um encantamento. O interior estava preenchido com uma grande quantidade de comida!

Marvin já havia passado pelo Celeiro Escondido muitas vezes e o Touro Dourado era um item raramente obtido através dessa instância. No passado, ele simplesmente os vendeu quando os conseguiu, mas desta vez, esses Touros Dourados aliviariam a crise alimentar do seu território.

No entanto, há um problema. Como ele poderia tirar todos esses Touros Dourado daqui? Marvin hesitou um pouco antes de finalmente pensar em um plano.

Seus olhos caíram no rio subterrâneo.

Ao amanhecer, ouviu-se o som de cascos de cavalo se aproximando da Cordilheira dos Gritos. Uma guarnição do Porto da Doca Negra foi enviada no último momento, acompanhada por um mago de 3º ranque.

Este era o resultado do trabalho do Velho Tucker usando seus contatos. Naturalmente, também estava relacionado com a Aliança de Magos do Sul prestando atenção ao comportamento cada vez mais desenfreado do Culto das Cobras Gêmeas.

— A base do Culto das Cobras Gêmeas está em frente? — O mago do 3º ranque perguntou solenemente.

— Sem erros. Meu [Rastreamento] nunca deu errado. — O Velho Tucker assentiu.

— Você disse que um jovem nobre imprudentemente atacou essa base ontem? Por que você não o impediu? As pessoas do Culto das Cobras Gêmeas são muito perigosas, você sabe disso mais do que eu. — O mago franziu o cenho.

O velho Tucker disse impotente: — Não sou muito bom em convencer as pessoas, e esse jovem já estava bastante determinado.

— Coragem baseada na ignorância. Espero que ele não se torne um dos reféns do Culto das Cobras Gêmeas quando corrermos para dentro. Vamos lá! — O mago do 3º ranque disse duramente.

O grupo seguiu atrás de algumas classes para a entrada do Celeiro Escondido, mas o que os surpreendeu foi que eles não encontraram ninguém na entrada! Eles definitivamente não duvidariam de Velho Tucker. Os braseiros dos dois lados da caverna indicaram que esta era realmente a base do Culto das Cobras Gêmeas!

— O que esses malditos seguidores do mal estão planejando? — O mago do 3º ranque olhava cuidadosamente para as profundezas da caverna.

O grupo continuou avançando, aproximando-se gradualmente do centro do Celeiro Escondido.

Do outro lado, em um rio subterrâneo escuro, os Onze Touros Dourados estavam amarrados por duas cordas, flutuando lentamente. Uma sombra jazia nas costas dos Touros Dourados, era Marvin!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

7 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!