RN – Capítulo 225

Céu em Prantos!

 

Naquela fração de segundo, aquele homem de meia-idade desapareceu e apareceu instantaneamente atrás de Marvin, perfurando implacavelmente as costas dele com a sua adaga!

Não! — Mas de repente, a expressão naquele homem de meia-idade deixou de ser implacável e complacente para uma de choque.

Porque ele descobriu que quando sua adaga atravessou as costas de Marvin, a escuridão apareceu na sala, e o corpo de Marvin se transformou em uma sombra do nada.

Feiticeiro Metamorfo, forma sombra! Dano Físico reduzido pela metade! Não há sinais vitais!

Este era o ponto mais forte da forma de Sombra.

Marvin ainda sentiu calafrios quando percebeu que seu PV havia diminuído drasticamente. Ele perdeu metade de seu PV em uma fração de segundo daquele ataque implacável!

Se ele não tivesse mudado para sua forma Sombra no último segundo, ele poderia já ter morrido!

Porra, ele é da Ordem da Aranha das Sombras!  Será por causa do assunto com o Black Jack? Não é muito provável… Quando eu o matei, Black Jack já havia traído e se transformado em um Foragido da Senda Carmesim. — Marvin notou a crista na adaga daquele homem de meia-idade.

Mesmo que a crista fosse pequena e imperceptível, Marvin ainda notou.

Marvin não teve muito tempo para pensar. Antes que aquele homem de meia idade pudesse reagir, Marvin contra-atacou!

Antes de mudar de forma, ele já havia usado [Noite Eterna]!

Essa habilidade criou trevas e sombras sem fim.

O Marvin contou com sua poderosa especialidade [Resistência] para ignorar a dor e usar Restrição das Sombras!

Mas o homem de meia-idade era extremamente ágil e evitou a habilidade facilmente, desaparecendo de onde estava.

Restrição das Sombras falhou!

Muito habilidoso, pelo menos um Assassino do 4º ranque. Provavelmente um semi-lendário!

Marvin estremeceu.

Aquele não era um dos Assassinos mais fortes da Ordem da Aranha das Sombras? Com algumas ferramentas poderosas, eles poderiam até mesmo assassinar alguns lendários! Este tipo de pessoa poderosa realmente veio para assassiná-lo?

Do outro lado, o homem de meia-idade que recuou da escuridão também sentiu um calafrio na espinha.

Ele estava olhando duvidosamente para aquela estranha mancha escura no centro da sala, um pouco assustado. Estar dentro dessa área realmente parecia que ele estava no meio da noite.

Que tipo de perícia era essa? Ele havia assassinado todos os tipos de pessoas durante sua vida, mas nunca havia encontrado uma habilidade tão estranha.

Uma sombra saiu como uma nuvem da escuridão.

Sangue corria de suas costas enquanto ele corria freneticamente em direção ao Espelho Mágico!

Quer correr? — O homem de meia idade zombou e desapareceu e reapareceu atrás de Marvin!

Sua adaga reta impiedosamente empurrada para suas costas, seguindo aquela ferida e perfurando o coração de Marvin!

*Eroooou!*

— É um Doppelganger! — O homem reagiu muito rapidamente.

De repente, ele se virou.

A mancha de escuridão no meio da sala já havia desaparecido. Marvin correu para o outro lado da sala enquanto segurava uma lança. Ele deu uma olhada para trás e memorizou a aparência daquele homem. Ele então abriu a entrada e escapou.

O homem de meia idade tentou entrar, mas falhou. Já que esta era a primeira vez que ele entrou nesta sala, mesmo que acidentalmente, se ele quisesse sair do labirinto, ele teria que fazer isso três vezes.

— Droga! Aquele garoto conseguiu escapar. Para ser capaz de se tornar amigo de tantos lendários, ele realmente tem alguma habilidade… Este negócio pode ser ruim! De qualquer forma, aquele garoto está ferrado. — O homem de meia-idade brincou com a adaga um pouco irritado, mas ele não estava com uma expressão perturbada.

Fora do labirinto, nas profundezas da caverna.

Marvin tentou laboriosamente cobrir a ferida nas costas, mas ele ainda não conseguiu parar o sangue fluir. Seu rosto estava extremamente pálido.

Ele estava em uma situação muito perigosa desta vez. Se não fosse por ele ser um Assassino em sua vida passada e estar bastante familiarizado com seus movimentos ocultos antes de um ataque, ele poderia ter sido incapaz de ver através das intenções do outro lado.

Ele poderia ter morrido antes mesmo de perceber!

Isso foi o que tornou a Classe de Batalha dos Assassinos aterrorizantes. Eles eram um grupo de pessoas que viviam nas sombras e eram bons em disfarces e em matar com apenas um golpe.

Felizmente eu adivinhei corretamente. Esse cara definitivamente chegou lá por acidente, então ele não poderia sair pela porta como eu, eu não sei se esta foi a primeira vez que ele escapou do labirinto. — Marvin pegou um frasco de remédio para feridas e um curativo, tentando cobrir suas feridas.

Felizmente, a perícia [Bandagem Rápida] que ele aprendeu com o Velho Sean veio a calhar. Mesmo se não fosse tão eficaz quanto a do Velho Sean, que tinha o bônus de [Primeiros Socorros], parar o sangramento não deveria ser um problema.

Marvin verificou os registros enquanto se enfaixava. A ferida estava nas costas dele. Isso tornou as coisas muito inconveniente. Todavia, naquele momento, duas mensagens brilhavam em seus registros, assustando-o:

[Veneno Desconhecido se infiltrou em seu corpo. Seu corpo vai endurecer por duas horas a partir de agora.]

— Porra! — Marvin amaldiçoou de raiva.

Ele tirou alguns antídotos, mas antes que ele pudesse colocar o primeiro em sua boca, uma sensação de tontura se espalhou por toda parte.

*Bam!*

Esse antídoto caiu no chão e quebrou em pedaços e Marvin caiu no chão. Sua ferida nas costas de repente se abriu e o sangue fluiu ainda mais rápido. Sua vista começou a ficar preta. Ele esgotou toda a sua força para se mover um passo à frente e agarrou com firmeza uma folha de relva branca brilhante!

— Ele já deve estar morto agora. Mesmo que não tenha sido mergulhado em veneno mortal, a rigidez e uma ferida sangrenta devem ser mortais o suficiente. — O homem de meia-idade andou sem pressa ao redor do Labirinto de Espelhos Mágicos.

Assim como Marvin adivinhou, ele realmente não sabia como resolver o labirinto, mas ele teve bastante tempo e pôde observar lentamente.

Esses Espelhos Mágicos eram muito interessantes. Mas, surpreendentemente, ele encontrou uma mulher vestida de branco depois de virar uma esquina.

Os dois se entreolharam e o homem de meia-idade expôs seu sorriso característico. — Finalmente encontrei outra pessoa. Você pode me dizer como sair? Eu tenho ido por aí…

Antes que ele pudesse terminar sua frase, a mulher vestida de branco fez um movimento!

Uma chama extremamente cruel se condensou em sua palma e entrou dentro do chão, antes de sair perto do homem e agarrar seu tornozelo!

O homem de meia-idade desajeitadamente se esquivou, usando uma perícia de fuga para fugir das garras da chama, mas mesmo assim, ele ainda sentiu dor em seu tornozelo.

O outro lado simplesmente permaneceu em silêncio e continuou conjurando magias!

O homem de meia-idade continuou reclamando e se virou para correr.

— Porra… Por que há uma maluca como ela nesse labirinto… Quem é essa mulher? — Ele não a reconheceu!

— Olha! Ele está acordando.

— Gasp, o pequeno ladrão está acordando… Ele é quem está matando nossos irmãos? Aquele que deixou o pai tão zangado?

— Não, não é ele. Eu não senti nenhum ressentimento de luto de nossos irmãos com essa pessoa, ele não deve ser o assassino.

Pedaços de frases e frases completas podiam ser ouvidos pelo lado de Marvin. Ele sentiu uma dor de cabeça enorme.

— Como você está se sentindo? — Uma voz gentil perguntou a ele.

Ele tentou abrir os olhos e descobriu que estava deitado em uma cama de pedra. Ao lado da cama de pedra havia uma garota vestindo roupas muito simples. Ela tinha lindos olhos azuis claros.

Atrás dela estava realmente um grupo de Cervos Brancos!

Aquelas vozes barulhentas vieram deles.

Marvin se apoiou vigorosamente.

— Eu ainda estou bem. Você me salvou? Obrigado. — Ele respirou fundo e forçou um sorriso.

Ele conseguiu sobreviver, isso não foi algo fácil.

— Foram eles. — A jovem sorriu e apontou para os Cervos Brancos atrás dela.

— Você foi envenenado e eles ajudaram você a se livrar do veneno. Quanto às suas feridas, eles também usaram uma perícia para ajudá-lo a se curar. Eu não tenho esse tipo de coisa.

Marvin assentiu.

Ele agradeceu a esses Cervos Brancos fofos. Sem eles, ele poderia estar realmente em perigo, mesmo se o veneno apenas o fizesse perder o controle do corpo, sua ferida ainda continuaria sangrando. Com a perda de sangue nessa situação, até um bárbaro robusto não conseguiria escapar da morte.

Assim, antes de perder a consciência, ele agarrou a grama branca brilhante, isso era algo que ele havia experimentado uma vez antes. Este tipo de grama branca brilhante foi plantada pelo Espírito Santo do Cervo Branco para proteger seus filhos.

Se alguém tocasse alguma grama, esses Cervos Brancos notariam.

Para tirar os tesouros da Caverna dos Cervos Brancos, você teria que ser cauteloso e não correr pela grama branca.

Mas naquele momento, Marvin não tinha outra escolha, ele só poderia fazer isso.

Ele sabia que, com a curiosidade dos jovens Cervos Brancos, certamente verificariam a grama branca reluzente. E naquele momento, se eles achassem Marvin gravemente ferido, eles definitivamente o ajudariam devido a seus corações benevolentes.

Eles não eram muito poderosos, mas no campo da magia de cura, eles eram mais fortes que qualquer tipo de Sacerdote. Afinal, essa era a força de uma forma de vida semi-celestial.

Mesmo que fossem apenas do 2º ranque, eles poderiam facilmente curar as feridas de Marvin. Quanto ao veneno, eles também poderiam removê-lo.

Marvin perguntou, e descobriu que apenas quinze minutos haviam se passado desde que ele desmaiou.

Eles o encontraram oito minutos depois que ele puxou a grama, e usaram sete minutos para trazer Marvin de volta da beira da morte.

Isso deixou Marvin muito grato a eles.

Este grupo de Cervos Brancos eram realmente amável. Eles ficaram conversando com Marvin, curiosamente fazendo-lhe algumas perguntas.

Eles não ousaram ser imprudentes quando o Espírito Santo do Cervo Branco estava lá. Mas agora que seu pai partiu, eles não conseguiram conter sua natureza viva. Marvin só poderia responder às estranhas perguntas uma a uma.

Depois de um tempo, aquela garota os parou.

— Ah, claro, isso é o que você estava segurando quando perdeu a consciência. Estou entregando para você agora. — Ela entregou a lança.

Sua expressão era muito pura, aparentemente não se importando com o tipo de tesouro que era.

Marvin recebeu animadamente a lança.

Ele gentilmente acariciou a decoração da lança.

Embora o resultado de Inspecionar fosse um enorme ponto de interrogação, ele não podia perder a compostura.

[Céu em Prantos] Esse era o nome dela.

Claro, ele tinha um apelido ainda mais feroz, [Lança Matadora de Dragões].

Um dos três itens do conjunto Matador de Dragões.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

1 Comentário

  1. Salvo pelos Baby Cervos !!
    Marvin é um cagão sortudo !!
    Devia ser mais esperto e desconfiar mais, vive se fudendo pq confia demais !!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!