RN – Capítulo 207

Ogro Lendário!

 

O Ogro de Ferro era uma Ogro variante. Esse tipo de Ogro era geralmente muito dominante em batalhas corpo a corpo, já que eles têm um corpo muito resistente. E esse Ogro lá em cima era claramente um desses. Um Ogro lendário!

Marvin franziu a testa.

Ele já sabia que havia um Ogro lendário nesta tribo, mas ele pensou que seria um Ogro Mago, ele não esperava que fosse um Ogro de Ferro! O poder de ataque desta criatura era realmente muito assustador. Ela também era conhecida como “Rei do Campo de Batalha”!

Em poucos segundos, ele já havia destruído mais dois trabucos! Os soldados ao lado dos trabucos também não foram poupados. Esse cara era exagerado demais, e os outros ficaram chocados com sua força assustadora.

O exército que Marvin reuniu subitamente deu sinais de desmoronar.

O objetivo deste Ogro de Ferro é destruir todos os trabucos! Mas é a ideia dele ou de outra pessoa? — Este grupo de Ogros estava determinado a não deixar a montanha. Eles querem que os humanos subam.

Se aquele Ogro de Ferro fosse o líder, seria administrável, enquanto eles se livrassem dele, os outros Ogros definitivamente sairiam do controle. Marvin sairia vitorioso naquele momento, mas se não fosse o caso, seria um grande problema.

Marvin não podia tolerar as mudanças no campo de batalha, então ele rapidamente tomou uma decisão. Não importa o quê, este Ogro lendário precisa ser parado por alguém!

De repente ele levantou a voz e gritou: — Ivan!

No instante seguinte, a silhueta atlética do Príncipe dos Elfos pulou de outra montanha ao lado. Seu salto foi ainda mais escandaloso do que o do Ogro de Ferro e sua ação foi mais suave do que a do Ogro.

Ele atacou o Ogro num piscar de olhos!

*Bang!*

O Ogro de Ferro reagiu, abruptamente girando e enviando um soco em direção a Ivan.

Contudo, o feroz Santo Elfo da Guerra não tentou defender do soco do Ogro com o seu próprio, ele ajustou seu corpo no ar e agarrou o braço do Ogro. Ao mesmo tempo, ele girou seu corpo, girando no ar antes de aterrissar no chão.

*Roar!*

O Ogre de Ferro rugiu.

Não houve mudança no rosto de Ivan. Ele usou seu aperto no braço do Ogro de Ferro para lançá-lo com um lançamento de ombro! Ele o enviou voando para a área desabitada no norte.

Ele entendeu claramente o objetivo de Marvin, que era mandar esse Ogro de Ferro para longe do campo de batalha. Eles não podiam permitir que ele continuasse destruindo os trabucos, porque além da magia, esta era a única maneira de forçar os Ogros a descerem a montanha.

A estratégia de Ivan foi muito bem sucedida, pois o Ogro de Ferro foi enviado a centenas de metros de distância. Não esperando que ele se levantasse, Ivan atacou freneticamente. Mesmo se o Ogro de Ferro fosse um lendário, sua habilidade de luta não poderia se comparar com o Santo Elfo da Guerra.

Nessa luta, o Ogro de Ferro imediatamente caiu em desvantagem e foi socado furiosamente pelos punhos de Ivan. Em alguns instantes, ele foi lançado a poucos quilômetros de distância por Ivan, longe do campo de batalha e incapaz de voltar.

— Esse é o Santo Elfo da Guerra, Sir Ivan!

— Céus, o Barão Marvin ainda tem esse tipo de aliado. Não admira que ele ousou emitir uma ordem de limpeza. — As pessoas ofegaram, extremamente surpresas.

A aparência de Ivan deu àquele grupo de pessoas alguém em quem confiar.

A moral se elevou mais uma vez.

Marvin disse friamente: — Continuem atirando!

Naquele momento, um grupo de guardas da Cidade Costa do Rio e um grupo de Cavaleiros da Igreja Prateada foram ao lado dos trabucos. Eles sabiam que os três trabucos restantes definitivamente não poderiam ser destruídos. Eles também não acreditavam que a tribo Ogro teria um outro Ogro de Ferro lendário!

Os soldados dos trabucos não estavam apenas levemente assustados. Os soldados com quem lutaram ombro a ombro foram esmagados pelo Ogro de Ferro num instante. Esse não era o tipo de choque que as pessoas comuns poderiam suportar, mas felizmente, esses soldados enviados por Madeline eram elites entre as elites e mesmo sob circunstâncias tão terríveis, eles ainda cerraram os dentes e perseveraram para completar sua própria tarefa.

Eles continuaram disparando os trabucos.

Rajadas após rajadas de rochas em chamas continuavam explodindo naquele forte no meio da montanha. Desta vez, os Ogros pareceram incapazes de continuar esperando. Eles começaram a ficar extremamente zangados e não mais se esquivaram dessas rochas.

Alguns Ogros furiosamente usaram seus punhos para esmagar aquelas rochas do ar. Mas mesmo com os seus fortes corpos físicos, eles ainda seriam prejudicados pelos estilhaços de pedras em chamas. Muitos Ogros começaram a lamentar alto.

Não acredito que os Ogros possam continuar aguentando por muito tempo nesse tipo de situação. — Marvin apertou os olhos, desdenhando em seu coração.

 

Com base em sua experiência, os Ogros arrogantes e facilmente enfurecidos já deveriam ter descido a montanha. Esse tipo de criatura, mesmo sabendo que defender sua posição seria bastante favorável, eles ainda escolheriam uma batalha direta e tenaz contra os humanos, esse era o estilo de luta deles. Definitivamente havia alguém restringindo o comportamento deles, e das circunstâncias atuais, não era o Ogro de Ferro.

Poderia ser… Há outro Ogro lendário!? — Esse tipo de pensamento apareceu na mente de Marvin quando uma nuvem vermelha se formou subitamente acima dos três trabucos!

Merda! Aquilo é uma [Chuva de Fogo Ardente]! Estes magos lendários não têm criatividade, até os Ogros Magos são os mesmos! — Marvin ficou imediatamente frustrado.

Ele estava prestes a ordenar aos soldados que fugissem dos trabucos, já que fugir com os trabucos teria sido impossível. Eles devem salvar tantas vidas quanto possível! Esta era uma versão reduzida da Chuva de Fogo Ardente e tinha apenas um objetivo, que era destruir os três trabucos restantes!

Para uma magia ser lançada a partir deste ponto e formar tão rápido… O conjurador deve ser um mago lendário!

Os magos enviados pelas Torres dos Três Anéis não podiam interferir na conjuração!

Contudo, naquela hora uma nuvem extremamente escura voou de outro canto do céu!

Essa nuvem negra entrou em contato com a nuvem vermelha e, em vez do som esperado de explosão, as nuvens se fundiram de uma forma extremamente dócil. As duas nuvens se fundiram suavemente e a Chuva de Fogo Ardente acabou se tornando em uma chuva comum.

Marvin ouviu uma voz incompreensível rosnando vinda do topo da montanha. Ele olhou para lá e viu um Ogro relativamente pequeno, ele segurava um longo cetro nas mãos. Os Ogros ao seu lado estavam olhando para ele com medo em seus olhos.

Esse é o líder dos Ogros! Mas o que aconteceu com aquela magia? — O coração de Marvin ficou comovido quando ele olhou para o sul.

Uma carruagem luxuosa estava parada ali sem que ninguém percebesse. Os aventureiros se reuniram ao redor para não deixar ninguém se aproximar. Havia também um cavaleiro ao lado da carruagem.

Daniela! Foi ela quem enviou aquela nuvem negra.

No momento em que ela estava flutuando acima da carruagem, um par de asas de gelo se solidificou em suas costas e se abriu lentamente. Ela teve algumas outras mudanças. Ela ficou mais fria, e partículas vívidas de gelo se retorceram e se moveram ao redor de seu corpo. E ela não estava olhando para aquele Líder dos Ogros.

Esta é a Forma Anjo de Gelo? — Marvin também estava um pouco atordoado.

A Daniela na frente dele já tinha alguns dos modos imponentes da futura Imperatriz do Gelo. Como alguém que controlava o gelo, aniquilar uma Chuva de Fogo Ardente não era muito difícil para ela.

Marvin estava prestes a agradecê-la, mas antes que pudesse, ela se virou e voou para o norte sem uma palavra! Naquele lado, uma mulher usando um vestido azul estava se aproximando sem pressa.

Bambu!

 

Marvin já esperava que a luta de hoje não terminaria de uma maneira tão simples, porém, ele não esperava que tantas coisas acontecessem antes mesmo da batalha começar. Ivan estava lutando contra o Ogro de Ferro, mas a Bambu aproximava-se silenciosamente, se não fosse por Daniela, ele não teria notado ela ainda.

Sua prima mais nova era fiel às suas palavras. Se ela visse Bambu, ela definitivamente não descansaria até que a matasse.

A Anjo de Gelo encheu o céu de neve e disparou loucamente em direção a Bambu. Esta última zombou e liberou uma grande quantidade de Poder Divino.

Uma incrível batalha estava prestes a começar.

Todos por trás de Marvin estavam estupidamente olhando o que aconteceu.

Até mesmo o experiente e sábio Collins não pôde deixar de forçar um sorriso desajeitado.

Uma simples ordem de limpeza atraiu tantos lendários e semi-lendários. Como esses soldados do 2º e 3º ranque poderiam influenciar o resultado da batalha?

Felizmente, Marvin tinha muitas pessoas apoiando-o.

*Rumble!*

Naquele momento, o Ogro Mago aproveitou que todos estavam focados em Bambu e na Anjo de Gelo para enviar alguns Relâmpagos, destruindo os trabucos restantes! Esse cara aparentemente estava determinado a não sair da montanha.

Marvin com raiva, rangeu os dentes e se preparou para tirar da mala a Púrpura Brilhante.

Desde que chegou a esse ponto, ele não podia se preocupar com dinheiro. Eles não seriam capazes de lutar a menos que aquele grupo de Ogros deixassem a montanha. Ele não poderia perder!

Entretanto, de repente um par de mãos firmes pousou naquela mala. — Deixe isso comigo.

Constantine!

Ele pegou a mala das mãos de Marvin e abriu-a. Em apenas alguns segundos, e para o choque de todos, ele montou a Púrpura Brilhante! Esta arma assustadora estava mirando no Ogro Mago.

— Deixe-me explodir esta montanha para ver se eles vão descer correndo ou não. — Constantine zombou, pronto para disparar.

Mas o Ogro Mago aparentemente sentiu a ameaça.

Seu cetro de repente apontou para Constantine e lançou três Dissociações consecutivas em direção a Constantine!

Conjuração Instantânea, Conjuração de Longa Distância, Conjuração Múltipla! Três poderosas características especiais lendárias!

Marvin se sentiu preocupado, este Ogro Mago lendário era muito mais problemático do que ele imaginou. Ele estava tão distante, mas ainda era capaz de conjurar três Dissociações!

Constantine também ficou surpreso. Ele cerrou os dentes e carregou Púrpura Brilhante enquanto tentava se esquivar.

*Bang!*

Naquele momento, uma sombra alta apareceu do nada e bloqueou a magia na frente de Constantine. As três Dissociações explodiram no corpo daquela pessoa, porém, a sombra saiu ilesa.

Aquela pessoa riu suavemente e virou-se para dizer: — Atire, Constantine. Este Ogro lendário é um pouco chato.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!