RN – Capítulo 249

Aliança dos Vingadores?

 

A silhueta de Marvin podia ser vista caindo da Árvore do Mundo, seguido do belo rosto de Bambu e a silhueta arrebatadora de terra de Nove Cabeças.

Depois que Marvin assistiu isso, ele só conseguiu amargamente rir e sacudir a cabeça. Ele finalmente entendeu porque todos pensavam que ele estava morto! Ele não esperava que destruir o Planalto Decadente causaria tal enorme desentendimento.

Ele sabia que sua fama rapidamente subiu e que ele definitivamente seria considerado um herói, mas ele não esperava que isso acontecesse assim. Ele achava que a fama era recompensada pelo sistema, ele não esperava que viesse de uma transmissão ao vivo em todo o Continente Feinan!

Isso foi algo completamente imprevisível.

Esse tipo de evento especial parecia ter algo a ver com as leis do plano, e Marvin, como jogador, não era muito versado nesse campo. Assim, ele cometeu um erro. Ele pensou que o que aconteceu na Árvore do Mundo não seria visto por pessoas de fora.

Algo assim aconteceu porque ele não conseguiu enviar uma mensagem a tempo.

Todos pensavam que Marvin já havia morrido e se vingaram em nome de Marvin por causa da dor e da raiva enquanto ele ainda passeava vagarosamente pela Árvore do Mundo. Ele não ficou muito preocupado quando voltou para Feinan e retornou ao Vale do Rio Branco.

Na verdade, se não fosse Madeline ruidosamente fazendo um movimento, ele não teria aprendido no caminho que as pessoas já o consideravam morto. Isso se originou de uma incompreensão de Marvin.

— Eu sinto muito, eu fiz você se preocupar. Eu não tinha como me comunicar dentro do domínio da Árvore do Mundo. — Marvin tossiu duas vezes e pediu desculpas em voz baixa.

Agora, ele e Hathaway não estavam no Vale do Rio Branco, mas sim na Torre Cinzas.

Depois daquele beijo que pegou Marvin despreparado, Hathaway levou-o forçadamente, notificando apenas Wayne. Todo mundo sabia que Marvin foi levado por Hathaway e, portanto, estavam à vontade. Lady Hathaway era uma daqueles lendários que eram amigos de Marvin.

Marvin voltou em segurança, então naturalmente ele teria que conversar com eles.

Hathaway levou-o de volta a Torre Cinzas e depois o fez olhar a cena através da bola de cristal.

— Eu sinto muito mesmo… — Marvin respirou fundo novamente e disse.

— Eu não estou com raiva. Eu só perdi o controle das minhas emoções por um momento. — Hathaway havia recuperado seu comportamento calmo.

Ela estava em sua aparência como uma jovem de 16 anos, e era um pouco mais baixa que Marvin.

— Ouça, Marvin. Você não pode fazer algo assim novamente. Esse plano era muito louco. Foi algo que excedeu completamente suas habilidades, isso era algo que até mesmo os Deuses não poderiam fazer! Você pode ser um Vidente especial, capaz de enxergar mais longe do que eu, mas algo como o futuro está sempre mudando! — Hathaway deu a Marvin um olhar sério. 

— Você caiu no Vazio… Esse foi o futuro que eu vi. Felizmente, você voltou vivo. Este foi outro futuro em potencial, mas e se o futuro que vi realmente tivesse acontecido? Por todos os meios não tente fazer algo fora de suas habilidades novamente!

Marvin assentiu.

Seu plano realmente foi algo louco para se fazer. Não apenas foi imprudente e perigoso, mas também arrastou muitos lendários para esse perigo. Das palavras de Hathaway, se não fosse o Grande Rei Elfo fazendo um movimento, eles poderiam não ter conseguido escapar do Planalto Decadente!

Destruir um plano não era algo que ele deveria ter tentado no momento.

Tudo ocorreu bem depois da transmigração, aumentando em grande parte a confiança de Marvin, mas na realidade, ele estava dançando na borda da lâmina da morte muitas vezes. Um passo em falso e ele teria perdido a vida!

Este não era o jogo em que ele poderia reviver depois de morrer, este era um mundo real.

— Eu não farei mais algo tão perigoso, eu juro.  Algo como isso não vai acontecer no futuro. — Ele disse seriamente.

Hathaway gentilmente assentiu. Ela agarrou Marvin e o levou para o telhado da Torre Cinzas.

— Aonde vamos? — Logo, Marvin chegou ao telhado da Torre Cinzas e descobriu um Portal de Teletransporte de longa distância.

— Ao Norte. — Hathaway respondeu.

Então, uma explosão de magia arcana envolveu completamente Marvin!

Um vento frio do Norte que parecia tão afiado quanto uma lâmina atacou ferozmente o rosto de Marvin. Quando ele abriu os olhos, um campo infinito de neve se espalhou na frente dele.

Um mago do sexo masculino estava olhando estranhamente para ele. Ele era um mago do 4º ranque, e estava usando um vestido branco puro, um mago da organização Mago do Norte, a Torre Branca dos Magos.

— Lady Hathaway, você veio. — O mago da Torre Branca dos Magos educadamente disse: — Eu já fiz preparativos para você…

— Não precisa. — Ela recusou friamente.

Então, ela gentilmente pegou a mão de Marvin.

O rosto do mago se avermelhou.

O tapete mágico se levantou e os dois correram como um meteoro, desaparecendo na neve!

Eles continuaram indo para o norte.

Marvin mal conseguia ver a paisagem ao redor. O tapete mágico estava voando extremamente rápido e Hathaway estava ignorando o preço para acelerá-lo, eles usaram mais de 20.000 moedas de ouro com o pó mágico!

Marvin ficou perplexo.

Ela realmente está jogando dinheiro fora assim? — Mas antes que ele pudesse recuperar seu foco, um som pôde ser ouvido na frente deles!

Hathaway de repente diminuiu a velocidade, e diante deles havia uma geleira dos tempos antigos.

Uma linha preta podia ser vista na neve ao sul da geleira. Algumas pequenas sombras estavam no lado sul da linha e, de tempos em tempos, sons estrondosos ecoavam da geleira.

Marvin apertou os olhos e ficou chocado ao descobrir uma silhueta familiar!

O’Brien!

Ele rasgou a geleira e estava lutando com uma sombra azul dentro!

— Espere… Esse lugar é… — Marvin prendeu a respiração. — Não me diga que este é o lugar onde a Matriarca Azure estava adormecida?

Hathaway assentiu com a cabeça, uma intenção de matar piscando através de seus olhos. — Realmente é.

— Depois que a Escolhida da Matriarca Azure te assassinou, ou pelo menos tentou, nós fizemos um movimento. Você quer dar uma olhada naquela mulher chamada Bambu?

Marvin ficou chocado.

— Você capturou Bambu? — Hathaway silenciosamente tirou um pequeno embrulho e entregou-o a Marvin.

Marvin silenciosamente abriu.

Era a cabeça de Bambu.

Ela morreu com os olhos bem abertos, como se estivesse cheia de queixas.

— Tenha certeza, ela morreu completamente. Eu encontrei o lugar onde ela reviveu novamente, e a matei uma terceira vez. — Ela disse, tudo com uma voz calma.

Mas Marvin podia ver o tormento que Bambu sofreu antes de sua morte pela expressão naquele rosto!

De repente, ele sentiu que a expressão fria de Hathaway era muito quente!

— Obrigado… — Marvin disse.

Ele então olhou para aquelas silhuetas na neve!

Coruja, Lorant, Constantine, Oceano Sem Fim, junto com um estranho velho e um bárbaro lendário.

Hathaway saiu do tapete mágico e os dois desceram rapidamente.

— Você voltou tão rápido? Não é a sua vez ainda… — Coruja casualmente virou-se.

A expressão desse cara mudou de repente.

— Porra! Seu desgraçado! — Marvin instantaneamente cobriu a cabeça com as mãos!

Todos os lendários imediatamente o cercaram, olhando para Marvin que morreu e voltou à vida. Como Marvin esperava, aqueles caras começaram a espancá-lo um após o outro!

Esses caras eram lendários, seus movimentos não eram fracos!

Lorant não o atacou, ele estava constantemente usando magia de cura para curar Marvin! Na superfície, ele estava ajudando Marvin, mas Coruja e Constantine ficaram ainda mais implacáveis graças a isso! Se ele foi curado, então não havia necessidade de se preocupar que o garoto morresse!

Dez minutos depois, Hathaway salvou Marvin dos ataques implacáveis de Coruja e Constantine.

Lorant desatou a rir e lançou mais algumas magias de cura em Marvin, deixando-o completamente recuperado, mas a dor daquela surra não podia ser curada.

— Eu sabia que você não morreria tão facilmente, garoto! Eu usei muitas Luzes do Amanhecer para massacrar cidades antes, então todas elas estão na sua conta! — Constantine riu com vontade.

Coruja riu. 

— Metade dos caras vestidos roxos do Culto das Cobras Gêmeas morreram por minhas mãos. Fazer uma Ladino das Sombras lendário fazer um movimento tem um custo, você vai ter que pagar por isso.

Marvin deu uma risada.

A maneira que esses dois caras o provocaram foi bastante particular, mas ele ainda se sentia feliz com isso. Esse era o sentimento de amizade.

Todos se sentiram sinceramente felizes com a “ressurreição” de Marvin. Quanto ao Culto das Cobras Gêmeas, ninguém iria lamentá-los.

— Vamos seguir em frente, devemos parar o que está acontecendo lá dentro. — Hathaway disse enquanto acenava com a mão.

Todos concordaram com a cabeça.

Marvin olhou para a linha preta à sua frente, isto era claramente um limite.

Ele não pôde deixar de perguntar.

— Como ele entrou?

Constantine balançou a cabeça. 

— Quem sabe. Não podemos entrar, só O’Brien poderia. Este é o lugar da Matriarca Azure. Ela tem o apoio de um fluxo constante de poder vindo das Cobras Gêmeas do Final do Mundo. Nós tememos que O’Brien possa não ser capaz de continuar, por isso estamos tomando turnos para verificar a situação. Se não der certo, todos nós podemos tentar ao mesmo tempo, para ver se podemos ou não lutar por dentro.

Hathaway olhou para Marvin. 

— Foi por isso que eu me apressei para voltar.

Marvin de repente entendeu.

Moldar o Tempo!

Essa coisa ainda estava em suas mãos.

Este foi o melhor artefato do mundo que poderia passar por todos os limites. Poderia até mesmo passar pela Fonte Mágica do Universo. Então, e se fosse as Cobras Gêmeas do Final do Mundo?

Marvin imediatamente colocou Moldar o Tempo em seu ombro e entrou na geleira.

Apenas para ver a Matriarca Azure de Nove Cabeças sendo espancada por O’Brien!

Caramba. Quatro das nove cabeças explodiram… — Marvin olhou para O’Brien tiranicamente pisando em uma das cabeças e gritou fracamente. 

— Líder, eu estou bem…

Ouvindo essa voz, O’Brien de repente se virou.

Felicidade apareceu em seu rosto quando ele rapidamente chutou a quinta cabeça!

*Bang!*

A quinta cabeça explodiu!

Se não fosse pelo fluxo constante de poder das Cobras Gêmeas do Final do Mundo, a Matriarca Azure já teria sido morta por O’Brien!

— Vamos embora! — O’Brien cumprimentou Marvin.

Marvin mais uma vez usou o Moldar o Tempo enquanto eles saíam da geleira.

— Uhhh… — O Líder do Andarilho da Noite ofegou quando olhou reprovadoramente para Marvin. — Garoto, você com certeza não é legal. Você se fingindo de morto me fez usar muito poder, eu quase esgotei todas as minhas forças…

Todo mundo suou.

Esse cara mostrava a vitalidade de um Dragão e a ferocidade de um tigre enquanto estava lutando contra a Matriarca Azure naquela geleira, como ele poderia estar exausto?

Marvin só podia amargamente sorrir. 

— Sinto muito, foi minha culpa.

— Não, eu não culpo você.

Naquele momento, o estranho velho carregando uma jarra de vinho subitamente se aproximou, olhou para Marvin e estalou a língua. 

— Se não fosse por você, eu nunca teria visto tantos lendários trabalhando juntos com um propósito comum durante a minha vida. Ouvi dizer que eles formaram uma aliança temporária para vingar você. Qual era mesmo o nome…?

Marvin não pôde deixar de deixar escapar.

— Não seria a Aliança dos Vingadores, certo?

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!