RN – Capítulo 206

Ogro de Ferro!

 

No dia seguinte.

O acampamento temporário foi oficialmente concluído. Todas as forças se instalaram de acordo com os arranjos de Marvin. E ainda mais aventureiros permaneciam do lado de fora do acampamento, prontos para obter alguns benefícios após o início da batalha.

Ao meio-dia.

Todos os soldados que estavam prestes a participar desta guerra se reuniram fora do acampamento. De fato, não importa qual fosse sua identidade antes, ao participar de uma campanha militar de limpeza, sua identidade seria a de um soldado. E sendo um soldado, eles tinham que ouvir as ordens do Suserano.

Independentemente do que você estava pensado, você pelo menos tinha que mostrar que estava fazendo o seu trabalho. Todos se reuniram fora do acampamento, agrupados com o poder a que pertenciam.

Marvin montou um cavalo e caminhou lentamente do norte. Ele tinha um sabre na cintura, esta era a espada que seu avô usou naqueles dias para limpar o novo território. Era a vez dele agora. Este tipo de mobilização pré-batalha foi principalmente para aumentar a moral, mas o problema era que as tropas de Marvin eram formadas por todo tipo de gente. Além de algumas pessoas, a grande maioria aqui não tinham lealdade a ele.

Marvin estimou que, independentemente do que ele dissesse, não seria muito eficaz encorajá-los a lutar bravamente. Assim, ele simplesmente desembainhou seu sabre, ergueu a espada e gritou.

— Glória! Prosperidade! Desenvolvimento! — Sua voz era alta e clara, ecoando nos ouvidos de todos como um estrondo de trovão.

Isso foi porque ele usou um pergaminho mágico. Além desses magos, a mente de todos balançou. A visão deles se concentraram no corpo de Marvin antes de se concentrar na borda do sabre.

Marvin olhou para essa cena com satisfação, enquanto examinava todas as forças.

— Guerreiros. Nossos anciões exploraram a terra selvagem inúmeras vezes, limpando continuamente este lugar infestado por monstros. Agora é a nossa vez de seguir a sua glória, de partir para a terra selvagem. Eu, Barão Marvin, de acordo com a ordem de limpeza da terra selvagem que foi emitida na Aliança de Magos do Sul, irei guiá-los para limpar novas terras! A batalha de hoje será apenas o começo. Poderemos obter riqueza e recursos muito além do que vocês podem imaginar. Não podemos parar e cada monstro presente neste lugar será abatido por nós. Daqui a cinco ou dez anos, este lugar será extremamente próspero. E nós seremos recompensados por ajudar a Aliança a abrir novos territórios. Títulos nobres, possuir um território, dinheiro, belezas… Tudo estará prontamente disponível. Agora, juntem-se a mim e desembainhem suas armas! — Marvin estava rugindo quando chegou à sentença final.

*Clang!*

Um som de alguém desembainhando a espada imediatamente ecoou.

Todos sacaram suas armas.

Eles estavam olhando silenciosamente para Marvin. Não importava o tipo de objetivo que eles tinham anteriormente para participar desta guerra, como era um campo de batalha, agora eles só tinham um único objetivo: derrotar todos os inimigos! Seus inimigos eram os assustadores Ogros depois de tudo!

Mesmo uma pequena equipe de humanos pode não necessariamente conseguir matar um Ogro. Naquele momento, pensar em levar essa guerra de forma casual simplesmente levaria à morte.

Marvin ergueu a espada e a apontou na direção da montanha alta!

*Woosh!*

Um som cortante pôde ser ouvido.

— Avançar! — O exército começou lentamente a marchar.

Na Montanha Ogro, silhuetas enormes, mas inflexíveis, ocupavam-se freneticamente. Eles estavam construindo fortificações. Ogros não eram apenas monstros selvagens, alguns dos Ogros tinham alta inteligência e eram capazes de falar a linguagem comum.

Eles também ouviram algumas coisas sobre a ordem de limpeza. Junto com o aviso daquele velho vestindo roupas pretas, eles já estavam fazendo os preparativos apropriados.

Aquela tribo inteira tinham quarenta e cinco Ogros, e cada um deles estava no auge de sua vida. Eles haviam migrado da Cordilheira dos Gritos para sobreviver, e não atacaram o Vale do Rio Branco porque os monstros da Cordilheira dos Gritos eram restringidos por uma poderosa força de ligação. Essa força foi criada por grilhões que o Deus Mago Lance havia criado quando ainda estava em Feinan.

No entanto, esse poder de ligação deixaria de funcionar quando estranhos viessem atacá-los. Todos os Ogros estavam muito animados! Eles sempre quiseram descer a montanha para provar o sabor dos seres humanos, mas nunca tiveram uma oportunidade antes.

A carne dos Gnolls era muito amarga, eles simplesmente não conseguiam engoli-la.

Contudo, Marvin emitiu uma ordem de limpeza, lançando um ataque contra eles primeiro. Isso significava que eles seriam capazes de retaliar livremente. Eles poderiam se apressar no território humano e ocupar seu domínio. Isso era algo que todos os monstros que devoram homens ansiavam.

De fato, se não fosse pelo seu chefe impedindo-os estritamente, a maioria dos Ogros já teriam se precipitado e brandido suas armas para esmagar esses humanos fracos como pedaços de carne. Eles estavam segurando seu desejo de sangue por um longo tempo. Eles claramente não conseguiam entender por que seu líder insistia em defender a montanha. Não seria melhor correr e matar todos pelo caminho? Esses humanos não poderiam ser adversário dos poderosos Ogros!

Cada Ogro nasceu com uma característica especial, Força Divina Inata, o que significava que sua Força não seria inferior a 20 pontos! Este era um número muito assustador. Havia também suas impressionantes habilidades de recuperação e também tinham uma Constituição feroz. Além de sua Destreza ser inferior, os Ogros eram quase os lutadores perfeitos.

E os humanos? Os humanos eram apenas um tipo de comida aos olhos do Ogros e tinham um gosto muito bom, porém, as ordens do líder eram maiores do que qualquer outra coisa nessa tribo Ogro. Eles sabiam de seu poder, então eles não o ofenderia facilmente.

Como o líder disse para defenderem essa posição, eles defenderiam essa posição. Em qualquer caso, o chefe deles também prometeu que haveria um dia em que ele os levaria montanha abaixo a correr para o território humano para alimentar-se de forma irresponsável com sua presa favorita.

Três quilômetros a oeste da Montanha Ogro.

No sinal de Marvin, o exército parou de se mover. Ambos os lados podiam se verem a essa distância. Além disso, apenas alguns minutos era o suficiente para um Ogro adulto se apressar no grupo de humanos. Assim, manter uma certa distância era necessário. Entretanto, fortes fortificações podiam ser vistas do fundo da montanha até a metade. Isso não era comum para os Ogros.

Marvin franziu a testa.

Se eles forçaram um ataque, a batalha pode se tornar muito infeliz. Os Ogros ocupavam o terreno alto e tinham muitas pedras na mão, com a assustadora força deles, eles poderiam atirar pedras a meio quilômetro de distância!

Se Marvin e seu exército tentassem escalar a montanha, eles poderiam ser esmagados até a morte antes mesmo de serem capazes de atacar um Ogro!

Mas que merda… — Marvin notou as expressões temerosas das pessoas atrás dele. Seus corpos físicos eram comuns, e eles definitivamente morreriam se fossem esmagados por uma rocha.

— Deve haver uma maneira de fazer esses monstros descerem a colina. Tragam os trabucos! — Marvin brandiu sua espada e imediatamente emitiu seu primeiro comando.

Logo, os seis trabucos, sob a proteção dos guardas da Cidade Costa do Rio, avançaram lentamente.

As outras tropas também se dispersaram, mantendo distância enquanto se moviam lentamente para cercar a colina. Como os Ogros não queriam descer, eles não precisavam se preocupar com os Ogros investindo por enquanto.

A estratégia de Marvin era simples. Independentemente de como, eles tinham que forçar os Ogros a descerem a montanha. Forçá-los a lutar em terreno plano era a única maneira de alcançar a vitória.

Os seis trabucos de Madeline pareciam ser a chave para a vitória. Os trabucos comuns teriam um alcance efetivo de 250 a 330 metros, porém, os trabucos que Madeline enviou não eram comuns, eles foram encantados e seu alcance foi triplicado. Cada trabuco tinha 4 soldados encarregados de operá-lo, enquanto o último agia como o comandante. O grupo de logística foi encarregado de mover um carrinho com pedras. As rochas estavam cobertas de resina de pinheiro e óleo quente. Mesmo se fosse um ataque de sondagem, Marvin ainda queria revelar o maior número possível de cartas na manga dos Ogros.

Sob a proteção de todos, o exército chegou a cerca de 800 metros do sopé da montanha do Ogro.

Seis trabucos estavam a uma distância fixa um do outro enquanto os soldados ajustavam nervosamente o ângulo enquanto começavam a mirar. E os Ogros na montanha estavam claramente inquietos. Alguns ogros violentamente jogaram pedras da montanha. Elas foram lançadas bem distantes, mas ainda estavam longe do grupo humano.

Sob o comando de Marvin, todos se prepararam. Uma vez que os Ogros correrem devido a estarem enfurecidos, o exército lutaria de acordo com a estratégia de Marvin. Só assim poderiam usar a menor quantidade de baixas para dominar a montanha.

— Lorde Marvin, os trabucos estão prontos! — O comandante gritou alto.

O sabre de Marvin apontou para o “forte” que os Ogros estabeleceram na metade da montanha e deu a ordem. — Fogo!

Então, sons saltitantes ecoaram quando dezenas de pedras esmagadas foram enviadas da linha de frente humana. Com os encantamentos, cada pedra voou muito longe. Além disso, como as rochas estavam manchadas de óleo e resina de pinheiro, elas se acenderam no ar como resultado da fricção!

*Rumble!*

As rochas foram espalhadas quando atingiram o forte dos Ogros. Em pouco tempo, o caos começou a aparecer na montanha.

— Continuem! — Marvin disse com firmeza.

Logo, outro lote de projéteis estava pronto.

Todos estavam extremamente nervosos enquanto assistiam a cena. Depois de três ataques, aquele local já havia se transformado em um mar de fogo, e os ogros estavam extremamente zangados.

Embora essas chamas não pudessem prejudicá-los, ainda os enfureceram. Eles berravam um após o outro, querendo descer a montanha enquanto mostravam os dentes, mas o que chocou Marvin foi que este grupo de Ogros ainda não tinha vindo para lutar!

Afinal, quem é o chefe deles? — Marvin tentou encontrar pistas, mas como os Ogros pareciam todos iguais, ele não conseguiu descobrir quem estava dando ordens.

— Senhor? Nós continuaremos? — Perguntou o comandante dos trabucos.

Marvin ainda tinha que responder quando um Ogro cuja pele era negra apareceu naquele ponto! Ele berrou e saltou diretamente da montanha!

*Bang!*

Depois de um barulho enorme, um trabuco foi pulverizado em pedaços. E o Ogro saiu dos destroços, ele estava são e salvo.

Todos entraram em pânico.

[Ogro de Ferro]? Um Ogro lendário?! — O canto da boca de Marvin se contorceu.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!