RN – Capítulo 211

Arquidiabo!

 

Arquidiabo? — Marvin respirou fundo. Com certeza, esse grupo de Ogros estavam relacionado com aquele Diabo.

A conexão entre aquele velho vestido de preto que ele conheceu fora da tribo dos Gnoll e o tesouro escondido no castelo estava gradualmente clareando. Muitas pistas estavam se encaixando, como se fossem peças de um quebra-cabeça gradualmente tomando forma.

Aquele Grande Diabo Chefe apareceu na mente de Marvin.

Os Numans ganharam algo do Diabo, e a família Cridland era descendente dos Numans… Seu avô tirou um tesouro da família real de Lavis quando ele saiu de casa naquele ano e agora estava enterrado no Vale do Rio Branco, e isso trouxe bastante problemas. Independentemente do que esse item fosse, definitivamente estaria relacionado ao Inferno.

Daniela queria, então ela deveria saber o que era.

Em alguns instantes, Marvin apresentou todos os tipos de meios para investigar Daniela em busca de mais informações, mas agora, o assunto mais importante ainda era terminar essa guerra.

— Você acha que esse Ogro de Ferro ainda tem algum valor? — Marvin perguntou.

— A inteligência desse cara é assustadoramente baixa. Suspeito que ele não conheça a nossa língua e tenha usado palavras aleatórias juntas. — Ivan sacudiu a cabeça.

— Então mate-o. — Marvin calmamente disse.

— Finalmente. — Ivan deu de ombros e tirou uma espada de ferro desgastada de algum lugar antes de decapitar impiedosamente o inconsciente Ogro de Ferro.

Ele então empalou o coração do Ogro de Ferro, torcendo e apertando-o completamente. Ele só parou depois de confirmar que o Ogro de Ferro já estava morto.

A maneira de Ivan lidar com isso não era irracional, já que a habilidade de recuperação do Ogro de Ferro era muito poderosa. Mesmo que tenha sido decapitado, pode crescer uma cabeça. Você tinha que destruir completamente seus sinais vitais para matá-lo.

Enquanto Marvin olhava para o campo de batalha empoeirado, todos os Ogros estavam lutando, mas eles eram bastante violentos. Aventureiros, Paladinos e Cavaleiros ficaram gravemente feridos. No entanto, o que deixou Marvin satisfeito foi que seus Cavaleiros da Escuridão não sofreram nenhum ferimento. Depois de experimentar a longa guerra da Noite Eterna, eles eram muito melhores em manter-se em condições de combate do que esses aventureiros. E sua força poderosa e velocidade de reação tornaram muito mais fácil para eles sobreviverem no campo de batalha.

— É hora de acabar com essa guerra. — Marvin acenou para Ivan e este último chutou a cabeça do Ogro de Ferro para o alto.

Marvin deu um pulo e rugiu.

Ele impiedosamente pisou na cabeça do Ogro de Ferro na frente de todos esses Ogros! A boca daquela cabeça ainda estava sangrando sem parar.

Os obstinados Ogros estavam estupefatos. O Ogro de Ferro era uma existência como um deus da guerra em suas mentes. Se seu comandante morresse, eles ainda poderiam estar com raiva, mas agora que uma poderoso lendário morreu, isso fez os Ogros restantes entrarem em pânico! Sua moral declinou rapidamente, e até mesmo alguns Ogros fugiram em desordem!

— Todos, caçem eles! Dêem-lhes o último golpe! — Marvin ordenou friamente.

Não muito longe do empoeirado campo de batalha, O’Brien e Constantine caminhavam juntos. O primeiro carregava uma bola de cristal nas mãos e nessa bola de cristal havia uma versão em miniatura de um Ogro que mostrava suas presas.

Marvin suspirou de alívio. Desta vez acabou mesmo.

Meia hora depois, a nuvem de poeira se acalmou.

Os corpos de quarenta e cinco Ogros estavam deitados no campo de batalha, assim como os corpos de muitos outros monstros.

Nenhum Ogro foi capaz de fugir. Eles poderiam correr rápido, mas eles não poderiam ultrapassar os Cavaleiros montados em cavalos. Assim, toda a tribo Ogro foi eliminada. O comandante morreu em batalha, o Ogro de Ferro morreu em batalha e o Ogro Mago foi feito prisioneiro. Quanto ao lado humano, houve algumas baixas, mas considerando que eles estavam enfrentando um exército Ogro liderado por dois Ogros lendários, Marvin levando-os à vitória já era algo muito bom.

A batalha de Bambu e Daniela terminou há um tempo atrás. Como uma Escolhida da Matriarca Azure, ela tinha uma boa compreensão de seu entorno. Assim que Ivan derrubou o Ogro de Ferro, ela começou a recuar. Infelizmente, Daniela continuou correndo atrás dela, sem vontade de deixá-la ir. Bambu acabou usando um pouco de força, mas conseguiu escapar do campo de batalha.

Isso tornou a futura Imperatriz do Gelo muito aborrecida. Mesmo que ela não estivesse disposta a admitir isso, ela sabia que no fundo Bambu havia fugido não por causa dela, mas por causa de Ivan e dos outros dois poderosos lendários! O que agravou seu mau humor foi que apenas Constantine já era o suficiente para restringi-la. Na verdade, havia mais outros dois lendários ainda mais poderosos aparecendo ao lado de Marvin.

Quem é esse cara afinal? Como ele poderia obter ajuda desses tipos de especialistas poderosos? — O coração de Daniela estava cheio de dúvidas, mas, naturalmente, ninguém explicou a ela.

No caótico campo de batalha, todos começaram a limpar os despojos de guerra e cuidar dos cadáveres de seus companheiros. Haveria muitos assuntos que precisavam ser resolvidos, mas Marvin não precisava se preocupar em lidar com esses assuntos.

Ele enviou quatro Cavaleiros da Escuridão para Anna, ele iria deixá-la encarregada de lidar com as consequências dessa guerra.

Quanto a ele, ele estava em uma tenda no acampamento temporário. Lá, um tipo totalmente novo de interrogatório estava prestes a começar.

Apenas Marvin e O’Brien estavam na tenda.

Depois que a guerra terminou, Ivan atravessou a montanha com urgência e correu para o acampamento estabelecido pelos marinheiros. Desde que ele veio ajudar Marvin, havia uma falta temporária de poder ali. Sem um lendário, quem saberia o que o Roberts poderia fazer. E Constantine ainda estava sendo um guia local muito ‘amigável’ para Daniela, não dando nenhuma chance para ela revistar o castelo.

Assim, havia apenas Marvin e O’Brien na tenda.

Os métodos deste líder dos Andarilhos da Noite eram surreais. Marvin nunca tinha visto um método tão mágico antes. Havia uma bola de cristal transparente sobre a mesa e uma versão em miniatura do Ogro Mago estava surpreendentemente trancada na bola de cristal.

— Tudo bem, sua mana está selada. Ele agora é como um animal de estimação em uma bola de cristal, você pode tentar tocá-lo se quiser. — O’Brien disse gentilmente.

Marvin forçou um sorriso.

Ele não podia ser tão feroz quanto O’Brien. Talvez apenas algumas pessoas pudessem considerar um Ogro Mago lendário em uma bola de cristal como um animal de estimação e brincar com ele.

— Preciso fazer algumas perguntas a ele. — Marvin solicitou.

— Claro. — respondeu O’Brien com franqueza.

Agarrou a bola de cristal e uma misteriosa força negra passou pela palma da mão e entrou no Ogro Mago na bola de cristal. Este último imediatamente exibiu uma expressão dolorosa.

— Esta é uma das obras-primas dos Anzeds, o Globo Amaldiçoado. Não há muitos em Feinan. — O’Brien indiferentemente acrescentou: — Claro, não há muitas criaturas que valham a pena usar o Globo Amaldiçoado. Se você tiver perguntas, pode perguntar a ele, não há perguntas que ele não vai responder. Além disso, ele vai dizer a verdade.

Depois de dizer isso, ele se virou e saiu da tenda. — Lembre-se de me devolver meu animal de estimação quando você terminar de perguntar, obrigado.

Em um instante, apenas Marvin foi deixado na tenda.

Marvin olhou para o assustado Ogro na bola de cristal e fez sua primeira pergunta. — Quem te ensinou magia? Eu não acredito que você tenha compreendido isso por natureza.

Marvin logo percebeu o poder extremo do Globo Amaldiçoado.

Com certeza, o Ogro Mago disse tudo o que sabia sob o questionamento de Marvin. Ele aparentemente não conseguia controlar sua própria boca. O’Brien adicionou um encantamento [Palavras Verdadeiras] no Globo Amaldiçoado. Assim, quando o Ogro Mago enfrentou as perguntas de Marvin, ele só podia dizer a verdade.

Meia hora depois, Marvin devolveu o Globo Amaldiçoado a O’Brien com uma expressão pesada. Ele recebeu muita informação do Ogro Mago lendário.

Ele precisava cuidadosamente resolver isso.

Primeiro, este Ogro Mago não se tornou um mago lendário por acaso; ele foi realmente deliberadamente promovido. Aquele velho vestido de preto chamava-se a encarnação de um Arquidiabo, um Senhor do Inferno. Logo no início, quando a tribo Ogro estava lutando na Cordilheira dos Gritos, ele apareceu na frente do Ogro Mago. Foi ele quem o ajudou a avançar para o ranque lendário. E o Ogro de Ferro também avançou para lendário, graças a alguns métodos especiais da encarnação de Arquidiabo. Por causa disso, eles ofenderam o monstro mais poderoso da Cordilheira dos Gritos.

Apesar desses monstros serem contidos pela lei de Lance e serem incapazes de matar do lado de fora da montanha, eles ainda poderiam matar um ao outro. As amarras não restringiriam isso. Para evitar esse monstro poderoso, o Arquidiabo lhes disse uma maneira de superar os grilhões e se refugiar naquela montanha.

Assim, a tribo Ogro deixou a Cordilheira dos Gritos.

Em outras palavras, aquela tribo de Ogro também fazia parte do esquema do velho homem vestido de preto. Caso contrário, Marvin teria conseguido expandir o domínio do Vale do Rio Branco para o litoral sem precisar iniciar essa guerra.

Tudo, desde o Miller do Culto das Cobras Gêmeas, o Toshiroya de Cidade da Águia Gelada, até os Gnolls e os Ogros eram parte do esquema daquele Diabo. O que diabos ele está fazendo? — Marvin estava seriamente preocupado.

Se um Arquidiabo realmente colocasse a visão no tesouro do Vale do Rio Branco, isso não seria algo que ele pudesse resistir sozinho, mas o que fez Marvin ficar intrigado foi que se esse era realmente o caso, por que aquele Arquidiabo estava usando esses métodos indiretos? Ele não poderia simplesmente aparecer e pegar?

Marvin, em seguida, lembrou um pouco que quando eles se conheceram, a força daquele cara parecia ser selada por um poder maior.

Merda, nada bom! Eu tenho que descobrir rapidamente o segredo do tesouro. — Marvin se decidiu.

Após a guerra, o Vale do Rio Branco parecia ainda mais agitado.

Marvin despachou pessoas para estabelecer uma torre de sentinelas no topo da Montanha dos Ogros. Este foi um bom local para ver tanto Vale do Rio Branco e o futuro porto no leste. Ele então retornou ao seu castelo e foi para o seu escritório.

Ele hesitou um pouco e depois cerrou os dentes antes de ordenar a um criado que procurasse Daniela.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!