RN – Capítulo 205

O Dia Antes Da Guerra!

 

Quando ele avançou para o 3º ranque, o nível de Marvin subiu de 10 para 13, obtendo 2 pontos de atributos livres ao mesmo tempo, mas agora surgiu um problema. Sua Destreza já havia alcançado 25 pontos e ele já tinha as duas habilidades finais, [Passos Anti-Gravidade] e [Tremeluzir].

Pode-se dizer que sua Destreza já era muito feroz, e o próximo limiar estava em 29 pontos de Destreza. 29 era o valor limite de todas as formas de vida humanóides e para quebrar esse limite era preciso usar vários métodos para aumentar seu nível de existência. Adquirir um Fragmento Divino era um dos caminhos. Marvin tinha uma Divindade Falsa que tinha o Fragmento Divino das Cobras Gêmeas do Final do Mundo, então romper o limite de 29 pontos não seria um problema.

O ponto principal era que sua Destreza já excedia em muito seus outros atributos. Dos outros atributos principais, a sua força estava com apenas 15 pontos graças ao bônus do Cinto Gigante de Pedra, e sua Constituição tinha apenas 13 pontos. Força influenciava o poder de ataque de um ranger. Mesmo que as adagas de Marvin fossem mais rápidas, se elas não conseguissem romper as defesas dos inimigos seriam inúteis.

E a Constituição também restringia o efeito de sua Destreza. Sem Constituição o suficiente, sua Destreza super alta seria inútil, não exibindo o efeito completo. Marvin lembrou vagamente que 1 ponto em Constituição poderia apoiar 2 de Destreza. Era mais ou menos uma razão de 1 para 2. Em outras palavras, com seus 13 pontos de Constituição, Destreza só poderia efetivamente chegar a 26. Se Marvin colocasse seus dois pontos em Destreza, mesmo que sua destreza atingisse 27, ele só poderia exibir os efeitos de 26 pontos. Esta foi a restrição da Constituição.

Essa foi a razão pela qual nenhuma potência teve um crescimento anormal. Os seis atributos se complementavam. Havia alguns que se especializavam em um, outros tentavam distribuir os pontos igualmente, mas não podiam estar muito distantes um dos outros. Marvin sabia muito bem sobre os motivos disso acontecer.

Contudo, o problema era que Marvin achava que era uma pena atribuir pontos de atributos preciosos a outros atributos, pontos de atributos livres eram muito raros. Constituição e Força poderiam ser levantadas com outros métodos.

Ele pensou por um momento e, finalmente, colocou um ponto em Destreza, elevando-a para 26, o mais alto que ele poderia usar com seus 13 pontos em Constituição. Quanto ao ponto que sobrou, ele temporariamente o deixou de lado.

Após o fim da guerra, ele terá que elevar adequadamente sua Força e Constituição.

— A força precisa atingir pelo menos 20 pontos para obter a habilidade final, e a Constituição precisa chegar aos 17 pontos. Só com isso eu poderia fazer pleno uso das minhas Classes de Batalha. — Marvin se decidiu.

Depois de gastar aquele ponto de atributo e esses pontos de habilidade, Marvin mais uma vez examinou os registros.

Sua missão Caminho da Escuridão já havia desaparecido e ele recebeu sua recompensa para a missão.

[Você completou a missão Caminho da Escuridão com sucesso e recebeu 10000 XP Geral.]

Ele só recebeu 10000 XP Geral e nada mais.

Este resultado não chocou Marvin. Ele tinha a sensação de que o sistema de jogo em seu corpo era equivalente a um guia. Sua existência era principalmente para ajudar Marvin a se misturar ao mundo o mais rápido possível. Não tinha outro efeito.

Mas, independentemente disso, Marvin já estava muito agradecido por receber este sistema de dados, ou então ele não teria sido capaz de saber o que fazer após a transmigração.

Além do mais, Marvin estava muito satisfeito com esses 10000 pontos de experiência.

Obter experiência em Feinan era muito difícil, aquele Dragão Vermelho que ele derrubou só lhe deu 16000 pontos de experiência. Subir de nível se tornaria cada vez mais difícil.

Marvin atualmente tinha cerca de 30000 XP, 20000 sendo XP de Batalha e 10000 XP Geral.

Apesar disso, ainda não era suficiente para subir de nível a sua classe Andarilho da Noite. O nível 5 precisava de 35000 pontos de experiência.

E para avançar para Soberano da Noite do caminho dos Rangers, seu primeiro requisito era ser um ranger do nível 8 e um Andarilho da Noite do nível 9. Sua subclasse poderia preencher em até 4 níveis.

Mesmo se Marvin usasse a maneira mais econômica de avançar para lendário, ele precisaria pelo menos ser um ranger nível 8, um Andarilho da Noite nível 9 e um Feiticeiro Metamorfo nível 6. [N/T: 8+9+6/2 = 20].

E ainda assim só alcançaria o pico do 4º ranque, sendo um semi-lendário, e então para o próximo passo ele precisaria subir de nível novamente com a sua classe Andarilho da Noite. Assim, o ponto principal ainda era subir de nível essas duas classes principais. Afinal, sua segunda subclasse [Artilheiro de Batalha] não só teve uma penalidade de experiência, mas também não foi contada no nível total.

O caminho mais eficiente ainda era concentrar sua experiência nas classes Andarilho da Noite e ranger.

No entanto, quanto a sua outra subclasse, quem saberia o que ele poderia fazer quando sua classe Feiticeiro Metamorfo alcançasse o 2º ranque… Isso dependeria de sua linhagem desperta.

Com o talento natural de Marvin, ele não teria sido capaz de despertar sua linhagem de Feiticeiro Metamorfose sem a Fada da Sorte. Não seria estranho se essa subclasse ficasse no 1º ranque durante toda a sua vida. Assim, ele não tinha muitas esperanças de que esta subclasse seria de muita ajuda em seu caminho para o ranque lendário. Somente se…

Só se eu encontrar uma maneira de romper e avançar para o 2º ranque. Nesse caso, precisarei lidar com a família Cridland, eles sabem muitas coisas sobre a classe Feiticeiro Metamorfo. — Verdade seja dita, Marvin estava em conflito com o súbito aparecimento dessa família, mas ele quase aceitou completamente os fatos.

Se ele não fosse um Cridland, ele não teria despertado a linhagem dos Feiticeiros Metamorfos. A herança do Vale do Rio Branco sempre foi um pouco estranha. Do tempo de seu avô, a família não tinha um sobrenome. Quando Marvin perguntou ao pai, ele não deu nenhum detalhe.

Pensando nisso, seu avô provavelmente estava em um dilema. Ele não queria escolher outro nome de família para herdar, mas se usasse o sobrenome Cridland, seria facilmente descoberto pela família real de Lavis. Assim, ele simplesmente não usou um nome de família.

Marvin Cridland? Não é um nome ruim. — Marvin se apoiou em um travesseiro e pensou atordoado.

O acampamento temporário estava tomando forma na extremidade leste do Vale do Rio Branco. Esse lugar ficava a cerca de 8 quilômetros da montanha dos Ogros e havia um amplo campo aberto entre os dois, seria muito difícil montar um ataque furtivo lá.

Os aventureiros trabalharam com a equipe de logística para construir todos os tipos de instalações. A ordem de mobilização da guerra emitida por Marvin explicou claramente as circunstâncias dos inimigos.

Mais de 40 Ogros! Esse era um número muito assustador.

Cada Ogro já era um monstro de elite, eles nasceram com a força do 2º ranque. A maioria dos Ogros amadureceriam rapidamente e, quando ficassem mais velhos, tomariam a iniciativa de deixar a tribo e escolher um lugar que gostassem para terminar seus dias lentamente. Assim, raramente haveriam Ogros bebês ou idosos em uma tribo.

Mais de 40 Ogros, a maioria dos quais estavam no 3ª ranque. Também deve haver alguns Ogros do 4º ranque. Quanto a Ogros lendários… Os aventureiros não sabiam muito sobre isso, mas a informação que Marvin tinha mostrara claramente que essa tribo de Ogros tinham um Ogro lendário e, provavelmente, um Ogro Mago!

Este era um assunto muito problemático, especialmente depois que Daniela fez uma visita.

Hathaway estava longe nas Torres dos Três Anéis. Ela recentemente começou a estudar uma magia secreta, deixando Marvin completamente sozinho. Caso contrário, se eles tivessem uma maga lendária, essa guerra teria sido muito mais simples.

— O Ogro Mago, Ivan deve ser capaz de lidar com isso, ou pelo menos restringi-lo, mas os outros, incluindo os monstros na montanha, só podem ser tratados com nossas próprias forças. — Marvin montou um cavalo e, lentamente, percorreu o acampamento.

Cada pessoa que o viu deu-lhe uma saudação.

A questão da Cruz Carmesim já havia se espalhado. Agora, todo aventureiro estava olhando para Marvin com respeito.

Antes de se preparar para esta guerra, ele já havia feito os melhores arranjos para o Vale do Rio Branco. Anna e Wayne ainda estavam no comando do território. Ele acabou deixando metade dos guardas para trás, junto com um Assassino Fantasmagórico e um Cavaleiro da Escuridão. Eles devem ser suficientes para lidar com todos os problemas que possam surgir no território.

Constantine estava preso lidando com Daniela e Oren. A única coisa que valeu a pena comemorar foi que a sua prima e aquele Cavaleiro pareciam ser muito pacientes. Oren até transmitiu uma mensagem de Lavis para Marvin: A questão do tesouro era um assunto de família em qualquer caso, então não tem problema esperar a guerra terminar.

Quanto ao quanto dessa mensagem era real, Marvin não conseguia saber.

Em qualquer caso, a força de Constantine não poderia ser usada, mas felizmente… [Púrpura Brilhante] novamente caiu em suas mãos. Essa coisa era um item lendário capaz de matar um Dragão. Constantine também estava bastante desamparado; ele estava amarrado a esse navio conhecido como Marvin, então ele só podia fazer uma aposta.

Quanto ao próprio Marvin, ele estava muito calmo. Se o Vale do Rio Branco e esse futuro território pudessem ser considerados uma empresa comercial, então Constantine e os outros poderiam ser considerados investidores, e ele era um acionista e o responsável pela empresa.

O cadáver do Dragão Vermelho, a mina de ouro e os materiais raros sob a Montanha dos Ogros. Marvin já havia mostrado a capacidade dos fundadores dessas empresas subsidiárias lutando por capital de risco.

O projeto ainda não tinha começado e as perspectivas deles já pareciam estar ao alcance.

Ele reuniu todas as forças que ele tinha.

Os Cavaleiros e Clérigos da Igreja Prateada estavam prontos. Collins já estava liderando eles. Os dois exércitos da Cidade Costa do Rio também relataram a Marvin, trazendo seis trabucos e vinte e cinco pessoas para usá-los!

A Corporação de Magos da Torre Cinzas também chegou ao campo de batalha hoje. O líder deles era aquela bruxa usando um vestido roxo que quase matara Marvin na entrada da Academia Magore, ela era chamada Shirley. Esta Corporação de Magos do 2º ranque era composto por dezoito pessoas e consistia estritamente em conjuradores que Hathaway escolheu pessoalmente. Cada um deles possuía força impressionante.

Quanto ao lado do Vale do Rio Branco, além dos aventureiros que Marvin recrutou, mais de dez guardas e algumas milícias seguiram. Porém, a maioria deles tomaria o dever de mensageiros. Ao mesmo tempo, Marvin queria endurecê-los.

O núcleo de sua força ainda era aqueles dezessete Cavaleiros da Escuridão seguindo atrás de Marvin!

Enquanto Marvin cavalgava em seu cavalo, ele viu a fumaça ao longe. Este foi um símbolo de provocação dos Ogros. Obviamente, era impossível para as construções em larga escala dos humanos não os alertar. Os Ogros não eram tolos, eles já fizeram preparativos para lutar. A guerra está chegando.

[Janela de Personagem]

[Nome: Marvin Cridland]

[Raça: Humano / Numan]

[Atributos]:

[Força – 16]

[Destreza – 26 (? +1)]

[Constituição – 13]

[Inteligência – 15]

[Sabedoria (Percepção) – 16]

[Carisma – 15 (+1)]

[Classes]:

[Nobre nível 4 (0/800)]

[Ferreiro nível 3 (32/600)]

[Classes de Batalha]:

[Ranger nível 7 (0/20000)]

[Andarilho da Noite nível 4 (0/35000)]

[Feiticeiro Metamorfo nível 4 (0/23000)]

[Artilheiro de Batalha nível 1 (0/4800)]

[Títulos]:

[Especialista em Batalha Caótica]

[Ranger Novato]

[Mestre das Cordas]

[Matador de Lendários]

[Matador de Dragões]

[PV]: 667

[Experiência]:

[Nobre: 0]

[XP de Batalha: 19211]

[XP Geral: 10000]

[Pontos de Perícia]:

[Ranger: 0]

[Andarilho da Noite: 16]

[Artilheiro de Batalha: 30]

[Pontos de Atributo: 1]

[Divindade: Divindade Falsa]

[Fragmentos Divinos: 1 (Cobras Gêmeas de Final do Mundo)]

[Poder Divino: 0]

[Características Especiais]:

[Combater com Duas Armas (Ranger)]

[Empunhadura Dupla Agressiva (Ranger)]

[Noturno (Andarilho da Noite)]

[Matar a Noite (Andarilho da Noite)]

[Reflexo Superior (Andarilho da Noite)]

[Aprendizagem Rápida (Nobre)]

[Metamorfose Sem Limites (Feiticeiro Metamorfo)]

[Versatilidade]

[Resistência]

[Explosão]

[Perícias]:

[Nobre (Barão):]

[Dignidade: 27]

[Gestão: 31]

[Consciência: 16]

[Diplomacia: 19]

[Contabilidade: 28]

[Equitação: 30]

[Ranger]:

Esconder: 46 + 9]

[Furtividade: 101]

Inspecionar: 37]

[Escalar: 20]

[Ouvir: 49]

[Andarilho da Noite]

[Noite Eterna: 50]

[Convocar Corvo da Noite: 22]

[Salto Noturno: 70]

[Atirar Lâminas: 10]

[Arma escondida – Dardos (26)]

[Arma Escondida – Facas de Arremesso (5)]

[Arma Oculta – Agulhas Voadoras (5)]

[Degolar (56)]

[Passo das Sombras (43)]

[Arrebatar (42)]

[Passos Caçador de Demônios]

[Magias Pessoais]:

[1º círculo – Metamorfose de Vinha]

[Doppelganger de Sombra (Livro de Nalu, Linhagem Sanguínea)]

[Rastreamento Noturno (Bênção do Monarca da Noite)]

[Metamorfosear em Basilisco]

[Origami]

[Metamorfosear (Forma Humana)]

[Olhares Encantadores]

[Cubo Mágico Transformador]

[Disfarce]

[Metamorfosear (Forma Besta)]

[Urso Asuran – Perícias]:

[Rugido Intimidador]

[Metamorfosear (Forma Sombra)]

[Forma Sombra – Magias]:

[Restrição das Sombras]

[Flecha das Sombras]

[Equipamento]:

[Par de Adagas-Curvas: Presas]

[Fúria Ardente (2)]

[Luvas Lúridas]

[Anel dos Desejos (Original)]

[Cordas]

[Marca da Lua]

[Presente de Vanessa]

[Máscara do Enganador]

[Santo Graal Mágico]

[Pulseira da Gratidão] [Anel do Trovão]

[Cinto Gigante de Pedra]

[Contrato]:

[Fada do Vento]

[Itens]:

[Gemas de águas profundas]

[Plantas de Engenharia]

[Barras de Ouro]

[Livro Antigo (Desconhecido / Mosteiro Escarlate)]

[Aniquilação (armas do Black Jack)]

[Mapa do Tesouro (Grande Diabo Chefe)]

[Forças]:

[Vale do Rio Branco]

[Southie].

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!