RN – Capítulo 246

Insana!

 

Madeline estava muito orgulhosa de si mesma.

Ela treinou duro por muitos anos e finalmente chegou ao ranque lendário! No entanto, as características especiais e magias lendárias que ela obteve não eram comparáveis ao que outros magos lendários obtiveram. Mas em qualquer caso, ela já se tornou uma maga lendária!

Quantos magos lendários existiam em todo o sul?

Os magos lendários estavam qualificados para ocupar um lugar na assembléia da Aliança de Magos do Sul.

Nestes tempos, ninguém poderia facilmente provocar um mago. E todos aspiravam ser um mago lendário.

Ao contrário de outras classes lendárias, ser um mago lendário significava verdadeira supremacia. Afinal, esta era a era dos magos!

Quando ela se separou de Marvin, ela retornou à sua própria Torre de Mago, decidida a se tornar uma lendária. Ela imediatamente começou a procurar um avanço usando essa página do Livro de Nalu e, em menos de duas semanas, ela avançou milagrosamente.

Mesmo que ela ainda tivesse que formar seu Semi-Plano e apenas começou a pesquisar sua Magia Lendária pessoal, ela estava ansiosa para retaliar contra o Marvin. 

Contudo, Marvin morreu!

Madeline ainda se sentiu triste ao receber essa notícia.

Aquele garotinho astuto forçou-a a assinar um humilhante contrato de comando e morreu antes de sofrer a retaliação.

Madeline estava bastante aborrecida.

Mas ela ainda estava satisfeita por ter razões suficientes para recuperar os recursos que ela foi forçada a dar a Marvin. Ela originalmente era alguém cheia de ambições e não seria capaz de ser chantageada por Marvin por muito tempo.

Usar essa página do Livro de Nalu para trocar pela Cidade Costa do Rio era apenas um tratado de paz temporário. Foi um acordo verbal entre ambas as partes com Hathaway como testemunha. Mas a atual Madeline não estava preocupada com Hathaway!

Ambas eram magas lendárias, por que Madeline teria medo dela?

Madeline também ouviu falar dos amigos lendários de Marvin retaliando loucamente contra o Culto das Cobras Gêmeas.

Isso a fez ficar um pouco vigilante. Apesar de Marvin ter morrido, ele ainda tinha muitos amigos. Ela não podia ser muito feroz quando estivesse pegando o Vale do Rio Branco de volta.

Assim, ela usou seu relacionamento com a Aliança para fazê-los emitir a certidão de óbito de Marvin antecipadamente, deixando o Vale do Rio Branco sem um Suserano.

A Aliança de Magos do Sul estipulou que o herdeiro oficial deveria ter pelo menos 13 anos para herdar a terra. Quando Jean, o pai de Marvin, morreu, Marvin já tinha 13 anos de idade. Assim, era lógico que ele herdasse a posição de Suserano do Vale do Rio Branco.

Mas Wayne tinha apenas 9 anos de idade, ele era apenas um futuro herdeiro. Além de Wayne, não havia ninguém qualificado para herdar a posição de Suserano do Vale do Rio Branco.

Naquele momento, Madeline trabalhou duro e encontrou uma antiga regra.

Quando um Suserano de um território vizinho era incapaz de herdar formalmente seu território, um nobre de alto nível tinha o direito de anexar o território, supervisionando-o em seu nome. Em outras palavras, ela poderia fazer de Wayne seu vassalo.

Como resultado, Vale do Rio Branco e a Cidade Costa do Rio se tornariam um.

Não havia problemas com as leis da Aliança. 

Aqueles lendários também não teriam nada a dizer.

Marvin morreu depois de tudo. Eles não eram excessivamente emocionais e não o ajudariam a cuidar do Vale do Rio Branco.

Nos olhos de Madeline, apenas Hathaway das Torres dos Três Anéis poderia interferir, mas contanto que ela lidasse com esse assunto perfeitamente, e fizesse tudo em campo aberto, nem mesmo Hathaway teria algo a dizer!

Este era o plano de Madeline.

Mas o que deixou Madeline irritada e aborrecida foi a atitude do Vale do Rio Branco.

Inflexível e frio.

Quer fosse Wayne ou aqueles habitantes comuns, mesmo que esses caras estivessem inquietos, ninguém admitiu que Lorde Marvin havia morrido. Eles estavam convencidos de que seu Suserano criaria outro milagre. Além do mais, eles não queriam ser anexados pela Cidade Costa do Rio.

E a aparência de Daniela era algo que Madeline não esperava.

Esta jovem era a princesa do Ducado de Lavis. Mesmo se ela estivesse sozinha agora, quem sabia quando Cavaleiros do Norte viriam proteger esta terra? Além disso, havia aqueles Magos da Torre Branca, que existiam pela Aliança de Magos do Sul.

Ela tinha que resolver isso rapidamente.

Tudo isso era o que ela tinha em mente.

Assim, ela não mataria Daniela, mas ela também não seria tolerante. Ela tinha que torná-la impotente o mais rápido possível.

No que diz respeito ao magos lendários, isso não seria muito difícil.

Afinal de contas, Daniela pode ser forte, mas ela era apenas alguém do 4º ranque com sua forma Anjo de Gelo.

4º ranque e 5º ranque, uma mortal e uma lendária. Havia uma lacuna intransponível!

As magias de gelo de Daniela não prejudicaram muito Madeline porque ela tinha uma característica especial que lhe dava alta resistência elementar! E a linhagem dos Demônios de Madeline deu-lhe todos os tipos de magias que poderiam deixá-la subjugar facilmente Daniela!

Aquele chicote flamejante na mão dela continuava atacando contra Daniela, e cada vez que isso acontecia, consumia um pouco do poder da forma Anjo de Gelo. Logo, o corpo do Anjo do Gelo ficou cheio de cicatrizes. Ela até cortou uma parte do rosto de Daniela.

Daniela rangeu os dentes com uma atitude inabalável. Ela era uma pessoa teimosa e sempre faria o que queria. Ela gostava do Vale do Rio Branco e prometeu a Wayne que ela não recuaria! Estes eram seus princípios.

Uma assustadora aura de gelo subiu de repente de seu corpo.

Madeline ficou surpresa.

— O que você está tentando fazer?! — Ela piscou e manteve distância de Daniela.

— Hahaha… Madeline, você tomar o Vale do Rio Branco é simplesmente um sonho louco. Eu prefiro destruí-lo do que deixar você obtê-lo! — Daniela inclinou ligeiramente a cabeça, o sangue escorrendo de seu pescoço, mas ela não sentiu.

Madeline franziu a testa.

A magia de Daniela realmente reuniu uma grande quantidade de energia, o suficiente para destruir o Vale do Rio Branco em um instante!

Este vale quente se transformaria em um deserto de neve, frio e árido.

Esta é uma estratégia de tudo ou nada!

Daniela observou friamente Madeline.

Este era seu último trunfo.

Ela apostou que Madeline não ousaria fazer outro movimento porque ela não ganharia nada.

Mas ela não poderia esperar que Madeline zombasse de repente: — Tudo ou nada? Você já perguntou a opinião deles?

— Eles são… — Daniela congelou.

Ela notou um grupo de pessoas vindo da estrada principal.

Escoltados pelos Cavaleiros daa Escuridão estavam Sean, o velho ferreiro, Anna, Wayne, Andre e os outros guardas, o Necromante Fidel, e até mesmo aquele Alquimista sem nome!

Eles ficaram juntos em frente ao exército da Cidade Costa do Rio, atrás de Daniela.

— Nós naturalmente concordamos. Eu já evacuei os habitantes do Vale do Rio Branco, se você pensa em usar o poder militar para tomar nossa terra, não nos renderemos. — Wayne olhou friamente para Madeline com os punhos cerrados.

O rosto de Madeline ficou tenso.

Ela não achava que esse grupo fosse tão problemático!

Ela obviamente veio para “proteger” este território, e suas ações poderiam ser consideradas relativamente gentis, mas eles na verdade não sabiam o que era bom para eles!

O Vale do Rio Branco havia perdido Marvin. Mesmo que ela não assumisse, eles não seriam anexados por outros Suseranos, mais cedo ou mais tarde? A tristeza passou pelos olhos de Madeline.

De repente, todo mundo ficou um pouco chocado ao ver uma runa aparecendo em seus olhos.

— Com certeza… Eu fui muito gentil. O que fez vocês pensarem que uma maga lendária fosse tão fácil de mandar embora? Eu originalmente queria tratá-lo bem por causa da minha amizade com Lorde Marvin e cuidar dos habitantes do Vale do Rio Branco, mas vocês conseguiram me deixar com raiva! — Uma enorme quantidade de sombras se juntou atrás dela.

Foi um poder assustador!

Wayne cerrou os dentes e segurou a mão de Anna com força.

Daniela respirou fundo, a magia em sua mão prestes a explodir a qualquer momento!

Naquele momento, o velho ferreiro deu um passo à frente e disse em voz alta. 

— Senhora Madeline! Você é destemida o suficiente para seguir os passos do Culto das Cobras Gêmeas?

O cabelo de Madeline foi repentinamente levado pelo vento. Ela parecia enlouquecida enquanto encarava o céu enquanto ria loucamente. 

— Ferreiro bobo. Você realmente se atreve a me comparar com o Culto das Cobras Gêmeas? Quem lutaria contra uma maga lendária por causa de um homem morto? Eu não matei Marvin. Tudo o que fiz está de acordo com as regras da Aliança de Magos! Você realmente não sabe o que é bom para você. Desde que você está determinado a ir contra mim, eu vou deixar você experimentar a fúria de uma maga lendária!

Ela está insana! — Quando aquela estranha runa apareceu nos olhos de Madeline, Marvin, disfarçado como um dos guardas, entendeu claramente o que havia acontecido.

Madeline estava apenas tentando encontrar uma desculpa, mesmo se ele aparecesse, ela não desistiria. Ela poderia não só matá-lo, mas também matar a todos, porque ela já estava louca!

O livro de Nalu era um artefato que poderia enlouquecer as pessoas. Madeline não avançou para lendária no passado porque ela não tinha a aptidão!

Desta vez, Hathaway gentilmente lhe deu a 6ª página do Livro de Nalu e não a terceira página. Isso permitiu que ela avançasse com sucesso para o ranque lendário, mas o Livro de Nalu ainda conseguiu lançar uma sombra em seu coração.

Ela já havia perdido sua sanidade, e essa runa era uma prova clara disso.

O poder do Livro de Nalu estava constantemente corroendo sua razão.

Essa mulher estava cheia de ambições e desejos, mas sua força de vontade não era forte o suficiente. Mesmo que ela tenha avançado para o ranque lendário, os sinais do controle do Livro de Nalu são bastante óbvios. Desde que é o caso, não há necessidade de clemência. — Depois de pensar nisso, a intenção de matar passou pelos olhos de Marvin.

Maga lendária? Não era como se ele nunca tivesse matado uma!

A maioria das pessoas no 4º e 5º ranque tinham imunidade a lesões fatais, mas a classe dos magos não!

Marvin tinha uma vez assassinado com sucesso um mago lendário quando ainda estava no 4º ranque no jogo.

Neste mundo, Marvin não podia se dar ao luxo de estragar tudo.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

2 Comentários

  1. Que pena , achei que ela seria um personagem interessante de se manter na obra. Mas fazer o que …

    1. Achei que ia ser mais uma aumentando harém do Marvin o pegador das lendárias, mas pelo visto ela resolveu suicidar !!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!