RN – Capítulo 251

Buraco Negro!

 

O livro de Nalu, um livro cheio de mistérios. Cada página do Livro de Nalu continha infinitas possibilidades, pode deixar alguém louco, mas também pode conceder benefícios inimagináveis.

Marvin manteve uma atitude cautelosa em relação ao Livro de Nalu. Este também foi o motivo pelo qual não leu a 3ª página do Livro de Nalu, [Destruição], quando ele a obteve. Porque o perigo de [Destruição] era muito maior que o de [Renascimento].

O Livro de Nalu poderia tomar conta da mente e enlouquecer essa pessoa, mas foi diferente quando aquela runa apareceu em seus olhos. Isso era um contrato.

A runa que Marvin acabou de desenhar no Livro de Nalu representava uma lei do Deus da Trapaça.

Marvin formou uma misteriosa ressonância com a página do Livro de Nalu. Em outras palavras, ele se tornou temporariamente o dono da página [Renascimento]. Assim, ele foi capaz de chamar Madeline.

Marvin já deduziu o x da questão: Madeline na verdade não tinha a capacidade de avançar para lendária, mesmo com a ajuda do Livro de Nalu, ela ainda não conseguiu atravessar essa barreira, mas as ambições e desejos dessa mulher constantemente a empurravam para buscar o avanço.

Sob a pressão dos Cervos Brancos e do Submundo, ela tomou uma decisão louca!

Ela abriu o Livro de Nalu e fez um contrato com ele.

Ela obteria o poder do Livro de Nalu e avançaria para o ranque lendário, e o preço seria metade da alma dela.

Essa runa era uma das runas de um contrato, que Marvin reconheceu, assim ele hesitou, mas ainda matou decisivamente Madeline.

Essa foi a parte mais maligna de Madeline, ou em outras palavras, o lado maligno da Lady da Cidade Costa do Rio, e o que restava no Livro de Nalu era o lado bom. Certo, mesmo uma existência maligna também teria um lado bom, e o lado bom de Madeline não era pequeno, caso contrário, ela não seria a Lady da Cidade Costa do Rio.

A Madeline que havia sido convocada por Marvin do Livro de Nalu tinha todas as suas memórias anteriores, havia apenas duas diferenças. Primeiro, seu corpo físico estava ligado ao Livro de Nalu, então ela teria que obedecer completamente a Marvin, mas de suas ações, parecia que ela realmente gostava disso.

De certo modo, Madeline originalmente mostrava alguma maldade, como uma rainha dominadora, mas a Madeline atual demonstrou respeito e gentileza. Ela humildemente obedeceria às ordens de Marvin e ficaria muito satisfeita em fazê-las.

Em segundo lugar, sua força diminuiu um pouco, mesmo que ela ainda fosse uma lendária, ela provavelmente era a mais fraca dos lendários, ela estava meio morta afinal.

As ações atuais de Marvin eram resultados da falta de melhores opções. Madeline assinou um contrato com o Livro de Nalu, o que garantiu sua morte, ele já estava fazendo o melhor para ajudá-la. Afinal, tornar-se o dono do Livro de Nalu era arriscado, felizmente era [Renascimento]. Ele já havia passado no teste deste capítulo, então ele se atreveu a se tornar seu dono.

Se fosse [Destruição]… Ele certamente não ousaria. Independentemente disso, a morte e o renascimento de Madeline eram boas notícias para Marvin.

Ele poderia usá-la para controlar a Cidade Costa do Rio.

Embora ele tivesse matado Madeline na frente de muitas pessoas da Cidade Costa do Rio, eles sempre poderiam explicar que eles tinham se juntado para fazer um show cujo objetivo era… Obviamente lidar com inimigos escondidos. Quanto a quem o inimigo era, eles poderiam escolher aleatoriamente um quando chegasse a hora.

Em qualquer caso, ninguém se atreveria a ir contra o poder de Madeline na Cidade Costa do Rio, especialmente porque ela era a verdadeira Lady da Cidade.

Depois de lidar com isso, Marvin viu a extremamente adorável Madeline querendo ficar com ele e ele rapidamente a colocou de volta no Livro de Nalu. Este assunto… Era melhor se Hathaway não a visse agora, afinal, ele não sabia como explicar isso agora.

No dia seguinte, depois que todos acordaram. Marvin rapidamente lidou com alguns assuntos.

Primeiro ele foi dar Moldar o Tempo para o Coruja para que ele pudesse passar para Inheim. Marvin tinha fé nas habilidades de cura da Mãe da Criação, Inheim certamente se recuperaria.

E Moldar o Tempo era um tesouro que todos os Deuses cobiçavam, mantê-lo era como acender um fogo na escuridão. Era melhor entregar isso para pessoas confiáveis.

A segunda coisa era dar o cadáver do Dragão Vermelho que estava na Garça de Mil Papéis para Constantine.

O amigo de Constantine, Mestre Harvester Wall, estava esperando por ele em [Forte de Madeira], uma cidade na parte sul do Campo de Neve. Ele aparentemente tinha uma oficina independente com dez assistentes trabalhando para ele. Algo como desmantelar um Dragão exigia paciência e era melhor fazer algo assim no clima frio do Norte.

Marvin confiava em Constantine. Já que o Mestre Harvester cuidaria disso, o corpo do Dragão Vermelho seria desmantelado perfeitamente. Quando chegasse a hora, ele conseguiria sua parte.

Constantine apressadamente correu para o sul quando ele pegou o cadáver do Dragão. Ele retornaria ao Vale do Rio Branco depois de lidar com esse assunto, conforme seu acordo com Marvin. Afinal, o atual Vale do Rio Branco era diferente do passado.

Após o aumento da reputação de Marvin, mais e mais pessoas começaram a prestar atenção a este pedaço de terra mística. Um poderoso lendário era necessária para supervisioná-lo.

Daniela claramente não era suficiente.

E os outros se separariam para lidar com seus assuntos, os lendários também estavam muito ocupados, afinal.

O’Brien iria para o leste, pois sua briga com o clã Molten não terminou. Embora ele tivesse removido a cabeça do Lorde Supremo, dizia-se que havia uma força maligna com poder equivalente emergindo de uma grande fenda no Norte, ele não tinha escolha a não ser lidar com isso.

Quanto à Matriarca Azure, lidar completamente com ela na geleira não era possível, porque era um campo onde o poder das Cobras Gêmeas do Final do Mundo continuava fluindo. Ele só conseguiu arrancar algumas cabeças, e elas eventualmente voltariam a crescer. Coruja iria procurar Inheim. A Oceano Sem Fim precisava relatar esse assunto ao Conselho das Aves Migratórias. Lorant e Hathaway voltariam para o sul.

Lorant ficou muito grato pelas ações de Marvin, especialmente com o fato de ter salvado seus filhos.

Ele deu a Marvin um distintivo mostrando que ele era um convidado de honra do clã Bai. Ele poderia fazer com que os membros do clã Bai o ajudassem no Deserto Santo.

Marvin não se conteve depois de receber o distintivo e o usou diretamente.

Afinal, ele certamente poderia usá-lo. Os membros do clã Bai eram numerosos e estavam espalhados por todo o Deserto Santo. Ele pode precisar da ajuda deles em algum momento.

Ou, pelo menos, ele poderia fazer menos desvios.

Além disso, a maioria das pessoas da Aliança dos Assassinos eram membros do clã Bai. Mesmo que a Aliança dos Assassinos não tivesse um poderoso lendário os supervisionando, muitos assassinos lendários vieram da Aliança dos Assassinos, então havia um pouco de relação entre eles, essa rede pode ser útil no futuro.

Após esta breve reunião, era hora de sair.

Depois que Marvin se despediu de todos, ele mais uma vez montou no tapete mágico de Hathaway, correndo tão rápido quanto um raio em direção à Torre Branca.

Hathaway ainda ignorou o educado mago da Torre Branca e usou diretamente uma Portal de Teletransporte de longa distância.

Os dois logo retornaram para a Torre Cinzas.

— Na verdade, eu tinha algo que eu queria falar com você sobre…

No alto da Torre Cinzas, Marvin começou a falar quando Hathaway subitamente o interrompeu. 

— Há uma magia muito importante que tenho estudado ultimamente. Não corra em todos os lugares, se você não tem nada importante.

— Ok.

Ela instantaneamente abriu um Portal de Teletransporte e rapidamente fugiu.

Marvin congelou antes de forçar um sorriso.

Ele realmente queria perguntar sobre o que Hathaway viu na 6ª página do Livro de Nalu.

Ele estava muito preocupado com isso, mas Hathaway estava agindo estranhamente, então ele não teve a chance de perguntar.

Ele só podia deixar a Torre Cinzas sozinho e retornar ao Vale do Rio Branco.

Na Torre Cinzas, Hathaway estava calmamente sentada no sofá macio.

Seu olhar era brilhante, mas um tanto vazio.

— Ele definitivamente queria perguntar qual era o significado daquele beijo, certo? Eu o evitei dessa vez, mas como devo responder da próxima vez? Ahhhhh… Isso é tão chato! — A menina de 16 anos de repente se levantou.

Ela foi para uma sala secreta na Torre Cinzas e levantou um pano vermelho.

Atrás havia uma pintura antiquada, e na pintura havia uma velha senhora gentil.

— Mãe… Por que a maldição das magas Anzed teve que acontecer comigo? Por que meu corpo pode passar por três formas diferentes? Eu pensei que tudo iria se esclarecer depois que eu avancei para lendária, mas agora estou ainda mais perdida. Eu não consigo ver o caminho à frente… — Uma expressão vazia se estabeleceu no rosto dela.

Claro, a pintura não conseguiu responder.

Depois de um momento, ela silenciosamente colocou o pano vermelho na pintura novamente… Não notando a gota de lágrima saindo dos olhos da velha senhora naquele último segundo.

A lágrima de uma maga Anzed.

Marvin voltou apressadamente para o Vale do Rio Branco.

Depois de confirmar que todos estavam bem, ele secretamente convocou Madeline e fez com que ela voltasse para a Cidade Costa do Rio.

Independentemente da complexidade do processo, já não era problema dele. Ele acreditava que até mesmo o tipo Madeline seria facilmente capaz de recuperar o controle da Cidade Costa do Rio.

Depois de ficar dois dias no Vale do Rio Branco e saber que tudo estava indo bem, Marvin mais uma vez deu um motivo e saiu em silêncio.

Anna e os outros se sentiram impotentes sobre isso, mas eles também acreditavam que Marvin certamente tinha suas razões para sair assim.

A única coisa que podiam fazer era construir esse território e protegê-lo com cuidado enquanto Marvin estivesse fora.

Três dias depois, no terreno secreto da Aliança dos Assassinos.

— Senhor, tenha uma boa viagem. — Um homem mascarado de roupa preta disse a Marvin. 

— O Alto Sacerdote já fez arranjos adequados. Você pode entrar no Buraco Negro a qualquer momento, mas por todos os meios, por favor, tenha cuidado. O Submundo é muito mais cruel do que você imagina. — Marvin assentiu levemente.

Ele então se espremeu naquela caverna escura.

Ele podia ouvir vagamente as vozes rugindo de monstros que vivem nas profundezas da terra!

Seu sangue estava fervendo!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!