RN – Capítulo 219

Fonte da Juventude!

O segundo teste testaria o nível da sua habilidade em trabalhos de pés.

Marvin foi levado para uma sala especial. Este quarto só tinha duas portas, e elas estavam a uma certa distância uma da outra.

Marvin precisava atravessar a sala em quinze segundos. As coisas mais importantes na sala eram os obstáculos.

Marvin olhou para os numerosos [Cogumelos Explosivos] que estavam na sala sem expressão. Ele já estava pronto.

Cada Cogumelo Explosivo se moveria bem devagar. Mas mesmo se você não pisasse, contanto que estivesse perto, ele explodiria automaticamente.

Esta era uma forma de vida muito perigosa.

Além disso, o que era muito assustador era que, se um cogumelo Explosivo explodisse, a onda de choque se espalharia para o próximo cogumelo, causando uma reação em cadeia. Em outras palavras, desde que você tenha chegado no raio de detecção apenas um único passo, o que lhe esperava era uma sala inteira cheia de explosões!

Muitas pessoas desistiram ao ver esta prova.

A força explosiva de um Cogumelo Explosivo era muito poderosa. Assassinos, com seus corpos fracos, não seriam capazes de sobreviverem a essa sala se eles acionassem a explosão da cadeia.

Este teste testou a força mental, trabalho de pés, velocidade de reação e a velocidade do desafiante.

Ainda havia muitas pessoas assistindo ao teste de Marvin nas arquibancadas.

Eles queriam ver que tipo de métodos a pessoa que derrotou alguém prestes a se tornar um Assassino de 4ª ranque usaria para este teste.

Naturalmente, se Marvin, infelizmente, pisasse em um Cogumelo Explosivo, eles poderiam alegremente aplaudir.Afinal, nenhum Assassino queria que outra classe passasse pelo desafio do Rei Assassino.

Isso seria como um tapa na cara de toda a classe de Assassinos!

A equipe ainda tagarelava sobre as regras e os perigos do quarto para Marvin quando o último perguntou impacientemente: — Posso começar?

O rosto do membro da equipe congelou e ele logo disse friamente: — Você pode. Eu estarei esperando por você no outro lado da sala…

Mas antes que suas palavras pudessem ser ouvidas, Marvin já havia desaparecido!

Sua silhueta estava correndo como um raio, movendo-se entre os cogumelos que se moviam lentamente! Cada passo era firme e poderoso, era simplesmente perfeito.

*Woosh!*

Em apenas três segundos, a silhueta de Marvin já havia aparecido na saída e todos os cogumelos na sala estavam sãos e salvos.

A boca do membro da equipe estava escancarada, enquanto ele olhava para a cena, totalmente embasbacado. O público também estava sem palavras.

Essa velocidade… Eles tinham visto que a Destreza de Marvin estava definitivamente acima de 25 porque ele usou essa perícia quando atravessou a sala. Todavia, depender apenas disso para atravessar a sala não seria algo possível. O mais importante ainda era o julgamento e a experiência assustadora de Marvin.

Junto com o Passos Caçador de Demônio, ele passou no julgamento como se estivesse dando uma volta casualmente.

O segundo julgamento foi completo perfeitamente.

A Maestria com Adaga Reta de Marvin novamente subiu de nível, alcançando o nível de [Aprendiz].

Terceira prova, sala de fuga.

Esta prova também era muito perigosa para as pessoas comuns.

O desafiante estaria amarrado a uma cadeira fixada ao chão com as duas mãos amarradas atrás das costas, dentro de uma jaula trancada.

Esse cenário era definido com antecedência, então era impossível mudar.

No início da prova, a água começaria a fluir dentro da sala, até que toda a gaiola de ferro estivesse submersa.

Se o adversário não conseguisse desfazer as amarras com rapidez suficiente e escapar da gaiola de ferro, eles só poderiam se afogar.

Escapar também era uma habilidade essencial para um Rei Assassino.

O desafiante seria avisado com antecedência que a água submergiria a cadeira em cerca de trina segundos e submergiria completamente a gaiola em aproximadamente dois minutos.

Em outras palavras, se você não conseguir escapar da gaiola em dois minutos, jogue a toalha ou morra.

Esta gaiola estava trancada, o que significava que você precisava ter uma perícia alta em Abrir Fechadura. Naturalmente, a primeira condição era que você pudesse escapar das amarras da cadeira primeiro.

Marvin não seria capaz de usar Abrir Fechadura, e ele também não tinha a habilidade [Encolher os Ossos] para lidar com as amarras. Porém, ele tinha conhecimento! Ele realmente conhecia uma brecha nesta prova.

Ele decidiu, sem hesitação, iniciar a prova.

Enquanto todos observavam em silêncio, a água começou a fluir na sala.

Marvin tinha uma expressão calma. Suas mãos apressadamente balançaram atrás das costas. Logo, a água alcançou o abdômen de Marvin, mas então, ele se levantou da cadeira!

A audiência balançou a cabeça.

Eles não ficaram surpresos com esse resultado, já que este ranger definitivamente veio preparado!

E para Marvin, livrar-se de uma corda não era muito difícil. Mesmo sem a habilidade Encolher os Ossos, ele ainda podia se desamarrar.

O antigo Governante da Noite não tinha uma reputação imerecida. Se ele não pudesse lidar com assuntos tão simples, Marvin não teria sido tão bem sucedido.

O próximo passo era crucial. A água já chegado na altura da sua cabeça.

Mesmo se ele tivesse as ferramentas para usar Abrir Fechadura, ele teria que trabalhar debaixo d’água! Além disso, ele não tinha nenhuma ferramenta!

Ele não era um Ladino e muito menos um Assassino! Ele não aprendeu a perícia Abrir Fechadura.

Mas ele sabia outra saída.

Sob os inúmeros olhares da multidão, Marvin desceu e rapidamente chegou à saída do fluxo de água. Ali havia uma cerca de ferro bloqueando uma entrada cilíndrica por onde entrava a água.

Ele continuou segurando a respiração enquanto se atrapalhava com a cerca por um momento. Ele puxou bruscamente e a cerca saiu!

Apesar de sua força não ser de primeira classe, essa cerca de ferro era apenas um item decorativo. Ele então, sem hesitação, entrou naquele cano de água!

Dez segundos depois, Marvin emergiu de uma piscina do lado de fora da sala com um esguicho. Ele estava todo molhado e um pouco pálido, mas todo mundo estava olhando para ele com admiração.

— O quê? Você esqueceu de anunciar o resultado do terceiro julgamento? — Ele olhou para aquele membro da equipe que estava completamente perdido.

Este último estava estupefato. Ele nunca tinha visto alguém escapar assim antes de Marvin!

Ele viu muitos Mestres em Abrir Fechadura usando fios de ferro simples para tentar abrir a fechadura complexa do lado de fora da gaiola de ferro, mas ninguém conseguiu pensar que essa não fosse a única saída.

— Ele está trapaceando! — Um dos espectadores gritou.

O funcionário hesitou por um momento antes de pegar seriamente um manual.

– Livro de Regras do Rei Assassino-

Ele leu cuidadosamente por cerca de seis ou sete minutos antes de dizer seriamente: — Bem, não há nada contra usar esse tipo de método… Assim, você passou com sucesso o terceiro julgamento.

Marvin sorriu.

A sua Maestria com Adaga Reta subiu para [Perito]!

É preciso saber que o Maestria com Adaga Curva de Marvin subiu de [Perito] para [Mestre] após o teste do Santo da Espada Celestial.

E agora, sua Maestria com Adaga Reta subiu de nível rapidamente. Isso era como trapacear, mas nada poderia ser feito sobre isso. Quem lhe disse para seguir esse caminho em sua vida passada?

A partir da quarta prova, o desafio do Rei Assassino não estava mais aberto ao público.

Porque o quarto desafio era [Assassinato]!

A Aliança dos Assassinos escolheria um pedido de assassinato adequado e enviaria o desafiante para assassiná-lo. Se o assassinato fosse bem sucedido, o desafio seria bem sucedido. Mas Marvin escolheu diretamente desistir do julgamento.

Sua escolha surpreendeu o membro da equipe. Depois de chegar a esse estágio, como ele poderia desistir?

Além do mais, se ele pudesse terminar os cinco testes, ele obteria o título [Rei Assassino]!

Apesar a ideia de um ranger obter o título do Rei Assassino soasse um pouco estranha, também era uma honra suprema.

Marvin foi realmente muito direto. Assassinar uma pessoa poderosa era muito extenuante, além do mais, ainda havia a quinta prova. Ele não achava que poderia passar pela quinta prova.

Quanto ao título do Rei Assassino, mesmo que tivesse muitos bônus, era para perícias que Marvin não tinha, então não teria uso.

Ele não esqueceu a razão pela qual ele participou do desafio. Desde que ele já alcançou seu objetivo, recuar era a escolha correta.

Vale das Sombras, um quarto de hóspedes.

— Parabéns, Senhor Marvin. Você completou três desafios do desafio do Rei Assassino. A seu pedido, este passe é seu. — Byrd entregou um passe de cor preta para Marvin.

Havia também três pequenas medalhas junto com o passe. Cada medalha representava uma prova do desafio do Rei Assassino.

Se Marvin estivesse interessado no futuro, ele poderia entregar essas três medalhas para iniciar diretamente o quarto teste.

— Mas eu preciso lembrá-lo de que há muitos perigos à espreita no Buraco Negro. A maioria das pessoas não conseguiram sair desse lugar com vida. — advertiu Byrd.

Marvin assentiu.

Para as pessoas na superfície, o Subterrâneo era um lugar muito assustador, mas para o experiente Marvin que possuía Visão da Escuridão, desde que ele fosse cuidadoso e não provocasse algumas criaturas anormalmente fortes, ele poderia apressar-se e ainda estar seguro.

Depois de receber o passe, Marvin estava pronto para partir.

Mas Byrd Caolho de repente disse: — Senhor Marvin, sua demonstração no desafio do Rei Assassino foi muito marcante. Isso fez um amigo meu estar muito interessado em você. Ele quer confiar um assunto a você. Eu me pergunto se você está interessado? Vamos dar uma recompensa muito grande.

Marvin hesitou e logo ligou esse pedido ao quadro de avisos do lado de fora de Kassemuir.

— Você quer dizer a questão dos assassinatos dos Cervos Brancos? A donzela do seu clã Bai não é pessoalmente responsável por este assunto? — Marvin perguntou, um pouco surpreso.

— Por que você ainda quer que um estranho investigue isso?

— Porque a Santa Dama é uma farsa. — Uma voz velha veio de trás da porta.

Depois, um homem idoso apoiado por uma jovem criada lentamente se mudou.

Byrd mostrou uma expressão de respeito. — Senhor Sacerdote.

O velho cumprimentou Marvin com um aceno de cabeça: — Este é o Visconde Marvin? Você é realmente tão jovem quanto os rumores disseram.

Marvin se levantou e simplesmente cumprimentou de volta.

Ambos os lados discutiram por um momento e Marvin descobriu que aquele homem idoso era na verdade o Sumo Sacerdote do clã Bai, o homem que servia ao Espírito Santo do Cervo Branco.

— Há cerca de meia hora atrás, nós encontramos o cadáver da Santa Dama Monica. É claro que a mulher que apareceu em Kassemuir é uma imitadora. Alguém continua matando os Cervos Brancos. Temos que parar com isso. Lamentavelmente, as únicas pistas que encontramos levam a um lugar onde as pessoas não podem se infiltrar. Assim, eu preciso da sua ajuda.

Marvin murmurou um pouquinho: — Para ser sincero, não tenho muito tempo…

— Você pode ouvir sobre nossa recompensa primeiro. — Byrd estava claramente relacionado com o Sumo Sacerdote. Ele olhou para Marvin e disse: —Uma fonte da juventude.

Marvin respirou fundo em surpresa e respondeu sem hesitar.

— Combinado!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!