RN – Capítulo 210

Rei Diabo Sangrento!

 

A situação de repente tornou-se instável no campo de batalha. O poderoso impulso de Marvin fez o outro Ogro ficar um pouco nervoso. Alguns Ogros nos arredores imediatamente se separaram de suas lutas e imediatamente correram, eles queriam protegê-lo!

Isso reforçou a avaliação de Marvin de que esse cara era realmente o comandante da batalha. Quanto a esses dois lendários, fosse o Ogro de Ferro ou o Ogro Mago, elas eram apenas líderes. A guerra era uma arte. A diferença entre aqueles que sabiam comandar as pessoas e aqueles que não sabiam poderia ser vista claramente no campo de batalha.

Marvin ignorou aqueles outros Ogros, suas duas adagas atacaram implacavelmente!

*Bang!*

O Comandante Ogro fez o seu melhor para levantar sua maça de dentes de lobo.

*Clang!*

Faíscas voaram por toda parte.

Marvin aproveitou o fato de que ele estava caindo.

Suas adagas acertaram a maça de dentes de lobo quando ele enviou energia para sua cintura, e suas pernas foram para baixo da maça e pressionaram contra a testa do Ogro!

Os poucos Ogros no entorno que queriam se reunir não tiveram seus desejos cumpridos, porque os Cavaleiros da Escuridão apareceram, segurando suas grandes espadas, e forçaram ferozmente aquele grupo de Ogros para trás.

Para esses Cavaleiros da Escuridão, Marvin era como o Monarca da Noite, alguém que eles juraram proteger com suas vidas. Marvin queria que eles enfrentassem os Ogros no 1v1, e eles realizariam isso mesmo que custasse a vida deles. Na verdade, eles também tinham a capacidade de fazê-lo.

Gordian e o Cavaleiro-Chefe da Cidade Costa do Rio iniciaram a segunda investida no campo de batalha do norte e do sul. Os sons dos cascos dos cavalos de guerra ressoaram no campo de batalha. Os Cavaleiros armados com lanças estavam impiedosamente atacando aqueles grupos de Ogros. Eles prometeram dividir esses Ogros, mas foi muito mais difícil desta vez.

Os Ogros estavam correndo imprudentemente em direção ao seu comandante, o que tornou a cavalaria muito mais passiva.

Mesmo que esta investida tenha temporariamente impedido os Ogros de se moverem, mataram três deles e os mantiveram divididos entre o lado norte e sul do campo de batalha, as perdas no lado de Marvin foram ainda mais desastrosas! Um terço dos Cavaleiros e Paladinos perderam seus cavalos de guerra, e um quarto dos homens foram mortos, levemente feridos ou seriamente feridos. Um jovem Cavaleiro morreu no local! Esta era a crueldade da guerra.

Aqueles aventureiros que pairavam ao redor do campo de batalha não ousavam se aproximar, eles só podiam tentar matar os Ogros isolados dos grupos. Todavia, para os aventureiros comuns, os Ogros eram criaturas muito perigosas.

Apesar de mais de dez pessoas atacarem um Ogro de cada vez, eles ainda perderam dez pessoas antes de matar este Ogro com sucesso. Isso mostrava o poder dos Ogros. Se não fosse pela sua inteligência bastante limitada e sua baixa capacidade reprodutiva, esses caras teriam sido o pesadelo da humanidade.

Um uivo foi ouvido no campo de batalha.

A maioria dos rostos dos soldados carregava uma pitada de medo.

Eles não poderiam fazer nada sobre isso. Cada um dos Ogros tinham mais de dois metros de altura e eram extremamente fortes. Mesmo que fossem atacados por uma espada grande, eles se recuperariam rapidamente, desde que não fossem atingidos no coração. Isso fez as pessoas se sentirem muito desamparadas!

E o exército aliado de Marvin já tiveram muitas baixas, isso diminuiu a moral deles severamente. Se não fosse por Marvin ainda lutando, e os Cavaleiros da Escuridão fazendo o máximo, o exército já teria desmoronado!

Naquele momento, Collins avançou, gritou alto e lançou uma Magia Divina.

Aquela velha raposa finalmente agiu.

A luz branca prateada condensou-se no campo de batalha, e uma Magia Divina em larga escala pôde ser vista aparecendo. Essa luz envolveu todos os Ogros e os movimentos de cada um deles ficaram mais lentos!

[Magia Divina – Lentidão!]

Os Ogros eram originalmente lentos, mas depois da Magia Divina, os seus movimentos ficaram tão lentos que pareciam estar cheios de lacunas.

Isso daria uma chance para Marvin matar o Comandante Ogro.

A compreensão de Collins do campo de batalha era de primeira. Sob sua liderança, os Clérigos da Igreja Prateada também começaram a usar as Magias Divinas em quem se destacava no campo de batalha. Essas Magias Divinas não podiam matar diretamente os Ogros, mas eles poderiam debuffá-los ou buffar seus aliados, e isso era o suficiente para igualar as chances.

No campo de batalha, o corpo de Marvin torceu-se, esquivando da maça de dentes de lobo. Ele estava pendurado de cabeça para baixo no corpo do Ogro!

Ele atacou com as duas adagas!

O uivo doloroso do Comandante Ogro entrou em erupção, porque essas duas adagas foram apunhaladas com extrema precisão no joelho do Ogro por Marvin!

Ele soltou e mais uma vez usou sua cintura para passar imediatamente pela cabeça do Ogro!

*Bang!*

Marvin chutou as costas do Ogro. Esse cara extremamente forte não foi capaz de controlar seu próprio corpo e caiu de joelhos!

*Snap!*

*Snap!*

As adagas presas na rótula do Ogro arranharam o tecido muscular devido ao peso do corpo desse Ogro maldito. Um rugido doloroso mais uma vez ecoou. Sua mão segurando a maça tremia incontrolavelmente!

Marvin se virou e recuperou as duas adagas com extrema agilidade.

*Woosh!*

A maça de dentes de lobo implacavelmente varreu novamente. Desta vez, o alcance de ataque do Comandante Ogro era muito grande e apesar de Marvin ter prontamente pulado para trás, ela ainda arranhou seu peito.

A dor aguda irritou Marvin e sangue começou a derramar de suas feridas.

O coração de Marvin estava batendo rapidamente. Se isso tivesse sido um golpe direto, ele teria perdido a vida!

Esta foi a terrível questão de lutar contra uma enorme criatura. Apesar da enorme destreza de Marvin, o outro lado ainda poderia encontrar uma oportunidade. A criatura pode sobreviver a dezenas de seus golpes, mas se atingisse Marvin apenas uma vez, ele estaria acabado.

Um ranger de Empunhadura Dupla  seria realmente incapaz de enfrentar alguns monstros. Esta era uma classe andando na borda da fina linha entre a vida e a morte!

Contudo, haveria algumas mudanças quando ele avançasse para o Soberano da Noite.

Como um Ladino, Marvin não faltava habilidades de movimento de alta velocidade, mas ele não tinha habilidades para se desvencilhar durante as batalhas.

Assassinos eram habilidosos nesse campo, com Desaparecer, Forte Invisibilidade, Desvio nas Sombras… Todos os tipos de perícias de alto nível tornaria as lutas, quando lutando contra escudos de carne, mais fáceis.

Entretanto, se um Assassino quisesse matar um Ogro, seria muito problemático. Seu poder defensivo e Constituição eram realmente muito fortes. Era quase impossível que armas curtas causassem um golpe fatal nos Ogros. Degolar? O pescoço deles eram extremamente grossos, então, mesmo que Degolar o cortasse, eles ainda poderiam confiar em sua poderosa recuperação. Apunhalar o coração? Com as peles duras desses Ogros, os Assassinos comuns simplesmente não conseguiriam romper essa defesa natural. Além disso, eles quase não tinham pontos fracos.

Para matá-los, a única opção, além das magias, era um confronto direto.

Marvin estava fazendo justamente isso! Confiando em sua Destreza super alta, ele desmembrou este Comandante Ogro pouco a pouco! Isso era algo em que ele era bom.

Rugidos dolorosos continuaram ecoando enquanto os Ogros de ambos os lados faziam o melhor para tentar ajudar, mas os Cavaleiros da Escuridão eram muito mais difíceis de lidar do que eles imaginavam.

Os Cavaleiros da Escuridão formaram uma formação defensiva, deixando espaço suficiente para Marvin e o Comandante Ogro dentro e nem um outro Ogro poderia se aproximar.

Suas experiências de batalha eram assustadoras. Mesmo se eles não estivessem no mesmo nível que os Ogros, eles poderiam mantê-los facilmente confiando em suas Forças e Força de Vontade.

Os Cavaleiros e Paladinos de ambos os lados também estavam extremamente cansados. Mesmo se os Clérigos os tratassem, todos os sobreviventes daquelas investidas tinham feridas profundas e rasas, e essas feridas eram horríveis.

Havia três cicatrizes sangrentas no rosto do Gordian. Ele enxugou o suor e disse: — O que Marvin fez para fazer aquele Ogro uivar tão miseravelmente?

Seu olhar varreu o campo de batalha, parando em uma luta feroz.

No segundo seguinte, ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha! Porque naquele momento, Marvin, que estava sem expressão no rosto, de repente atacou por trás e cortou com força metade do braço do Ogro!

O grosso antebraço voou no céu antes de finalmente pousar no chão.

Marvin parecia um açougueiro, cortando o corpo do Ogro pouco a pouco.

O Ogro já não conseguia ficar de pé depois que o joelho dele foi cortado, então ele só podia se ajoelhar no chão e tentar lutar contra Marvin, mas ele não lhe deu uma oportunidade depois disso.

Sua maça de dentes de lobo já havia sido chutada longe por Marvin e seu corpo estava lentamente sendo cortado parte por parte.

Explosão!

Empunhadura Dupla Agressiva!

Ele se moveu ao redor do Comandante Ogro, usando os mesmos métodos que o Black Jack quando ele estava brincando com aquele Urso.

Seus Passos Caçador de Demônios continuaram se tornando mais ilusórios.

O Ogro simplesmente não conseguia mais resistir. Ele recebeu outro golpe com força suficiente para cortar seu corpo.

Em trinta segundos, todo o campo de batalha ficou em silêncio!

Todos os Ogros ficaram mudos.

Marvin era como um rei diabo sanguinário ao lado do Comandante Ogro cujos membros foram cortados.

O miserável Comandante Ogro era como uma boneca sem membros… Era o que eles gostavam de fazer com os humanos.

Os Ogros estavam completamente zangados, e eles levantaram a cabeça e berraram, rugindo incessantemente.

Marvin disse friamente: — Coisas barulhentas.

Ele chutou o Comandante Ogro deitado no chão. Ele então cruzou suas adagas acima da nuca do Ogro e cortou! As duas adagas penetraram no pescoço do Ogro e ficaram presos no interior.

— Tão irritante… — Marvin estava pronto para isso. Ele saltou no ar e deu um giro, e seus pés pisaram nas adagas!

As duas adagas afundaram, decapitando o Comandante Ogro.

Então, todos os Ogros ficaram furiosos, mas isso era exatamente o que Marvin queria!

Eles começaram a lutar suas próprias batalhas, não se importando com mais nada, pois eles atacavam aleatoriamente pessoas próximas a eles, não mais usando táticas de grupo.

Ufa, o plano foi bem sucedido… Agora é hora de cercar e matá-los. —  Marvin suspirou de alívio.

Naquele momento, o gracioso Príncipe dos Elfos veio do campo de batalha no deserto para o norte, arrastando algo com ele.

— Como foi? — Marvin perguntou.

Ivan encolheu os ombros. — Esse cara não teve chance. Antes de perder a consciência, ele disse a palavra [Diabo].

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!