RN – Capítulo 222

Você Está Interessada Em Se Divertir?

 

*Pshh!*

As três facas de arremesso entraram na cabeça do Monstro Comedor de Cérebro, seguidas por um som estridente. A enorme cabeça rapidamente se esvaziou como um balão de ar quente. As pernas dos membros restantes da Aliança dos Assassinos estavam tremendo.

Eles olharam para Marvin enquanto tremia.

— Isso… O que é essa coisa?

Marvin deu de ombros: — Monstro Comedor de Cérebro, um Espírito Maligno.

O Assassino ficou sem reação. Ele claramente não sabia nada sobre essas coisas.

Isso era normal, por causa da proteção da Fonte Mágica do Universo, os Demônios do Abismo e os Demônios do Inferno não podiam entrar facilmente em Feinan. Mesmo que o Submundo estivesse mais perto de Feinan, também era muito difícil entrar. Em tempos de paz, as pessoas facilmente se esqueceriam das muitas invasões dos Espíritos Malignos.

E poucos Feiticeiros Malignos ou Enviados do Espírito Maligno seriam capazes de atravessar. Mas sob o domínio implacável dos magos, era muito difícil para eles ganhar muita influência. Eles seriam cortados pela raiz.

Contudo, os Espíritos Malignos fizeram um grande movimento desta vez.

Diggles não poderia simplesmente mandar alguns Monstros Comedores de Cérebro. Mesmo que esses caras pudessem comer muitos cérebros, eles claramente não tinham muita inteligência.

Ele definitivamente precisava de alguém mais capaz.

— O q-que devemos fazer agora? — Aquele homem de roupa preta estava tremendo quando se aproximou de Marvin.

Marvin de repente se moveu como um relâmpago e apontou a pistola para sua cabeça.

*Bang!*

*Bang!*

*Bang!*

Três balas foram disparadas em uma linha reta diretamente em sua cabeça!

A pontaria de Marvin não era tão boa assim, mas não era difícil acertar um alvo que estava tão perto.

A cabeça do pobre homem negro explodiu… Mas ele não sangrou.

Marvin mudou seu semblante e seriedade e urgência pôde ser vista em sua face. Ele rapidamente deu alguns passos para trás e manteve uma certa distância.

O homem de roupa preta não caiu depois que sua cabeça explodiu. Ao invés disso, ele cambaleou por alguns passos.

Um mau cheiro saiu do pescoço quando uma cabeça enorme cresceu, mas essa cabeça não tinha características faciais, era apenas uma cabeça com uma boca que continha muitos dentes anormais.

— Hehe… Você foi realmente capaz de ver através desse pequeno truque… — Aquela boca sorriu. — Algo inesperado aconteceu, estou realmente surpreso que você tenha conseguido escapar por dentro. Eu gastei tanta energia nesses imbecis e negligenciei o mais forte.

Marvin zombou: — É normal. Sua inteligência é apenas um pouco melhor que a de um Monstro Comedor de Cérebro normal, não tem como pedir muito. Você realmente acha que eu acredito que um Monstro Comedor de Cérebro tenha planejado tudo isso?

Marvin olhou para uma área escura ao lado!

Uma mulher vestida de branco saiu sem pressa.

Este era claramente o seu plano.

Quando Marvin se aproximou da equipe, ele não teve tempo de verificar os corpos no chão e apressadamente atirou facas para salvar o sobrevivente, livrando-se daquele monstro, mas então ele percebeu que algo estava estranho.

Ele podia sentir que o cara na frente dele fedia a sangue. Este cheiro de sangue era fraco, mas Marvin era afiado o suficiente para perceber. Ele imediatamente verificou o número de pessoas e encontrou algo errado.

A equipe inicialmente tinha um total de sete pessoas e seis delas estavam no chão. Incluindo aquele Monstro Comedor de Cérebro, havia um total de sete. Então por que havia uma pessoa extra?

Apenas um Monstro Comedor de Cérebro não deve ser capaz de matar sete membros da Aliança dos Assassinos sozinho. Eles não eram pessoas comuns. Mesmo se um deles caísse em uma armadilha, os outros reagiriam imediatamente, contudo, todos eles se transformaram em corpos sem cabeça. Havia apenas uma solução. Não só foi um ataque do Monstro Comedor de Cérebro Alfa, mas também havia outra pessoa.

Assim, Marvin atacou sem hesitar e estourou a cabeça do convidado extra.

Infelizmente, Monstros Comedores de Cérebro Alfas eram muito diferentes de seus servos que seriam facilmente mortos. Sua capacidade de recuperação era muito poderosa e suas cabeças não eram pontos vitais.

Todavia, para Marvin, aquele Monstro Comedor de Cérebro era tão ameaçador quanto aquela mulher vestida de branco.

Essa mulher parecia e agia da mesma forma que a Santa Dama do clã Bai.

Tal disfarce eficaz era algo muito raramente visto. Pode ser apenas comparável com a Máscara do Enganador em suas mãos…

Espere… Enganadora!? — Marvin teve uma epifania de iluminação.

De repente, ele percebeu quem era essa mulher.

Diggles era um dos mais ativos Espírito Maligno, especialmente durante a Calamidade. Ele continuou se infiltrando em Feinan.

Pelo menos um décimo dos jogadores do Continente Feinan recebeu uma missão sobre o Diggles. Esse cara era tão famoso quanto o Príncipe das Sombras.

Marvin também sabia um pouco sobre Diggles, e ele também se lembrava um pouco de seus ferozes subordinados, mas Marvin não tinha percebido antes porque, no folclore, o Deserto Santo deveria ter estado calmo antes do desastre.

Os recentes assassinatos em massa dos Cervos Brancos fizeram com que ele percebesse que sua própria chegada criou efeitos de borboleta, mas ele não se importava com isso. Marvin só se importava em fortalecer rapidamente seu território e aumentar seu próprio poder.

A história mudou? E daí? Ele não estava preocupado!

Sua própria chegada já mudou a história. Se ele ficasse sem saber o que fazer por causa de apenas algumas mudanças, então sua transmigração não tinha sentido.

Contanto que ele fosse vigilante e perspicaz o suficiente, ele acreditava que mesmo que houvesse mudanças, ele seria capaz de fazer do Vale do Rio Branco uma força a ser contada confiando em sua compreensão deste mundo.

Por exemplo, ele deduziu a identidade daquela mulher vestida de branco.

Enganadora!

Uma pessoa lamentável. Ela havia sido enganada por Diggles no jogo e trabalhou como sua mão direita. Ela não era um Espírito Maligno, quanto a sua verdadeira raça, eu não tenho a mínima ideia, mas como ela era a [Enganadora], isso é melhor do que me encontrar com qualquer outro subordinado do Diggles. Se fosse outro subordinado, eu só poderia fugir. — Marvin pensou.

Quanto a ela, Marvin tinha certeza de que ele poderia convencê-la a parar de trabalhar para Diggles, mas ela aparentemente não deu a ele a chance de fazer isso!

A mulher vestida de branco deu uma olhada em Marvin e declarou friamente: — Eu já alcancei o que eu quero aqui, o Espírito Santo do Cervo Branco já está enfurecido. Ele deixará a Caverna dos Cervos Brancos dentro de três dias, partindo para o deserto para procurar o assassino de seus filhos. Eu vou primeiro. Se vocês três não puderem lidar com esse cara, então você não precisa voltar para o Planalto Decadente.

Depois de dizer isso, seu corpo se levantou e ela passou voando pela duna de areia!

Antes que Marvin pudesse dizer uma palavra para ela, ela já havia desaparecido na escuridão!

Droga, parece que eu só posso matar aqueles três caras bloqueando o meu caminho. — Marvin olhou para trás e encontrou dois daqueles caras de cérebro grande, e depois balançou a cabeça silenciosamente.

Um contra três e todos eles eram Alfas. Se fosse uma pessoa normal no lugar de Marvin, ela certamente seria ferida.

O pior foi que, enquanto os três Alfas estavam cercando ele, os servos estavam aperecendo aos montes da pequena aldeia!Eles chegariam lá em no máximo cinco minutos, se Marvin estivesse cercado naquele tempo, essa situação se tornaria em algo muito perigoso.

Nesse ponto, Marvin não mais escondeu sua força!

Magia do 2º círculo, Metamorfosear em Basilisco!

No segundo seguinte, uma Basilisco de Duas Cabeças apareceu na duna fria. Antes que esses três Monstros Comedores de Cérebro pudessem reagir, o Basilisco de Duas Cabeças tomou a iniciativa de atacar!

Três minutos depois.

Três corpos gravemente feridos estavam deitados na duna fria. E não muito longe dali, centenas de corpos sem cabeça também estavam deitados no chão arenoso do Deserto Santo. Os servos também morreriam depois que o Alfa morresse.

Monstros Comedores de Cérebro Alfas são realmente difíceis… Felizmente, os Basilisco são realmente bons em lutar contra eles. — Marvin olhou para o campo de cadáveres e sentiu um pouco de tristeza. Esses cadáveres eram inocentes membros do clã Sha.

A razão pela qual uma forma de vida como um Monstro Comedor de Cérebro foi considerado do 3º ranque foi por causa de sua capacidade de transformar seres vivos e montar um ataque furtivo.

Uma vez identificado, Marvin não teria nenhum problema em lidar com eles.

O corpo do Basilisco de Duas Cabeças esmagou completamente os Monstros Comedores de Cérebro. Os ataques desses caras eram muito simples, eles só podiam morder.

Mas o corpo do Basilisco de Duas Cabeças era enorme e tinha a habilidade de Absorção da Alma. Espíritos Malignos também tinham uma alma, mas suas almas eram más.

Os Basiliscos eram inimigos mortais dos Monstros Comedores de Cérebro.

Marvin matou facilmente os três Alfas.

O assunto a seguir deu uma dor de cabeça a Marvin. Se ele simplesmente retornasse ao Vale das Sombras para relatar este assunto à Aliança dos Assassinos, ele poderia facilmente receber uma pequena fonte da Fonte da Juventude.

A missão terminaria aí, porém, Marvin estava um pouco relutante.

Caverna dos Cervos Brancos… Mesmo se ele não fosse implacável o suficiente para conseguir matar os Cervos Brancos e abrir a caverna, agora que ela estava aberta, como ele poderia não querer entrar? Pelo que ele sabia, não havia apenas um tesouro lá dentro.

Além daquele item capaz de abrir uma Porta do Desastre, a [Pedra do Arco-Íris], havia pelo menos dois outros Itens Lendários dentro! E esses dois itens eram muito práticos. Se ele falasse que não estava tentado a entrar, ele estaria mentindo.

Marvin hesitou por um tempo, antes de finalmente convocar um Corvo da Noite. Ele escreveu uma carta e anexou-a ao Corvo da Noite e então, ele enviou o Corvo da Noite para transmitir a informação do que aconteceu aqui ao Sumo Sacerdote.

Depois de realizar isso, ele deve ser considerado digno da recompensa do clã Bai.

Em seguida, era hora de preparar sua viagem de volta para as Colinas Silêncio Mortal, mas esta era uma viagem longa e difícil. Mesmo com a velocidade de um Andarilho da Noite, Marvin não tinha certeza se conseguiria fazer.

Talvez o que estaria esperando por ele fosse uma caverna já saqueada pela Enganadora.

Assim, ele ponderou e, finalmente, tirou um pergaminho azul escuro e uma caneta de pena de ouro e então, ele começou a escrever no pergaminho azul!

Na torre dos magos, a maioria dos criados já havia adormecido.

Uma maga de boa aparência ainda estava dentro de uma sala iluminada por uma vela. Ela estava decifrando diligentemente o segredo dessa página. Ela conseguia sentir que ela estava a um passo de distância. Ela estava tão perto.

Eu preciso de mais tempo… Só mais um pouco… — Ela segurou com força a página do Livro de Nalu, com os olhos vermelhos.

De repente, as palavras apareceram em um pergaminho azul à sua esquerda:

— Você está interessada em se divertir?

Madeline ficou sem palavras.

Ela escreveu de volta:  — Vá a merda!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!