RN – Capítulo 208

Esta Rodada Será Por Minha Conta!

 

Três dissociações lançadas por um lendário e ele saiu ileso! — Marvin não pôde deixar de abrir os olhos, avaliando cuidadosamente o homem à sua frente.

Sua figura não era especialmente robusta, mas era perfeita. Ele usava roupas pretas, que não tinham a aura de itens lendários ou mágicos. Ele tinha olhos castanhos e sua aparência era um pouco tímida, mas um homem assim conseguiu resistir a três magias de Dissociação e mesmo suas roupas não sofreram danos. Isso era simplesmente inconcebível.

Vendo o olhar confuso de Marvin, aquele homem riu. — Olá Marvin, eu me chamo O’Brien. Não se preocupe, magias não têm efeito sobre mim.

O’Brien! — Marvin naturalmente conhecia esse nome!

O líder dos Andarilhos Noturnos desta geração, o mais misterioso e discreto Andarilho Noturno, rumores disseram que ele estava lutando contra as forças do mal durante todo o ano no norte. Por que ele teve tempo de correr para o Vale do Rio Branco hoje?

Poderia ser porque eu acordei os Cavaleiros da Escuridão? — Marvin adivinhou.

Constantine ao lado soltou um longo suspiro de alívio depois que O’Brien apareceu.

Marvin notou que Constantine estava um pouco incerto ao enfrentar o Ogro Mago. Ele pode não ser capaz de lidar com esse adversário.

O Ogro Mago lendário era uma existência poderosa, e a maior característica de Constantine, que dependia de Andarilho Noturno e Artilheiro de Batalha para avançar para lendário, era ser um polivalente, mas isso não era suficiente. A menos que ele tivesse a ajuda de Oceano Sem Fim, seria muito difícil para ele lidar com conjuradores poderosos. Foi por isso que ele precisou da ajuda do Grande Druida quando perseguiu o Patriarca Carmesim. E o poder de explosão deste Mago Ogro parecia ser um pouco mais forte que o do Patriarca Carmesim.

De qualquer forma, depois que a silhueta de O’Brien apareceu, Constantine ficou imediatamente mais relaxado.

Ele olhou para O’Brien e cumprimentou: — Muito tempo sem te ver.

— Sim, faz muito tempo. — O’Brien não foi na direção deles, mas sim foi andando em direção a Montanha Ogro!

— Já se passaram muitos anos desde que lutamos lado a lado. Ajude-me com um pequeno favor. Agora estou interessado em criar um Ogro lendário como um animal de estimação.

Marvin escutou aturdido. Esse líder dos Andarilhos Noturnos era muito feroz. Ele realmente se atreveu a dizer essas palavras? Com o poder do Ogro lendário, ele podia claramente ouvir cada frase.

Como esperado, o Ogro Mago na montanha de repente ficou furioso e em um instante, as magias foram lançadas por ele e cada magia estava visando O’Brien.

O’Brien não mudou de expressão, ele continuou andando lentamente.

— Imunidade a Magia Lendária? — Marvin se esforçou para dizer essas palavras.

A velocidade de conjuração do Ogro Mago não era lenta, se uma magia atingisse Marvin, ele estaria acabado.

Porém, O’Brien resistiu firmemente a tantas magias sem nenhum problema!

Isso foi exagerado demais, afinal ele estava contra um Ogro Mago lendário!

— Ei garoto, não fique tão surpreso. O cérebro desse cara é muito simples, se não fosse pelo corpo dele ser bom o suficiente, como ele poderia se tornar o nosso líder? — Constantine brincou, muito relaxado.

Marvin ficou sem fala.

O’Brien, que ainda estava andando para a frente, virou-se.

— Você sabe que ainda posso ouvir você, não é? Esqueça, eu não vou brigar com você, eu realmente não sou tão esperto.

— Líder, eu estou te elogiando. — Constantine disse seriamente.

Ele se virou para Marvin e disse: — Veja, essa também é uma de suas poucas vantagens, ele reconhece suas próprias deficiências. Assim, apesar de não entender por que todos o escolheram como líder, não atirei nele com a Púrpura Brilhante.

Marvin tossiu, recusando-se a comentar.

Constantine sugeriu mais seriamente: — Mande seu povo recuar três quilômetros.

Marvin assentiu.

Ele imediatamente ordenou para todos recuarem três quilômetros. Ninguém questionou o comando de Marvin. Tudo o que aconteceu hoje já derrubou sua compreensão deste mundo.

Havia surpreendentemente um lendário na tribo Ogro? E pior, não era apenas um e sim dois? Um Ogro de Ferro e um Ogro Mago? As pessoas ainda poderiam abrir um novo território? O Santo Elfo da Guerra era amigo de Lorde Marvin? E aquela mulher que parecia um anjo. Quem diabos era ela?

Os aventureiros não precisavam pensar muito para perceber que aquelas duas pessoas com auras assustadoras ao lado de Marvin eram lendários.

Não deveria ser uma campanha militar normal? Por que de repente se transformou em uma guerra entre lendários?

Todos eles silenciosamente recuaram, e até aqueles aventureiros que não faziam parte da ordem de limpeza começaram a recuar. Eles não eram tolos, eles notaram que aquelas pessoas poderosas pretendiam fazer o serviço sujo. Eles vieram para obter benefícios, não para serem pegos no fogo cruzado.

— Qual é o seu plano? — Marvin perguntou com uma voz pesada.

— Ajudar você a achatar aquela montanha. — Uma pitada de intenção assassina passou pelos olhos de Constantine.

Essas três magias de Dissociação também o haviam assustado. Se não fosse por O’Brien, ele poderia não ter outra escolha senão bloquear com a Púrpura Brilhante! Isso o deixou muito irritado.

Ele pegou a Púrpura Brilhante e ajustou o ângulo em um instante, mirando no topo da montanha!

— Muito Obrigado. Está rodada será por minha conta — Marvin pôs a mão no peito dele.

Afinal, como os seis trabucos estavam arruinados, só o poder de fogo de longa distância de Constantine poderia forçar os Ogros a descerem a montanha.

Desde que ele se tornou um Andarilho da Noite, ele não ajudou a organização e, ao invés disso, só pediu ajuda. Ele se sentiu um pouco embaraçado com isso.

Este projétil de artilharia de Dente de Dragão poderia obviamente ser colocado em suas despesas.

Constantine perguntou com uma expressão estranha: — Sério?

— Claro. — Marvin olhou para O’Brien resistindo a magias ferozes uma após a outra e se perguntou que tipo de classes e características especiais esse cara tinha, ou se era uma perícia que poderia permitir que ele fizesse isso. Ele naturalmente queria saber.

Constantine riu maliciosamente. — Digno de Lorde Marvin, rico e prepotente. Eu originalmente planejava pagar a conta. Afinal, uma rodada de [Luz do Amanhecer] é mais cara que um [Dente de Dragão].

Aguente firme, [Luz do Amanhecer]? — A expressão de Marvin instantaneamente mudou e ele olhou para Constantine.

— O que você disse? Você não está usando Dente de Dragão?

— Claro. A artilharia Dente de Dragão é muito poderosa, mas a sua trajetória é linear e o escopo de dano é limitado. Eu acabei de falar sobre achatar aquela montanha e [Luz do Amanhecer] é a melhor artilharia para fazer isso. — Constantine informou seriamente.

Marvin engoliu em seco, ele tinha um mau pressentimento. — Espere, não aja tão rápido. Eu quero saber, quão caro irá me custar um tiro com a [Luz do Amanhecer]?

— Só um pouco mais caro que com Dente de Dragão. — Constantine tirou uma artilharia impecavelmente branca de um item de armazenamento e inseriu-a resolutamente na Púrpura Brilhante.

Ele preparou a alavanca enquanto apontava para o cume da montanha.

— Quanto!? — Marvin perguntou em voz alta.

*Boom!*

Constantine disparou sem hesitação.

No segundo seguinte, um enorme som estridente abafou a voz de Marvin enquanto também agitava os tímpanos de Marvin. Uma estrela cadente branca foi disparada do canhão.

Ela tinha um padrão de tiro diferente do Dente de Dragão. Luz do Amanhecer viajou pelo ar em uma parábola, voando em direção ao cume da montanha. Não era tão rápido!

— O que é isso? Um som tão assustador! Essa é a arma secreta do Lorde Marvin? — A três quilômetros de distância, todos olhavam para aquela cena, aturdidos. Eles podem nunca mais conseguirem ver uma cena tão chocante em suas vidas.

Luz do Amanhecer rapidamente se levantou antes de se dividir em incontáveis pequenos fragmentos que caíram em direção ao cume.

No meio da montanha, o Ogro Mago sentiu algo errado. Ele levantou seu cetro e tentou interceptar essas balas que estavam carregando uma força assustadora. Entretanto infelizmente para ele e felizmente para Marvin, já era tarde demais.

O’Brien de repente rugiu e a magia do Ogro Mago foi interrompida!

Contra-Ataque Mágico!

Marvin ficou parado ao lado de Constantine. O tiro anterior quase o deixou surdo, e o rugido seguinte o deixou aturdido.

Qual é a classe desse cara? Rugido de Leão? Ele pode interromper a conjuração do inimigo a partir desta distância? — Marvin estava olhando para O’Brien cheio de admiração.

Entre todas as pessoas poderosas que ele conheceu, aquele cara era uma existência capaz de lutar contra Nicholas. E comparado com ele, Inheim pode ser um pouco inferior!

O Ogro Mago não conseguiu bloquear a Luz do Amanhecer. No instante seguinte, as balas que caíam repentinamente explodiram com raios brilhantes de luz!

*Bang!*

Cada bala penetrou profundamente na montanha antes de explodir!

A montanha inteira explodiu. Inúmeras rochas voaram e rolaram enquanto toda a montanha tremia!

Uma nuvem de poeira voou. Marvin estreitou os olhos, concentrando o olhar para ver através da obstrução. Ele viu que um terço da montanha se foi! Um poder destrutivo tão assustador!

Uma enorme quantidade de pedras rolou para baixo, esmagando os Ogros que estavam pulando ao redor.

Finalmente, eles correram para baixo sob o rugido do Ogro Mago!

Eles já não tinham saída. Se eles continuassem se escondendo na montanha, assim que Constantine atirasse outra Luz do Amanhecer, eles seriam enterrados vivos!

O objetivo de Marvin foi finalmente alcançado.

Ele respirou fundo e assentiu: — Esta rodada é por minha conta.

O’Brien virou a cabeça. — Vamos Constantine. Eu não posso pegá-lo vivo sozinho.

Constantine rapidamente guardou Púrpura Brilhante e pegou uma espingarda antes de pendurá-la em seu corpo. Ele equipou armas nas duas mãos e rapidamente subiu.

Os dois homens desapareceram na nuvem de poeira.

Marvin tomou uma decisão.

Com esses dois lendários lidando com o Ogro Mago, ele deveria ser capaz de lidar com o resto dos Ogros.

— Todos! Prepare-se para lutar! — Marvin chamou seu cavalo e circulou de volta.

O exército estava naturalmente assistindo a cena. Mesmo que aquela nuvem de poeira fosse enorme, os enormes corpos desses Ogros não poderiam estar escondidos nela. Estavam todos devidamente preparados e divididos em grupos, seguindo a estratégia de Marvin.

— Lorde Marvin, eles estão vindo! — A pessoa encarregada da Igreja Prateada ainda era o conhecido Gordian. Esse cara já estava no 3º ranque.

Ele disse solenemente a Marvin: — Se não iniciarmos um contra-ataque, talvez não consigamos lidar com isso! Nossa linha defensiva será destruída.

— Está tudo bem, vocês seguem atrás de nós. Os outros irão cercá-los! Não deixem ninguém escapar — disse Marvin.

Então ele se virou e desmontou. Ele surpreendentemente correu em direção aos Ogros!

*Roar!*

Junto com a silhueta alta do Urso Asuran correndo para a nuvem de poeira, havia dezesseis Cavaleiros da Escuridão em silêncio segurando suas grandes espadas enquanto seguiam Marvin para matar os Ogros.

A mais intensa batalha corpo a corpo finalmente começou.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!