RN – Capítulo 244

Ranque!

 

Deus Mago? — Isso surpreendeu Marvin.

O que o chocou foi que o outro lado estava falando com ele.

Em Feinan, as pinturas geralmente tinham essa capacidade misteriosa. Depois que Marvin transmigrou, ele encontrou muitos itens semelhantes, como os quadros do Corredor Fantasma e o de seu avô. Em suma, eles eram encantados.

Quanto ao motivo de o Deus Mago saber o nome dele, Marvin não ficou muito surpreso. Afinal, o folclore de Feinan descreveu Lance sendo algo como um Deus da Criação.

— Olá? Senhor Lance… — Marvin não sabia se esse era o próprio Deus Mago ou alguma consciência remanescente.

Ele tentou se comunicar com ele, mas inesperadamente, a pintura de Lance de repente tomou um tom bastante severo.

— Você não deveria ter vindo a este mundo! Você é um clandestino! Você não pertence aqui, você deveria ser exilado! 

Marvin prendeu a respiração.

O Deus Mago na pintura de repente se tornou extremamente sinistro.

Ele instintivamente sentiu que algo estava errado.

— Será que você quer desafiar minhas palavras? Você não merece pisar na Escada Celestial. Você deveria ir para o Vazio e desaparecer ao longo do Submundo! — Lance declarou friamente.

Marvin congelou.

Era isso que o Deus Mago pensava dele?

Ele realmente não pertencia a este mundo, mas… Como ele poderia saber?

A pintura continuava flutuando perto de Marvin enquanto o Deus Mago representado continuava olhando para ele severamente.

De repente, Marvin teve uma Percepção!

Droga, eu quase caí nesse blefe! Eu ouvi que poderia haver alguns monstros espirituais perto da Escada Celestial que poderiam refletir e confundir os pensamentos das pessoas, mas hoje é a primeira vez que eu encontrei um aqui! — A crueldade encheu o coração de Marvin quando ele subitamente pisou na Escada Celestial, agarrando a pintura.

O “Deus Mago” na pintura de repente entrou em pânico. 

— O que você acha que está fazendo? Me solte rapidamente! Você está profanando o prestígio do Deus Mago Lance…

— Profanando o prestígio do Deus Mago Lance? Não é você quem está fazendo isso? — Marvin desdenhou.

Depois de dizer isso, ele ferozmente rasgou a pintura!

*Woosh!* 

A pintura se despedaçou, e o “Deus Mago” na pintura se transformou em uma pequena coisa estranha.

Foi um tipo de Diabinho. Seu corpo principal era semelhante a uma pintura, e ele podia mudar sua aparência externa para enganar as pessoas. Se Marvin já não tivesse experimentado esse teste no Reino da Noite Eterna, e de repente lembrasse a existência daquelas coisas, ele poderia ter realmente caído nisso.

Afinal, essa coisa refletiria uma parte do seu coração. As coisas que ele viu ou ouviu seriam um reflexo de seu coração interior.

Haha… há realmente algo para se ter medo? — Marvin riu de si mesmo.

Sua transmigração era um mistério insondável. Mesmo que ele rapidamente se misturasse nesse mundo graças ao sistema, e se ocupasse com a Grande Calamidade que estava prestes a acontecer… Ainda havia dúvida e medo em seu coração.

Estava escondido no fundo, e Marvin tentou não pensar nisso o máximo possível, mas isso não significava que eles não existiam.

Por que ele transmigrou? Isso foi acidental ou foi algo planejado? Este mundo era tão real. Então, por que apareceria na Terra como um jogo? Marvin queria saber as respostas para todas essas perguntas, mas nada poderia ser feito para esclarecê-las.

Todavia, independentemente disso, Marvin acabaria encontrando as respostas, só não seria agora. Ele tinha que retornar a Feinan.

Jogando aquela coisa pequena para o lado, Marvin finalmente subiu a Escada Celestial!

A Escada Celestial era uma longa e retorcida Escadaria dentro da Árvore do Mundo e cada porta representava um plano. E entre esses planos, apenas Feinan era o Plano Principal. Os outros eram todos os Planos Secundários. Havia inúmeros Planos Secundários, que também tinham continentes e oceanos, inúmeros seres vivos e raças.

Quando Lance formou a Fonte Mágica do Universo, ele apenas cercou Feinan. Esses Planos Secundários não receberam a proteção e o favor da Fonte Mágica do Universo.

Os Deuses que surgiram durante a 3ª Era só puderam desenvolver suas próprias religiões nos Planos Secundários. E esses Planos Secundários também tinham uma falha. O poder da fé que eles ofereciam estava longe do que o Plano Principal daria. Essa era a principal razão pela qual os Deuses estavam insatisfeitos.

De outro ponto de vista, os seres vivos dos Planos Secundários tinham um limite para o poder que podiam alcançar, e esse problema não existia em Feinan.

Em suma, inúmeros planos existiam sob Feinan. Antes de Marvin transmigrar, a empresa de jogos lançou um trailer da próxima expansão, o [Guerra Planar].

Feinan era o centro do palco do multiverso, mas os outros planos também teriam seus próprios estágios.

As guerras planares originaram-se de lutas sobre crenças, de pessoas sedentas de liberdade, de todos os tipos de ambições e desejos.

A Grande Calamidade foi apenas o começo de uma era caótica. Marvin teve uma premonição: no futuro, depois que Feinan perdesse a proteção da Fonte Mágica do Universo, eles definitivamente estariam envolvidos nas batalhas das Guerras Planares.

Para este fim, ele só poderia começar seus preparativos cedo.

0420.. 0420… — Restringindo-se de abrir as portas para outros planos aleatórios para dar uma olhada, Marvin pacientemente começou a procurar pelo símbolo de Feinan.

Ele continuou subindo a Escada Celestial, passando por dezenas de Planos Secundários antes de finalmente encontrar Feinan.

Era uma porta de ouro e, uma vez aberta, Marvin poderia retornar a Feinan, mas se ele quisesse voltar ao domínio da Árvore do Mundo, ele teria que encontrar outro item deixado pelo Deus da Natureza Ancião.

Ele abriu a porta sem qualquer hesitação, então, uma luz branca deslumbrante o cegou.

Feinan, eu estou de volta! — Ele estava cercado por árvores florescentes. 

Marvin não parece ter cometido um erro ao retornar. Este lugar ficava do lado de fora da Caverna dos Cervos Brancos nas Colinas do Silêncio Mortal, onde Marvin originalmente montou uma marca.

Ele havia feito os preparativos adequados antes de sair para o Submundo.

Se ele não tivesse montado uma marca, então quem sabia onde o Portal de Teletransporte da Escada Celeste o teria enviado, talvez para aquela Área Morta, ou mesmo no mar.

No entanto, o que surpreendeu Marvin foi que não havia ninguém na Caverna dos Cervos Brancos. Na verdade, ele não conseguia contatar ninguém.

O token de Hathaway era um item de uso único, e a Garça de Mil Papéis do Coruja aparentemente sofreu algum dano. Felizmente, a função de armazenamento estava bem, e o cadáver do Dragão Vermelho ainda estava lá, e Marvin não sabia como se conectar aos outros.

Naquele tempo, ele ainda não sabia que a cena dele morrendo depois de destruir o Planalto Decadente tinha sido vista pelo pessoal de Feinan, fazendo com que a maioria das pessoas pensassem erroneamente que ele já estava morto.

Assim, ele não estava ansioso e vagarosamente passeou pelas Colinas do Silêncio Mortal. Este lugar era o mesmo de antes, mas ele não tinha certeza de quanto tempo havia passado.

Seja como for, vou voltar para ver o Vale do Rio Branco. Eu preciso descobrir exatamente o que aconteceu enquanto isso. — Marvin se decidiu e começou sua viagem de volta.

Ele não estava ocioso em sua jornada para casa.

Desde que ele retornou a Feinan, o poder misterioso ao redor da Árvore do Mundo desapareceu. Ele poderia gastar sua experiência para avançar.

Marvin analisou cuidadosamente sua XP de Batalha que atingiu 110.770 pontos! Este XP de Batalha foi o suficiente para Marvin chegar ao 4º ranque.

Além disso, havia também o 20.000 XP Geral, dos quais 10.000 vieram do Caminho das Trevas, e os outros 10.000 vieram da missão da Aliança dos Assassinos que foi mostrada como concluída. Ficou claro que depois que ele usou o Corvo Noturno para notificar o Sumo Sacerdote Bai dos Monstros Comedores de Cérebros matando os Cervos Brancos, essa busca havia sido completada.

Assim, sua experiência total alcançou mais de 130.000 pontos!

Isso era o suficiente para deixá-lo chegar ao 4º ranque!

Marvin cuidadosamente pensou um pouco e rapidamente usou seus pontos de experiências.

Primeiro ele naturalmente usou em sua classe Andarilho da Noite, a fazendo subir de nível. Depois de usar 35.000 XP, Andarilho da Noite alcançou com sucesso o nível 5!

Dessa forma, ele não só obteve 36 Pontos de Perícia, 100 PV, ele também recebeu uma nova característica especial!

[Fronteira da Noite]: Durante a noite, você pode andar livremente dentro de uma área fixa e seus passos podem distorcer o espaço. Usos: 3.

Essa era a habilidade que Sean usou para assustar Marvin na Floresta das Mil Folhas!

Um Andarilho da Noite nível 5 tinha a capacidade de distorcer o espaço durante a noite. Mesmo se não fosse letal, poderia ser comparado a Deslocamento das Sombras de Assassino Perito!

De certa forma, o Deslocamento das Sombras era uma perícia que precisava ser ativada. Já Fronteira da Noite, era uma característica especial, uma perícia passiva. Enquanto fosse durante a noite, Marvin podia virar em um pequeno espaço e atravessar.

Esta era uma perícia extremamente boa para assassinato!

Então veio o nível da classe ranger.

Marvin ponderou cuidadosamente. Mesmo que seu objetivo fosse tornar-se um Governante da Noite, sua classe base ranger tinha que ter uma base robusta.

Além disso, ele lembrava vagamente que havia rumores no jogo de que ele poderia conseguir três características especiais extras se pudesse aumentar sua classe base para o nível máximo. Esse rumor não foi verificado, mas o grau de confiabilidade ainda era bastante alto.

Assim, ele usou cerca de 60.000 pontos de experiência para subir o nível da sua classe ranger duas vezes. Assim, sua classe ranger atingiu imediatamente o nível 9!

Seu PV subiu 156 pontos e obteve 48 Pontos de Perícia. Ao mesmo tempo, ele obteve um Ponto de Atributo!

Além disso, ele obteve uma característica especial básica e uma característica especial extra!

Elas eram [Governante do Deserto] e [Companheiro das Árvores].

O primeiro aumentaria substancialmente os efeitos de suas perícias quando estivesse no deserto, enquanto o último lhe daria uma capacidade de se comunicar com as árvores.

Os dois eram características especiais muito práticas, mas o mais importante era que Marvin avançou para o 4º ranque depois de nivelar sua classe ranger!

Seu nível total chegou a 16. 

Ao mesmo tempo, seu corpo foi reforçado com imunidade a lesões fatais. Este era o privilégio das pessoas que alcançaram o 4º ranque!

[N/T: Ranger nível 9 + Andarilho da Noite nível 5 + Feiticeiro Metamorfo nível 4/2 = 16]

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!