RN – Capítulo 212

Pintura do avô!

 

No estudo, Marvin e Daniela estavam sentados frente a frente.

— Oh, Senhor Constantine pediu um período de férias? E você não se sentiu aliviado, então você tomou a iniciativa de me acompanhar? — Daniela olhou para Marvin e impiedosamente zombou.

Ela estava um pouco irritada por Constantine estar sempre ao seu redor esses dias. Ela tinha vindo para o Vale do Rio Branco com uma missão. Além de confirmar o sangue de Marvin, a tarefa mais importante era trazer de volta o tesouro. Ela uma vez prometeu na frente de seu pai que se ela não pudesse trazer de volta aquele tesouro, ela nunca voltaria para o Norte, este era um juramento muito pesado.

Marvin também sabia um pouco sobre isso. Vale do Rio Branco não era famoso durante o jogo, mas a Imperatriz do Gelo tornou-se a Governante do Norte. Isso significava que ela provavelmente poderia encontrar o tesouro, mas infelizmente, o atual Vale do Rio Branco era muito diferente do Vale do Rio Branco do jogo. Havia agora três lendários cuidando desse território. Talvez ninguém acreditasse que apenas alguns meses atrás estava ocupado por um bando de Gnolls.

E isso é sem mencionar a Mestre da Torre Cinzas se aliando com o Vale do Rio Branco. Príncipe dos Elfos, Caçador de Demônios, e também um personagem superpoderoso que poderia brincar com um Ogro Mago lendário como se fosse um bichinho de estimação…

Daniela sentiu seu senso comum sendo destruído completamente. De onde tantos lendários saíram? Em circunstâncias normais, esses eram os tipos de especialistas que as pessoas comuns não poderiam encontrar em toda a sua vida, mas Marvin realmente conseguiu reunir esse tipo de poder. Ela estava sendo cada vez menos capaz de ver através desse cara.

Assim, ela ficou um pouco surpresa quando Marvin a procurou hoje. Afinal de contas, embora a guerra terminasse, havia muita confusão esperando por Marvin para limpar.

— Eu quero conversar com você sobre o lance do tesouro. — Marvin foi direto ao ponto.

Ele obteve muita informação da boca do Mago Ogro. De fato, encontrar a tribo Ogro fora da Cordilheira dos Gritos o deixou um pouco preocupado, mas felizmente, ele confirmou que as amarras do Deus Mago Lance ainda tinham que entrar em colapso. Aquele Arquidiabo também usou um método muito especial para deixar os Ogros saírem da Cordilheira dos Gritos e não poderia ser copiado.

Isso o fez suspirar de alívio. Caso contrário, os monstros da Cordilheira dos Gritos poderiam ter descido livremente. Sem mencionar um pequeno Vale do Rio Branco, talvez até mesmo a Baia das Jóias, toda a costa leste e provavelmente todo o sul teria sido invadido.

Na Cordilheira dos Gritos, havia monstros de elite, algumas espécies da antiguidade, remanescentes do Plano Celestial e, de acordo com rumores, até mesmo invocações de muitos Deuses… De qualquer modo, antes de Marvin transmigrar, ele só executou a instância da Cripta da Aranha. Quanto às outras instâncias, ele só ouviu alguns rumores. Em suma, eram muito assustadoras.

Felizmente, as Amarras da Lei ainda estavam lá, intangíveis, mas possuindo uma restrição extremamente forte a esses monstros. Há rumores de que Lance usou o mais puro Poder da Lei para criar aquelas Amarras da Lei e até mesmo o colapso da Fonte Mágica do Universo não influenciou no efeito delas.

 

— O que você quer saber? — Daniela ficou em silêncio por um momento antes de finalmente começar a conversar com Marvin.

— O que eu quero saber é, que diabos de tesouro você estava falando? — Marvin perguntou.

— Não te direi! — Daniela respondeu.

— Está relacionado a um Diabo, não está? — Marvin disse.

— Sim, e daí? Somos descendentes do Numans, quem não sabe que os Numans vem dos Diabos? O mais valioso tesouro da nossa família ser relacionado aos Numans é algo esperado. — Daniela retrucou indiferente.

Marvin assentiu. — No entanto, sendo relacionado a um poderoso ser como um Arquidiabo, não é muito normal.

Arquidiabos eram equivalentes aos Demônios Suseranos do Abismo. Eles eram várias vezes mais fortes que os Deuses comuns!

Este tipo de existência estava conspirando contra o Vale do Rio Branco. Mesmo se isso estivesse de acordo com a forma como os Diabos lidavam com as coisas, não era um pouco exagerado? Foi isso que deixou Marvin tão confuso.

Daniela suspirou e a hesitação começou a aparecer em seus olhos.

— Você parece já entender algumas coisas. Realmente, esta coisa está conectada a um Arquidiabo. Eu sei que o que você disse antes era apenas uma desculpa superficial, você definitivamente sabe onde está o tesouro. Ouça, Marvin, se eu realmente tivesse tais intenções malignas, eu não teria lutado contra Bambu por você, e eu também não me sentaria com você para negociar. — Daniela disse.

O tom de Daniela de repente pareceu muito sincero. — Confie em mim, essa coisa não é algo que você pode controlar, mas o pessoal da nossa família sabe como controlá-lo. Caso contrário, as coisas podem se tornar muito perigosas. Somos uma família… Querido primo…

Primo? — Marvin zombou, Daniela era digna de ser a futura Imperatriz do Gelo, capaz de mudar sua atitude tão facilmente.

Sua natureza indisciplinada e voluntariosa foi ocultada muito bem quando ela começou a demonstrar o afeto de um membro da família.

Marvin estava indiferente.

— Se somos uma família ou não, é difícil de dizer. Contudo, estou realmente interessado em uma palavra que você usou, ‘‘ele’’. — Marvin sorriu fracamente, continuando: — Quando falamos do tesouro, você usou ‘‘ele’’ ao invés de usar a forma habitual ‘‘aquela coisa’’ ou ‘‘aquele tesouro’’. Esse tal tesouro poderia ser algo vivo?

Daniela cerrou os punhos, percebendo que tinha sido descuidada e vazou alguma coisa.

— Você é realmente irracional. — Sua expressão imediatamente voltou-se para a frieza. — Você realmente acha que esses poucos lendários poderiam protegê-lo por toda a vida? Não pense que eu não estou ciente de que eles poderiam sair a qualquer momento. Como os poderosos lendários poderiam estar dispostos a trabalhar para um qualquer do 3º ranque?

Marvin encolheu os ombros. — Eles não trabalham para mim, eles são meus amigos.

— Amigos? Eles serão seus amigos somente quando você for útil para eles, certo? — Daniela indiferentemente exclamou.

— Não há nenhum mal em dizer a verdade, o tesouro deixado pela nossa família é realmente algo vivo… Ao menos, é uma parte de algo vivo. Eu sei que mesmo que eu lhe diga isso, você não me entregaria o tesouro, eu posso ver com apenas um olhar que você é alguém muito egoísta. Você planeja ficar com esse tesouro para si mesmo, mas eu te avisarei mesmo assim, você não será capaz de controlar esse tipo de poder formidável! Você não só se matará, como também matará as pessoas que estão ao seu lado e até mesmo todo o Vale do Rio Branco entrará em uma crise sem precedentes por causa de sua ação egoísta. — A voz de Daniela era estrita.

Marvin sacudiu a cabeça e sorriu. — Você está errada e eu vou mostrar o porquê.

Depois de dizer isso, levantou-se e tirou uma chave da gaveta, empurrou o armário para trás e revelou a porta escondida.

Marvin virou-se para Daniela e disse: — Na verdade, não é a primeira vez que abro essa porta secreta. A primeira vez que abri eu quase perdi a vida.

Um olhar aquecido apareceu no rosto de Daniela. — Não acontecerá desta vez, eu irei protegê-lo.

Ela então deu um passo à frente e agarrou a mão esquerda de Marvin. Uma sensação refrescante veio de seu corpo, e Marvin se sentiu um pouco mais lúcido.

— Como esperado, você sabe o que há lá dentro. — Marvin olhou de relance para Daniela.

Ela sorriu ligeiramente. — Mas é claro, isso é algo da nossa família, agora abra a porta.

Marvin estendeu a mão e abriu a porta!

Eles se encontraram diretamente com o Grande Diabo Chefe de Três Olhos, carregando aquele sorriso estranho!

Depois de abrir a entrada, os dois tremeram simultaneamente!

Até mesmo Daniela foi detida por esse teste de Força de Vontade por um momento. Ela se livrou da paralisia apenas três segundos depois. Seus olhos voltaram do caos para a calma e a sala ficou imediatamente gelada.

Uma camada de gelo se formou na mão que ela segurava.

*Atchim!*

Marvin não pôde deixar de espirrar!

— É assim que você vai me proteger?

Depois de se livrar da ilusão, ele olhou para Daniela, o medo do teste de Força de Vontade ainda era aparente em seu rosto. Sua mão esquerda estava rapidamente congelando, a uma taxa visível a olho nu.

Depois de se transformar na Forma Anjo de Gelo, Daniela era extremamente bonita, muito mais bonita que as belezas locais. Ela também carregava uma espécie de sentimento de não pertencer a este mundo.

Ela gentilmente soltou a mão dele e suas asas começaram a tremer, subitamente correndo para dentro!

Marvin calmamente seguiu atrás dela.

A sala secreta não era muito grande e não havia muitas coisas.

— Isso é falso. — Daniela deu uma olhada no Grande Diabo Chefe. — Este é apenas um item de alquimia. É usado para enviar a mesma magia de força de vontade do caos como o Grande Diabo Chefe.

Ela olhou mais um pouco pela sala.

Havia uma pintura em um pergaminho nas profundezas da sala. No pergaminho havia um homem relativamente jovem.

A pintura parecia comum, sem nada de especial nisso, mas os olhos do jovem estavam olhando para uma plataforma de pedra.

Na plataforma de pedra havia um par de braceletes de prata.

— É isso! — Daniela ficou agradavelmente surpresa.

Ela voou para lá, tentando pegar esse par de braceletes, porém, naquele momento o jovem na pintura de pergaminho levantou a cabeça e disse.

— Você não é minha descendente, e por isso não está qualificada para tirar minha herança.

Daniela olhou para aquele homem na pintura com descrença e no segundo seguinte, um raio de luz assustador saiu da pintura. Mesmo com sua Forma Anjo de Gelo, ela não pôde se esquivar.

Marvin viu Daniela ser atingida pelo raio de luz e se transformar em uma Anjo de Gelo petrificada e caindo no chão extremamente desajeitadamente.

Ele já estava esperando algo assim.

Ele sabia sobre o conjunto de regras que guardavam o tesouro. Quando seu avô partiu, ele o montou para que somente seus descendentes diretos pudessem obter esse tesouro. Mesmo que Daniela fosse sua prima, ela claramente não tinha as qualificações para tirar este par de braceletes.

Marvin chegou rapidamente em frente à plataforma de pedra.

— Equipe-os rapidamente. Minha petrificação só pode bloqueá-la por no máximo três minutos e eu tenho muitas coisas para lhe dizer durante esses três minutos. — O jovem na pintura disse.

Marvin não hesitou e equipou rapidamente os braceletes de prata.

Então, uma luz prateada brilhou e as pulseiras ficaram invisíveis. Ele tentou senti-las e, com certeza, as pulseiras ainda estavam lá, porém outras pessoas não seriam capazes de percebê-las.

Ele levantou a cabeça e olhou para o homem na pintura do pergaminho e não pôde deixar de perguntar: — No final, o que você deixou para trás para mim? Querido avô?

Gabriel
O Rei dos Undeads!

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!