RN – Capítulo 221

Monstro Comedor de Cérebro!

 

Aquela boca sangrenta estava prestes a engolir Marvin.

*Bang!*

Um tiro feroz ecoou no quarto.

O pulso de Marvin recuou quando a bala atingiu-a no peito!

Aquele monstro assustador imediatamente endureceu! Um cheiro nauseante de sangue apodrecido espalhou-se quando Marvin atirou mais uma vez!

*Bang!*

Desta vez, o monstro finalmente caiu.

Sua cabeça rapidamente se encolheu antes de se transformar em nada. Ela se tornou um cadáver sem cabeça!

Seu peito tinha um pequeno buraco por causa do tiro, mas não estava sangrando, porque ela não era humana.

— Monstro Comedor de Cérebros… Um Espírito Maligno, de fato. — Marvin limpou o suor da testa em silêncio.

Felizmente, ele fez o julgamento mais preciso.

Quando ele entrou nesta aldeia, ele sentiu algo de errado. A atmosfera fria e sombria carregava uma energia negativa assustadora. Provavelmente foi causado por um monstro do Submundo.

Assim, ele secretamente mudou as balas que estavam em suas armas e a carregou com balas especiais.

Esta bala estava encharcada na Água Sagrada #4 da Igreja Prateada e tinha um poder de restrição especial contra os Espíritos Malignos.

Esta era uma das vantagens de ser um Suserano.

Como alguém sem muita influência, seria extremamente problemático para Marvin se apoderar da Água Sagrada da Igreja Prateada. No entanto, após a campanha militar, Marvin e a Igreja Prateada fizeram uma série de acordos.

Ele permitiu que Collins abrisse uma paróquia no Vale do Rio Branco, permitindo que os habitantes de seu território acreditassem no Deus Prateado se quisessem e abriu uma das minas de ouro para ele.

Collins naturalmente retornou o favor enviando muitos itens preciosos.

A Água Sagrada era uma das coisas menos importantes que ele enviou. Collins tinha pessoas trazendo muitos barris de Água Sagrada, como se tivesse pouco valor.

Marvin tinha todos os tipos, da Água Sagrada #1 à #14. Elas tinham todos os tipos de usos e a concentração variava.

Esta era a vantagem de ser um Suserano, o ganho de recursos, e em muitos casos, os recursos poderiam ser convertidos em força de combate.

Por exemplo, se ele não tivesse a bala revestida de Água Sagrada #4, este Monstro Comedor de Cérebros poderia não ter sido tão fácil de matar.

Porém, matar essa mulher não fez Marvin se sentir satisfeito.

O coração dele afundou.

Esses tiros certamente atraíram a atenção desses monstros.

Ele rapidamente colocou outra bala na pistola direita enquanto pensava rapidamente.

As pessoas da Aliança dos Assassinos não precisavam me enganar. Se um Rastreador Mestre seguisse as pistas aqui e descobrisse que esta era uma vila do clã Sha, então não deveria estar errado, mas até a minha percepção pôde sentir que algo estava errado hoje. Se realmente fosse um Rastreador Mestre, como poderia realmente pensar que isso era puramente uma vila normal de Sha? Em outras palavras, se a Aliança dos Assassinos não mentiu para mim, essa aldeia se transformou nesse meio tempo. E isso pode ter acontecido nesses dois dias. Com a capacidade de transformação do Monstro Comedor de Cérebro, pode ser realmente possível realizar isso. — Com esse pensamento, Marvin estremeceu de repente.

Ele rapidamente foi e abriu a janela! Só para ver as sombras de incontáveis cabeças crescendo dez vezes maiores sob o luar e se reunindo no fundo da pousada! Não havia traços faciais em seus rostos além de suas entranhas ensanguentadas e seus assustadores dentes. Eles bloquearam a rua inteira!

— Toda a aldeia foi transformada! — Marvin sentiu frio na espinha.

Esses Monstros Comedores de Cérebro eram todos seres humanos lamentáveis antes de suas mortes. Suas cabeças foram comidas pelo Monstro Comedor de Cérebro, matando-os. Mas três horas depois, uma nova cabeça cresceu.

Esta cabeça estava sob o controle do Monstro Comedor de Cérebro. Este era um ciclo vicioso, já que os servos do Monstro Comedor de Cérebro também poderiam transformar os humanos da mesma maneira. Se ele quisesse parar tudo, ele teria que encontrar o Alfa.

Como só se passaram dois dias, ainda deve estar descansando. Transformar uma aldeia inteira consumiria muita energia, mesmo que fosse um Monstro Comedor de Cérebro.

Marvin fechou a janela enquanto seu cérebro trabalhava rapidamente à procura de um plano.

Já não havia necessidade de investigar desde que as coisas chegaram a esse ponto.

Monstros Comedores de Cérebro não eram Demônios. Eles eram um tipo de Espírito Maligno. Marvin teve uma profunda impressão do Monstro Comedor de Cérebro do Suserano Diggles do Planalto Decadente.

Considerando que sua projeção morreu repetidamente no Mosteiro Escarlate, não foi difícil descobrir que esse assunto provavelmente estava relacionado com o Espírito do Mal, Suserano Diggles.

Ele quer montar uma Porta do Desastre, mas na verdade eles precisam de energia que um tesouro comum não poderia fornecer. No Deserto Santo e na Costa Leste, o mais fácil de conseguir seria provavelmente aquela coisa na Caverna dos Cervos Brancos. Droga, aqueles Espíritos Malignos ficaram loucos? Eles acham seriamente que a Porta do Desastre duraria por muito tempo? A Fonte Mágica do Universo ainda tem que ser quebrada, então a Aliança de Magos do Sul definitivamente notaria isso. Também poderia ofender algumas das potências de Feinan, e eles procurariam alguma forma de pagar a conta no Planalto Decadente. — Marvin passeava pela sala, um pouco irritado.

Ele não queria participar do assunto dos Espíritos Malignos. O comportamento desses caras era ilógico. Às vezes eles planejavam mais meticulosamente do que os Diabos, enquanto outras vezes eles agiam como Demônios. Esses caras não seguiam o senso comum, não tendo outra característica além de gostar do caos.

Isso poderia ser por vingança? Não é impossível… — Marvin lembrou que a projeção de Diggles foi banida duas vezes no Mosteiro Escarlate.

Mas não havia tempo suficiente para Marvin continuar pensando, numerosos passos podiam ser ouvidos subindo a escada.

Marvin imediatamente empurrou a mesa e o armário para bloquear a porta.

Assim como esperado, o barulho logo foi ouvido na porta.

Muitas pessoas estavam batendo na porta.

Esses aldeões inocentes já haviam se tornado servos do Monstro Comedor de Cérebro e Marvin não se atreveu a encontrá-los. Eliminar um em combate individual seria fácil, mas se fosse um bando deles, Marvin só poderia tentar encontrar um jeito de escapar.

Mesmo se ele tivesse Fúria Ardente em ambas as mãos, suas magias não teriam qualquer utilidade contra os Espíritos Malignos.

A principal prioridade agora era encontrar uma maneira de escapar.

*Knock!*

*KNOCK!*

*KNOCK!!*

A batida contra a porta ficou cada vez mais feroz. A porta de madeira da estalagem não poderia aguentar por muito tempo.

Marvin franziu a testa.

Seria um desastre se ele estivesse cercado por um grande grupo de Monstros Comedores de Cérebro.

Mesmo que sua Destreza fosse alta, um erro descuidado e ele perderia a cabeça e a vida. Ele pensou em muitos planos antes de respirar fundo.

*Bang!*

Ele mais uma vez abriu a janela.

Havia ainda mais Monstros Comedores de Cérebro reunidos na rua agora. Eles já bloqueavam as poucas ruas vizinhas para que nada pudesse passar. E o prédio mais próximo do segundo andar da estalagem ficava muito longe.

Pessoas comuns não poderiam dar um salto tão longe assim.

Ficou muito claro que alguém havia planejado esse arranjo. Seu objetivo era simples, enterrar Marvin vivo neste lugar e não deixar nenhuma notícia sair.

Aquele Monstro Comedor de Cérebro deve estar escondido nas proximidades.

No entanto, Marvin estava sorrindo.

Pensar que sou uma pessoa comum é o seu maior erro. — Ele então guardou as duas pistolas e tirou uma espingarda do Concha do Vazio!

Como aquelas pistolas, a espingarda também era algo que Constantine usava quando era jovem.

Elas eram da melhor qualidade. A segunda subclasse de Marvin teve pouca utilidade em circunstâncias normais, mas ele não esperava que fosse tão útil hoje.

Ele pulou na moldura da janela e todas as cabeças enormes se voltaram para ele.

*Ssss…*

Os Monstros Comedores de Cérebro continuaram sibilando. Seu desejo por cérebro levou-os a continuar se aglomerando.

*KNOCK!*

*KNOCK!*

*KNOCK!*

A porta atrás de Marvin claramente não seria capaz de aguentar por mais tempo.

Marvin não hesitou mais e saltou para o prédio mais próximo!

Pulo Noturno!

As habilidades dos Andarilhos da Noite exibiriam um efeito extremamente forte sob a noite.

O corpo de Marvin riscou o céu em uma parábola.

Mas isso ainda não era o suficiente! Ele ainda estava a alguma distância do prédio quando seu corpo começou a cair.

Todos os Monstros Comedores de Cérebro estavam correndo com entusiasmo.

Alguns até saltaram, querendo dar uma mordida em Marvin, mas naquele momento… Segundo Salto!

Marvin, sem hesitação, usou essa perícia bônus.

Seu corpo mais uma vez se levantou.

Os Monstros Comedores de Cérebro soltaram barulhos raivosos.

Contudo, mesmo com o Segundo Salto, parecia que Marvin ficaria um pouco aquém daquele prédio. Naquele momento, ele apontou a espingarda para baixo, no Monstro Comedor de Cérebro atrás dele.

*Bang!*

Um tiro feroz ecoou do cano da arma.

Marvin foi empurrado para a frente pelo poderoso recuo da arma, parando sua queda por alguns instantes.

Ele agarrou a beirada do telhado da casa e rapidamente se levantou, evitando os Monstros Comedores de Cérebro.

— Até mais, Cabeções. — Marvin zombou e escapou da vista daqueles monstros!

A fim de bloquear essa pousada, os Monstros Comedores de Cérebro tinham colocado poucos deles para bloquear as ruas.

Infelizmente, eles não achavam que Marvin realmente escaparia pelo céu assim.

Depois de saltar daquele prédio, Marvin correu para longe da aldeia, não havia ninguém para detê-lo.

Não muito longe estava a pequena equipe da Aliança dos Assassinos. Esta pequena equipe foi encarregada principalmente de fornecer suporte à operação de Marvin enquanto transmitia suas informações.

Marvin correu loucamente e chegou ao local marcado com antecedência, no entanto, seu coração afundou quando ele chegou!

Seis corpos frios e sem cabeça estavam deitados na colina arenosa.

A última pessoa restante estava olhando para Marvin em estado de choque. Seu corpo estava aparentemente ligado por algo, mantendo-o imóvel.

— Hehehe…

Uma boca sangrenta de repente se abriu por trás das costas daquele homem. O Monstro Comedor de Cérebro riu de forma arrepiante!

*Woosh!*

*Woosh!*

*Woosh!*

Naquele momento, três facas de arremesso voaram da mão de Marvin!

Cada faca tinha sido embebida na Água Sagrada #4!

As facas de arremesso voaram extremamente rápida e nitidamente acertaram a boca sangrenta do Monstro Comedor de Cérebro!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!