RN – Capítulo 218

Rei Assassino!

 

— Desafio do Rei Assassino? — Byrd Caolho olhou para Marvin de cima a baixo e não pôde deixar de dizer: — Se eu não estiver errado, você deve ser um ranger?

Marvin assentiu e casualmente respondeu.

— As regras não especificam que todas as classes de ladinos podem participar?

Byrd Caolho coçou a cabeça, um pouco perdido. As regras eram uma coisa, mas na verdade essa era a primeira vez que esse tipo de situação aconteceu. Um Ranger participando do desafio do Rei Assassino? Isso não era um erro?

Alguns instrutores militares encarregados de treinar os Assassinos Aprendizes aparentemente ouviram a conversa dos dois e se aproximaram. Eles cercaram Marvin. E alguns Guerreiros de Cimitarra encarregados da ordem também se juntaram ao cerco.

Um deles, um Guerreiro de Cimitarra extremamente arrogante do clã Bai, disse: — Você quer participar do desafio do Rei Assassino? Você primeiro tem que passar por cima da minha cimitarra…

No entanto, ele não conseguiu terminar suas palavras antes de Marvin fazer um movimento na velocidade da luz!

Passo das Sombras!

A distância entre eles encurtou em um instante.

Marvin fez um golpe limpo com a mão, o guerreiro dolorosamente uivou, soltando a cimitarra. Naquele momento, Marvin aproveitou a oportunidade e usou Arrebatar, assim roubando a cimitarra do homem.

*Clang!*

Ele golpeou para trás com a lâmina, acertando o outro braço do guerreiro!

A face do Guerreiro de Cimitarra empalideceu.

Marvin foi muito rápido. Naquele instante, nenhum deles conseguiram reagir antes dele terminar o golpe!

Felizmente, Marvin usou a parte de trás da arma, ou então aquele cara não teria sido capaz de manter o braço.

*Shing!*

Todos os outros desembainharam suas armas ao mesmo tempo, olhando friamente para Marvin.

A cimitarra na mão de Marvin virou-se e voltou ao seu dono enquanto Marvin calmamente perguntava: — É assim que os membros do clã Bai dão as boas-vindas a um desafiante?

Parecia haver um líder entre os instrutores militares. Ele olhou para Byrd. — Caolho, essa é a pessoa que você trouxe, tome uma decisão.

Byrd deu os ombros. — De acordo com as regras, os rangers estão realmente qualificados para participar do desafio do Rei Assassino.

Aquele instrutor militar zombou: — Bom. Nesse caso, deixe-o participar. Eu estarei pessoalmente encarregado de sua primeira prova.

Uma vez que essas palavras foram ditas, todos olharam para Marvin com simpatia. Mesmo que o movimento rápido de Marvin deixou-os intimidados, ainda era mais ou menos um ataque furtivo. E aquele Guerreiro de Cimitarra que ele atacou estava meramente no 2º ranque. Contudo, esse instrutor militar era uma pessoa importante no Vale das Sombras. Ele estava no nível 15 e tinha proficiência de Mestre com suas adagas. Ele seria capaz de avançar e se tornar uma potência do 4º ranque a qualquer momento!

Se ele estava no comando da primeira prova, este ranger desconhecido estaria definitivamente ferrado.

Byrd franziu a testa e olhou para Marvin.

Marvin disse com um tom relaxado: — Apenas siga as regras.

Desafio do Rei Assassino. Este era um desafio com uma longa história. Desde que o Vale das Sombras foi fundado, aquele lugar recebia os desafiantes quase que diariamente.

Porém, aqueles desafiantes eram todos Assassinos. Mesmo que os rangers como Marvin também fossem considerados Ladinos, eles estavam em mundos totalmente diferentes. Depois de tantos anos, essa poderia ser considerada a primeira vez que um ranger tentou participar do desafio do Rei Assassino.

Essa informação se espalhou pelo Vale das Sombras muito rapidamente e todas as pessoas que tinham algum tempo livre vieram assistir.

Isso era como uma espécie de pressão invisível sobre aqueles que estavam tentando completar o desafio.

Mas esse desafio já incluiu um teste da capacidade de reagir sob alta pressão em todos os tipos de situações. Mas para Marvin, ele desconsiderou totalmente os sussurros das outras pessoas. Isso não seria capaz de influenciá-lo!

Se não fosse para pegar o passe [Buraco Negro], eu não me daria ao trabalho de passar por este desafio do Rei Assassino. Eu só tenho que realizar dois ou mais testes para obter o reconhecimento da Aliança dos Assassinos e receber um passe. — Marvin zombou interiormente.

O Buraco Negro era um caminho secreto que conduzia ao Subterrâneo, o mundo sob a superfície. Marvin não tinha interesse em explorar o Subterrâneo no momento, mas através do Buraco Negro, ele poderia encontrar um rio subterrâneo. Ao seguir este rio subterrâneo, ele poderia atravessar diretamente o Deserto Santo e chegar à Montanha Rochosa.

Ir lá através do Subterrâneo seria muito mais rápido, e o que ele mais precisava agora era economizar tempo. Assim que chegar à Montanha Rochosa, seu objetivo final seria encontrar uma Ordem da Fonte do Fogo, mas ele também lembrou que o desafio do Rei Assassino tinha seus próprios benefícios.

Ele lembrou que cada vencedor poderia obter um nível no domínio de Adaga Reta. Essa habilidade pode não parecer útil para Marvin no momento, já que afinal de contas, ele estava usando adagas curvas no momento. Todavia, uma vez que ele avançasse para Soberano da Noite, se ele tivesse tanto Maestria com Adaga Curva no nível lendário quanto Maestria em Adaga Reta, então essas duas maestrias se fundiriam e se tornariam [Maestria com Armas Curtas] no nível lendário.

E a partir daí, ele seria capaz de alternar livremente entre adagas curvas e adagas retas, o único pré-requisito era que suas mãos precisariam ser rápidas o suficiente, ou então ele necessitaria de um item para troca rápida de armas. Independentemente disso, Marvin tinha que participar do desafio do Rei Assassino.

O desafio foi dividido em muitas provas diferentes.

O primeiro desafio era derrotar um Assassino de ranque similar ao seu. Este era um teste abrangente de habilidade de combate real. Normalmente, mais de 80% dos desafiantes falhariam no primeiro teste. Os instrutores militares da Aliança dos Assassinos eram todos de primeira classe.

— Senhor Marvin, quando estiver pronto, por favor, rasgue esse pano preto em seu peito. — Em uma sala aberta, um membro da equipe informou Marvin antes de retirar-se lentamente.

Inúmeros pares de olhos observaram Marvin.

Marvin não mostrou nenhum sinal de fazer um movimento.

Todos estavam esperando impacientemente.

Os olhos de Marvin ainda estavam fechados, calmamente sentindo o seu entorno.

Essa era a regra.

O desafio não começaria a menos que o pano preto fosse arrancado. Youwen não poderia atacá-lo até então.

Um Assassino estaria realmente em desvantagem contra um ranger em um confronto direto. Os rangers tinham a mesma destreza excepcional, especialmente o rangers de Empunhadura Dupla, e a armadura de couro do Assassino não resistiria aos golpes de um ranger. Contudo, o desafio do Rei Assassino não era justo, Youwen entrou na sala antes de Marvin e já usou Furtividade, ou talvez Esconder. Quem sabia em que canto ele estava escondido agora.

Ele poderia atacar instantaneamente assim que Marvin rasgasse o pano preto!

Aqueles espectadores rugindo para Marvin começar logo também ajudaram Youwen, dificultando a percepção dele. Pelo menos, [Ouvir] não era utilizável.

Marvin não se preocupou. Ele pressionou levemente a mão direita sobre o pano preto em seu peito.

Todos imediatamente ficaram em silêncio.

No entanto, ele não o rasgou. Ele apenas pressionou contra ele e, em seguida, caminhou lentamente ao redor da sala!

— Covarde! Anda logo.

— Como esse tipo de lixo pode ser qualificado para participar do desafio do Rei Assassino? — A audiência imediatamente começou a amaldiçoar.

Os habitantes de Vale das Sombras originalmente não tinham uma boa opinião sobre esse desafiante, e vendo Marvin agindo como um canalha, eles imediatamente não puderam evitar xingar. A razão era que, além das armas, Marvin não poderia usar nenhum item. Ele só poderia confiar em sua própria força para se livrar do Assassino invisível.

A Furtividade de Youwen era muito poderosa, então Marvin não podia sentir nenhum vestígio dele.

Felizmente, Marvin tinha participado do desafio do Rei Assassino repetidamente, então ele tinha muita experiência com isso.

A maioria dos oponentes escolheria mover-se lentamente usando [Furtividade].

Baseado em sua experiência, Youwen deveria manter uma distância de mais ou menos seis passos dele. Eles raramente ficariam diretamente atrás dos seus alvos, porque essa direção era a que as pessoas mais prestavam atenção. Também obviamente não seria a frente, então normalmente seria em direção a um dos lados.

Esquerda ou direita? — Marvin parou.

Ele estava no centro exato da sala. Este lugar foi o melhor local para tomar de volta a ofensiva da batalha.

Então, sob o abuso verbal do público, Marvin arrancou o tecido preto. Naquela fração de segundo, ele violentamente jogou o grande pedaço de pano à sua direita e então correu como um tigre feroz para a esquerda, golpeando com suas duas adagas!

Os movimentos foram extremamente suaves.

Essa foi a estratégia que Marvin preparou cuidadosamente. Independentemente dele estar na esquerda ou direita, Youwen não seria capaz de fazer facilmente qualquer movimento!

Os olhos do público estavam bem abertos enquanto observavam Marvin pular em direção a um local, suas duas adagas atacaram o ar. E o pano preto também caiu lentamente no chão.

Nada à esquerda ou à direita!

Droga! Este Youwen é realmente paciente… — O coração de Marvin afundou.

Mas neste momento, uma sensação gelada poderia ser sentida por trás dele!

Ele estava em suas costas esse tempo todo!

Uma adaga apareceu em seu pescoço.

Degolar!

Todos os espectadores de repente prenderam a respiração.

Marvin reagiu imediatamente, inclinando o corpo para trás.

Seguindo o som feito por Youwen, surpreso.

— Eh?!

A cabeça de Marvin bateu no seu nariz impiedosamente quando a adaga curva em sua mão esquerda cortou o ar em um ângulo estranho, bloqueando entre seu pescoço e a adaga reta, impedindo-a de se mover mais.

Marvin sorriu.

Degolar? Marvin era o deus da perícia Degolar! Mesmo que ele não conseguiu ver através do truque do outro, ele ainda não morreria por participar de uma simples prova do desafio do Rei Assassino!

Então veio o contra-ataque de Marvin. Ele soltou a adaga curva em sua mão direita e agarrou o pulso direito de Youwen, segurando a adaga reta.

Sob a dor aguda, Youwen não teve tempo de usar [Desaparecer] ou [Forte Invisibilidade]!

Marvin aproveitou a oportunidade e se virou, violentamente cortando com a adaga que estava em sua mão esquerda!

*Clang!*

Era tarde demais para Youwen se esquivar, e ele mal conseguiu erguer uma adaga para bloquear. Mas então, a adaga curva de Marvin deslizou por sua adaga e mergulhou diretamente no ombro dele!

*Pah!*

A adaga curva apunhalou em sua carne, fazendo Youwen soltar um grito. A mão esquerda que estava prestes a contra-atacar perdeu toda a força.

Marvin soltou seu aperto e implacavelmente chutou o peito de seu oponente, fazendo o último voar. Youwen voou pateticamente, bateu contra a parede e perdeu a consciência.

O público entrou em alvoroço!

Marvin passou pelo ataque de Youwen sem esforço e imediatamente conseguiu contra-atacar, instantaneamente derrubando-o! Esse tipo de velocidade de reação e experiência de batalha definitivamente não era algo que pudesse aparecer em um mero adolescente. Ele parecia uma velha raposa, mas em qualquer caso, Youwen perdeu.

Palavras apareceram nos registros de Marvin.

[Maestria com Adaga Reta +1]

[Você obteve Maestria com Adaga Reta no Nível Iniciante.]

— Próxima prova. —  Marvin virou-se para o membro da equipe.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!