RN – Capítulo 260

Azmyths!

 

Ankhegs era um monstro enorme que vivia no Subterrâneo! Essas formas de vida eram bastante grandes e eram um pouco semelhantes aos polvos, mas pareciam enormes insetos. Os Ankhegs tinham dezesseis tentáculos, mas esses tentáculos eram muito diferentes dos de um polvo.

Os tentáculos de um Ankheg eram muito duros e cada um tinha uma ponta em forma de espiral. Eles eram muito bons em cavar buracos na montanha.

Não havia muitos indivíduos dessa raça e eles eram avessos a se movimentar.

De acordo com os estudiosos da Torre Pérola, mais de 60% das cavernas no Subterrâneo não eram formadas naturalmente, mas eram de fato o resultado de Ankhegs ativos.

Ankhegs tinham uma consciência muito aguda. Suas cavernas raramente entrariam em colapso porque eles poderiam escolher lugares onde a terra fosse relativamente estável para fazer seu caminho.

Eu não esperava que até mesmo Ankhegs fosse subjugado por um Dragão Negro!  Os Drows e outras raças de pequeno porte não precisam de Ankhegs para fazer grandes túneis. Desde que eles usaram Ankhegs, talvez eles tenham alguns Kuo-toas em seu exército! Juntamente com alguns monstros voadores do Subterrâneo… Seria muito difícil para a Cidade Leão manter suas defesas. — A expressão de Marvin era grave.

Ele olhou para a montanha que continuava tremendo a distância. Cidade Leão foi repentinamente agitada de um sono profundo, e o alarme continuou ecoando infinitamente. Mesmo que ele tenha avisado o Leão de Ouro algumas horas atrás, ficou claro que esse cara não acreditava nele, caso contrário, a situação não estaria assim agora.

No leste, o sol mal se tornou visível acima do deserto.

E naquele momento, as Raças Negras cobriram tudo enquanto continuavam vindo dos túneis dos Ankhegs!

Drows, Quaggoths, Duergars e Kuo-toas! Quanto aos Kobolds, Goblins e Gnolls, eles eram ainda mais numerosos!

Os aventureiros da Cidade Leão provavelmente ficariam assustados com essa cena assustadora. Não só Cidade Leão, mas até mesmo os agricultores nos arredores poderiam ter dificuldade em escapar.

— Vamos continuar! — Marvin gritou apressadamente.

Embora essa cena fosse desagradável, ele também não era santo, ele sabia que não poderia salvar a todos.

Ele já fez o que pôde por este ataque, agora era a hora de deixar a natureza seguir seu curso.

Hera olhou para esta cena e ficou naturalmente assustada.

Era preciso saber que, se as Raças Negras tivessem atacado um dia antes, ela também teria se tornado uma daquelas pessoas presas no massacre da Cidade Leão!

Alguém como ela que não tinha força de combate poderia morrer no início da guerra.

Eles imediatamente aceleraram com a insistência de Marvin!

Na parte sul da montanha da Cidade Leão, uma mulher cantava em voz alta alguma coisa.

Seguindo seu canto, nuvens negras se reuniram de todas as direções.

Uma luz escarlate continuava brilhando nos olhos dos monstros ao seu lado, eles estavam animados.

O ambiente desagradável do Subterrâneo os sujeitou a um grande sofrimento, eles estavam com fome, com dor e sede de matança! Não havia necessidade de incentivá-los, os monstros enxamearam sob os impulsos de seus instintos!

Como não sabiam da disposição das defesas inimigas, Lady Tess, encarregada dessa missão militar, simplesmente não usaria estratégias complicadas. De qualquer forma, a observação anterior demonstrou que os aventureiros e tropas da Cidade Leão simplesmente não eram páreos para o seu exército. As forças do Subterrâneo eram como uma maré quebrando a barreira fraca da Cidade Leão. 

Vozes e um cheiro de sangue começaram a se espalhar. E nessa bagunça caótica, um canto reverberante continuou ecoando, ficando cada vez mais alto!

Era aquela mulher encapuzada!

Ela abriu os olhos e rezou para o céu, constantemente orando, e as nuvens negras ficavam cada vez mais espessas.

Neste lugar comumente conhecido como o limite da civilização em Feinan, os primeiros raios do sol foram bloqueados por densas nuvens negras.

Para os próximos quinze dias, este lugar não teria nenhum sol!

Porque este era uma Magia Divina concedida a ela pelo Dragão Negro, chamado [Encobrir o Sol].

— Encobrir o Sol, como esperado. — Marvin podia sentir o céu ficando cada vez mais escuro. 

Era obviamente de manhã cedo, mas estava tão escuro quanto a noite!

Este era uma Magia Divina em larga escala. Era poderosa o suficiente para cobrir toda a Montanha Rochosa. Não era sem razão que as raças do Subterrâneo se atreveram a atacar a superfície.

Não era apenas Clarke que estava apoiando-os, mas também o Deus Dragão Negro.

Marvin lembrou que durante este evento de invasão, havia uma mulher comandante que exibia habilidades especialmente atraentes. Era a Matriarca dos Elfos Negros, cujo nome parecia ser Tess.

E ela tinha outra posição atraente, a Apóstola do Dragão Negro!

Muito raramente os Elfos Negros escolheriam acreditar em um Deus diferente da Rainha das Aranhas, já que a Rainha das Aranhas definitivamente não permitiria isso, mas esse clã aparentemente era uma exceção.

A Rainha das Aranhas concordou tacitamente com a ação do Deus Dragão Negro de tomar os seguidores dela, o que era um pouco estranho.

E para Marvin, independentemente de ser o Deus Dragão Negro ou a Rainha das Aranhas, ambos eram muito problemáticos. Mesmo que eles tivessem apenas um Poder Divino médio, eles tinham grandes interesses e desejos em Feinan. Além disso, eles eram muito espertos.

Eles também estavam entre os poucos Deuses Anciãos em favor de atacar a Fonte Mágica do Universo.

Deus Dragão Negro, Rainha das Aranhas, Deus da Praga… Do que eu me lembro, não há nada de bom neles. — Marvin zombou interiormente.

Havia sinais de Raven não cooperando nas costas. Marvin não era um ser particularmente bom para as mulheres, então ele imediatamente atacou e a deixou inconsciente.

Ele estava trazendo Hera para fugir, então como ele poderia ter tempo para cuidar de Raven? Ele levou Raven porque ela seria útil na área dos Elfos Negros.

Enquanto procuravam a Ordem da Fonte de Fogo, eles estariam em circunstâncias muito duras, então ele desejava obter uma assistente qualificada. Por enquanto, Raven era qualificada.

Quanto a se ela estava disposta a cooperar, essa não era uma questão com a qual Marvin precisava se preocupar agora!

Sua missão atual era levar rapidamente Hera e a criança pequena para a Cidade Esperança!

Marvin ficou inquieto porque o ataque surpresa das Raças Negras foi mais rápido do que o esperado.

Lady Tess não enviou todas as suas forças para lutar na Cidade Leão. Ela enviou muitos soldados para as áreas vizinhas e alguns diretamente para a Cidade Esperança. Esses monstros eram bastante ameaçadores para os soldados comuns e estavam indo direto para a Cidade Esperança.

Alguns monstros circulavam pela Cidade do Leão e pisoteavam as fazendas. Essas fazendas pelas quais Marvin passou antes acabaram sendo completamente destruídas.

Seu objetivo é matar todas as pessoas capazes de transmitir a informação! Ao mesmo tempo, cortar qualquer tipo de comunicação entre a Cidade Leão e a Cidade Esperança. Não adianta, se não nos apressarmos, podemos estar cercados.

Marvin usou Invocar Corvo da Noite e observou atentamente os monstros correndo da escuridão. 

Eles estavam claramente tentando cercar a cidade, este cerco não era muito apertado, mas uma vez concluído, formaria um bloqueio entre a Cidade Leão e o resto da Montanha Rochosa.

As formas de vida de superfície não seriam capazes de atravessar as linhas inimigas para alcançar a Cidade Esperança.

Ficou claro que esta Apóstola do Deus Dragão Negro era definitivamente uma estrategista gênial!

O grupo acelerou.

Hera era muito resoluta. 

Apesar de ofegar e suar todo, ela ainda estava seguindo atrás de Marvin. Quanto à criança pequena, ele obedientemente fez como sua mãe disse e foi levado de costas, um pouco cansado.

Vamos lá.

— Só mais alguns quilômetros e estaremos lá. — encorajou Marvin.

De repente, uma rajada de vento apareceu atrás deles!

Do céu, um grupo de criaturas gigantescas parecidas com morcegos mergulhou! Eles tinham alta velocidade e exploravam em todas as direções em um piscar de olhos.

Dois deles aparentemente estavam olhando para o grupo de Marvin e correram!

— Azmyths! — A expressão de Marvin mudou

— Encontre um lugar para se esconder rapidamente! — Ele gritou alto para Hera.

Não muito longe, um moinho de vento abandonado pôde ser visto e Marvin imediatamente apontou naquela direção, fazendo com que eles se escondessem primeiro!

Esses morcegos eram estranhos. Cada um deles tinha a forma de um morcego gigante, mas uma cabeça semelhante a um humano. Estes eram os Azmyths do Subterrâneo.

Marvin não achou que os Azmyths aparecessem, pois não estavam no trailer. Sua aparição inesperada parecia ser uma mudança na história!

Este Exército das Raças Negras eram aparentemente mais feroz do que no passado!

Hera segurou firmemente o filho e entrou no moinho de vento.

Marvin queria seguir, mas de repente sentiu um ataque atrás dele. Era aquele maldito morcego!

Marvin se atirou para trás.

Fúria Ardente cortou impiedosamente o pescoço de um Azmyth, cortando diretamente sua cabeça. 

Essa forma de vida não era particularmente poderosa, mas sua característica mais importante era sua capacidade de voar. Em média, o nível de cada Azmyth era de 13 a 15, os mais poderosos provavelmente não ultrapassavam o 3º ranque, mas sua capacidade de voar fazia deles uma grande ameaça.

Depois que Marvin decapitou aquele, de repente ele sentiu como se um peso tivesse levantado de seus ombros. Literalmente.

Uma rajada de vento passou enquanto outro Azmyth aproveitou a oportunidade para arrancar Raven!

Droga! Lutando comigo por causa de uma mulher… Esses passarinhos estão usando o vôo para serem arrogantes, eu não posso aguentar isso. — Marvin ficou irritado.

Raven ainda era útil para Marvin, então como ele poderia desistir dela?

Seu corpo de repente se moveu como um relâmpago quando ele usou os Passos Caçador de Demônios. Ele deu alguns passos antes de pular no telhado de uma casa.

Um Azmyth estava voando enquanto carregava uma Elfa Negra, e por causa disso definitivamente teria sua altitude e velocidade bastante reduzidas.

Explosão!

Marvin saltou diretamente do telhado e se jogou na asa do Azmyth!

Ele imediatamente perdeu o equilíbrio e lutou ao cair, não conseguindo suportar esse peso!

Marvin segurou firmemente o pescoço do Azmyth e quebrou-o no céu!

As três pessoas se lançaram ao chão.

Felizmente, não foi tão alto. Marvin controlou seu próprio corpo e agarrou Raven, mas ele não poderia esperar que uma voz gritasse atrás dele. Era a voz de Hera!

O rosto de Marvin ficou verde.

— Guy!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!