RN – Capítulo 263

Bloqueio!

 

Os habitantes da distante Cidade Esperança também notaram algo errado quando as Raças Escuras correram para a superfície.

A cidade das Três Irmãs era altamente eficiente. Eles rapidamente entraram em estado de emergência e sob a liderança de Lorie, as forças militares de Cidade Esperança estavam em alerta máximo.

Eles continuaram despachando batedores para obter informações da tropa inimiga.

Na muralha da cidade, uma jovem de cabelos roxos olhava para a distância.

Embora coberto em certa medida por nuvens negras, Montanha Rochosa ainda recebia alguns raios de luz. E esses raios de luz poderiam causar danos às Raças Escuras, mesmo que fossem apenas algumas delas.

Ela foi capaz de ver muito longe devido à sua própria perícia especial.

Aquele breu parecia uma cobra negra, girando em torno das cidades vizinhas entre Cidade Leão e a Cidade Esperança, estrangulando muitos refugiados que estavam fugindo!

— Raças Escuras… A Cidade Leão já foi conquistada. — Um sussurro baixo podia ser ouvido de sua boca.

A expressão do cavaleiro ao lado dela era bastante séria.

Como líderes supremos da cidade, as Três Irmãs tinham autoridade suprema. Esta autoridade era originalmente muito estável por causa do apoio de Jessica, mas agora, vestígios de caos pareciam ter aparecido na Cidade Esperança!

As Raças Escuras invadiram!

Esta informação se espalhou por toda parte e imediatamente causou pânico.

Não havia nenhum lendário supervisionando a Cidade Esperança no momento!

A mais forte das Três Irmãs estava atualmente à beira do Chão do Caos, tentando pegar a Dragoa Negra que frequentemente vinha perturbar a Cidade Esperança. E Kate, que havia mostrado algum desenvolvimento em suas habilidades, também levou algumas pessoas e partiu para a área perigosa a oeste para investigar os meteoros. Apenas Lorie, a mais jovem das três, permaneceu.

Mesmo que os habitantes gostassem de Lorie, essa menina era jovem demais. Poucas pessoas estavam dispostas a confiar a Cidade Esperança em suas mãos.

Se não fosse pelos guardas da cidade que mantinham a situação sob controle e pela reputação de Jessica, talvez já houvesse ocorrido conflito civil em Cidade Esperança.

Mesmo assim, um sentimento de preocupação se espalhou pela Cidade Esperança. Comerciantes empacotaram seus pertences e tentaram ir para o oeste, enquanto pessoas pobres estavam se juntando, querendo saber mais informações. Durante esse tempo, a cidade estava à beira de mergulhar no caos.

Mas depois que Lorie fez uma aparição pessoal, tudo ficou melhor. Essa jovem garota era realmente muito inteligente, ela tinha habilidades excepcionais de liderança e gerenciamento.

Logo no início, ela convocou os guardas da cidade mais leais. E o Cavaleiro Chefe Terry ao seu lado era o seguidor mais leal das Três Irmãs. As ordens vinham da boca de Lorie e eram estritamente implementadas pelos guardas da cidade!

Reúnam a milícia, convoquem os aventureiros, implante rapidamente os guardas da cidade para que os habitantes das aldeias vizinhas se movimentem, reúnam a organização dos feiticeiros exilados [Mão Demoníaca], abram o refúgio e envie os idosos e as crianças, abram o arsenal e forneça às pessoas capazes os meios para se defenderem… As ordens foram realizadas metodicamente.

Inconscientemente isso estabilizou os corações de muitas pessoas.

Eles olharam para aquela pequena silhueta parada na muralha da cidade e não conseguiram deixar de sentir uma reverência sem precedentes em relação a ela. Antes deste evento, esta jovem sempre obedientemente se escondeu atrás de suas duas irmãs.

Ela era extremamente bonita e tinha uma aura de inocência. Ninguém sabia que em tempos de guerra ela poderia ser tão calma e racional. Mesmo para o Cavaleiro Chefe ao seu lado, foi a primeira vez que viu a jovem Lorie atuando como um comandante.

— A resistência dos Ankhegs é comum. Mesmo que eles se movam com magia, monstros preguiçosos como eles não podem trabalhar por muito tempo, mas sem os Ankhegs, seria muito difícil passar pela Cidade Esperança. O comandante das Raças Escuras deve saber claramente disso. Assim, eles atacariam Cidade Esperança depois de três dias. Nesse tempo, eles vão purgar o resto dos humanos da superfície. Afinal, aos olhos das Raças Escuras, as formas de vida da superfície são presas. — Lorie resmungou, com tristeza brilhando em seus olhos. — Tio Terry, nós realmente não podemos salvar essas pessoas?

O Cavaleiro Chefe permaneceu em silêncio.

Cidade Esperança já havia feito preparativos de guerra apropriados. Ele tinha fé que sob a liderança de Lorie, eles poderiam repelir as Raças Escuras.

Além do mais, com as Raças Escuras fazendo um movimento tão grande, a poderosa Lady Jessica certamente notaria isso.

Se a Feiticeira do Destino retornasse para Cidade Esperança, as perícias de uma lendária suprimiriam incondicionalmente as Raças Escuras e elas não seriam capazes de resistir a um único golpe!

Mas as pessoas de quem Lady Lorie falou eram os habitantes das cidades e vilas entre a Cidade Leão e Cidade Esperança. Eles tinham poucas chances de sobrevivência.

Apesar do céu escuro, eles ainda podiam enxergar longe da muralha da cidade.

Aquele bloqueio era claramente visível. Mesmo que a linha de bloqueio fosse irregular, não havia lugar que não tivesse monstros do Subterrâneo.

Goblins, Gnolls e Kobolds compunham a maior parte da linha de bloqueio. Essas formas de vida na maior parte não eram muito fortes, mas haviam muitas delas.

E os mais poderosos Quaggoth e Fomorianos eram verdadeiros pesadelos! Eles estavam no centro da linha de bloqueio. Não importa qual parte do bloqueio foi quebrada, esses monstros apareceriam e massacrariam quem estivesse no caminho.

Eles acabaram de ver um grupo de Cavaleiros de elite ser rapidamente derrotado. Eles eram uma tropa de cavalaria de uma das aldeias próximas a Cidade Leão.

Mais de vinte Cavaleiros correram para um buraco do bloqueio, mas infelizmente eles foram pegos por um Fomoriano! Eles eram mais resistentes que os Ogros, mas menos inteligentes. A maioria dos Fomorianos tinham alta resistência mágica enquanto também dominavam um ou dois tipos de magias.

Isso era o que os tornaram mais problemático. Você não poderia saber que tipo de magia ele criaria. Não saber se uma Língua de Fogo ou um Cone de Gelo iria ser conjurado de repente enquanto você estava em confusão era algo muito problemático. 

Em resumo, aqueles cavaleiros que romperam o bloqueio dos Goblins foram varridos por alguns Fomorianos.

Esses monstros confiaram em seus robustos físicos para esmagar a cavalaria. Além disso, eles ainda tinham ajudantes.

Quer fosse quantidade ou qualidade, eles não conseguiram fazer nada contra isso.

Este bloqueio foi a linha entre a vida e a morte para os seres humanos na superfície.

— Vá dar uma olhada no abrigo de refugiados. Se eles estiverem mais ou menos prontos, fechem os portões da cidade. — Lorie suspirou.

— Os habitantes dos arredores já se espalharam e encontraram acomodações. Felizmente, foram construídos refúgios suficientes quando estabelecemos a cidade, ou então não poderíamos tê-los espremido. — Terry relatou depois de um tempo. — Os portões da cidade podem ser fechados a qualquer momento. Os Cavaleiros que enviamos já voltaram.

Lorie assentiu.

Ela estava prestes a dar a ordem, mas de repente, uma comoção apareceu no norte do bloqueio.

— Há um pouco de movimento entre a multidão de monstros! — Ela semicerrou os olhos e disse.

Era uma aldeia um pouco ao norte da Cidade Leão.

Porque eles ouviram o sinal da Cidade Leão, eles reagiram antes que as Raças Escuras os atacassem. A maioria das pessoas ainda acabou enterrada sob as bocas das Raças Escuras, mas um pequeno grupo deles ainda conseguiu escapar.

Havia muitos aldeões inocentes entre eles. Havia aproximadamente 100 deles, e eles foram escoltados por uma equipe mercenária de grande escala.

Toda a equipe de mercenários contava com cerca de 80 pessoas. Eles se moviam devagar, mas por causa de seu número, eles tinham alguma esperança de romper o bloqueio!

Enquanto eles quebrassem o bloqueio, seriam capazes de alcançar a Cidade Esperança. Assim, todos eles deram o seu melhor.

— Ainda existe um grupo mercenário tão dedicado? — Terry também assistiu a cena.

O grupo mercenário estava segurando uma bandeira da Raposa de Prata e era considerado uma das organizações mercenárias mais famosas do Chão do Caos.

O grande grupo de mercenários tinha uma boa reputação, e aparentemente assumiram a missão de defender aquela aldeia do norte. Agora, enquanto eles evacuavam, eles até escoltaram com firmeza aquele grupo de aldeões.

De fato, se eles abandonassem esses aldeões sem força de luta, suas chances de romper o bloqueio seriam muito maiores, mas eles não fizeram isso.

A linha de bloqueio foi empurrada pela primeira vez.

Os mercenários atacaram em uma formação triangular. Na ponta de lança havia uma pessoa poderosa empunhando duas espadas grandes. Esse era o líder dos mercenário. Ele estava criando um caminho para fora deste campo de batalha por conta própria, levando todos para saírem do bloqueio!

— Nós temos que resgatá-los! — Lorie franziu a testa.

Terry cerrou os dentes. — Mesmo que nossa cavalaria esteja intacta, ainda assim seria fácil perdê-la para a maré de monstros se eles atacassem agora. É provável que eles não sejam capazes de sobreviver até que nossa cavalaria chegue. Há muitos monstros depois de tudo.

Lorie ficou em silêncio.

A menininha sabia que as palavras de Terry estavam certas.

Para algumas centenas de pessoas, não era sábio sacrificar uma unidade da cavalaria. Ao mesmo tempo, os milhares de cidadãos da Cidade Esperança veriam suas chances de sobrevivência diminuírem. Isso não era algo inteligente de se fazer, mas para ela, as vidas não poderiam simplesmente ser calculadas friamente.

Ela cerrou os punhos. 

— Despache a cavalaria. Devemos salvá-los. De qualquer forma, temos que tentar!

Terry olhou profundamente para ela e, finalmente, usou a etiqueta dos Cavaleiros quando disse: — Sim! Eu pessoalmente vou liderar o time!

A jovem ficou atordoada. 

— Tio Terry!

Mas desta vez, o Cavaleiro Chefe não voltou para a muralha da cidade.

Os portões da Cidade Esperança se abriram lentamente.

Um pequeno grupo de cerca de trinta Cavaleiros rapidamente correu para o norte do bloqueio.

Eles logo chegaram à beira do bloqueio.

Sob a liderança do Cavaleiro Chefe Terry, eles desmembraram a linha defensiva com força e se uniram com sucesso àquele grupo de mercenários.

— Siga-nos, rapido! — O Cavaleiro Chefe Terry gritou.

Todos trabalharam juntos para seguir os Cavaleiros em direção ao oeste, mas naquela época, cinco Fomorianos os bloquearam.

Seguindo os Fomorianos havia um Quaggoth e um esquadrão de Elfos Negros! Kobolds e Gnolls também continuaram se aproximando deles.

A pressão enfrentada pelo grupo humano aumentou.

— Nada bom. — A preocupação podia ser vista no rosto de Lorie.

Apesar de Terry ser um especialista do 3º ranque, ele estava em desvantagem numérica, se eles não pudessem lidar com os Fomorianos, a equipe de Cavaleiros estaria em perigo!

— Tio Terry… — Lorie silenciosamente rezou: — Você deve retornar com segurança…

Mas naquele momento, uma voz um tanto preguiçosa ecoou por seu ouvido. 

— Você não precisa ficar tão preocupada, eles definitivamente vão romper o cerco.

Uma forma de vida rechonchuda estava em seu ombro.

— Eh, Ding?

Lorie olhou para o norte do bloqueio, um pouco nervosa.

Os Fomorianos rapidamente os cercaram e, se não conseguissem sair, nem mesmo os Cavaleiros poderiam escapar.

A atual Cidade Esperança não tinha a força para travar uma batalha direta com as formas de vida do Subterrâneo, mas aqueles aldeões comuns diminuíram muito o avanço. Algumas mulheres ainda estavam segurando seus filhos!

Muitos mercenários também estavam em colapso. O líder do comboio recebeu um soco no joelho e estava mancando, precisando de alguém para lhe emprestar um braço para continuar avançando!

O destino daquele grupo parecia já ter sido decidido.

— Eu fui imprudente! — A menininha estava pegando seu lindo cabelo roxo claro, chateada.

— Não, você tomou a decisão correta. Eu posso sentir alguém familiar se escondendo naquele grupo, o que diabos ele está esperando? — Ding apertou os olhos e disse.

O que Marvin estava esperando? Ele estava esperando por uma oportunidade para fazer um movimento!

Depois de deixar o moinho, eles rapidamente atravessaram o bloqueio com os mercenários da Raposa de Prata. Os bondosos mercenários tomaram-nos como refugiados comuns e nos escoltaram junto com o resto.

Eles continuaram correndo e parecia que eles estavam prestes a romper o bloqueio.

Durante esse tempo, Marvin continuou alternando entre a espingarda e as duas pistolas, não querendo atrair a atenção do comandante das Raças Escuras com sua força!

Só um pouco mais! Apenas um pouco mais e seremos capaz de chegar à Cidade Esperança! — Ele estava esperando por essa oportunidade.

Quando ele agisse, ele seria inevitavelmente descoberto por Lady Tess. Naquela época, um grupo de criaturas ainda mais poderosas seria mandado para bloquear seu caminho, e esse grupo perderia toda a esperança. Assim, ele tinha que ser paciente. Ele tinha que pegá-los desprevenidos!

Os Cavaleiros que ajudaram o deixou muito feliz. Parecia que quem quer que estivesse liderando Cidade Esperança, aquele comandante ainda se importava com vidas humanas.

O grupo atravessou o bloqueio e logo foi interceptado.

Naquele momento, cinco Fomorianos os cercaram!

O desespero encheu o rosto de todos.

Os Fomorianos eram grandes e resistentes, elevando-se a uma altura de mais de 2,5 metros!

Os Cavaleiros também diminuíram a velocidade.

— Siga-os para a batalha! — O líder da Raposa de Prata os despertou.

Esse cara era alguém que atribuía grande importância ao companheirismo. Os outros mercenários também levantaram suas espadas um após o outro.

Os aldeões olhavam de forma silenciosa e agradecidamente esses mercenários. Eles sabiam que, se não fosse por eles mesmos, os mercenários já teriam conseguido romper o bloqueio.

Essas pessoas eram dignas de admiração.

— Eu não posso mais liderar a investida. — O líder levantou uma espada longa. — Assim, rapazes, vamos lutar juntos!

— Batalhar!

Todos gritaram, sem vontade de desistir e sem medo de morrer quando correram para os cinco Fomorianos!

Mas naquela hora, uma sombra tão rápida quanto um relâmpago subiu rapidamente para a frente.

— Eu vou abrir o caminho. — A sombra disse.

Mesmo no caótico campo de batalha, a voz de Marvin podia ser claramente ouvida.

Eles já estavam perto dos portões da Cidade Esperança, então ele não precisava mais esconder sua própria força. Agora era hora de dar o último empurrão para romper o bloqueio!

Ele loucamente correu para frente e antes de todos os olhos chocados, seu corpo começou a inchar!

Feiticeiro Metamorfo, forma besta!

A forma aterrorizante do Urso Asuran desceu instantaneamente e enviou 8 a 9 Goblins voando com um golpe!

*Roar!*

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!