RN – Capítulo 248

Poder de um Santo!

 

— Irmão! — Wayne olhou para Marvin com incredulidade e correu, excitado. Ele abraçou Marvin com força.

Marvin sorriu.

Daniela, Anna, Fidel, o Alquimista… Todos olharam para Marvin, atordoados e surpresos.

Ele havia retornado! O Pilar de todos!

Marvin acariciou suavemente a cabeça de Wayne. 

— Deixe-me conversar com essa louca acima de nós, ok?

Wayne, muito inteligente, saiu do caminho.

Então, diante dos olhos de todos, Marvin abriu os braços e gritou alto.

A barreira defensiva oval se espalhou em um instante para mais de cinco quilômetros, com a noite enchendo toda a área! As estrelas eram brilhantes e o vento da noite estava frio. Aquela nuvem negra sobre suas cabeças foi quebrada por aquele poder majestoso, não deixando vestígios para trás!

Este era o poder do Monarca da Noite!

Esse era o poder de um santo.

Marvin estava prestes a agir e lidar com Madeline pouco antes da magia Chuva de Fogo Ardente ser conjurada.

Ele estava agora no 4º ranque, então seu plano original era assassinar Madeline, o que não traria problemas demais, mas naquele momento, algo inesperado aconteceu!

Sua Impressão da Noite Eterna foi ativada.

Poder derramou nele do Reino da Noite Eterna.

Marvin podia sentir que uma consciência poderosa estava se recuperando lentamente dentro do Reino da Noite Eterna.

Talvez tenha sido a determinação dos civis do Vale do Rio Branco usando suas vidas para defender seu território, ou pode ter sido outra coisa, mas aparentemente agitou algo dentro da Impressão da Noite Eterna.

O espírito do Monarca da Noite despertou.

Era como se Marvin tivesse realizado um ritual avançado e uma parte do Monarca da Noite se condensasse no Impressão da Noite Eterna. Não havia muita comunicação entre eles, mas Marvin instantaneamente entendeu as intenções do Monarca da Noite.

Marvin era seu herdeiro, seu poder era o poder de Marvin. Assim, sob a orientação do Monarca da Noite, ele estimulou completamente o poder remanescente na Impressão da Noite Eterna.

Marvin logo se transformou em um poderoso lendário!

Ele olhou para suas estatísticas e viu sua força saltar de 15 pontos para 30 pontos, e sua Constituição subiu de 13 para 28. Com isso, Marvin sentiu que assassinar Madeline não seria mais necessário!

Mesmo se ele pudesse tê-la matado das sombras sem esse poder, agora ele poderia lidar completamente com ela cara a cara.

Seus seis atributos passaram por uma mudança que abalou o mundo, aproximando-se do domínio divino de 30!

Ao mesmo tempo, suas perícias da classe Andarilho da Noite obtiveram uma tremenda taxa de crescimento, enquanto algumas perícias pertencentes ao Monarca da Noite apareceram. Foi o suficiente para deixar Marvin lidar com uma maga lendária que havia acabado de avançar.

— Marvin, você não morreu! Mas você chegou na hora certa, eu farei você pagar pela humilhação que sofri antes! — Madeline excitadamente lambeu os lábios.

Ela ignorou a mudança em seus arredores.

A intenção maligna brilhou nos olhos de Madeline!

Antes que Marvin pudesse dizer qualquer coisa, uma Dissociação já havia sido lançada!

Marvin flutuou friamente no céu e ficou lá, deixando a Dissociação atingir seu corpo!

*Woosh!*

Uma luz escura forçosamente dispersou a Dissociação.

Que piada. Depois que o poder do Monarca da Noite entrou no corpo de Marvin, ele ficou imune a essas magias de morte instantânea! Ele podia voar livremente e esquivar na escuridão, e poucas pessoas poderiam detê-lo.

— Madeline! Você já está sofrendo lavagem cerebral pelo Livro de Nalu! Se você não acordar, o que te espera será a morte. Você está sendo controlada! — Ele advertiu em voz alta.

Madeline riu loucamente. 

— Sabe de uma coisa? Você sabe o que eu vi? Eu vi o futuro! Marvin, ah, Marvin, realmente interessante, deixe-me ver, acontece que você não é deste mundo… — O coração de Marvin ficou frio!

Que coisa essa mulher obteve do Livro de Nalu no final? Mas, independentemente disso, ele não foi paciente o suficiente para deixá-la continuar!

De repente ele desapareceu.

[Fronteira da Noite]!

Sob a cortina da escuridão, toda a área se curvaria à vontade de Marvin e ele poderia ignorar diretamente os grilhões do espaço.

Uma adaga curva e fria arrancou o ar, cortando implacavelmente a cabeça de Madeline!

Suas palavras foram interrompidas com força.

Sua Força, que alcançou os piedosos 30 pontos, rompeu diretamente a barreira defensiva de Madeline!

Ela ficou surpresa e entrou apressadamente em uma Porta de Teletransporte, mas então, Marvin apareceu mais uma vez atrás dela!

Sua adaga fria a perseguiu implacavelmente e parou em seu pescoço.

Escape das Sombras!

De noite, e cheio do poder do Monarca da Noite, Marvin era simplesmente inigualável.

Até mesmo Leymann, em seu auge, poderia não ser necessariamente um adversário de Marvin neste momento, muito menos uma maga lendária que acabou de avançar como Madeline.

A mão esquerda de Marvin pressionou contra o pescoço dela.

Ela então sentiu seu próprio poder mágico rapidamente desaparecendo!

— Nãoooo!! Você não pode fazer isso! — Madeline gritou dolorosamente.

[Selo Mágico do Caos]!

Essa era uma das perícia do Monarca da Noite.

Este era uma perícia que o Monarca da Noite usou para selar as perícias dos monstros nascidos do caos, mas também era adequado para uso contra o magos, especialmente os magos lendários.

Em poucos segundos, o poder no corpo de Madeline foi completamente selado!

Ela já havia se transformado em uma mortal.

Perder seu poder assim, sem dúvida, fez com que perdesse o pouco que restava de sua mente.

Ela ignorou a adaga curva de Marvin e agarrou seu próprio cabelo!

— Por favor, me devolva meu poder! Por favor, não me mate! — Ela continuou uivando de dor.

Os espectadores não puderam deixar de prender a respiração ao ver esta cena.

Essa não era uma mudança muito exagerada?! Lorde Marvin apareceu e casualmente subjugou Madeline que recentemente avançou para o ranque lendário?

Todos os Cavaleiros da Cidade Costa do Rio estavam aturdidos. E Collins virou o rabo e correu no momento em que Marvin apareceu, os Paladinos da Igreja Prateada o seguiram e escapuliram.

A população do Vale do Rio Branco estava aplaudindo animadamente!

No céu, Marvin havia selado com sucesso o poder mágico de Madeline.

Enfrentando a implicação contínua desta última, Marvin hesitou.

No final, ele tomou uma decisão.

Pessoas que tentaram infringir o Vale do Rio Branco não puderam manter suas vidas. Muito menos Madeline que sofreu lavagem cerebral pelo Livro de Nalu. Ela não era mais aquela Lady da Cidade Costa do Rio, ela tinha que morrer.

Assim, a adaga curva cortou implacavelmente!

Todos silenciosamente assistiram a cabeça de Madeline caindo do céu.

Os cavaleiros da Cidade Costa do Rio não sabiam como reagir.

*Woosh!*

A sombra escura desceu do céu. Marvin apareceu na frente do Cavaleiro Chefe.

— Madeline já perdeu a cabeça. Como você acabou de ver, ela tentou violar as regras da Aliança de Magos, usando a força para atacar o meu Vale do Rio Branco. Eu só defendi o meu território e as pessoas. Se você tiver alguma queixa, pode me procurar. Mas, Senhores, eu aconselho vocês a voltarem primeiro para a Cidade Costa do Rio e esperar pelos arranjos da Aliança.

Os cavaleiros se entreolharam consternados. Eles não sabiam por que, mas Marvin tinha um tipo de carisma que dificultava a desobediência deles!

Suas palavras fizeram os outros se sentirem como se não tivessem outra escolha a não ser obedecer. As principais forças da Cidade Costa do Rio silenciosamente recuaram e ninguém prestou atenção ao cadáver de Madeline esparramado no deserto.

Então, a cortina da escuridão desapareceu abruptamente!

Tudo voltou ao normal quando o céu recuperou a cor.

Todos olhavam para Marvin lentamente voltando depois de ordenar os Cavaleiros da Cidade Costa do Rio recuarem. Tudo o que aconteceu hoje parecia uma ilusão.

Os aldeões do Vale do Rio Branco que haviam sido evacuados souberam do retorno de seu Suserano. Assim, o aviso de evacuação se transformou em um aviso de comemoração!

As pessoas espalharam a notícia de que Lorde Marvin voltou ileso, e a notícia dele repelindo a invasão da Cidade Costa do Rio por si mesmo.

No castelo, apesar de Marvin explicar tudo, eles ainda fizeram muitas perguntas.

Para alguns detalhes, Marvin só poderia fabricar uma história como de costume. Infelizmente, essas partes poderiam facilmente enganar Wayne, Anna e os outros, mas não podiam enganar Daniela.

Este último estava olhando para Marvin, ofegante de raiva.

— Você já havia retornado antes. Por que você se escondeu e não saiu? Sua noiva foi espancada por essa repugnante meio-demônio até cuspir sangue e você realmente não saiu! Você é um homem, Marvin?

Marvin sorriu amargamente enquanto coçava a cabeça.

Marvin acabou de se apressar quando Madeline e Daniela brigaram. Ele estava prestes a agir quando a Chuva de Fogo Ardente estava se formando, mas a Impressão da Noite Eterna foi ativada.

No processo, ele não estava esperando calmamente.

Enfrentando a crítica de Daniela, Marvin só conseguiu rir amargamente e se desculpar sinceramente. De qualquer forma, Daniela foi com tudo para proteger o Vale do Rio Branco. Se não fosse por ela, o Vale do Rio Branco já teria entrado em colapso antes de seu retorno.

Na varanda do castelo, Anna não pôde deixar de gritar.

Quando Marvin desapareceu, ela ficou verdadeiramente assustada durante todo o dia. Ela repetidamente disse a si mesma que Marvin estava bem, mas a prova gelada a deixou em uma perda.

Agora que Marvin voltou, ela perdeu o controle e foi incapaz de se conter.

— Você pode me prometer que não vai mais fazer algo assim? — Marvin ficou em silêncio quando confrontado com o pedido de Anna.

Ele sabia que estava em grande perigo e assustou muitas pessoas que se importavam com ele, mas ele realmente não poderia correr riscos no futuro? Provavelmente ele iria.

— Anna, eu só posso prometer que vou tentar correr menos riscos… Eu ainda tenho uma forte compreensão do que eu pretendo fazer… — Ele ainda tinha que terminar sua sentença quando um meteoro de repente brilhou no céu!

Os olhos de Marvin se contorceram!

O meteoro estava realmente voando.

— Cuidado! — Ele empurrou Anna para longe.

O meteoro caiu contra o corrimão da varanda e bateu em Marvin!

Marvin sentiu uma dor aguda no peito quando foi enviado voando da sacada.

Logo, seu corpo caiu no chão quando uma enorme força o agarrou e arrastou-o para cima! Em um instante, Marvin sentiu o céu girar e ficou aturdido.

Um rosto familiar apareceu diante de Marvin.

Era Hathaway.

— Olá Hath… — Marvin mal conseguiu se concentrar e pretendia cumprimentá-la, quando de repente…

*Slap!*

Um tapa cruel aterrissou em seu rosto.

Marvin congelou.

Então, uma sensação de calor pôde ser sentida em seus lábios.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!