RN – Capítulo 233

Prisão de Musgo!

 

No calmo Planalto Decadente, os Espíritos Malignos realizavam suas tarefas normais.

Diggles estava sentado em seu trono supremo, aparentemente pensando em alguma coisa.

O guarda ao seu lado ficou em silêncio. Desde que ele começou a seguir Diggles, ele nunca tinha visto seu Suserano deixar aquele trono, nem mesmo meio passo. Ele sempre esteve sentado lá, completamente imóvel.

O entorno do trono era uma área restrita. Se alguém se atrevesse a se aproximar, não importava quem, o único destino que os aguardava era a morte.

Os Espíritos Malignos não estavam curiosos e apenas obedeceram. As ordens de Diggles foram o mais alto comando. Ninguém se atrevia a ir contra ele.

Enganadora foi a primeira na história, mas ela não era um Espírito Maligno.

Ela deve estar tentando encontrar seu irmão mais novo. Mesmo que eu não saiba exatamente o que aconteceu, já que sei disso, não deve ser muito difícil encontrá-la. — Sabedoria brilhou nos olhos de Diggles.

Ele fechou os olhos e tentou se conectar a alguns Enviados dos Espíritos Malignos que estavam em Feinan quando uma rachadura de arco-íris rasgou o céu!

— Espírito Santo do Cervo Branco, Lorant! Você finalmente chegou. Seja muito bem-vindo. — Diggles abriu os olhos com um sorriso vitorioso no rosto.

Depois que a passagem do arco-íris se abriu, Lorant foi o primeiro a sair.

A energia celestial encheu seu corpo e limpou uma área no Planalto Decadente. Esta era uma habilidade especial dos Cervos Brancos!

Porém, essa habilidade fez os Espíritos Malignos se sentirem mal.

Eles nasceram de energias negativas e não gostavam do Poder da Ordem.

Diggles tinha uma aparência grave, mas nem mesmo se importava com o porte de Lorant.

Afinal, aos seus olhos, esse arrogante Cervo Branco seria rapidamente reduzido a uma montaria sob seu poder. Quando a hora chegasse, seu poder celestial e sagrado se transformaria na mais pura energia negativa.

Energia positiva e energia negativa poderiam ser mudadas através de um ritual. E como um Espírito Maligno Suserano, Diggles era obviamente proficiente em tais assuntos.

— Dê-me a Pedra do Arco-Íris e eu devolverei seus filhos. — Diggles mostrou um sorriso feio, mas então, sua expressão endureceu.

Porque alguém apareceu na passagem atrás de Lorant!

Era um Elfo cujo potencial faria os outros babarem!

Aos olhos de Diggles, essas incontáveis bênçãos no corpo do Príncipe dos Elfos eram todas as bênçãos mais preciosas do universo.

— Você parece ter violado nosso acordo. — Diggles murmurou, olhando maliciosamente para os dois.

— Mas eu não me importo. Desde que você veio para o Planalto Decadente, eu vou entretê-lo adequadamente.

Ivan encolheu os ombros. — Como quiser, mas chega dessa falação toda!

O corpo do Elfo Santo da Guerra pousou solidamente no chão e ele atacou Diggles como uma bala.

Todos os Espíritos Malignos em seu caminho foram enviados voando!

Inúmeros Espíritos Malignos uivavam de tristeza.

Ivan sozinho matou vários deles em seu caminho enquanto se aproximava de Diggles.

Este último olhou para Ivan enquanto ria. — Pobre Elfo. Você acha que só você pode me bater quando estou no meu mundo!?

O corpo de Diggles tremeu e dois doppelgangers apareceram de repente na frente do trono, contudo, seu corpo principal ainda estava sentado no trono, completamente imóvel.

Ivan enfrentou o poderoso Espírito Maligno Suserano sem medo, desembainhando uma espada longa! Esta espada longa foi magistralmente trabalhada e tinha um design decorativo único esculpido nela.

Normalmente, Ivan raramente usaria armas poderosas porque ele não precisava delas. Mas enquanto entrava em outro plano para desafiar um Espírito Maligno Suserano, embora ele não parecesse preocupado na superfície, ele ainda pegou a arma mais forte em seu arsenal!

Este foi o tesouro que sua mãe reservou para ele antes de morrer, que sempre o seguiu até hoje. Uma arma de nível divino criada pelos Altos Elfos antes de eles deixarem Feinan, [Vento Glorioso].

— Nove Espadas Élficas? — Diggles apertou os olhos.

— Parabéns pelo seu palpite. — Ivan encolheu os ombros com desdém. — Mas… Na verdade, eu peguei essa espada apenas para atrair sua atenção.

Antes que suas palavras terminassem, um meteoro saiu da passagem do arco-íris e bateu impiedosamente no corpo principal de Diggles no trono.

Ivan levantou Vento Glorioso e ferozmente atacou os dois doppelgangers.

— Inheim! — Diggles no trono ficou assustado e furioso.

Quando o meteoro caiu, Diggles levantou levemente a mão esquerda e liberou um fluxo interminável de energia negativa. Em um instante, três barreiras escuras tomaram forma ao redor dele.

[Queda do Meteoro]!

Um dos movimentos mais fortes dos monges lendários.

A vermelha Queda do Meteoro usada por Inheim carregava aparentemente um poder que aparentava poder acabar com o mundo quando se espatifou violentamente contra a barreira, mas a explosão antecipada não aconteceu. O poder de Diggles era quase infinito. Esse meteoro apenas rompeu a primeira camada da barreira e foi interrompido pela segunda camada!

Uma potência como Inheim nem sequer representava uma ameaça para o Diggles!

O Espírito Maligno Suserano expôs um sorriso cruel.

— Bom, você realmente se atreveu a vir ao meu mundo! Lorant, eu realmente quero agradecer a você. Hahahaha!

O Espírito Santo do Cervo Branco estava lá e disse de forma inexpressiva: — Você acha que tudo está decidido? Não… Deixe-me dizer que hoje é o dia que você irá morrer!

Uma força vital assustadora apareceu no centro do mar atrás dele. Esta força vital fortaleceu e cresceu em uma grande árvore em alguns instantes!

— Semente da Árvore do Mundo? Grande Druida? — A expressão de Diggles se tornou grave.

Ele podia sentir todo o poder do Mar dos Espíritos Malignos se deteriorando.

A Árvore do Mundo era um tesouro tão precioso. Com dois Grandes Druidas ativando-a, ela continuou crescendo, e logo cresceu em uma enorme árvore, elevando-se sobre os arredores e expulsando as energias negativas. Todo o mar podre começou a ser limpo!

— Você se atreve a fazer uma tentativa fútil de purificar o meu mundo! — Diggles gritou com raiva.

Um de seus doppelgangers se separou dos ataques de Ivan e correu ferozmente em direção à árvore e aos dois Grandes Druidas que estavam canalizando seus poderes!

Ele não podia deixar a semente da Árvore do Mundo crescer nesse plano, mas então, um vendaval se transformou e rapidamente se transformou em uma Tempestade de Cinzas!

A sombra de uma mulher podia ser vista vagamente na tempestade.

O doppelganger de Diggles era poderoso, mas não conseguiu resistir à força da tempestade e foi arrastado para dentro!

Tempestade de Cinzas!

Tudo seria atraído e transformado em cinzas. Esta era a magia lendária mais forte desenvolvida por Hathaway. Mesmo que o doppelganger de Diggles fosse poderoso, ele foi transformado em cinzas depois de ser pego de surpresa!

A Semente da Árvore do Mundo continuou crescendo. Na verdade, eles não poderiam mantê-la por muito tempo, já que afinal de contas, não era uma Árvore do Mundo real.

Mas isso poderia prejudicar muito o Planalto Decadente por um curto período de tempo e, acima de tudo, poderia restringir o poder de Diggles. Nada mais era tão poderoso lá.

Depois que Ivan e Inheim atraíram a atenção, eles imediatamente recuaram para dentro do alcance do esplendor da Árvore do Mundo. Lá, eles tinham cura constante e bônus para sua força.

Lorant também se voltou para seu corpo principal e começou a usar magias em que ele era proficiente!

Os Espíritos Malignos no Mar dos Espíritos Malignos já haviam sido aniquilados, e incontáveis Espíritos Malignos fugiram como cães vadios!

E nesse tempo, a passagem do arco-íris se fechou.

Diggles observou friamente os lendários que estavam em seu território.

— Monge, Elfo, mago, Druida e um Cervo Branco. Para ser franco, desde que o Planalto Decadente foi estabelecido, nunca houve tantos lendários fazendo uma visita. Não foi porque eles não estavam interessados, mas porque não ousaram. Este lugar é o meu mundo, e eu tenho poder infinito aqui. Vocês cavaram suas próprias sepulturas.

Ele então ergueu a mão e gritou: — Cavaleiro Chefe, Douglas! Chame meu exército!

O Cavaleiro apodrecido apareceu do nada e se ajoelhou.

— Como você comanda, meu senhor.

Ele pegou um chifre e soprou.

O chão tremeu! Todo o Submundo começou a tremer, enquanto um poder chamativo ecoava pelos corpos de todos os Espíritos Malignos.

Eles imprudentemente correram de todos os cantos do Submundo.

Um gigante levantou-se de uma parte distante do Mar dos Espíritos Malignos e se aproximou. Vendo este gigante, a expressão de Hathaway piorou imediatamente.

— Não é bom, é um Titã Corrupto! Infelizmente, nosso plano se tornou mais perigoso.

 

— Parece que eles já fizeram um movimento! — Marvin estava escondido na escuridão, observando incontáveis Espíritos Malignos enlouquecidos no leste.

Este era Diggles chamando os Espíritos Malignos.

Esta era a sua casa e ele controlava o poder deste mundo. Os poucos lendários seriam muito pressionados quando enfrentassem os inúmeros Espíritos Malignos.

De fato, se Marvin não soubesse que o Conselho de Aves Migratórias tinha uma Semente da Árvore do Mundo, ele não teria usado essa abordagem.

Aquela Árvore do Mundo temporária era a única razão pela qual os lendários seriam capazes de aguentar.

Este era um Espírito Maligno Suserano, afinal. Sua força não era menor do que a de um Deus fraco, e este era seu corpo principal!

Mesmo que os sete lendários atacassem em outro lugar, eles poderiam não necessariamente conseguir matá-lo, para não mencionar que este é um plano criado por Diggles!

No Planalto Decadente, Diggles estaria em uma posição invencível, porque todo o plano transmitia seu poder. Ele era o governante deste plano! Ele não poderia ser morto.

Assim, a missão que Marvin lhes deu foi apenas para aguentar.

A tarefa de destruir o Planalto Decadente estava, de fato, a cargo de Marvin!

Mas a prioridade máxima ainda era salvar rapidamente os Cervos Brancos e Muse.

Pelo que ele se lembrava, depois da Ponte do Cogumelo, ele tinha que ir para o Oeste do Planalto Flutuante do Continente Decaido enquanto se escondia dos batedores dos Espíritos Malignos.

Finalmente, seu objetivo estava em uma montanha alta e secreta.

Era um campo de musgo variante!

Cada pedaço de musgo era do tamanho de duas a três pessoas. Eles se prenderam e as pequenas rachaduras entre eles foram usadas para prender as pessoas.

Prisão de Musgo.

A prisão de Diggles costumava prender os prisioneiros mais importantes.

Este lugar foi fortemente vigiado, com até mesmo um Espírito Maligno Enviado semi-lendário protegendo-o.

Marvin respirou fundo e começou a se aproximar.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!